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[XONE] Gears 5 - [PREVIEW]

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Lembrando dos outros jogos que so tem brutamontes, estou achando a Kait meio magrinha! :thinking:

#Graciane Barbosa como Kait, eu apoio! :vish:

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tá bonito o jogo, gostei, e tá lisinho.
tentando achar partida pra jogar online mas parece que tá bugado. :(
 
Joguei on line à tarde, fiquei na espera por 12 minutos depois disso foi de boa. Joguei no PC, não testei no XBOX. Partidas rápidas mas da para se divertir.
 
Instalei no pc e nao consigo jogar, abre o jogo e fecha em seguida, alguem sabe oq pode ser?
 
Não entendi porquê aumentaram os requisitos pra Pc, minha placa rodou nas mesmas configurações que o Gears 4. Quanto ao gameplay o wallbounce foi mudado, eu não gostei muito. Achei bem lento, e gnasher tem que chegar bem perto pra derrubar. Pelo jeito o foco desse game é para os metralhas noobs. O modo Arcade, é até legal, mas é algo pra se jogar de vez em quando.
 
Não entendi porquê aumentaram os requisitos pra Pc, minha placa rodou nas mesmas configurações que o Gears 4. Quanto ao gameplay o wallbounce foi mudado, eu não gostei muito. Achei bem lento, e gnasher tem que chegar bem perto pra derrubar. Pelo jeito o foco desse game é para os metralhas noobs. O modo Arcade, é até legal, mas é algo pra se jogar de vez em quando.
Rodou em qual configuração e qts fps?
 
Rodou em qual configuração e qts fps?
Cara, no Gears 4 a plaquinha roda no ultra em 1080, só que deixo em High no MP e fica travado em 60 frames, nunca cai. No Gears 5 deixei em High também, em poucas vezes deu quedas pra menos de 60.
 

Xbox One X in the Versus mode uses a dynamic resolution with the lowest native resolution found being approximately 2560x1440 and the highest native resolution found being 3840x2160. A form of temporal reconstruction is used that can increase the pixel count to 3840x2160 when the native resolution is below this figure. A native resolution of 3840x2160 seems to be rare here but pixel counts at 3840x2160 are common due to the temporal reconstruction.

Xbox One X in the Boot Camp mode uses a dynamic resolution with the lowest native resolution found being 1920x1080 and the highest native resolution found being approximately 3200x1800. A form of temporal reconstruction is used that can increase the pixel count to 3840x2160. A native resolution of 1920x1080 seems to be rare in this mode and pixel counts at 3840x2160 are common due to the temporal reconstruction.

Xbox One in the Versus mode uses a dynamic resolution with the lowest native resolution found being 1280x720 and the highest native resolution found being approximately 1600x900. A form of temporal reconstruction is used that can increase the pixel count to 1920x1080. Pixel counts at 1920x1080 are common here due to the temporal reconstruction.

Xbox One in the Boot Camp mode uses a dynamic resolution with the lowest native resolution found being 1280x720 and the highest native resolution found being 1920x1080. A form of temporal reconstruction is used that can increase the pixel count to 1920x1080 when the native resolution is below this figure. A native resolution of 1280x720 seems to be rare in this mode and pixel counts at 1920x1080 are common. Both consoles have motion blur enabled in the Boot Camp mode and disabled in the Versus mode.

Gears 5 permite comprar heróis com dinheiro real
Mas também podes ganhá-los

Gears 5 não terá season pass nem loot boxes, mas ainda haverá oportunidades de gastar dinheiro real em itens, ou seja, há microtransacções envolvidas na economia do jogo.

Como é que funcionam essas microtransacções? Ryan Cleven, director de design no multijogador de Gears 5, e Rose Gunson, gestor de eSports, explicaram ao GameSpot que existem três tipos de itens: aqueles que podes ganhar, aqueles que podes comprar e os que são gratuitos.

"A nova estrutura é construída com base na escolha do jogador: "os itens que podes ganhar não podem ser comprados, os itens que podes comprar não podem ser ganhos, e os itens gratuitos são apenas isso. Os jogadores sabem sempre o que vão receber se estão a ganhar ou a comprar conteúdo," disseram.

A excepção perante esta nova estrutura são os heróis. Como os heróis têm impacto na jogabilidade, podem ser ganhos ou comprados para "manter um nível de igualdade". Fora isto, tanto os novos mapas como as Escape Hives (um novo modo de jogo em que tens que te infiltrar numa Hive) serão gratuitos.

Gears 5 será lançado a 10 de Setembro para PC e Xbox One. Os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate terão acesso a 6 de Setembro.
 
entendi errado ou ta rodando 4k a 60 fps?
 
tech test

achei os gráficos insanos, iluminação linda, uma evolução muito grande em relação ao gears 4 que já era bom.
movimentação do personagem mudou para melhor está bem mais dinâmico e fluido a jogabilidade.
joguei no xbox
 
  • Estragaram o wallbounce, ficou lento demais, não da da para se mover rápido como em Gears 4, a gnasher agora pra derrubar ou matar tem que estar colado no adversário. O foco é tirar o sistema old School gnasher, para os bots que usam Lancer, e outras metralhas noobs. Só consegui jogar rankeada em servers com muito lag, raramente achei com ping baixo e brasileiros. O modo Arcade é até legal, mas enjoa, os gráficos estão bonitos e leves(eu jogo no Pc). Não estou muito empolgado com o MP desse jogo, e olha que jogo Gears desde 2007
 
 
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