• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Superlux HD681 - US$19.99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

manoelvitor

Banido
Banido
1475004300832376484.jpg


Informações do produto:
Brand: Superlux
Model: HD681
Color: Black
Wearing type: Headband
Function: Noise Cancelling
Headset type: Dynamic
Connectivity : Wired
Application: Computer,Mobile phone,Portable Media Player
Plug Type: 3.5mm,Full-sized
Impedance: 32ohms

Preço: $19.99 ou R$ 65,89
Link do produto: http://www.gearbest.com/headsets/pp_270782.html?wid=21

---
Página das promoções da Black Friday da GearBest: http://www.gearbest.com/m-promotion-active-263.html
 
Perguntei pro meu vizinho ele disse que vai ser taxado sim mas meu cachorro falou que talvez passe sem taxa.
Ai não sei em quem confiar...

Aff comentáriozinho mais cretino em!

ao colega do post acima:

- O produto pode ser taxado ou não, há possibilidade de cair na mão da alfandega então é bom deixar separado uma grana para caso aconteça, e não se esqueça da taxa dos Curreios e tal.
Se você ler alguns posts aqui em outras ofertas do mesmo site chinês e de alguns tópicos espalhados, pode ver que a coisa, as vezes, é meio aleatório e alguns são certeza!

Se estiver com medo, compre aqui, mas vai pagar mais caro que importando e pagando as taxas! É só fazer as contas!
 
Será que é taxado?

Os ultimos users do forum que compraram não foram taxados, inclusive eu, mas é questão de sorte...e essa época do ano, deve estar demorando mais ainda pra passar pela alfandega.

O meu até agora não chegou

Data Local Situação
26/10/2016 11:03 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
19/10/2016 09:05 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
05/10/2016 11:28 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
05/10/2016 11:28 SUIÇA Postado
05/10/2016 11:28 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
 
Eu comprei no boletão Total R$ 70,00 e não fui taxada. Chegou exatamente no trigésimo dia após a compra!

:joia:
 
Eu comprei no boletão Total R$ 70,00 e não fui taxado. Chegou exatamente no trigésimo dia após a compra!

:joia:

Consertando pq aqui é "menino homi"

:challenge:

Maldito forum que quando precisa editar a mensagem não deixa
 
puta fone
 
O 668B não é melhor? ta 27 doletas
 
Estou muito satisfeito com o SHP80, mas sempre que esse superlux entra em promo a mão do consumismo chega a tremer... Alguém que já tenha testado os dois saberia me dizer se existe muita diferença entre eles?
 
O 668B não é melhor? ta 27 doletas
Eu estava me pergutnando a mesma coisa.
Fiz uma pesquisa aqui e o 668b parece valer mais a pena, pelo cabo ser removivel, melhor baixo, e parece ser mais confortável. ()
Aqui uns reviews deles http://www.headfonia.com/superlux-hd668b/3/

O mais barato que achei dele aqui no brasil foi 215 reais no mercado livre.

Aqui http://www.head-fi.org/t/651321/com...technica-m50-vs-alessandro-ms1i-vs-sony-xb700
tbm tem uma comparação(em inglês) entre varios tipos de fone inclusive os superlux 681 e 668b, só que é preciso entender um pouco de áudio para saber se é bom ou nao.

Pr0fitt3R
Quanto ao shp80, nao tem pq trocar:

 
Eita, ele colocou as paginas no post, pode deixar assim? Como faz pra tirar?
 
Acabei perdendo todas promoções de fone na black fraude e comprei esse superlux, vamos ver...
 
Uma dúvida: Metodo de envio vcs escolhem o grátis mesmo?
 
Acho que esse Arcano 80 é o melhor custo x benfício galera.
 
Os ultimos users do forum que compraram não foram taxados, inclusive eu, mas é questão de sorte...e essa época do ano, deve estar demorando mais ainda pra passar pela alfandega.

O meu até agora não chegou

comprei o meu numa promoção em outubro,divulgada aqui mesmo no FOR SALE, no rastreio diz que já chegou no brasil, mas quando eu colo o rastreio no site dos correios diz que não há registros...



NL14754947606707 Shipment Details

Electronic information,receive--03-Oct-2016 07:39 PM

Small package Center, receive--03-Oct-2016 09:39 PM

Parcel centre,sealing--04-Oct-2016 12:39 AM

Small package Center, left--04-Oct-2016 02:12 AM

Exchange Bureau, have been exported to open--05-Oct-2016 10:12 AM

Exchange Bureau, have been exported directly--06-Oct-2016 04:16 AM

Transit Center,left hand navigation--06-Oct-2016 09:49 AM

BRAZIL, Arrived --20-Oct-2016 09:49 AM

BRAZIL, the transfer of customs-- 20-Oct-2016 01:29 PM



esperto que esse " the transfer of customs " não signifique eu tenha sido taxado.
 
Comprei o meu uns dias atras e ja enviaram mas ainda nao atualizou o tracking. Botaram essa foto bizarra junto
902f9794fa842c8584fd0e94354c9c88.jpg


Alguem tem alguma boa placa de som pra recomendar por menos de R$200? Não precisa ser algo absurdo não, so algo bom que de uma boa melhora no som merda da minha onboard.
 
@Kazaam350, caso tu já saiba como é o procedimento da Gear, desconsidere a mensagem;

Mas pra esclarecer: a foto é normal de acordo com os procedimentos da Gearbest.

Os vendedores postam a foto do produto na hora que foi postado nos correios como comprovação do envio, e sempre de preferência foto dele sendo pesado / carimbado no guichê.
Esse pacote ai tem dentro seu fone, a embalagem dele é plástica sem nada demais mesmo de proteção (então é "pequena"), enfim... não tem nada de bizarro não :haha:
 
comprei o meu numa promoção em outubro,divulgada aqui mesmo no FOR SALE, no rastreio diz que já chegou no brasil, mas quando eu colo o rastreio no site dos correios diz que não há registros...



NL14754947606707 Shipment Details

Electronic information,receive--03-Oct-2016 07:39 PM

Small package Center, receive--03-Oct-2016 09:39 PM

Parcel centre,sealing--04-Oct-2016 12:39 AM

Small package Center, left--04-Oct-2016 02:12 AM

Exchange Bureau, have been exported to open--05-Oct-2016 10:12 AM

Exchange Bureau, have been exported directly--06-Oct-2016 04:16 AM

Transit Center,left hand navigation--06-Oct-2016 09:49 AM

BRAZIL, Arrived --20-Oct-2016 09:49 AM

BRAZIL, the transfer of customs-- 20-Oct-2016 01:29 PM



esperto que esse " the transfer of customs " não signifique eu tenha sido taxado.

Se você comprou com frete gratis, o rastreio vai ficar parado ai, não vai atualizar mais nada, fica "cego" quando entra no brasil, agora é esperar se vai chegar carta do correio.

Comprei o meu na gearbest no final de setembro pelo frete gratis, chegou em 50 dias e sem taxas.
 
Eu tenho cupom mas c vc usar a promocao original se desfaz.
Usa o site da meliuz pra pegar um pouco de grana de volta.
 
Tô pensando em comprar ele também até ter dinheiro para um Sennheiser 558. Porém, mesmo sendo de baixo custo, é excelente. A gringaiada chega a comparar com alguns de 300 dólares.
 
O meu chegou na sexta, qualidade excelente, mas achei bem baixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo