[GEARBEST] Mini Drone / Quadricóptero Syma X11 por R$63,78 ($23,99 dólares)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra galera que manja, curti muito a idéia...haha, fiquei com vontade de investir!
Existe algum "grandão" com camera boa e sendo possível controlar/gravar o que ele filma? :)
Não é mania de grandeza, é que acho que deve ser foda demais um grande desses..HAHA
Será que acho até 300$?

Olhem esse que top! Tava procurando vídeos e achei!

http://www.theverge.com/2014/11/12/7210621/dji-inspire-one

Edit: 2,800$ :seferrou:

Da uma olha nos da Walkera.

Tem o X350 Pro que é um concorrente do DJI Phantom 2 (tem quase as mesmas características, porem bem mais barato). Tem alcance de 2km (depende do controle), GPS, controle de estabilidade, programação de missão, following... A única coisa que é ruim, mas não é uma exclusividade, é a bateria... 30min no max de voo

Pelo banggood você compra ele por $400 + frete + imposto (provavelmente vá cair na alfandega, a caixa é muito grande)

Fora isso você vai ter que comprar Gimbal (que acopla a câmera) e mais algumas coisas dependendo como você for montar o teu drone e se você vai querer tem a imagem em tempo real da câmera.
 
Da uma olha nos da Walkera.

Tem o X350 Pro que é um concorrente do DJI Phantom 2 (tem quase as mesmas características, porem bem mais barato). Tem alcance de 2km (depende do controle), GPS, controle de estabilidade, programação de missão, following... A única coisa que é ruim, mas não é uma exclusividade, é a bateria... 30min no max de voo

Pelo banggood você compra ele por $400 + frete + imposto (provavelmente vá cair na alfandega, a caixa é muito grande)

Fora isso você vai ter que comprar Gimbal (que acopla a câmera) e mais algumas coisas dependendo como você for montar o teu drone e se você vai querer tem a imagem em tempo real da câmera.

Se for pra pegar um desse nível, esperem o HUBSAN X4 PRO H109S. Top!
 
o meu chegou depois de 13 dias em SP e foi encaminhado para Curitiba, sendo que moro em Vitória.... vai taxar? :hmm:

Isso é Normal, e não significa ainda que tenha sido taxado. Algumas encomendas pequenas (petit packet) que vem de países como Suécia, Holanda e outros, dão entrada por São Paulo e depois são encaminhadas para Curitiba onde são processadas e depois liberadas ou tributadas. Apenas as encomendas EMS ou Expressas são liberadas diretamente por São Paulo, e as encomendas pequenas, só depois de ser conferido em Curitiba é que você descobre se foi taxado.
 
Última edição:
Estão demorando para mandar o meu, comprei dia 16 e processaram o pagamento dia 20 quando já não estava mais em "Back Order" e até agora não foi postado.

Alguém na mesma situação?
 
Estão demorando para mandar o meu, comprei dia 16 e processaram o pagamento dia 20 quando já não estava mais em "Back Order" e até agora não foi postado.

Alguém na mesma situação?

Comprei o meu no dia 08, com pagamento por paypal, e até agora nada de ser despachado...

Já mandei mensagem reclamando, sem resposta também...

:confused:
 
vc pega o código de envio e coloca nesse site: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001
se n tiver nada ali ainda vc pode tentar nesse http://www.17track.net/pt/result/post.shtml dai clica na lupa

alguém ai já recebeu ? gostou ? se n gostou se quiser vender tb :haha:

Valew amigo, consegui aqui. O meu ja está no Brasil, vamos ver o quanto demora:haha:
 
Postaram o meu nessa madrugada, está vindo pela Holanda, será que a tramitação dos pacotes vindo de lá é mais rápido?
 
Postaram o meu nessa madrugada, está vindo pela Holanda, será que a tramitação dos pacotes vindo de lá é mais rápido?

Não, demora também, e creio que seja na mesma média, uns 30 a 60 dias (ou mais) pra chegar. A maior parte da demora é o tempo que fica aguardando a liberação, já aqui dentro do Brasil. No meu caso tenho 02 destes pacotes vindos de lá, eles foram postados à 45 e 52 dias atrás, e ambos estão em Curitiba agora.
 
O meu tbm está vindo da Holanda
 
quero comprar um, vale mesmo apena?
 
Poats! Serio??? Eae, dahora?? Você foi taxado? O meu ainda está vindo da Holanda =/..

Boa tarde, não fui taxado, é bem legal sim, só que vou ter que comprar umas 5 baterias, porque acaba rápido e demora mais de 1 hora para carregar.
 
sandro_info meu pai me deu uma ideia, colocar uma bateria de celular de 900 ou mais, tenta ver se vc consegue colocar ai.
 
eu não tenho bateria de 900 aqui :/

Não vai dar certo, primeiro que a bateria de 900mah vai ser pesada demais pra ele, segundo que a bateria de celular é uma bateria de descarga lenta, enquanto a bateria do quad é uma bateria de descarga super rápida, e no caso utilizando uma bateria de descarga lenta em um dispositivo que precisa de uma de descarga rápida, certamente irá provocar danos a bateria, ou até mesmo iniciar um incêndio.
 
Faz sentido..
 
Mas eu tenho varias pilhas AA, da TrustFire, 900mah 3.7v, ela é bem leve acho q ele aguenta levantar ela, e fazer o conector é fácil, acho q se tirar a câmera acho q da pra colocar.
 
Cheguei agora em casa e a caixa estava na portaria. Fiquei positivamente surpreso, pois comprei em 8 de Janeiro e esperava que fosse demorar pelo menos uns 2 meses.

Aprovado!

Agora vou entrar no site e comprar um monte desses bugigangas baratinhas!:money:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo