[GEARBEST] Mini Drone / Quadricóptero Syma X11 por R$63,78 ($23,99 dólares)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha experiência com essa loja não está sendo das melhores até o momento, demoraram para postar meu pacote, então no dia 31/01 me mandaram um e-mail dizendo que o pacote foi postado, mandaram uma foto do mesmo e o código de rastreio.

Só que o rastreio nunca andava, nem como "postado" estava aparecendo, dava inexistente. Ai fui procurar pelo serviço postal da Holanda e lá diz assim "The item is pre-adviced", fui procurar saber o que significaria isso e descobri que é quando a pessoa imprime a etiqueta para postagem mas que o pacote ainda não foi entregue na unidade postal.

Já tem 10 dias isso, brincadeira.
 
Minha experiência com essa loja não está sendo das melhores até o momento, demoraram para postar meu pacote, então no dia 31/01 me mandaram um e-mail dizendo que o pacote foi postado, mandaram uma foto do mesmo e o código de rastreio.

Só que o rastreio nunca andava, nem como "postado" estava aparecendo, dava inexistente. Ai fui procurar pelo serviço postal da Holanda e lá diz assim "The item is pre-adviced", fui procurar saber o que significaria isso e descobri que é quando a pessoa imprime a etiqueta para postagem mas que o pacote ainda não foi entregue na unidade postal.

Já tem 10 dias isso, brincadeira.

Cara deve ter apenas atrasado o pacote, eu comprei dia 01/02, eles mandaram dia 03/02 está em TRANSIT aqui.
 
Minha experiência com essa loja não está sendo das melhores até o momento, demoraram para postar meu pacote, então no dia 31/01 me mandaram um e-mail dizendo que o pacote foi postado, mandaram uma foto do mesmo e o código de rastreio.

Só que o rastreio nunca andava, nem como "postado" estava aparecendo, dava inexistente. Ai fui procurar pelo serviço postal da Holanda e lá diz assim "The item is pre-adviced", fui procurar saber o que significaria isso e descobri que é quando a pessoa imprime a etiqueta para postagem mas que o pacote ainda não foi entregue na unidade postal.

Já tem 10 dias isso, brincadeira.

é meio complicado isso, depois que houve aqueles problemas da queda dos aviões da Malásia AirLines, os correios da China pararam de aceitar envio de quaisquer produtos com baterias LIPO, devido ao risco de incêndio, que existe mesmo. Então o que acontece é que estas empresas que vendem da China contratam serviços de terceiros, que levam os produtos da CHINA para a SUÉCIA,HOLANDA ou outros países que ainda aceitam envio de baterias, e de lá eles são enviados, as vezes perdem-se umas 02 semanas mais ou menos nesse processo. O rastreio só aparece no Brasil depois de ser enviado pelo serviço postal, e o "pre-adviced" é na verdade uma indicação que aquele número postal está reservado para o seu pacote. Infelizmente é a forma que as lojas maiores acharam pra continuar enviando baterias, sei que existem vendedores do Ali Express que ainda continuam enviando baterias pelo serviço postal da China, más isso é porquê eles se arriscam em não declarar que o produto contém baterias de lítio.

Pelas minhas compras anteriores, eu acho que deve mudar a informação do seu rastreamento nos próximos dias.
 
hahahahahahaha esse Brasil é muito zuado mesmo... Foi enviado 2 encomendas de drone, uma chegou normal e a outra os caras meteram a mão... Correio brasileiro é o melhor do mundo.

09/02/2015 12:17 CTCI Paraná - Curitiba/PR Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
26/01/2015 15:16 CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
26/01/2015 10:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP Conferido
Recebido/Brasil
13/01/2015 19:08 PAISES BAIXOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
13/01/2015 19:08 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
 
hahahahahahaha esse Brasil é muito zuado mesmo... Foi enviado 2 encomendas de drone, uma chegou normal e a outra os caras meteram a mão... Correio brasileiro é o melhor do mundo.

09/02/2015 12:17 CTCI Paraná - Curitiba/PR Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
26/01/2015 15:16 CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
26/01/2015 10:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP Conferido
Recebido/Brasil
13/01/2015 19:08 PAISES BAIXOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
13/01/2015 19:08 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

eu também to com minha encomenda com esse mesmo status de "não localizado", como proceder? :hmm:
 
eu também to com minha encomenda com esse mesmo status de "não localizado", como proceder? :hmm:

Caro(a) cliente,

O objeto postal pertence ao remetente até sua entrega ao destinatário.

