• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Teclado mecânico Motospeed Inflictor CK104 - R$148,30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Péin Nhé

Banido
Banido
Voltou. Quase todo mês entra em promoção, agora ele tá na promoção de natal (mas esse foi o menor preço que eu vi, antes as promoções davam R$153 :haha:).

Os switchs são blue outemu, os leds são RGB mas não dá pra configurar com software, o RGB mesmo só fica no efeito "chroma", mas dá pra personalizar cada tecla com as 9 cores "padrão" que vem e tem diversos outros efeitos.

http://www.gearbest.com/keyboards/pp_298472.html

HTB11VzlIVXXXXXgaXXXq6xXFXXXW.jpg
 
Lembrando que o tempo de envio do teclado esta sendo um pouco alto, o meu tem 40 dias e não chegou no Brasil ainda :haha:
 
mx blue. Quero não! :haha:
 
Comprei um CK 108, chegou em 39 dias e sem cobrança de taxa ;)
 
Comprei na ultima promoção.
Estou aguardando o envio. Está com status "Processing" desde o dia 27/11
 
Comprei o meu no dia 19 de novembro por U$35,95 usando um cupom de desconto que achei na internet.. Testei agora, mas infelizmente aparece aqui para mim que o cupom já expirou.. Para o caso de alguém quiser testar a sorte e ver se o cupom funcionará com você, o cupom que usei foi o FBPT... A minha encomenda já está com 19 dias e no rastreio consta que ainda está em Hong Kong aguardando envio para o Brasil.. Como comprei numa época de muitas encomendas, acho que a minha entrega não chegará antes dos 45 dias.. Mas se isso acontecer, não será tão ruim pois solicitarei o reembolso e o produto poderá sair de graça! kkkkkk..
 
Comprei o meu no dia 19 de novembro por U$35,95 usando um cupom de desconto que achei na internet.. Testei agora, mas infelizmente aparece aqui para mim que o cupom já expirou.. Para o caso de alguém quiser testar a sorte e ver se o cupom funcionará com você, o cupom que usei foi o FBPT... A minha encomenda já está com 19 dias e no rastreio consta que ainda está em Hong Kong aguardando envio para o Brasil.. Como comprei numa época de muitas encomendas, acho que a minha entrega não chegará antes dos 45 dias.. Mas se isso acontecer, não será tão ruim pois solicitarei o reembolso e o produto poderá sair de graça! kkkkkk..
 
Comprei o meu no dia 19 de novembro por U$35,95 usando um cupom de desconto que achei na internet.. Testei agora, mas infelizmente aparece aqui para mim que o cupom já expirou.. Para o caso de alguém quiser testar a sorte e ver se o cupom funcionará com você, o cupom que usei foi o FBPT... A minha encomenda já está com 19 dias e no rastreio consta que ainda está em Hong Kong aguardando envio para o Brasil.. Como comprei numa época de muitas encomendas, acho que a minha entrega não chegará antes dos 45 dias.. Mas se isso acontecer, não será tão ruim pois solicitarei o reembolso e o produto poderá sair de graça! kkkkkk..
 
Comprei o meu no dia 19 de novembro por U$35,95 usando um cupom de desconto que achei na internet.. Testei agora, mas infelizmente aparece aqui para mim que o cupom já expirou.. Para o caso de alguém quiser testar a sorte e ver se o cupom funcionará com você, o cupom que usei foi o FBPT... A minha encomenda já está com 19 dias e no rastreio consta que ainda está em Hong Kong aguardando envio para o Brasil.. Como comprei numa época de muitas encomendas, acho que a minha entrega não chegará antes dos 45 dias.. Mas se isso acontecer, não será tão ruim pois solicitarei o reembolso e o produto poderá sair de graça! kkkkkk..

Seria muita má fé da sua parte.
 
O meu chegou tem 1 semana e simplesmente é fenomenal tem bastante efeitos e customização de iluminação no próprio teclado, sem contar do barulho gostoso do click das teclas, melhor CxB dos mecânico e não fui taxado como sempre
 
Seria muita má fé da sua parte.

Porque má fé? A loja deixa claro que se você não receber seu produto em 45 dias (o que é um prazo considerável), você receberá o seu dinheiro de volta, usa tal fato como propaganda para atrair novos clientes, cobra por seguro e rastreio do produto e mesmo assim quando ela não cumpre o que se comprometeu a fazer ainda não seria correto da minha parte solicitar reembolso porque estaria agindo de má fé?? Má fé seria eu receber o produto e dizer que o mesmo apresentou problemas sem ter apresentado apenas para conseguir um outro produto ou meu dinheiro de volta! Estou apenas requerendo um direito que a loja me garantiu: pedir reembolso caso o produto não seja entregue em 45 dias! Se não conseguem honrar o prazo de 45 dias, aumentem-no e deixem claro para os novos clientes! Simples assim! O produto está há mais de 18 dias parado na China, então caso atrase não será inteiramente culpa dos Correios brasileiros.. Já tive encomendas que com apenas 3 dias já estavam no Brasil...
 
... A minha encomenda já está com 19 dias e no rastreio consta que ainda está em Hong Kong aguardando envio para o Brasil.. Como comprei numa época de muitas encomendas, acho que a minha entrega não chegará antes dos 45 dias.. Mas se isso acontecer, "não será tão ruim pois "solicitarei" o "reembolso" e o "produto" poderá sair de "graça!" kkkkkk..
:notsure: Pegar Reembolso e com o produto de graça? :nelson::nelson::nelson::nelson: :risos:
 
Alguém sabe dizer se o controle de chroma da razer controla as luzes dele?
 
Peguei Um CK 108 e espero anciosamente, Fechar meu Combo de perifericos, só fechar o ano com o Monitor.
Espero que eu receba até final de dezembro..
 
Alguém sabe dizer se o controle de chroma da razer controla as luzes dele?
Não, ele não possui software nenhum que controle os LEDs.

Agora o que exatamente esse controle de chroma da razer faz? Controla o brilho e velocidade? Porque isso ele tem embutido no próprio teclado.
 
Estou vendo que o pessoal está com muita dúvida quanto aos efeitos e coisas personalizáveis ou não, fica aqui o vídeo mais completo que achei dele.
 
Tenho. Uso. Recomendo.
 
Não, ele não possui software nenhum que controle os LEDs.

Agora o que exatamente esse controle de chroma da razer faz? Controla o brilho e velocidade? Porque isso ele tem embutido no próprio teclado.
 
Estou vendo que o pessoal está com muita dúvida quanto aos efeitos e coisas personalizáveis ou não, fica aqui o vídeo mais completo que achei dele.


Então, ele faz sync entre os outros dispositivos chroma (mouse, fone, mouse pad e teclado) e também synca com os jogos, por ex, no OverWatch, qdo vc entra no jogo, todas as luzes de todos os dispositivos chroma ficam laranja, quando vc esta no time vermelho, ele oscila entre as cores com tons R mais fortes, qdo esta no time azul a mesma coisa para o B etc.

Em alguns jogos, por ex, qdo vc toma um HIT, seu teclado pisca...e por ai vai...
 
:notsure: Pegar Reembolso e com o produto de graça? :nelson::nelson::nelson::nelson: :risos:

Eu entendo sua lógica, mas vamos conversar um pouco.
Você já comeu no Ragazzo? Se não, já ouviu falar que, antigamente, eles tinham uma promoção? Era "seu pedido em 30 minutos ou ele sai de graça". Bem simples: se você fizesse o pedido e não recebesse ele em sua casa em até 30 minutos, você não teria que pagar por nada, nem pelo pedido e nem pela entrega. Um dia, inclusive, eu e meu pai pedimos umas coxinhas e ficamos numa boa, não torcemos pra passar dos 30 minutos. Porém, passou, sabe-se lá porque, e quando o entregador veio deixar as coisas, ele cobrou "a taxa de entrega", de uns 5 reais. Eu, como era criança na época, paguei. Meu pai ficou encucado com aquilo e ligamos pro Ragazzo e falamos com o gerente, o mesmo disse que o entregador chegou na loja falando que tinha sido caixinha pelo "bom serviço" da entrega, e não que ele cobrou. Falamos que não foi bem assim, explicamos o acontecido e 20 minutos depois, o entregador estava na nossa porta pra devolver o dinheiro. Pior de tudo é que o cara ainda ficou indignado e veio falar "por causa de 5 reais..." aí meu pai emputeceu e falou "não, não é por 5 reais, é pela sacanagem que tu fez, não tinha que cobrar porra nenhuma e se aproveitou de uma criança pra ganhar uma grana" e fechou a porta.

Aí eu te pergunto: é má fé você exigir algo que a empresa te oferece?
Se a GearBest fala que se você não receber o produto em até 45 dias, recebe a grana de volta, é de se esperar que caso esse tempo ultrapasse, eu vá atrás da grana, não?!

Agora, falando do tópico: eu comprei o Mantistek GK2 por poder escolher o switch. É um pouco mais caro, mas você pode pegar qualquer switch (blue, brown, black e red), então pra quem tem receio do barulho, é uma boa dica.
 
Eu entendo sua lógica, mas vamos conversar um pouco.
Você já comeu no Ragazzo? Se não, já ouviu falar que, antigamente, eles tinham uma promoção? Era "seu pedido em 30 minutos ou ele sai de graça". Bem simples: se você fizesse o pedido e não recebesse ele em sua casa em até 30 minutos, você não teria que pagar por nada, nem pelo pedido e nem pela entrega. Um dia, inclusive, eu e meu pai pedimos umas coxinhas e ficamos numa boa, não torcemos pra passar dos 30 minutos. Porém, passou, sabe-se lá porque, e quando o entregador veio deixar as coisas, ele cobrou "a taxa de entrega", de uns 5 reais. Eu, como era criança na época, paguei. Meu pai ficou encucado com aquilo e ligamos pro Ragazzo e falamos com o gerente, o mesmo disse que o entregador chegou na loja falando que tinha sido caixinha pelo "bom serviço" da entrega, e não que ele cobrou. Falamos que não foi bem assim, explicamos o acontecido e 20 minutos depois, o entregador estava na nossa porta pra devolver o dinheiro. Pior de tudo é que o cara ainda ficou indignado e veio falar "por causa de 5 reais..." aí meu pai emputeceu e falou "não, não é por 5 reais, é pela sacanagem que tu fez, não tinha que cobrar porra nenhuma e se aproveitou de uma criança pra ganhar uma grana" e fechou a porta.

Aí eu te pergunto: é má fé você exigir algo que a empresa te oferece?
Se a GearBest fala que se você não receber o produto em até 45 dias, recebe a grana de volta, é de se esperar que caso esse tempo ultrapasse, eu vá atrás da grana, não?!

Agora, falando do tópico: eu comprei o Mantistek GK2 por poder escolher o switch. É um pouco mais caro, mas você pode pegar qualquer switch (blue, brown, black e red), então pra quem tem receio do barulho, é uma boa dica.

Entendo sua lógica e concordo plenamente, no caso do produto ser daqui.
Acontece que essa política deles não pode ser fielmente aplicada a produtos que dependem do serviço direto deles.
Se lembre, voce opta pelo frete gratuíto, o que implica que seu produto vai ter um tempo de despacho considerando outros fatores que estão fora do controle da loja. Sem contar nosso burocrático sistema de controle alfandegario aqui.
É por essas situacoes de pessoas pedindo reembolso, recebendo o produto e ficando por isso mesmo, que muitos vendedores/lojas não enviam mais para o Brasil.

Quanto ao teclado, o meu demorou 45 dias exatos. Achei muito bom, gostei dos efeitos, só achei meio barulhento demais, mas estou acostumado agora.
 
Entendo sua lógica e concordo plenamente, no caso do produto ser daqui.
Acontece que essa política deles não pode ser fielmente aplicada a produtos que dependem do serviço direto deles.
Se lembre, voce opta pelo frete gratuíto, o que implica que seu produto vai ter um tempo de despacho considerando outros fatores que estão fora do controle da loja. Sem contar nosso burocrático sistema de controle alfandegario aqui.
É por essas situacoes de pessoas pedindo reembolso, recebendo o produto e ficando por isso mesmo, que muitos vendedores/lojas não enviam mais para o Brasil.

Quanto ao teclado, o meu demorou 45 dias exatos. Achei muito bom, gostei dos efeitos, só achei meio barulhento demais, mas estou acostumado agora.

Aí é questão da loja anunciar: 45 dias ou seu dinheiro de volta, EXCETO para frete grátis ou para o Brasil pois não depende da loja em si e sim de serviços terceirizados.
 
Brasileiro é foda.
Sabe que o atraso das entregas se dá 99% das vezes por culpa do nossos correios, e ainda sim quer dar de esperto em cima da Gearbest.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo