Eu entendo sua lógica, mas vamos conversar um pouco.
Você já comeu no Ragazzo? Se não, já ouviu falar que, antigamente, eles tinham uma promoção? Era "seu pedido em 30 minutos ou ele sai de graça". Bem simples: se você fizesse o pedido e não recebesse ele em sua casa em até 30 minutos, você não teria que pagar por nada, nem pelo pedido e nem pela entrega. Um dia, inclusive, eu e meu pai pedimos umas coxinhas e ficamos numa boa, não torcemos pra passar dos 30 minutos. Porém, passou, sabe-se lá porque, e quando o entregador veio deixar as coisas, ele cobrou "a taxa de entrega", de uns 5 reais. Eu, como era criança na época, paguei. Meu pai ficou encucado com aquilo e ligamos pro Ragazzo e falamos com o gerente, o mesmo disse que o entregador chegou na loja falando que tinha sido caixinha pelo "bom serviço" da entrega, e não que ele cobrou. Falamos que não foi bem assim, explicamos o acontecido e 20 minutos depois, o entregador estava na nossa porta pra devolver o dinheiro. Pior de tudo é que o cara ainda ficou indignado e veio falar "por causa de 5 reais..." aí meu pai emputeceu e falou "não, não é por 5 reais, é pela sacanagem que tu fez, não tinha que cobrar porra nenhuma e se aproveitou de uma criança pra ganhar uma grana" e fechou a porta.
Aí eu te pergunto: é má fé você exigir algo que a empresa te oferece?
Se a GearBest fala que se você não receber o produto em até 45 dias, recebe a grana de volta, é de se esperar que caso esse tempo ultrapasse, eu vá atrás da grana, não?!
Agora, falando do tópico: eu comprei o Mantistek GK2 por poder escolher o switch. É um pouco mais caro, mas você pode pegar qualquer switch (blue, brown, black e red), então pra quem tem receio do barulho, é uma boa dica.