Assim, se você é o remetente do objeto pesquisado, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones:

3003 0100 (Capitais e regiões metropolitanas)

Digite a Opção 4 no menu inicial e depois selecione a opção desejada:

> Opção 2 (para objetos nacionais)
> Opção 3 (para objetos internacionais)
0800 725 0100 (demais localidades)

Digite a Opção 4 no menu inicial e depois selecione a opção desejada:

> Opção 2 (para objetos nacionais)
> Opção 3 (para objetos internacionais)

Se você é o destinatário, agradeceríamos entrar em contato com o remetente, solicitando a ele que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Durante o atendimento, será necessário ter em mãos os seguintes dados:

• Código de registro do objeto;
• CPF do remetente;
• Nome do remetente;
• Endereço do Remetente
• Nome do destinatário;
• Endereço do destinatário;
• Dados bancários do remetente.

Caso prefira, abra um Pedido de Informação no nosso site.
 
hahahahahahaha esse Brasil é muito zuado mesmo... Foi enviado 2 encomendas de drone, uma chegou normal e a outra os caras meteram a mão... Correio brasileiro é o melhor do mundo.

09/02/2015 12:17 CTCI Paraná - Curitiba/PR Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
26/01/2015 15:16 CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
26/01/2015 10:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP Conferido
Recebido/Brasil
13/01/2015 19:08 PAISES BAIXOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
13/01/2015 19:08 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

Isso ai pode ser bagunça deles, já aconteceu comigo de dar essa mensagem e mesmo assim sair pra entrega dias depois. Nem adianta se estressar ainda, essa mensagem ai ou a de "objeto com atraso de entrega" tem aparecido para muitas pessoas ultimamente.

No facebook oficial dos correios, nos comentários tem várias pessoas reclamando de problemas parecidos, e aparentemente alguém lá está tentando ajudar.
 
Última edição:
Isso ai pode ser bagunça deles, já aconteceu comigo de dar essa mensagem e mesmo assim sair pra entrega dias depois. Nem adianta se estressar ainda, essa mensagem ai ou a de "objeto com atraso de entrega" tem aparecido para muitas pessoas ultimamente.

No facebook oficial dos correios, nos comentários tem várias pessoas reclamando de problemas parecidos, e aparentemente alguém lá está tentando ajudar.

Entendi, bom menos mal, mas ainda assim o correio brasileiro é uma pilha de coco :|
 
Estou na mesma com a mensagem...

O estranho é que pelo site dos correios a mensagem é: "Objeto com atraso na entrega". Mas por aplicativo no celular é de: "Não localizado no fluxo postal"

A encomenda chegou por São Paulo...

:fuuu::fuuu:
 
Fui ver se meu cartão master nacional era aceito no site, deu um erro tipo "country invalid" e não continuou a compra, depois me chega um email agradecendo a compra que nem foi efetuada, corri pra ver o "order" e tava aguardando pagamento, cancelei a compra e mandei um email pedindo pros caras cancelarem meu numero de pedido que nem era pra existir né kk, próxima vez eu fico mais esperto com esse site...
 
Nossa o meu já está quase um mes indo pra Curituba pqp

29/01/2015 15:01 CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
29/01/2015 11:06 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP Conferido
Recebido/Brasil
16/01/2015 08:21 PAISES BAIXOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/01/2015 08:21 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
 
Eu comprei peças separadas para montar outro drone todas sem rastreio tomara que o correios não passe a mão !
 
Nossa o meu já está quase um mes indo pra Curituba pqp

29/01/2015 15:01 CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
29/01/2015 11:06 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP Conferido
Recebido/Brasil
16/01/2015 08:21 PAISES BAIXOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/01/2015 08:21 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

Está na mesma situação que o meu.

Mas na verdade, ja está em Curitiba, se vc olhar está "Encaminhado" e não em "Encaminhando".

Neste status, eles estão "verificando" e o produto, e pra mim, todas as mercadorias que foram pra la, foram taxadas =/..
 
Pq fui ver este tópico... Agora estou querendo comprar um... O foda é que nunca tive contato com nada voador... Mas já estou querendo algo mais "caro".. Tenho uma viagem para o paraguai marcada para Abril... Acho que vou deixar pra comprar por lá mesmo... Vou ver se acho algo bacana até uns 800 reais... Alguém recomenda algum modelo?? vlw
 
Esse não, para aguentar um gopro procure algo com drone f450, tem os da DJI e tem genérico montado com peças mais baratas porem tem ótimos resultados,
 
Pq fui ver este tópico... Agora estou querendo comprar um... O foda é que nunca tive contato com nada voador... Mas já estou querendo algo mais "caro".. Tenho uma viagem para o paraguai marcada para Abril... Acho que vou deixar pra comprar por lá mesmo... Vou ver se acho algo bacana até uns 800 reais... Alguém recomenda algum modelo?? vlw

AUahuahuh, eu tbm kra, nunca tive contato com nada voador, mas pirei nisso, e acabei pegando o x5C-1..

Kra, manda uma msg pro Wander que ao meu ver, ele manja pra kramba, com certeza iria te passar um modelo perfeito para sua necessidade.
 
Pq fui ver este tópico... Agora estou querendo comprar um... O foda é que nunca tive contato com nada voador... Mas já estou querendo algo mais "caro".. Tenho uma viagem para o paraguai marcada para Abril... Acho que vou deixar pra comprar por lá mesmo... Vou ver se acho algo bacana até uns 800 reais... Alguém recomenda algum modelo?? vlw

Bom, se você nunca teve contato com nada voador, acho melhor comprar um modelo pequeno e barato no início, assim você aprende a pilotar sossegado, sem ter muito medo de quebrar o seu "investimento" logo de cara, pois esses pequenos são mais resistentes a quedas, enquanto em modelos maiores na maioria das quedas quebra algo. Cair faz parte da brincadeira, e quem começa a gostar do hobby logo percebe isso, más você quebrar um modelo caro logo de início é meio desanimador.

Esses modelinhos da Syma, como o X11 e X5C, são bons pra aprender. Eu recebi um X5C-1 aqui e fiquei bem impressionado com a estabilidade dele.
Outra opção legal é o Hubsan X4, que você vai achar no Paraguai (Gaba Hobby) e deve custar uns $70 mais ou menos. Eles tem outros melhores também, dentro da faixa dos R$800,00 que você comentou.
 
AUahuahuh, eu tbm kra, nunca tive contato com nada voador, mas pirei nisso, e acabei pegando o x5C-1..

Kra, manda uma msg pro Wander que ao meu ver, ele manja pra kramba, com certeza iria te passar um modelo perfeito para sua necessidade.

Vlw brother! Nem precisou mandar msg! Ele apareceu ai! rssrrsrss

Bom, se você nunca teve contato com nada voador, acho melhor comprar um modelo pequeno e barato no início, assim você aprende a pilotar sossegado, sem ter muito medo de quebrar o seu "investimento" logo de cara, pois esses pequenos são mais resistentes a quedas, enquanto em modelos maiores na maioria das quedas quebra algo. Cair faz parte da brincadeira, e quem começa a gostar do hobby logo percebe isso, más você quebrar um modelo caro logo de início é meio desanimador.

Esses modelinhos da Syma, como o X11 e X5C, são bons pra aprender. Eu recebi um X5C-1 aqui e fiquei bem impressionado com a estabilidade dele.
Outra opção legal é o Hubsan X4, que você vai achar no Paraguai (Gaba Hobby) e deve custar uns $70 mais ou menos. Eles tem outros melhores também, dentro da faixa dos R$800,00 que você comentou.

Pois é...Tbem pensei nisso... Comprar um mais baratinho mesmo... Como a viagem está um pouco longe ainda... Vou ver se compro 1 bem basico mesmo.. .E um intermediário pra usar quando ficar mais ou menos apto... Já estou vendo que vou gastar rios de dinheiro com essa brincadeira:feelbad:

Vlw as dicas...
 
Vlw brother! Nem precisou mandar msg! Ele apareceu ai! rssrrsrss



Pois é...Tbem pensei nisso... Comprar um mais baratinho mesmo... Como a viagem está um pouco longe ainda... Vou ver se compro 1 bem basico mesmo.. .E um intermediário pra usar quando ficar mais ou menos apto... Já estou vendo que vou gastar rios de dinheiro com essa brincadeira:feelbad:

Vlw as dicas...

Flying3D 3D X6 ou x8, Cheerson CX-20, Wltoys V303 Seeker, esses possuem gps e podem voar programados alem de travarem a localização no ar com base no gps, podem voltar e pousar sozinhos ao toque de 1 botão
eu acho mt mordomia :lol2: esses são intermediários com motores brushless !

se eu viciar vai ser difícil n comprar um desses ;/ to começando num chinesinho basicão e já perdi 1 haha

cair com 1 desses ou bater é preju na certa como já disseram
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo