• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Câmera Esportiva Xiaomi Yi - 42%OFF - R$249,59 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ainda não sei Emerson. faz 15 dias que está a caminho de São Paulo para Curitiba... Pelo jeito não chega até semana que vem, que é quando vou viajar pra usá-la :(
 
fotos da camera, mas perdeu um pouco de qualidade ao upar:
iXNQNIw.jpg

waCuqxE.jpg

IHPjZMm.jpg
 
fotos da camera, mas perdeu um pouco de qualidade ao upar:<br>
<a href="http://i.imgur.com/iXNQNIw.jpg" target="_blank" rel="nofollow">http://i.imgur.com/iXNQNIw.jpg</a><br>
<a href="http://i.imgur.com/waCuqxE.jpg" target="_blank" rel="nofollow">http://i.imgur.com/waCuqxE.jpg</a><br>
<a href="http://i.imgur.com/IHPjZMm.jpg" target="_blank" rel="nofollow">http://i.imgur.com/IHPjZMm.jpg</a>

Muito bom! Gostei de como se comporta a câmera! A minha já mostrou como conferida em Curitiba! vamos ver em quanto tempo isso dura para ter a câmera.
Minha preocupação agora é com a caixa a prova d'água que ainda ta como PROCESSING ainda na GearBest...
 
Sabem se comprando essa camera na gearbest e pedindo para entregar em um hotel de um amigo nos EUA ela chega antes do dia 24?
 
Muito bom! Gostei de como se comporta a câmera! A minha já mostrou como conferida em Curitiba! vamos ver em quanto tempo isso dura para ter a câmera.
Minha preocupação agora é com a caixa a prova d'água que ainda ta como PROCESSING ainda na GearBest...

minha câmera ficou 1 semana processando na gear best e mais 1 semana processando no correio deles. a caixa peguei no aliexpress da marca Kingma por 11 dólares, bem mais barato que no gearbest.
 
minha câmera ficou 1 semana processando na gear best e mais 1 semana processando no correio deles. a caixa peguei no aliexpress da marca Kingma por 11 dólares, bem mais barato que no gearbest.

Era o que eu devia ter feito... comprava essa da Kingma, agora a vou mandar um email pra lá e ver o que aconteceu que não mandaram a caixa ainda.


EDIT: Entrei no site agora e a câmera verde/amarela está no mesmo preço da branca.

Também vi agora na pré venda o Monopod + o controle bluetooth por $34.99
http://www.gearbest.com/action-cameras-sport-dv-accessories/pp_202843.html
 
Última edição:
Essa câmera tira fotos automaticamente? A gopro qnd selecionado tira várias fotos até você apertar o botão na câmera e parar. Pergunto isso porque caso não tenha essa função (ótimo para as selfies) ,é melhor comprar junto o monopod stick da xiaomi já com controle Bluetooth.
 
Quanto tempo para chegar no Brasil em média? E o qual é custo final com impostos etc em média?
 
Alguém sabe se tem alguma opção de parcelamento, via paypal ou através da própria gearbest?
 
Quanto tempo para chegar no Brasil em média? E o qual é custo final com impostos etc em média?

Como importador frequente posso te ajudar nesta questão.
A MAIORIA dos itens que importo chegam em 30 dias UTEIS (+- 65 dias corridos), pode chegar antes, pode chegar depois, mas cerca te 80% é dentro desse prazo.
SEMPRE compre com tracking, a não ser que o produto valha menos que o track, ai pode não valer a pena e arriscar (já tive uns 4 itens que nunca chegaram, mas todos eles foram devolvidos os valores, e nenhum deles tinha tracking).

Quanto aos impostos:
60% de imposto de importação (calculado em cima do valor do produto + frete) + ICMS do seu estado (de 9% à 18%, depende do seu estado) + 12 reais taxa dos correios.

Vale lembrar que nem sempre o produto é taxado, pra mim o normal é não ser taxado, pra fazer uma media, de 20 produtos, 1 é taxado. Meus amigos aqui importam também, principalmente do aliexpress e do ebay, e a taxa é essa mesmo, ou menor.


Edit: Outra dica muito importante: NUNCA compre mais de um item no mesmo pedido, NUNCA. Aproveite que normalmente o frete é gratis, e compre em dias diferentes, faça dois pedidos. Se arriscar e comprar mais de um item na mesma compra, a chance de ser taxado sobe muito!
 
Última edição:
Será que substitui bem uma dashcam (câmera automotiva)?? Qual o tempo de duração da bateria?

O bom dela que é a bateria e da pra usar com outras coisas.

Estava quase comprando uma dashcam e fiquei pensativo agora.
 
Será que substitui bem uma dashcam (câmera automotiva)?? Qual o tempo de duração da bateria?

O bom dela que é a bateria e da pra usar com outras coisas.

Estava quase comprando uma dashcam e fiquei pensativo agora.

serve sim, coloquei ela no meu suporte de celular e fiz uns vídeos dirigindo, funcionou muito bem, e ela já possui um modo de gravação que que vai excluindo as gravações antigas para dar espaço as novas. e da pra adaptar um carregador usb pra deixar sempre carregando. nunca utilizei ela em uma filmagem até acabar a bateria mas as informações da internet é que dura 85 minutos de gravação.
 
Quanto tempo para chegar no Brasil em média? E o qual é custo final com impostos etc em média?

a minha foi tributada, deu 209 no gearbest mais 55 de imposto +12 da taxa do correio. R$276 total. chegou em +ou- 35 dias corridos.
 
Essa câmera tira fotos automaticamente? A gopro qnd selecionado tira várias fotos até você apertar o botão na câmera e parar. Pergunto isso porque caso não tenha essa função (ótimo para as selfies) ,é melhor comprar junto o monopod stick da xiaomi já com controle Bluetooth.

sim é o modo timelapse, estou usando este modo. dá pra escolher entre várias opções de tempo entre as fotos, eu deixo a cada 1 segundo.
 
a minha foi tributada, deu 209 no gearbest mais 55 de imposto +12 da taxa do correio. R$276 total. chegou em +ou- 35 dias corridos.

Obrigado.

Pensei que o pessoal estivesse comprando pq o envio seria rápido. Tolo, eu.
Já desisti de comprar qualquer coisa de fora. Prefiro ficar sem.
Eu tenho compra de out.2014 que ainda não recebi.
O Brasil é o atraso.
 
serve sim, coloquei ela no meu suporte de celular e fiz uns vídeos dirigindo, funcionou muito bem, e ela já possui um modo de gravação que que vai excluindo as gravações antigas para dar espaço as novas. e da pra adaptar um carregador usb pra deixar sempre carregando. nunca utilizei ela em uma filmagem até acabar a bateria mas as informações da internet é que dura 85 minutos de gravação.

Vlw, tem algum vídeo hospedado? Qual ângulo de visão?

85 minutos é o suficiente pro meu tempo de trânsito diário, só é ruim para viagens... mas aí dando pra usar o cabo já resolve.
 
O que seria melhor para meu uso?

1 - pagar uns R$ 850 numa Hero 3 Silver usada

2 - pegar uma Xiaomi Yi + caixa estanque + monopod por R$ 336 no total na Gearbest (o detalhe é que preciso da câmera em Setembro)

3 - comprar uma SJ5000 (a normal, sem WiFi) por 688 + monopod + cartão de 32gb no ML


Fiz um mochilão entre o Paraguai, Bolívia, Chile e Peru em set/2014 e senti falta de uma action cam nas seguintes situações: sandboard, rafting e downhill que fiz. Em outras situações também senti falta ao mergulhar e fazer snorkeling, visto que essas câmeras normais com caixa estanque são uma b*. Tô indo agora em set pra Chapada Diamantina e vou fazer flutuação em 2 oportunidades...

No entanto, só usaria a cam praticamente de uns 3 em 3 meses, quando viajo ou arrumo uma trilha, rapel, mergulho, alguma coisa assim pra fazer...
 
Última edição:
Vlw, tem algum vídeo hospedado? Qual ângulo de visão?

85 minutos é o suficiente pro meu tempo de trânsito diário, só é ruim para viagens... mas aí dando pra usar o cabo já resolve.

ainda não, vou sair agora e preparo um vídeo no trânsito, mas meu suporte não é próprio então trepida muito mesmo. o ângulo dela é 155 graus, bem aberto, mirando para dentro do carro pega as 4 janelas, teto, para-brisa, bancos.

só percebi que as fotos ficam feias em dias nublados, hoje que está sol aqui vou fazer umas fotos e vídeos no trânsito.

YDXJ0066.jpg
 
O que seria melhor para meu uso?

1 - pagar uns R$ 850 numa Hero 3 Silver usada

2 - pegar uma Xiaomi Yi + caixa estanque + monopod por R$ 336 no total na Gearbest (o detalhe é que preciso da câmera em Setembro)

3 - comprar uma SJ5000 (a normal, sem WiFi) por 688 + monopod + cartão de 32gb no ML


Fiz um mochilão entre o Paraguai, Bolívia, Chile e Peru em set/2014 e senti falta de uma action cam nas seguintes situações: sandboard, rafting e downhill que fiz. Em outras situações também senti falta ao mergulhar e fazer snorkeling, visto que essas câmeras normais com caixa estanque são uma b*. Tô indo agora em set pra Chapada Diamantina e vou fazer flutuação em 2 oportunidades...

No entanto, só usaria a cam praticamente de uns 3 em 3 meses, quando viajo ou arrumo uma trilha, rapel, mergulho, alguma coisa assim pra fazer...


Não compre essa, estou esperando há 2 meses... viajo domingo agora e a minha está na cidade, porém eu nao posso busca-la pq ainda nao emitiram a taxa pra eu pagar... corri o risco e me fudi, vou viajar sem.
Se voce puder perder essa viagem sem a camera, va fundo!
Caso o contrario, compre a Hero 3 por 850, melhor q a da Sony!
 
Não compre essa, estou esperando há 2 meses... viajo domingo agora e a minha está na cidade, porém eu nao posso busca-la pq ainda nao emitiram a taxa pra eu pagar... corri o risco e me fudi, vou viajar sem.
Se voce puder perder essa viagem sem a camera, va fundo!
Caso o contrario, compre a Hero 3 por 850, melhor q a da Sony!

Vish... Arrumei uma SJ5000+ usada por R$ 750 também, mas acho que vou de GoPro mesmo, pra revender depois acho que é mais tranquilo.
 
ainda não, vou sair agora e preparo um vídeo no trânsito, mas meu suporte não é próprio então trepida muito mesmo. o ângulo dela é 155 graus, bem aberto, mirando para dentro do carro pega as 4 janelas, teto, para-brisa, bancos.

só percebi que as fotos ficam feias em dias nublados, hoje que está sol aqui vou fazer umas fotos e vídeos no trânsito.

http://s8.postimg.org/y6x9d0y79/YDXJ0066.jpg

Opa, Vlw d+
Assim que estiver com o vídeo posta aí! =]
 
Pessoal acabei de pegar câmera. Tentei usar ela agora e não consegui. Inseri um mSD de 4Gb em fat32 e não estou conseguindo usar. Quando tento tirar um foto ou vídeo ela pisca 3x e apita 3x também. Alguém tem ideia do que estou fazendo de errado?
 
Pessoal acabei de pegar câmera. Tentei usar ela agora e não consegui. Inseri um mSD de 4Gb em fat32 e não estou conseguindo usar. Quando tento tirar um foto ou vídeo ela pisca 3x e apita 3x também. Alguém tem ideia do que estou fazendo de errado?

talvez o sd não seja compatível, isso aconteceu quando coloquei um sd antigo que eu tinha de 2gb, acredito que só funcione com SDs de boa velocidade. na dúvida conecte no smartfone via wifi para saber qual mensagem ela está dizendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo