• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Gears 5 - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BOPC

Colaborador
Colaborador
D8T_0ofU0AEQGKn.jpg


Informações Gerais:

Data de lançamento: 10/09/2019
Desenvolvedor: The Coalition
Published: Xbox Game Studios
Plataformas: Xbox One / Windows 10
Gênero: Action-Adventure
Site Oficial: https://www.xbox.com/pt-BR/games/gears-5

__________________________________________________

História

Bound by Blood

De uma das sagas mais aclamadas dos jogos, o Gears está maior do que nunca, com cinco modos emocionantes e a campanha mais intensa até agora. Com a guerra declarada, Kait Diaz se liberta para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo para Sera, ela mesma.


__________________________________________________

Trailers





__________________________________________________

Imagens

cb5d52d6-1192-4052-8607-c0d1f2485afc.jpg

74c4951e-c194-4acd-8b01-3818a356a627.jpg

33546471-06e9-471b-ba58-d6d2c1bf3ee9.jpg

d874fda4-f69b-49dd-a5dd-13ca9345f83b.jpg


__________________________________________________

FelineBlackCranefly-size_restricted.gif


FMyzfOk.jpg
 
Última edição:
Day One :coolface:
 
jogo lindo e maravilhoso mas ter que jogar com a Katie não me agradou muito, um jogo que é famoso por seus personagens ogros e brutos agora vai ter como protagonista uma linda princesinha fitness, parece que se renderam ao empoderamento feminino.
quero ver como a Coalition vai fazer pra encaixar essa donzela no meio da brutalidade e violência do jogo sem comprometer a sua identidade.

esse gif dela esmagando os juves com um porrete eu já achei meio esquisito, mas vamos ver né, com certeza vai ser um jogão independente disso.
 
jogo lindo e maravilhoso mas ter que jogar com a Katie não me agradou muito, um jogo que é famoso por seus personagens ogros e brutos agora vai ter como protagonista uma linda princesinha fitness, parece que se renderam ao empoderamento feminino.
quero ver como a Coalition vai fazer pra encaixar essa donzela no meio da brutalidade e violência do jogo sem comprometer a sua identidade.

esse gif dela esmagando os juves com um porrete eu já achei meio esquisito, mas vamos ver né, com certeza vai ser um jogão independente disso.

Não quis comentar nada sobre isso, mas como você puxou o assunto confesso que isso também não me agradou muito não, mas vamos ver o que eles vão fazer ai! :thinking:

Gears e realmente um jogo para brutamontes quebrando tudo! :folks:
 
jogo lindo e maravilhoso mas ter que jogar com a Katie não me agradou muito, um jogo que é famoso por seus personagens ogros e brutos agora vai ter como protagonista uma linda princesinha fitness, parece que se renderam ao empoderamento feminino.
quero ver como a Coalition vai fazer pra encaixar essa donzela no meio da brutalidade e violência do jogo sem comprometer a sua identidade.

esse gif dela esmagando os juves com um porrete eu já achei meio esquisito, mas vamos ver né, com certeza vai ser um jogão independente disso.
Não concordo, a personagem é boa e tem carisma, muito diferente daqueles bonecos toscos do 4 que parecem que foram feitos num gerador de npcs aleatórios.
 
jogo lindo e maravilhoso mas ter que jogar com a Katie não me agradou muito, um jogo que é famoso por seus personagens ogros e brutos agora vai ter como protagonista uma linda princesinha fitness, parece que se renderam ao empoderamento feminino.
quero ver como a Coalition vai fazer pra encaixar essa donzela no meio da brutalidade e violência do jogo sem comprometer a sua identidade.

esse gif dela esmagando os juves com um porrete eu já achei meio esquisito, mas vamos ver né, com certeza vai ser um jogão independente disso.
Penso a mesma coisa.

Gears pendendo pra esse lado de "emocional" em excesso ta me deixando bem em cima do muro em relação ao 5.

Ta faltando clima de badass aí e tirar esse qzinho de aventura.
 
Penso a mesma coisa.

Gears pendendo pra esse lado de "emocional" em excesso ta me deixando bem em cima do muro em relação ao 5.

Ta faltando clima de badass aí e tirar esse qzinho de aventura.
Dai vem a mesma coisa dos outros, não pega nem um 80 no meta e é o fim da franquia.
 
Gears 4 foi trash demais. Vendo a proposta de Gears 5 me deixou desanimado.
 
Gears 4, em termos de campanha, foi fraquíssimo. Em termos de multiplayer, tem muito a melhorar, seja em conteúdo (a horda do Gears 4 tem menos inimigos e chefes do que a horda do Gears 3, por exemplo) ou em gerenciamento do multiplayer (ganhar um mísero baú ao atingir um reset - 100 níveis - é quase um desrespeito com o jogador assíduo).

No mais, aproveitaram a ÚNICA personagem de Gears 4 minimamente interessante, no caso a Kait, pois o resto é tão sem personalidade que dá pena. Espero que o jogo seja bom, tenho certeza que vou jogar bastante o modo horda como fiz com o 4, mas torço para que a campanha seja tão boa quanto as da trilogia original.
 
A Microsoft tem que lembrar que pra um jogo durar, hoje em dia, é necessário um mp decente e um mercado onde os jogadores possam comprar/trocar skins e etc. Se o jogo for realmente lançado no steam, isso poderá ajudar, mas não sei como seria para quem jogasse no Xbox. Por mais que a história seja revolucionária e muito legal, em poucos meses o jogo estaria morto, assim como foi o Gears 4. Poucos detalhes, mas extremamente importantes, mataram o jogo: História horrível, apesar do ótimo gameplay; itens caríssimos para compras online; recompensas ingame ridículas, para não dizer outra coisa.
Eu torço muito para que voltem à origem dos primeiros jogos.
 
Rumor indicando lançamento pra 10 de setembro? :hmm:
 
Cronograma do Gears 5

Julho - teste multiplayer

Agosto - teste modo Horda

Setembro - Lançamento

Game Pass Ultimate libera a versão Ultimate do Gears 5 - 4 dias antes pra jogar.

:banderas::banderas::banderas:



:gaming:
 
Cronograma do Gears 5

Julho - teste multiplayer

Agosto - teste modo Horda

Setembro - Lançamento

Game Pass Ultimate libera a versão Ultimate do Gears 5 - 4 dias antes pra jogar.

:banderas::banderas::banderas:



:gaming:

gamepass ultimate assinado até maio de 2020 aqui, só vem. :banderas:
 
No geral gostei da campanha do 4, so não gostei muito do final pq ficou muita coisa aberta... mas como o 5 vai ser uma continuação direta, acho q vai ser dahora!
 
Gears 5: DLC do Exterminador do Futuro terá Linda Hamilton dublando Sarah Connor

A DLC intitulada como Destino Sombrio de Gears 5, que será um crossover com Exterminador do Futuro, terá a atriz Linda Hamilton dublando a personagem Sarah Connor.

A notícia foi revelada em uma entrevista para a GameSpot, onde o chefe da The Coalition, Rod Fergusson, falou mais sobre Gears 5. Na expansão, os jogadores poderão jogar tanto na pele (ou nas peças) de Sarah ou do robô T-800.

Além da revelação de Linda Hamilton como dubladora da icônica personagem, os produtores também comentaram sobre como o DLC possui paralelos com a companha principal do game.

"Quando você olha para a Sarah Connor como personagem, há uma ressonância com a maneira como estamos contando a história da Kait", disse Fergusson.

"Kait era uma civil, uma intrusa, e se tornou esta guerreira que está tentando salvar a humanidade. É mais ou menos a mesma história da Sarah Connor. E esta ideia de unir as duas franquias é muito legal e empolgante para a gente".



https://www.theenemy.com.br/xbox/ge...r-linda-hamilton-exterminador-do-futuro-t-800
 
O roteirista do último Triple X ficou encarregado pelo filme de Gears of War.

Lá vem bomba.




No mais, a The Coalition precisa focar na campanha para dar uma sobrevida a franquia. No restante tem que manter o padrão.
 
O roteirista do último Triple X ficou encarregado pelo filme de Gears of War.

Lá vem bomba.




No mais, a The Coalition precisa focar na campanha para dar uma sobrevida a franquia. No restante tem que manter o padrão.

Pourra! :puto:
 
Gears 5 não terá Season Pass ou Gear Packs
Obtém mais conteúdo ao jogar.

A The Coalition e a Microsoft anunciaram que Gears 5 não terá Season Pass ou Gear Packs.

Através do site oficial de Gears 5, que chegará a 10 de Setembro, a equipa de desenvolvimento partilhou que os Mapas DLC serão gratuitos e poderás ganhar novo conteúdo através do novo sistema Tour of Duty.

Tour of Duty apresenta-te Desafios Diários e Medalhas Sazonais que ganhas ao jogar e subir de nível - poderás ganhar novidades como skins para personagens para um elevado grau de personalização dos teus personagens.

A The Coalition reforça que removeu o factor aleatório de Gears 5 e saberás de ante-mão tudo o que vais ganhar, para que possas trabalhar em direcção aos teus objectivos.

As Supply Drops permitirá que ganhes mais itens e extras consoante mais tempo jogas e a The Coalition destaca que não poderás comprar estes itens com dinheiro real.

Para quem quiser gastar dinheiro real e obter benefícios, como acelerar a progressão, poderás fazê-lo. Entre os benefícios que poderás comprar estão XP a duplicar no multi-jogador ou XP a duplicar para os personagens em Escape e Horde.

Apesar disto, Gears 5 não apresentará conteúdo pay to win e tudo o que chegará após o lançamento será obtido de forma gratuita.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-21-gears-5-nao-tera-season-pass-ou-gear-packs
 
Gears 5 não terá Season Pass ou Gear Packs
Obtém mais conteúdo ao jogar.

A The Coalition e a Microsoft anunciaram que Gears 5 não terá Season Pass ou Gear Packs.

Através do site oficial de Gears 5, que chegará a 10 de Setembro, a equipa de desenvolvimento partilhou que os Mapas DLC serão gratuitos e poderás ganhar novo conteúdo através do novo sistema Tour of Duty.

Tour of Duty apresenta-te Desafios Diários e Medalhas Sazonais que ganhas ao jogar e subir de nível - poderás ganhar novidades como skins para personagens para um elevado grau de personalização dos teus personagens.

A The Coalition reforça que removeu o factor aleatório de Gears 5 e saberás de ante-mão tudo o que vais ganhar, para que possas trabalhar em direcção aos teus objectivos.

As Supply Drops permitirá que ganhes mais itens e extras consoante mais tempo jogas e a The Coalition destaca que não poderás comprar estes itens com dinheiro real.

Para quem quiser gastar dinheiro real e obter benefícios, como acelerar a progressão, poderás fazê-lo. Entre os benefícios que poderás comprar estão XP a duplicar no multi-jogador ou XP a duplicar para os personagens em Escape e Horde.

Apesar disto, Gears 5 não apresentará conteúdo pay to win e tudo o que chegará após o lançamento será obtido de forma gratuita.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-21-gears-5-nao-tera-season-pass-ou-gear-packs

Aprenderam a lição pelo visto :mao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo