• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Câmera Esportiva Xiaomi Yi - 42%OFF - R$249,59 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera
A camera de voces, do nada, começou a apresentar imagem de baixa qualidade?
Sinceramente, no começo estava bem animado com ela... Mas deum tempo pra cá, meu celular faz fotos infinitamente melhores que ela..E não era assim..
Não sei se foi firmware, mas está bem ruim..

Veja se n e o problema da lente ficar sem foco.. =D
 
Galera
A camera de voces, do nada, começou a apresentar imagem de baixa qualidade?
Sinceramente, no começo estava bem animado com ela... Mas deum tempo pra cá, meu celular faz fotos infinitamente melhores que ela..E não era assim..
Não sei se foi firmware, mas está bem ruim..

veja se não é porque tirou em ambiente interno ou dias nublados. aqui na minha em dias de sol fica tudo lindo e em dias nublados fica tudo sem cor e chapado. mas isso é compreensível pois qualquer câmera em condições de iluminação ruim ela tem que forçar aumentando o ISO e fazendo o processador clarear a foto artificialmente por isso a perda de qualidade. teste em dias de sol para ver se não melhora. Tenho uma Canon profissional e em ambiente escuro também fica uma desgraça.
 
Última edição:
pessoal o Firmware atualizou e adicionaram resolução 2K para vídeos, além de várias funcionalidades legais no Timelapse que agora separa por pasta e dá para configurar a duração. Ta ficando cada vez melhor essa camerazinha.

C3jKFoW.png
q9SUbT8.png
 
Galera, alguém aqui já a usou como Dash Cam? Ou recomendam algum modelo do site? A Uma espécie de Caixa preta, como os russos usam... Acredito que este modelo não faça as gravações em looping, o que atrapalharia no uso diário.

Vou pegar uma dessa do tópico pra usar na Srad, vamos ver quantos dias até a RFB liberar...
 
Galera, alguém aqui já a usou como Dash Cam? Ou recomendam algum modelo do site? A Uma espécie de Caixa preta, como os russos usam... Acredito que este modelo não faça as gravações em looping, o que atrapalharia no uso diário.

Vou pegar uma dessa do tópico pra usar na Srad, vamos ver quantos dias até a RFB liberar...

faz gravação em looping sim. é ótima para esta finalidade
 
Fui buscar a minhas hoje, me taxaram em R$21,00 e mais R$12,00 da taxa de rola dos correios.

Demorou 40 dias no total.

Os acessórios vieram em 2 pacotes chegaram em 15 dias sem taxas
 
Fui buscar a minhas hoje, me taxaram em R$21,00 e mais R$12,00 da taxa de rola dos correios.

Demorou 40 dias no total.

Os acessórios vieram em 2 pacotes chegaram em 15 dias sem taxas
 
faz gravação em looping sim. é ótima para esta finalidade

E tem algum jeito de favoritar um clipe?

Por exemplo, atualmente utilizo celular como dashcam, quando acontece algo interessante, eu favorito aquele clipe e ele não será sobrescrito por clipes novos, assim quando eu tenho tempo eu pego o celular e passo os clipes favoritados para o PC sem me preocupar em perde-los
 
A minha tá desde 05/08 no limbo de Curitiba.

Se não chegar até semana que vem, vou comprar uma qualquer aqui no Brasil pra minha viagem.
 
Fui buscar a minhas hoje, me taxaram em R$21,00 e mais R$12,00 da taxa de rola dos correios.

Demorou 40 dias no total.

Os acessórios vieram em 2 pacotes chegaram em 15 dias sem taxas

Pegou a cam da gearbest ou ali ?
e o case e bateria ?
valeu.
 
Fui buscar a minhas hoje, me taxaram em R$21,00 e mais R$12,00 da taxa de rola dos correios.

Demorou 40 dias no total.

Os acessórios vieram em 2 pacotes chegaram em 15 dias sem taxas

Pegou a cam da gearbest ou ali ?
e o case e bateria ?
valeu.
 
Fui buscar a minhas hoje, me taxaram em R$21,00 e mais R$12,00 da taxa de rola dos correios.

Demorou 40 dias no total.

Os acessórios vieram em 2 pacotes chegaram em 15 dias sem taxas

Pegou a cam da gearbest ou ali ?
e o case e bateria ?
valeu.
 
Fui buscar a minhas hoje, me taxaram em R$21,00 e mais R$12,00 da taxa de rola dos correios.

Demorou 40 dias no total.

Os acessórios vieram em 2 pacotes chegaram em 15 dias sem taxas

Pegou a cam da gearbest ou ali ?
e o case e bateria ?
valeu.
 
A minha tá desde 05/08 no limbo de Curitiba.

Se não chegar até semana que vem, vou comprar uma qualquer aqui no Brasil pra minha viagem.
 
Pegou a cam da gearbest ou ali ?
e o case e bateria ?
valeu.

Peguei na gearbest!! paguei no cabo de self, o case, uma bateria extra, um adaptador e o controle remoto R$100.


Não consigo parelhar o controle remoto com a câmera, só fica piscando a luz vermelha e não é reconhecido. será que a bateria dele veio descarregada?
 
Peguei na gearbest!! paguei no cabo de self, o case, uma bateria extra, um adaptador e o controle remoto R$100.


Não consigo parelhar o controle remoto com a câmera, só fica piscando a luz vermelha e não é reconhecido. será que a bateria dele veio descarregada?

gostei desse combo aí....tens o link pra compartilhar?
 
Pra quem tem essa câmera. A minha chegou e comecei a fazer uns testes aqui. Ela esquenta bem né ? É normal ?
 
Pra quem tem essa câmera. A minha chegou e comecei a fazer uns testes aqui. Ela esquenta bem né ? É normal ?
aqui nada.....34 dias da case em curitiba....e 24 dias da câmera em curitiba... que fase
 
Pra quem tem essa câmera. A minha chegou e comecei a fazer uns testes aqui. Ela esquenta bem né ? É normal ?

esquenta se carregar ela ligada, usando wifi esquenta um pouco tbm. mas apenas ligada sem wifi quase não esquenta.
 
Enfim a minha se mexeu em Curitiba, do CEINT-Pinhais para o CTE Curitiba, já fazem 4 dias e nada de chegar lá, como já tive uma compra extraviada esse ano, já to com receio dessa ter ido pro mesmo fosso..
 
faz gravação em looping sim. é ótima para esta finalidade

Valeu pela dica!
Mas andei pesquisando alguns foruns na gringa, e (assim como citado aqui também) ela esquenta muito quando está carregando, e apesar de ter proteção contra calor, não sei o quanto duraria no painel do carro dia e noite, principalmente por possuir bateria interna. Vou ligar a alimentação direto na mesma "saída" do carregador 12V do carro, então a alimentação direta, somada ao aquecimento e a bateria externa pode não ser uma boa... Além do sensor de movimento também, que não encontrei tal funcionalidade na camera. (caso o carro parado, alguém bata nele, a camera começa a filmar automaticamente. Em caso de acidente também a dash cam "trava" a filmagem evitando o looping e a regravação sobre algum ocorrido)

Acabei optando por uma Dash Cam própria, com Capacitor ao ínves de bateria... Valeu pela dica!
 
Valeu pela dica!
Mas andei pesquisando alguns foruns na gringa, e (assim como citado aqui também) ela esquenta muito quando está carregando, e apesar de ter proteção contra calor, não sei o quanto duraria no painel do carro dia e noite, principalmente por possuir bateria interna. Vou ligar a alimentação direto na mesma "saída" do carregador 12V do carro, então a alimentação direta, somada ao aquecimento e a bateria externa pode não ser uma boa... Além do sensor de movimento também, que não encontrei tal funcionalidade na camera. (caso o carro parado, alguém bata nele, a camera começa a filmar automaticamente. Em caso de acidente também a dash cam "trava" a filmagem evitando o looping e a regravação sobre algum ocorrido)

Acabei optando por uma Dash Cam própria, com Capacitor ao ínves de bateria... Valeu pela dica!


Te importa de dizer qual camera tu comprou e onde?
 
Te importa de dizer qual camera tu comprou e onde?

De forma alguma... Peguei uma G1W-CB na GearBest mesmo... Esse modelo é o que tem um capacitor como bateria.
http://www.gearbest.com/car-dvr/pp_196898.html

Como as vezes uso o slot de energia pra carregar o celular, vou ligar a fiação da câmera direto na fiação que vai no socket afim de que fique ligada direto. Ontem bateram novamente no meu carro... 2 batidas em 2 carros em menos de 5 meses. Brasília tá f0d4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo