• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GearBest] Teclado mecânico Motospeed Inflictor CK104 - R$148,30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Existe algum outro Switch neste teclado? Blue é maquina de escrever demais pra mim
 
Entendo sua lógica e concordo plenamente, no caso do produto ser daqui.
Acontece que essa política deles não pode ser fielmente aplicada a produtos que dependem do serviço direto deles.
Se lembre, voce opta pelo frete gratuíto, o que implica que seu produto vai ter um tempo de despacho considerando outros fatores que estão fora do controle da loja. Sem contar nosso burocrático sistema de controle alfandegario aqui.
É por essas situacoes de pessoas pedindo reembolso, recebendo o produto e ficando por isso mesmo, que muitos vendedores/lojas não enviam mais para o Brasil.

Quanto ao teclado, o meu demorou 45 dias exatos. Achei muito bom, gostei dos efeitos, só achei meio barulhento demais, mas estou acostumado agora.

Tu já pode se candidatar deputado, já. Já tá formado em falcatrua.
 
Existe algum outro Switch neste teclado? Blue é maquina de escrever demais pra mim

Tem sim. Só não lembro qual anuncio.
 
Meu deus! Queteclado legal esse com fundo azul!
http://www.banggood.com/Mantistek-G...l-Gaming-Keyboard-p-1082840.html?rmmds=search
 
Eu queria esse com chapa de metal azul e cherry mx red. Que droga, não dá pra configurar... BUAAA
 
Nossa, eu não sabia que meu teclado mx brown era 45g de força, o mesmo que o chery red... Pensava que ele era 50g de força. Agora que eu considero o mx brown o melhor switch de todos!
 
Sim, normal para o final de ano. O meu demoro em torno de 8 dias.



Não possui. O CK108 possui software para personalização e apoio de pulso.
o meu mudou hoje o status dia 12, o pgto foi feito dia 26 e o produto postado dia 30
pqp
agora apareceu que esta na suiça, é normal? pq nao enviaram direto para o brasil?
 
O meu foi comprado no dia 11, enviado no dia 15 e até a presente data nada de alteração no rastreio....
Contando nos dedos para os 45 dias...
 
Destination Country - Cache Time: 2016-12-12 16:22
2016-12-12 19:07
SUIÇA, Posted
Origin Country - Cache Time: 2016-12-12 12:46
2016-12-12 19:07
Asendia Hong Kong, The consignment has left the origin border point
2016-12-12 19:07Asendia Hong Kong, Arrival at origin border point
2016-12-12 19:07
Asendia Hong Kong, Mailed

Vamos aguardar ...

Peguei o Ck108 só por causa do apoio mesmo.
 
Destination Country - Cache Time: 2016-12-12 16:22
2016-12-12 19:07
SUIÇA, Posted
Origin Country - Cache Time: 2016-12-12 12:46
2016-12-12 19:07
Asendia Hong Kong, The consignment has left the origin border point
2016-12-12 19:07Asendia Hong Kong, Arrival at origin border point
2016-12-12 19:07
Asendia Hong Kong, Mailed

Vamos aguardar ...

Peguei o Ck108 só por causa do apoio mesmo.
 
Quando comprei o meu CK104 ele chegou em menos de 30 dias. Só que eu comprei pela Banggood, este é o rastreio. RQ032844065MY

To querendo comprar um Mantistek GK2 Brown ou Black só pra testar mesmo. O único problema do CK104 no meu ponto de vista é esse, não dá pra escolher outros switches.
 
Data Local Situação
12/12/2016 19:07 SUIÇA Postado
12/12/2016 19:07 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/12/2016 19:07 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
 
Data Local Situação
12/12/2016 19:07 SUIÇA Postado
12/12/2016 19:07 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/12/2016 19:07 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

rs rs normal o meu esta assim desde dia 15/nov agora senta e esperar...
 
Gostaria de algum com luz. Será que esses coloridos são muito "carnaval"?

Tem que ver se dá pra configurar o brilho ou a cor, esses fixos enjoam depois de um tempo.
O meu atual só dá pra configurar o brilho, não dá pra mudar a cor (vermelho) e também não tem nenhum efeito. Depois de um tempo enjoa.
 
Pessoal, vocês podem me confirmar se o teclado desse combo (CK888) é o mesmo do tópico, CK104? Procurei bastante mas não encontrei nada que esclarecesse.
http://m.gearbest.com/keyboards/pp_576165.html
O mouse acho que é um V30.
 
Já fizeram essa pergunta no tópico. É sim o mesmo, apenas que CK888 é o nome do kit (teclado e mouse) e CK104 é o nome do teclado.
Poxa, desculpa. Estou lendo o tópico desde o início e devo ter acabo me passando dessa informação.

Estou querendo comprar, mas também estou com uma dúvida gigantesca: não sei se pego o Mantistek GK2 na Banggood por R$ 170 (com switch brown e controle por software) ou esse combo Motospeed por R$ 155 com um mouse quase grátis hahahaha

Estou bem receoso de me incomodar com o click do switch blue e acabar insatisfeito. Mas pelo preço talvez seja a melhor opção, sei lá...
 
Pessoal, sou um gamer e tenho uma dúvida: Quais são os benefícios desse teclado? Eu sempre joguei com um sem fio da logitech...
 
Gostaria de algum com luz. Será que esses coloridos são muito "carnaval"?
O modo "árvore de natal" é apenas uma das opções de iluminação disponíveis. Você pode deixar apenas uma cor acesa pra todas as teclas, ou escolher entre outros efeitos disponíveis que você pode ver
dando uma procurada no youtube.
 
meu mantistek chegou essa semana galera
15443048_739230516229575_8853005439292304493_o.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo