• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Câmera Esportiva Xiaomi Yi - 42%OFF - R$249,59 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Posso estar falando besteira, mas acho que vc precisa do app para alternar entre foto e vídeo, mas o que vc pode configurar é sempre que a camera ligar ela estar no modo foto ou vídeo.

Edit: Poderia rolar um tópico oficial da camera hein =D

Sim, acho que você está errado... hehehee
Eu vi um video de review e me parece que é assim... tem o botão de "power" na frente da camera...
Se voce dá um clique nele, ele muda a luzinha de cima de piscando para fixo... um é foto o outro é video.
E me parece que se você segurar o botao por uns segundos, ele realmente desliga a camera.

Alguem que ja recebeu a camera pode passar um feedback se é assim mesmo?
O que eu li de mal da camera é que pra mudar resolução da foto, ou tipo de video vc precisa do celular, mas só pra mudar de foto pra video é um clique na camera.
 
Alguém tem ideia se essa camera tem função DVR pra ficar gravando no parabrisa do carro? Como ela reage a altas temperaturas?


Eu estou há um tempo querendo comprar uma câmera pra deixar gravando no carro, mas no brasil vendem modelos antigos que custam +-15 dolares por 200 reais, e depois que me taxaram ao comprar um relógio de 40 dolares eu fiquei com pé atrás de comprar de fora e acabar sendo taxado...


Atualmente pra quebrar galho estou usando um celular antigo pra gravar, porém celular gravando no painel e recarregando = muito calor, então as vezes ele acaba desligando por super aquecimento, e eu já to na segunda bateria, pq a primeira não aguentou o calor...
 
OFF Topic, mas recebi hoje um "drone" que comprei na Gearbest, sem problemas. Apenas fui taxado em R$ 56,00.

Pretendo voltar a comprar desta loja em breve.
 
Sim, acho que você está errado... hehehee
Eu vi um video de review e me parece que é assim... tem o botão de "power" na frente da camera...
Se voce dá um clique nele, ele muda a luzinha de cima de piscando para fixo... um é foto o outro é video.
E me parece que se você segurar o botao por uns segundos, ele realmente desliga a camera.

Alguem que ja recebeu a camera pode passar um feedback se é assim mesmo?
O que eu li de mal da camera é que pra mudar resolução da foto, ou tipo de video vc precisa do celular, mas só pra mudar de foto pra video é um clique na camera.

Agora que vc falou realmente tem como mudar mesmo, vi um vídeo que o cara faz esse procedimento, lembro até que a galera reclama que essa mudança não é tão natural quanto nas go pro por causa da Xiaomi não ter um display pra auxiliar.

Chegando em casa eu vejo, mas acredito eu que seja assim mesmo.

Quero upar umas fotos dela aqui, só que faz tanto tempo que não faço isso que nem sei mais em qual servidor e qual a resolução que posso postar aqui, se alguém puder me ajudar...
 
Agora que vc falou realmente tem como mudar mesmo, vi um vídeo que o cara faz esse procedimento, lembro até que a galera reclama que essa mudança não é tão natural quanto nas go pro por causa da Xiaomi não ter um display pra auxiliar.

Chegando em casa eu vejo, mas acredito eu que seja assim mesmo.

Quero upar umas fotos dela aqui, só que faz tanto tempo que não faço isso que nem sei mais em qual servidor e qual a resolução que posso postar aqui, se alguém puder me ajudar...

esqueceu de dizer quanto tempo demorou pra chegar.:megusta:
 
Galera
Por padrão ela tem 2 modos pré-definidos. Vídeo e Foto
O de vídeo, é com todos os leds ( superior, traseiro e inferior ligados).
O de foto, não tem nenhum ligado.

A troca é feita no botão frontal power.

A configuração de cada modo é feita exclusivamente via app no celular....
Pre-defina seu modo de vídeo e de foto, e ele sempre será assim.
Gosto de manter os FHD 60fps pro vídeo e time-lapse 1s pra foto. Se eu não precisar de outra configuração, não preciso do app pra nada.

A loja do Ali já me enviou um carregador pra bateria, já ainda to com o problema que minha camera não carrega a bateria...

No mais, gostei muito da camera, pelo preço, é muito boa sim.

Dá pra configurar quase tudo.
Foto com data, hora, ou os dois.
5mp,8mp, 13mp, 16mp
Inverter vídeo (ou foto)
Sons on/off
Leds (sim, dá pra desligar todos os leds). Pra ver em qual modo está, só pelo app (até onde eu vi)
Tirar o efeito fish-eye


Estou upando algumas imagens e vídeos pro OneDrive...
https://onedrive.live.com/redir?res...38&authkey=!AO9HeKMVkfZA7qo&ithint=folder,jpg

Algumas image
http://imgur.com/a/VXDJ9

IQMr6AI.jpg

b82KVVc.jpg
 
a minha camera pedi há umas 2 semanas atrás... ontem apareceu no rastreamento dos correios:

Saindo de paises baixos para o Brasil, então provavelmente ela ainda demora umas 2 semanas pra chegar aqui, e mais uns 2 meses pra alfandega liberar kkkkkkk pensamento negativo sempre quando se fala de correios!
 
maldito gearbest, olha o que me mandaram:

Thank you for your order.


Sorry we are not shipped your order out. we had got 65.45usd from you.


The total amount price with your order is 68.89 USD. So it need to pay 3.44usd with your order. so could you please tell us your paypal account, then we can send the payment invoice to you to pay the different fee!

resumindo: falaram que eu paguei 65.45 dólares(que era o valor com desconto do boleto) mas que o preço do produto era 68.89 e preciso pagar mais 3.44 dólares pra poderem enviar a câmera :cereal:


estão pedindo minha conta do paypal: é somente o e-mail de login?
 
Última edição:
Que sacanagem, acabei de pagar meu boleto pelo EBANX e o valor foi de U$64.50 ( R$214,31).
Espero que fique por esse valor mesmo.
 
Que sacanagem, acabei de pagar meu boleto pelo EBANX e o valor foi de U$64.50 ( R$214,31).
Espero que fique por esse valor mesmo.

muita sacanagem mesmo, e ainda demoraram 7 dias pra me avisar:poker: agora vou pagar 10 reais pra não me incomodar mas saibam que não adianta nada o desconto do boleto pois cobram depois.
 
Comprei o powerbank da xiaomi junto com a lâmpada led nessa loja em detrimento do Dx e estou arrependido processamento slow motion, vai fazer uma semana que paguei e não enviaram ainda o pedido!
 
Comprei o powerbank da xiaomi junto com a lâmpada led nessa loja em detrimento do Dx e estou arrependido processamento slow motion, vai fazer uma semana que paguei e não enviaram ainda o pedido!

senti o mesmo, eles levam mais de uma semana pra enviar, e depois disso foi mais uma semana para o serviço de entrega de lá encaminhar para o brasil.
 
Fotos maravilhosas mesmo, também fiquei impressionado com a qualidade de imagem (pelo menos de dia).

pessoal, em relação à demora, talvez seja por ser um produto muito procurado... mas não costuma demorar mais de 4 dias... não sei. Sempre fiquei satisfeito com o serviço deles.
mas essa questão do pagamento, não deve pagar não, fala para o suporte online que é do desconto do boleto. Ou fala diretamente com o pessoal que fala portugues na fanpage gearbest em portugues e eles ajudam na comunicação ;)

Abraço
 
Rapaz. paguei no bolet(Ebanx) e ele me vieram falar em prazo de reconhecimento do pagamento via paypal de 3 dias! Falei para a mulher do chat se eles não tem como visualizar no sistema que não paguei via paypal? Parece que esse já é uma resposta padrão da loja!

Fotos maravilhosas mesmo, também fiquei impressionado com a qualidade de imagem (pelo menos de dia).

pessoal, em relação à demora, talvez seja por ser um produto muito procurado... mas não costuma demorar mais de 4 dias... não sei. Sempre fiquei satisfeito com o serviço deles.
mas essa questão do pagamento, não deve pagar não, fala para o suporte online que é do desconto do boleto. Ou fala diretamente com o pessoal que fala portugues na fanpage gearbest em portugues e eles ajudam na comunicação ;)

Abraço
 
[citar]Guzansky[/citar]Muito obrigado por postar as fotos e vídeo da para ajudar a galera decidir em comprar ou não, eu gostei do que vi, mas preciso de um enorme favor, poderia fazer um vídeo do seu monitor/tv do pc (pedido estranho), com as luzes apagada e acesa, pois estou voltando fazer vídeo de gameplay de meus simuladores que é vai ser nesta configuração com baixa luz filmando o monitor.
 
gostei bastante das fotos, mas me parece que no video que está escuro, o som está todo pipocando, isso procede?
Estranhamente sim.... Já abri ela,mexi no mic e não sei o tanto que isso alterou ...
Da uma olhada nesses vídeos novos que upei agora, isso não se repete..

GuzanskyMuito obrigado por postar as fotos e vídeo da para ajudar a galera decidir em comprar ou não, eu gostei do que vi, mas preciso de um enorme favor, poderia fazer um vídeo do seu monitor/tv do pc (pedido estranho), com as luzes apagada e acesa, pois estou voltando fazer vídeo de gameplay de meus simuladores que é vai ser nesta configuração com baixa luz filmando o monitor.
Coloquei uns exemplos no mesmo link. Ve se presta...

Inclusive um vídeo no claro, aqui dentro de casa..

Phod4 que to agarrado com entrega de sistema, banco de dados e TCC...

Semana que vem certamente vou fazer uma trilha e ver como ela se sai em ambiente externo...

800mb de vídeo.. Tenham paciencia que até sexta deve ter acabado.. EDIT: as vezes eu duvido da internet do BR. Mas já está upado!
hehe

ps: dá muito medo segurar ela pra fora do prédio. Pequena e leve, parece que qualquer vento vai carregar ela embora..

http://youtu.be/yoGc73giqMQ
 
Última edição:
Upando mais 2 vídeos gravados agora a noite.
1 com lampadas apagadas, outro com elas ligadas..
Nunca usei outras cameras, nem GoPro a noite, mas não gostei muito da qualidade do vídeo...
Se bem que pra mim não importa muito... Usarei mais no período do dia mesmo..

Isso daqui poderia ser quase um tópico da camera!!!
 
Última edição:
Ta demorando quanto tempo pra chegar pessoal?
 
Galera, vou compartilhar minha pasta no Onedrive com algumas fotos da Xiaomi, gostaria que o pessoal falasse aqui da qualidade das fotos.
 
Pessoal e os acessórios?

Estou pensando seriamente em comprar essa câmera, mas queria saber se alguém já comprou os acessórios para ela, a caixa a prova d'água é da xiaomi mesmo, e o resto dos acessórios são compatíveis com a gopro e a SJ cam?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo