• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Gears 5 - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Áudio do jogo ta incrível, nos demais aspectos o jogo repete a fórmula de seus antecessores, logicamente com uma melhoria gráfica aqui outra ali, maior resolução, taxa de quadros e um "novo modo" cooperativo.

Geras 5 é um jogo bom, e só isso, vou zerar e desinstalar.
Só terminei o ato um, e de fato é uma repetição em vários aspectos, mais esta tudo tão gostoso, tão fluido.
Ps: joguei o 4 e o primeiro nos últimos doze meses

Mas Gears é isso, é a mesma fórmula desde o 1, ela funciona e a Coalition tá tentando dar novos ares no gameplay. O grande problema é que os 3 primeiros jogos tinham personagens fodas, já esses 2 últimos nenhum personagem salvou. JD chegou para carregar a franquia sendo o substituto do seu pai e falhou tanto que o jogo seguinte colocaram a Kait. O Del não sei nem o que comentar, outro personagem fraco. A Kait é a menos pior e mesmo assim 0 carisma. Os demais personagens eu nem lembro o nome.
Sobre Gears 5 eu joguei o começo e graficamente tá LINDO e muito leve, joguei com tudo no ultra em 1080p no PC do quarto, amanha vou testar no PC principal. :mr2:

Para quem ama a fórmula com certeza vai ser um jogo incrível, para quem não curti tanto é apenas mais um jogo bom. Eu vou zerar a campanha e brinca um pouco no modo horda.
 
Última edição:
a a fórmula com certeza vai ser um jogo incrível, para

Pra quem não gosta de gears, vai continuar não gostando. Assim como o amigo PELO disse, o jogo melhorou em alguns aspectos mas a estrutura, a essência é a mesma.
Já quem gosta de gears, vai amar o 5, até onde estou o game melhorou em todos os aspectos, está incrível.
Quem ainda não conhece acho que vale muito a pena testar.
 
Mas Gears é isso, é a mesma fórmula desde o 1 e ela funciona e a Coalition tá tentando dar novos ares no gameplay. O grande problema é que os 3 primeiros jogos tinham personagens fodas, já esses 2 últimos nenhum personagem salvou. JD chegou para carregar a franquia sendo o substituto do seu pai e falhou tanto que o jogo seguinte colocaram a Kait. O Del não sei nem o que comentar, outro personagem fraco. A Kait é a menos pior e mesmo assim 0 carisma. Os demais personagens eu nem lembro o nome.
Sobre Gears 5 eu joguei o começo e graficamente tá LINDO e muito leve, joguei com tudo no ultra em 1080p no PC do quarto, amanha vou testar no PC principal. :mr2:

Para quem ama a fórmula com certeza vai ser um jogo incrível, para quem não curti tanto é apenas mais um jogo bom. Eu vou zerar a campanha e brinca um pouco no modo horda.

Embora a série tenha um lore interessante, não foram a narrativa ou os personagens que atraíram os players, mas o gameplay, que na época do primeiro jogo revolucionou o gênero TPS, mas hoje essa fórmula ta "cansada", a Coalition precisa se reinventar e apresentar uma nova roupagem pra série, assim como fizeram a Santa Monica e a Capcom com GoW e RE respectivamente.
 
Pra quem não gosta de gears, vai continuar não gostando. Assim como o amigo PELO disse, o jogo melhorou em alguns aspectos mas a estrutura, a essência é a mesma.
Já quem gosta de gears, vai amar o 5, até onde estou o game melhorou em todos os aspectos, está incrível.
Quem ainda não conhece acho que vale muito a pena testar.

Eu acho que a Coalition tá fazendo certo, eles estão trazendo algumas mudanças para série. A criação dessas áreas semi abertas é algo que vimos Uncharted 4 fazer em alguns capítulos e Uncharted LL fez ainda melhor. O pessoal mesmo da Coalition disse que se inspirou no mundo semi aberto de God of War. É isso que a série precisa. A mecânica de tiro e gameplay é essa, quem gosta de Gears é por isso e quem não gosta vai continuar não gostando.


Embora a série tenha um lore interessante, não foram a narrativa ou os personagens que atraíram os players, mas o gameplay, que na época do primeiro jogo revolucionou o gênero TPS, mas hoje essa fórmula ta "cansada", a Coalition precisa se reinventar e apresentar uma nova roupagem pra série, assim como fizeram a Santa Monica e a Capcom com GoW e RE respectivamente.

Eu já discordo, eu acho que o lore e os personagens tem parte no sucesso do Gears. Lógico que o gameplay lá em 2006 foi incrível e hoje eu concordo que ele já não encanta mais, mas mesmo assim é um gameplay bom, mesmo 13 anos depois do primeiro jogo é bom. Eu tbm acho que eles precisam se reinventar e estão fazendo isso, o Gears 4 é para esquecer, mas no 5 parece que estão buscando novos ares, é o primeiro passo.

God of War precisava de uma reformulação total, as mecânicas de gameplay dos jogos de PS2 não teriam como funcionar bem nessa geração. Gears por mais que eu já esteja um pouco cansado do gameplay ele ainda funciona, e funciona muito bem.

Quem gosta de Gears pelo GAMEPLAY vai continuar AMANDO, a Coalition melhorou algumas mecânicas e trouxe algumas coisas novos.
Quem gosta de Gears pelos personagens e pelo Lore não ama tanto mais, eu mesmo odiei o 4 com aquele robôs e personagens novos que citei que são uma merda.
Quem nunca gostou de Gears não vai ser agora que vai gostar.
 
31EUlAZ.jpg

93wrlMf.jpg

NMKDI3H.jpg

2QIB4ky.jpg
 
Minha única reclamação com Gears 4 era a gunplay que precisava de uma refinada, ainda mais que alguns meses antes havia saído o Uncharted 4 onde houve essa refinada em relação aos anteriores e acabou dando aquela cara de "esconde/atira next gen" no Gears 4 não, era a mesma coisa dos jogos dos X360, agora no 5 refinaram e está bem legal.

Agora quanto aos protagonistas do Gears 4 ao meu ver não é que eram sem carisma, é que nem no presente e nem no futuro dessa série vão superar o quarteto fodão, Marcus, Dom, Cole e Baird.
 
fui ver o gears 4 para comprar e tá 150 reais
ai complica

Tem no Gamepass

 
Tem no Gamepass


ñ tenho gamepass, isso funciona no PC ou no só no XONE?

Tá em promoção na nuuvem, menos de 25 R$

eita me manda o link que não to encontrando nesse valor


edit -> ah vi aqui, é do dia 10 a 12, vou ver se compro nesta data, obrigado
 
ñ tenho gamepass, isso funciona no PC ou no só no XONE?



eita me manda o link que não to encontrando nesse valor


edit -> ah vi aqui, é do dia 10 a 12, vou ver se compro nesta data, obrigado

Sim.
Ultimate funciona no Pc e Xbox e tem a assinatura só pra PC tbm.

 
Gostando demais do jogo, gostei que o core permaneceu intacto, só adicionaram umas firulas.
A história está bem interessante e bem atuada.
Isso de formula cansada e mais do mesmo é bastante complicado, é literalmente uma faca de 2 gumes, algumas séries se dão bem como GOW outras são levadas a falência como Killzone, Gears mudou bastante o tom (tom de marrom XD) mas continua visceral e fiel ao que se propõe, EU prefiro o seguinte:
Ou faz mais do mesmo de uma forma melhor ou desiste da série e faz algo completamente novo.
 
2° dia do jogo véspera de feriado e a Live me fica fora :fuu::mesa:
 
Jogo impressionante no xonex + tv 4k, em muitos momentos parece jogo de próxima geração. Pra mim o jogo tecnicamente mais bonito da geração até agora.
 
Os diálogos dos npcs no início do segundo ato estão excelentes, eles de fato estão vivendo as suas vidas, um bom exemplo é o em que duas mulheres conversam com um cara sobre ter alguém pra aquecer a sua cama e tal.
 
To no ato 2 e to achando meio chatinho, uma pena pq amo Gears e no 4 tenho 165+horas de jogo, Kait e Del são CHATOS.
 
Estava vendo um conhecido meu jogar, GoW 5 tá lindo! Tô baixando ainda...

Como está o MP dele? Pois o GoW 4 comecei a jogar tarde demais e não achava mais partidas online.

Meu Nick é Gargula SR
Jogo no PC e Xbox

Obs. Quando Add avisa que eu adiciono de volta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo