• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Pulseira Inteligente I5 Plus Multi-Funções - R$51,69 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porque eu ando com o celular no bolso.

Varia de caso pra caso. Claro.

Eu também ando, mas quando 'urge' de eu saber que horas são, nada que tirar o celular do bolso por 2s n resolva hahaha. Entre reclamar que uma dessas bands (que n se propõe a ser um smartwatch) n tem relógio e usar um relógio de pulso eu acho mais estranho usar o relógio.
 
Eu também ando, mas quando 'urge' de eu saber que horas são, nada que tirar o celular do bolso por 2s n resolva hahaha. Entre reclamar que uma dessas bands (que n se propõe a ser um smartwatch) n tem relógio e usar um relógio de pulso eu acho mais estranho usar o relógio.

Claro que é uma comodidade desnecessária, mas acho muito mais cômodo só olhar pro pulso do que tirar o celular do bolso. Sem contar o fator de segurança.

Mas admito que estou falando isso sem conhecimento de causa, pois praticamente nunca usei relógio de pulso na vida. Vou começar mesmo a usar a smartband apenas. E é bem por isso que prefiro a I5 do que a Mi.
 
Claro que é uma comodidade desnecessária, mas acho muito mais cômodo só olhar pro pulso do que tirar o celular do bolso. Sem contar o fator de segurança.

Mas admito que estou falando isso sem conhecimento de causa, pois praticamente nunca usei relógio de pulso na vida. Vou começar mesmo a usar a smartband apenas. E é bem por isso que prefiro a I5 do que a Mi.

Sim, eu só quis dizer exatamente disso da comodidade n ser lá mto necessária. Eu peguei a Mi Band por confiar mais na Xiaomi do que numa marca random e pq gostei mais do aplicativo dela que integra com o Google Fit. A bateria é um plus mas n muda mta coisa, 7 dias já é suficiente. Relógio de pulso eu não uso mas gosto, pretendo comprar quando tiver sobrando mais grana mas pra colecionar mesmo, os mais caros e bem trabalhados.
 
G-Shock no braço esquerdo e Mi Band no direito. :awesome:

Motivos por ter comprado a Mi Band:

1- Bateria que dura 30 dias (já ando com carregadores de notebook, smartphone, tablet, ipod, cabo do hd externo);
2- Dizem que é a melhor quando se trata de monitorar o sono;
3- Não queria mais um gadget com tela;
4- A qualidade da Xiaomi é excelente;

5- Porque eu quis. :velho:
 
Eu não entendo é usar relógio de pulso, se vc já vai estar com o celular 100% das vezes com vc mesmo, pra que a redundancia no pulso?

Eu sou de 85. Só fui ter celular em 2003. Cresci tendo relógio de pulso, olhando as horas no pulso. Alguns hábitos nunca mudam, sejam por dificuldade de adaptação ou preferência pessoal como no meu caso.
 
É esse Netherlands Post?

Pra frente, fica a direita.

  • Frete..... Rastreio .... Seguro (pra mim apareceu por aqui, só um check box)
  • Frete..... Rastreio
  • Frete..... Rastreio
 
Comprei uma e preferi mandar para meu redirecionador nos USA. Chegando lá, eu mando pra cá..
Aposto que vai ser bem mais rápido que esse frete direto para o Brasil.
 
Qual o link da MI band, por favor?
 
Cara, na página da loja diz que ele condiz com a especificação IP67...o que significa que ele aguenta de 15cm a 1mt submerso se n me engano...mas no Q&A da própria loja um carinha diz que não é waterproof...n sei se tem diferença entre water resistant..**** corrijam se estiver errado
Water resistant seria resistente à pingos ou contato rápido com água, algo como óleos hidrofóbicos usados no aparelho... diferente de ser selado e ser waterproof, que é bem mais complexo :p
 
gente nao peguem essas porra chinesas sem marca nenhuma e de qualidade duvidosa... vai por mim
o negocio vai parar de funcionar com o tempo e vcs vão perder seu dinheiro

imagem que essas "smartbands /watches" são evoluções do mp3 players xing-ling

querem coisa barata e boa
pelo menos vão de Xiaomi...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo