• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Gears 5 - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gears 4 foi trash demais. Vendo a proposta de Gears 5 me deixou desanimado.

to aqui jogando gears 4 e achando a mesma coisa, mas eu nunca gostei de gears. é o mesmo jogo desde gears 1.

o publico dele gosta do que? do multiplayer?
 
Quem dera se Gears 4 fosse igual aos antigos. Desde que o time antigo saiu da produção do jogo, ele deu uma caída feia na história. É só olhar os comentários de quem sempre jogou Gears depois que assistiu ao trailer de 1 minuto dessa E3.
Não só a história, mas a arte gráfica também rumou para outra direção. E esse 5 parece o mesmo que o 4, pelo menos assistindo ao trailer do Escape, deu a impressão que é o mesmo jogo.
Gears tem muitos modos de jogos, é difícil falar o que cada um prefere...eu jogo por causa do modo horda.
 
Gears 5 correrá mais riscos do que Gears of War 4

Gears 5 será um jogo no qual a The Coalition tentará correr mais riscos, após um Gears 4 que foi uma jogada mais segura da empresa.

Segundo Rod Fergusson, o principal responsável pela série, Gears 4 foi desenvolvido por uma equipa que não tinha experiência no desenvolvimento de um novo Gears e ainda estava a tentar provar o seu valor. Em conversa com o Kotaku, Fergusson disse que, "Sentimos que tínhamos de provar o nosso valor."

"Encaramos isto como, 'Ok, vamos manter-nos fieis ao que é Gears e não mexer muito com isto. Não queríamos que as pessoas pensassem, 'Bem, eles não sabem o que estão a fazer'." No entanto, o feedback recebido foi precisa o oposto, os fãs queriam algo com mais inovação e que fosse mais além.

"O que recebemos foi, 'Não existe suficiente inovação aqui'. Encaramos esse feedback como, 'Confiamos em vós, por favor, puxem por isto'. E trouxemos isso para Gears 5." Além de apresentar uma protagonista feminina pela primeira vez e diversos novos modos, Gears 5 apostará em levar a fórmula Gears mais além, mesmo que mantenha as suas bases.

"Estamos mesmo a tentar encontrar novas formas de mexer com a fórmula e não ser apenas um shooter em corredor."

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-24-gears-5-correra-mais-riscos-do-que-gears-4
 
Quem dera se Gears 4 fosse igual aos antigos. Desde que o time antigo saiu da produção do jogo, ele deu uma caída feia na história. É só olhar os comentários de quem sempre jogou Gears depois que assistiu ao trailer de 1 minuto dessa E3.
Não só a história, mas a arte gráfica também rumou para outra direção. E esse 5 parece o mesmo que o 4, pelo menos assistindo ao trailer do Escape, deu a impressão que é o mesmo jogo.
Gears tem muitos modos de jogos, é difícil falar o que cada um prefere...eu jogo por causa do modo horda.
Achei o 3 tenebroso.

O 4 teria sido muito melhor se fosse badass que nem os antigos e cortassem aqueles robôs idiotas.
 
to aqui jogando gears 4 e achando a mesma coisa, mas eu nunca gostei de gears. é o mesmo jogo desde gears 1.

o publico dele gosta do que? do multiplayer?
Cover n shoot descontraído.

Apenas precisam aprender a variar mais os mapas. Chega a ser tosco sair de alguns corredores e ver de longe aquela "arena" com locais pra cover predeterminados de longe, você antes de ver a ação, sem surpresa alguma sabe o que vai acontecer ali.

Parece que no 5 os mapas serão maiores, enfim, veremos...

Sempre gostei do coop, coisa que prezo desde os meus tempos de SNES.
 
Achei o 3 tenebroso.

O 4 teria sido muito melhor se fosse badass que nem os antigos e cortassem aqueles robôs idiotas.
Em suma é isso mesmo.
A história foi pequena e estranha. De fato, os robôs foram completamente sem nexo.
O que ajudou é que o jogo foi muito bem feito e o coop extremamente divertido.
Eu gostei muito dos 3 primeiros, de vez em quando jogo as histórias ainda. A partir do judgement a coisa desandou...
 
Em suma é isso mesmo.
A história foi pequena e estranha. De fato, os robôs foram completamente sem nexo.
O que ajudou é que o jogo foi muito bem feito e o coop extremamente divertido.
Eu gostei muito dos 3 primeiros, de vez em quando jogo as histórias ainda. A partir do judgement a coisa desandou...
Judgement foi meio spinoff, até foi feito por outro estudio. Também achei que ficou devendo, mas "perdoo" por não ser da linha principal. Vejo até mais como um game bônus.

O 3 achei meio ação "sessão da tarde" em vários momentos.

Quanto ao 4, é isso aí mesmo. Gears não precisa de história profunda, precisa ser badass e estar cheio de locusts.

Aqueles robôs eram até chatos de matar, muito genericos.

Se mantiverem a jogabilidade apenas adicionando algumas cameras ou "closes" mais atualizados, já dá e sobra.
 
Judgement foi meio spinoff, até foi feito por outro estudio. Também achei que ficou devendo, mas "perdoo" por não ser da linha principal. Vejo até mais como um game bônus.

O 3 achei meio ação "sessão da tarde" em vários momentos.

Quanto ao 4, é isso aí mesmo. Gears não precisa de história profunda, precisa ser badass e estar cheio de locusts.

Aqueles robôs eram até chatos de matar, muito genericos.

Se mantiverem a jogabilidade apenas adicionando algumas cameras ou "closes" mais atualizados, já dá e sobra.
Exatamente.
Tirando os robôs e lotando a tela de bicho já voltaria um pouco ao que pessoal gosta.
Vamos torcer.
 
to aqui jogando gears 4 e achando a mesma coisa, mas eu nunca gostei de gears. é o mesmo jogo desde gears 1.
o publico dele gosta do que? do multiplayer?

Gears 1, 2 e 3 tinham uma estória, bons personagens, um clima pesado e um gameplay incrível para época. Baird, Carmine, Cole, Dom e Fenix era bons personagens, fora os outros que aparecem. Se falar que o enredo te prendia, o clima do jogo era muito foda, e a trilogia inicial era muito foda. Some isso em poder jogar a campanha inteira em coop e um multiplayer divertido e pronto.

O Judgment a coisa já começou a desandar e o 4 desandou de vez, personagens horríveis, enredo ridículo e uns robôs patéticos. Um outro problema é a falta de inovação, faltam novas mecânica, vc joga e primeiro jogo lá de 2006 e o 4 que saiu 10 anos depois e vê um gameplay 99.9% igual, seja na movimentação, glitchs e etc. Espero que o 5 pelo menos traga novas mudanças no Gameplay, inovações para franquia.
 
Um outro problema é a falta de inovação, faltam novas mecânica, vc joga e primeiro jogo lá de 2006 e o 4 que saiu 10 anos depois e vê um gameplay 99.9% igual, seja na movimentação, glitchs e etc.

Essa é a minha principal percepção e a crítica contida na minha mensagem inicial.

Mas enfim, CoD também só muda uma coisinha ou outra e pessoal continua comprando para jogar online, imaginava que em Gears fosse algo parecido para justificar um jogo tão similar ao primeiro.
 
Última edição:
Essa é a minha principal percepção e a crítica continha na minha mensagem inicial.

Mas enfim, CoD também só muda uma coisinha ou outra e pessoal continua comprando para jogar online, imaginava que em Gears fosse algo parecido para justificar um jogo tão similar ao primeiro.
Jogos com foco no online geralmente tentam manter um certo padrão de jogabilidade.

CS é um belo exemplo disso. O source não vingou e todo mundo insistia no 1.6 (Quake style). O global offensive teve um foco bem grande em tentar ser similar aos antigos.
 
Gears 1, 2 e 3 tinham uma estória, bons personagens, um clima pesado e um gameplay incrível para época. Baird, Carmine, Cole, Dom e Fenix era bons personagens, fora os outros que aparecem. Se falar que o enredo te prendia, o clima do jogo era muito foda, e a trilogia inicial era muito foda. Some isso em poder jogar a campanha inteira em coop e um multiplayer divertido e pronto.

O Judgment a coisa já começou a desandar e o 4 desandou de vez, personagens horríveis, enredo ridículo e uns robôs patéticos. Um outro problema é a falta de inovação, faltam novas mecânica, vc joga e primeiro jogo lá de 2006 e o 4 que saiu 10 anos depois e vê um gameplay 99.9% igual, seja na movimentação, glitchs e etc. Espero que o 5 pelo menos traga novas mudanças no Gameplay, inovações para franquia.


O The Coalition era um estúdio novo fazendo o primeiro jogo deles da franquia, eles mesmos disseram que ficaram com receio de inovar demais e os fans da franquia dizerem "Isso não é Gears".

Agora no 5 eles disseram que vão inovar mais, vamos ver.
 
$65,00
https://www.gamestop.com/collectibl...LDuLxy__X00-YWPsv6RYLFumt8SbIVYk0VuwahxplkSZY

65318121_2550646288299564_6036689036901351424_o.jpg

65187812_2550646294966230_4778923201595965440_o.jpg
 
Teste multijogador de Gears 5 começa a 19 de Julho

A Microsoft anunciou que Tech Test do modo Versus de Gears 5 estará disponível download na Xbox One e no Windows 10 já na Quarta-Feira.

O Tech Test de Gears 5, que estará restrito ao modo multijogador, estará aberto para todos os jogadores com uma subscrição activa ao Xbox Game Pass ou que tenham efectuado a reserva do jogo.

Duas sessões estarão planeadas para o Tech Test. A primeira de 19 a 22 de Julho; a segunda de 27 a 29 de Julho. Ambos os testes vão começar às 19h00 de Portugal Continental, terminado à mesma hora de Segunda-Feira.

Durante o Tech Test os jogadores terão acesso a três modos:

Escalation (uma versão atualizada do modo competitivo de Gears)
Arcade (um modo de jogo novo e acessível)
King of the Hill (um modo de captura de zonas)

O Tech Test englobará ainda uma série de desafios que, se completados, desbloqueiam conteúdos, nomeadamente um banner exclusivo e três skins para as armas. Gears 5 será lançado já a 10 de Setembro para Xbox One e Windows 10.
 
jogo lindo e maravilhoso mas ter que jogar com a Katie não me agradou muito, um jogo que é famoso por seus personagens ogros e brutos agora vai ter como protagonista uma linda princesinha fitness, parece que se renderam ao empoderamento feminino.
quero ver como a Coalition vai fazer pra encaixar essa donzela no meio da brutalidade e violência do jogo sem comprometer a sua identidade.

esse gif dela esmagando os juves com um porrete eu já achei meio esquisito, mas vamos ver né, com certeza vai ser um jogão independente disso.
Pois é cara, eu penso a mesma coisa.Jogo o MP de Gears desde 2007, no Pc e também no console, e te digo, essa chatice do politicamente correto chegou ao filmes e séries, e agora nós vídeo-games, e o pior é ver os caras castrados que se irritam na web quando você tenta expor sua opinião. Mas enfim, o que eu queria mesmo era ter uma opção de jogar com pessoas com ping no máximo 90, 100. Nesse jogo os caras lagados viram imortais, pois os tiros simplesmente não os atingem, e o pior que na maioria são caras péssimos no jogo, e ficam achando que jogam muito. Chilenos e argentinos são os mais lagados, maioria com ping entre 100 e 200.
 
Que geração foda! :mesa:

Pior que a tendência é só piorar, Gears sempre teve personagens brutos, os caras usam armas com serras para cortar inimigos no meio e agora estão problematizando cigarro em um jogo.

Esse jogo pelo que foi mostrado até agora não me interessou, mas isso do cigarro é simplesmente ridículo. Já vimos problematizarem personagem hétero e machão, roupas de personagens femininas, tamanho dos seios dessa personagens, a violência realista no gameplay do Tlou parte 2 e veremos muito mais daqui pra frente infelizmente.

O estúdio aceitar isso em um jogo para maiores de 18 anos é simplesmente ridículo.
 
Liberado o MP do Gears 5? :challenge:
 
Mas cigarro não pode! :gente:
kkk, e nem ser macho também, acho que os personagens do Gears são muito héteros fodoes opressores pra essa nova geração, aí colocaram uma menininha no papel principal. Eu tô preocupado é com o MP mesmo, talvez nem jogue a campanha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo