• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Câmera Esportiva Xiaomi Yi - 42%OFF - R$249,59 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nesse link não vem com a caixa a prova dágua né? tem a venda a caixa separada?

Sim tem que comprar separado.... o problema que custa uns 23 dolares uma caixa de plastico.:feelbad:
 
nesse link não vem com a caixa a prova dágua né? tem a venda a caixa separada?
Isso.
TIve que comprar separado..
Ainda não chegou pra eu fazer testes..
 
Isso.
TIve que comprar separado..
Ainda não chegou pra eu fazer testes..

cara to afim de pegar essa câmera pra uma viagem, em qual site compensa mais, este do tópico ou aliexpress? viajaria em torno de agosto/setembro, mas tenho coisas compradas no ALI com 4 meses que ainda não chegaram, por isso da medo de arriscar:feelbad:. Quais acessórios comprou alem da case?
 
Eu tive um SJ4000 sem wifi surpreendente porem queimei ela no FPV do drone por noobise , comprei outra na gearbest so que com Wifi , eu iria de SJcam !

Ligou no 12 V né!?

Eu recebi mas tinha comprado na promo da banggood 35 dias, sem taxa.

A qualidade é muito boa, o lance é não ficar trocando os settings pq precisa do telefone e wifi pra isso e mata a bateria.
 
Última edição:
algumas dúvidas: a branca está 68 dolares e a verde 77 dolares, esta verde vem com o monopé? pois este item não aparece nas fotos, vi em outros locais que a verde possui este acessório.

como ela é recarregada? apenas no USB em um computador? pois vi que não vem carregador, será que da pra usar o carregador do celular nela?

alguem sabe se comprar a caixa estanque da pra usar o mesmo monopé que vem com ela?
 
cara to afim de pegar essa câmera pra uma viagem, em qual site compensa mais, este do tópico ou aliexpress? viajaria em torno de agosto/setembro, mas tenho coisas compradas no ALI com 4 meses que ainda não chegaram, por isso da medo de arriscar:feelbad:. Quais acessórios comprou alem da case?

eu compraria da gearbest, o ali tem vendedores externos e xiaomi costuma ser muito falsificado por la...
a minha foi enviada faz 5 dias da gearbest, por enquanto sem sinal dos correios.
 
eu compraria da gearbest, o ali tem vendedores externos e xiaomi costuma ser muito falsificado por la...
a minha foi enviada faz 5 dias da gearbest, por enquanto sem sinal dos correios.

tem uma idéia da média de tempo que demora nesta loja? pegou a básica de 68 dólares? eu queria com monopod e caixa estanque.
 
algumas dúvidas: a branca está 68 dolares e a verde 77 dolares, esta verde vem com o monopé? pois este item não aparece nas fotos, vi em outros locais que a verde possui este acessório.

como ela é recarregada? apenas no USB em um computador? pois vi que não vem carregador, será que da pra usar o carregador do celular nela?

alguem sabe se comprar a caixa estanque da pra usar o mesmo monopé que vem com ela?

http://www.gearbest.com/action-cameras/pp_153556.html
essa é sem monopod.
na caixa vem um carregador sim, nao sei se é de celular, mas bem provável.
 
comprei, saiu por:
Total:R$209,58

vou comprar os acessórios que preciso outro dia e separado pra diminuir as chances de taxar.
 
Única coisa que vem na caixa é camera, bateeria, cabo usb EXTREMAMENTE CURTO, manual em chines.

Monopod pra ela costumar aumentar o preço em uns 20 dolares. Confiram isso!
 
Foi mesmo 12v a saiada do tx de video do drone era 12v , seria bom se tivesse algum componente que queime antes de fuder tudo ai era trocar ou fazer ligação direta !
 
Única coisa que vem na caixa é camera, bateeria, cabo usb EXTREMAMENTE CURTO, manual em chines.

Monopod pra ela costumar aumentar o preço em uns 20 dolares. Confiram isso!

e um monopod é grandinho, chama atenção... melhor comprar um normal daqui do BR mesmo, porque é a mesma entrada de camera digital, qualquer monopod serve.
 
Alguem sabe se da para usar algum microfone externo nesta câmera? esta gearbest declara valor menor? vide que penso pegar a camera e no outro pacote alguns acessorios
 
Peguei a minha esses dias, comprei pela amazon e pedi pra um parente meu trazer dos EUA. Vou usar inicialmente apenas para fotos, e pelo proposto estou gostando bastante. Final do mês vou importar a case prova d'água. Recomendam mais algum outro acessório?
 
Peguei a minha esses dias, comprei pela amazon e pedi pra um parente meu trazer dos EUA. Vou usar inicialmente apenas para fotos, e pelo proposto estou gostando bastante. Final do mês vou importar a case prova d'água. Recomendam mais algum outro acessório?

já está com a cam? gostou da qualidade das fotos?
 
Alguém que recebeu esta câmera poderia fazer uns videos testes e postar ai para restante, estou afim de compra-la mas gostaria de ver uns testes antes.
 
já está com a cam? gostou da qualidade das fotos?
Fala ai amigo, sim já estou com ela em mãos, como nunca tive uma action cam fica difícil a comparação e tbm ainda não tive tempo de testar ela mais a fundo, mas até agora eu to gostando bastante do meu novo brinquedo. Quando eu tiver mais tempo vou postar umas fotos aqui tirada com ela
 
Galera que comprou qual o valor e a descrição que veio na papelada na caixa do produto?
 
Fala ai amigo, sim já estou com ela em mãos, como nunca tive uma action cam fica difícil a comparação e tbm ainda não tive tempo de testar ela mais a fundo, mas até agora eu to gostando bastante do meu novo brinquedo. Quando eu tiver mais tempo vou postar umas fotos aqui tirada com ela

Quanto tempo pra chegar amigo?
Foi da GearBest?



Galera que comprou qual o valor e a descrição que veio na papelada na caixa do produto?

A GearBest me enviou foto do produto embalado antes de enviar, mas eu pedi pra eles mandarem como gift e declarar menos...
O meu está assim Action Camera 22$.
 
Quanto tempo pra chegar amigo?Foi da GearBest? A GearBest me enviou foto do produto embalado antes de enviar, mas eu pedi pra eles mandarem como gift e declarar menos...O meu está assim Action Camera 22$.
No meu caso aproveitei um parente no exterior e pedi pra trazer pra mim, então nesse caso nem posso dar um parecer. Abs.
 
Chegou :awesome:

v8fp14.jpg


Estou gostando bastante também. No início não sabia bem como funciona e como alternar entre vídeo e foto, mas depois de baixar a app, tudo ficou mais fácil.
Parabéns ao serviço da Gearbest, perfeito e sempre atenciosos, tanto no suporte online como na fanpage em portugues =)

PS: ela é bem pequenininha :haha: cabe na palma da mão
ps:2 agora está a R$200.36 com boleto ;o http://www.gearbest.com/action-cameras/pp_153557.html
 
Última edição:
Chegou :awesome:

http://oi59.tinypic.com/v8fp14.jpg

Estou gostando bastante também. No início não sabia bem como funciona e como alternar entre vídeo e foto, mas depois de baixar a app, tudo ficou mais fácil.
Parabéns ao serviço da Gearbest, perfeito e sempre atenciosos, tanto no suporte online como na fanpage em portugues =)

PS: ela é bem pequenininha :haha: cabe na palma da mão
ps:2 agora está a R$200.36 com boleto ;o http://www.gearbest.com/action-cameras/pp_153557.html

quanto tempo demorou? peguei a minha semana passada deu R$208 no boleto

também fiquei curioso rpa saber como alterna entre foto e vídeo? tem como fazer isso na câmera sem o smart?
 
Última edição:
quanto tempo demorou? peguei a minha semana passada deu R$208 no boleto

também fiquei curioso rpa saber como alterna entre foto e vídeo? tem como fazer isso na câmera sem o smart?

Posso estar falando besteira, mas acho que vc precisa do app para alternar entre foto e vídeo, mas o que vc pode configurar é sempre que a camera ligar ela estar no modo foto ou vídeo.

Edit: Poderia rolar um tópico oficial da camera hein =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo