• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Câmera Esportiva Xiaomi Yi - 42%OFF - R$249,59 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal e os acessórios?

Estou pensando seriamente em comprar essa câmera, mas queria saber se alguém já comprou os acessórios para ela, a caixa a prova d'água é da xiaomi mesmo, e o resto dos acessórios são compatíveis com a gopro e a SJ cam?

tem a caixa original que custa 27 dólares e outras "não originais" na faixa dos 19 dólares. os acessórios para fixar servem sim pois a rosca de baixo da câmera é padrão pra qualquer tipo de câmera.

Eu comprei a câmera e já foi despachada e já coloquei uma lista de acessórios nos meus favoritos da gearbest, só falta decidir qual pegar.
 
Galera, vou compartilhar minha pasta no Onedrive com algumas fotos da Xiaomi, gostaria que o pessoal falasse aqui da qualidade das fotos.

to achando a qualidade das fotos dessa câmera excelentes.
só não estou gostando dos vídeos que vi; muita trepidação e movimentos nada fluídos, pois ela não tem estabilizador. talvez se jogar em algum software de edição de vídeo de pra dar uma melhorada. mas compensa muito pelas fotos.
 
tem a caixa original que custa 27 dólares e outras "não originais" na faixa dos 19 dólares. os acessórios para fixar servem sim pois a rosca de baixo da câmera é padrão pra qualquer tipo de câmera.

Eu comprei a câmera e já foi despachada e já coloquei uma lista de acessórios nos meus favoritos da gearbest, só falta decidir qual pegar.

Pois é, é isso que estou com dúvida, como pretendo colocar a câmera no quadriciclo, quero comprar a caixa original, no site da gearbest não vi diferença entre a original e não original, só nos preços, e queria também o monopod original (mas aí aumenta muito o preço comprando a travel edition), esse monopod vende separado também?
 
Pois é, é isso que estou com dúvida, como pretendo colocar a câmera no quadriciclo, quero comprar a caixa original, no site da gearbest não vi diferença entre a original e não original, só nos preços, e queria também o monopod original (mas aí aumenta muito o preço comprando a travel edition), esse monopod vende separado também?

não encontrei ele separado, mas achei muito cara a diferença de 25 dólares. encontrei parecidos e bons de até 15 dólares.
 
Pessoal e os acessórios?

Estou pensando seriamente em comprar essa câmera, mas queria saber se alguém já comprou os acessórios para ela, a caixa a prova d'água é da xiaomi mesmo, e o resto dos acessórios são compatíveis com a gopro e a SJ cam?
Tem acessórios, como caixa prova d'agua, flutuador e tudo mais..
Mas até onde eu li, não é compatível com nenhuma das duas, e é tão caro quanto.
 
Fala galera! Algum comparativo desta câmera em relação à 'http://www.walmart.com.br/produto/Cameras-e-Filmadoras/Esportivas/Polaroid/480668-camera-de-acao-polaroid-cube-preta?utm_source=criteo&utm_medium=fbx_criteo-lower&utm_campaign=Esportivas' da polaroid? Consigo ela por 350 e gostaria de saber se há alguma que é bem melhor que a outra. Grante abraço a todos.
 
Olá, Bom dia. Alguém pode me dizer se é confiavel comprar NIKE AIR MAX TAVAS em alguma loja internacional? Como amazon etc? Nunca importei nada e fiquei na duvida.
 
Uma coisa que achei engraçado é que semana passada essa camera tava por 67 dolares com "49%" de desconto, eu quase comprei achando que iria pra 120 dolares quando acabasse a promoção...

Hoje tá sem desconto algum, e continua os 67 dolares :haha:
 
Tem acessórios, como caixa prova d'agua, flutuador e tudo mais..
Mas até onde eu li, não é compatível com nenhuma das duas, e é tão caro quanto.

Sim, eu comprei a minha com a caixa a prova dagua, um bumper de aluminio quando nao usar a caixa e uma bateria extra.
Mas com relação a servir nas outras, não... é especifico pra essa camera, mas por exemplo o tripod e monopod vc usa o mesmo de camera digital convencional, então esses vc pode comprar em qualquer lojinha de camera.
 
Sim, eu comprei a minha com a caixa a prova dagua, um bumper de aluminio quando nao usar a caixa e uma bateria extra.
Mas com relação a servir nas outras, não... é especifico pra essa camera, mas por exemplo o tripod e monopod vc usa o mesmo de camera digital convencional, então esses vc pode comprar em qualquer lojinha de camera.

comprou a caixa paralela mesmo? funciona bem?
 
tem a caixa original que custa 27 dólares e outras "não originais" na faixa dos 19 dólares. os acessórios para fixar servem sim pois a rosca de baixo da câmera é padrão pra qualquer tipo de câmera.

Eu comprei a câmera e já foi despachada e já coloquei uma lista de acessórios nos meus favoritos da gearbest, só falta decidir qual pegar.

Boa noite, essa caixa original é a que está em pré venda no site?
 
Sim, essa da pré venda mesmo! Foi a que mais deu a indicar que é a original.

Estava pensando em pegar a travel edition, mas a diferença é muita, vou pegar essa caixa original e depois compro um monopod bom!

pois é a diferença para a travel edition é 25 dólares, daria uns 80 reais só pelo monopod, acho que dá pra encontrar alguns mais baratos.
 
Alguem que comprou no mes de maio, no começo do mes, já recebeu ? O meu ta parado em curitiba desde 30/04 :feelbad:
 
Alguem que comprou no mes de maio, no começo do mes, já recebeu ? O meu ta parado em curitiba desde 30/04 :feelbad:

Curitiba tem sido a que mais demora, e o pior... praticamente 70% de tudo chega por lá... Ta complicado. Tou com coisas paradas lá há dois meses.
 
Alguem que comprou no mes de maio, no começo do mes, já recebeu ? O meu ta parado em curitiba desde 30/04 :feelbad:
o meu saiu dia 27/05 de la, mas ainda não deu entrada no brasil, ja era pra ter chegado aqui... se ficar em curitiba, vai ficar igual o seu, 2 meses de boa la.
 
Depender de correio é foda, serviço, porco, mal executado, demorado, fora o despreparo a falta de funcionário é visível.
Falei com um funcionário dos correios que me informou que a demora na entrega e o meu cep estar como restrito é por falta de gente pra entregar..... Não posso entender como 100% verdade, mas mentira tbm não pode ser....
Foda que comprei bem antes a camera porque in julho viajo pra fazer mergulho e nem vo ter ela comigo..... :feelbad: da proxima pago fedex se for importante.
 
Depender de correio é foda, serviço, porco, mal executado, demorado, fora o despreparo a falta de funcionário é visível.
Falei com um funcionário dos correios que me informou que a demora na entrega e o meu cep estar como restrito é por falta de gente pra entregar..... Não posso entender como 100% verdade, mas mentira tbm não pode ser....
Foda que comprei bem antes a camera porque in julho viajo pra fazer mergulho e nem vo ter ela comigo..... :feelbad: da proxima pago fedex se for importante.

Cara, eu nem mais sei a que santo recorrer, uma compra minha, de lá, já "saiu" de curitiba a 15 dias, to vendo que isso vai longe.
 
Espero que o seguro e numero de rastreio que paguei a mais sirvam para alguma coisa...

Pra mim, o produto chegou até o brasil e tal, o problema é agora, nosso serviço de entregas, eles que me dão medo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo