• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Gears 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

15 anos de estúdio.

Where now for Gears of War?
Quando o líder da franquia, Rod Fergusson, parte, o Xbox se compromete com o IP e seu estúdio

Rod Fergusson é um nome sinônimo de Gears of War.

Ele está na franquia desde o início, em 2006, na Epic Games, e lidera The Coalition - o estúdio Xbox encarregado de lidar com a série - desde 2014. Ele trabalhou em todos os títulos de Gears e recentemente se juntou a estúdios externos no lançamento. de engrenagens pop e táticas de engrenagens.

Sua saída do PI após 14 anos (para trabalhar em Diablo) pode levantar algumas questões sobre o que o futuro reserva para a marca The Coalition and the Gears, que acaba de lançar seu jogo mais recente (Gears 5) em setembro do ano passado. A Microsoft estava claramente ciente disso, com o chefe do estúdio Matt Booty ligando para o GamesIndustry.biz para tranquilizar o mundo que Gears e The Coalition não estão indo a lugar algum.

"Desejamos tudo de bom para Rod", conta Booty. "Ele tem uma enorme paixão pelo jogo e demonstrou uma verdadeira devoção aos jogadores e à comunidade.

"O Gears 5 representa um estúdio de classe mundial que está no auge do que eles podem produzir. Foi um dos maiores jogos que lançamos no Xbox Game Studios. Tínhamos três milhões de jogadores no jogo durante o fim de semana de abertura. Então, nós está realmente feliz com a forma como isso chegou, recebeu indicações e elogios do jogo do ano por parte de seu trabalho de acessibilidade e diversidade que estava no jogo ... tudo isso representa o que o estúdio é capaz, a equipe que construímos lá, e um pouco do impacto que Rod teve.

"À medida que avançamos, o estúdio continuará trabalhando. Temos muito mais com o Gears 5. Temos novas operações, conteúdo e mapas ... temos novos planos de DLC. Há muitas coisas que precisamos" entregaremos para o Gears 5 ao longo de 2020. E, a seguir, mais imediatamente, temos o jogo de estratégia baseado em turnos Gears Tactics, com conteúdo completo. Estamos no caminho de enviá-lo até o final de abril. sair em turnê no final deste mês para dar à imprensa uma prévia do jogo.Eu me sinto muito bem sobre o local onde o jogo está.E é uma pena que estamos perdendo Rod, o tempo faz sentido do ponto de vista da produção. -ver como o jogo já está no lugar, e os líderes criativos sênior nele estão concluindo.

"No futuro, acredito profundamente que um dos ativos mais valiosos e importantes da indústria de jogos são os estúdios que trabalharam juntos e enviaram jogos AAA de qualidade. Certamente, a The Coalition é realmente um grupo de talentos de classe mundial. Também somos muito felizmente que a equipe de liderança que temos lá em cima consiste em muitos veteranos seniores, então estamos em uma situação estável e nos dá a oportunidade de sair e encontrar um novo líder para o estúdio e realmente moldar o futuro . "

A Coalizão, como 343 com Halo, Turn10 com Forza e Mojang com Minecraft, são os guardiões do IP do Gears. No entanto, com Fergusson seguindo em frente, o Gears 5 no mercado e o Gears Tactics praticamente terminaram. Poderíamos ver a empresa se ramificar e fazer algo novo?

"No momento, nosso foco está realmente em garantir que cumpramos a promessa do Gears, como explicamos aos fãs", responde Booty. "Temos muito conteúdo do Gears a caminho. Temos o Gears Tactics. Continuamos a apoiar o Gears Pop (jogo para smartphone). Esse é o foco em primeiro lugar.

"Mas, a seu ponto, acho que não é tão fácil assim. Uma das coisas que estou animado em lançar nesta primavera é o Minecraft Dungeons. Enquanto isso faz parte da franquia Minecraft, é realmente um novo tipo de Esse jogo começou como um projeto independente de algumas pessoas no estúdio de Estocolmo, que tinham uma idéia para um jogo, trabalharam nele em seu próprio tempo ... Lembro-me antes de entregar a liderança da franquia para Helen Chiang, revisamos esse produto, parecia emocionante, colocamos alguns recursos por trás dele ... e, sob a liderança de Helen, evoluímos a possibilidade de levar a franquia Minecraft para uma nova direção.

"Também temos situações como a Everwild, que anunciamos em nosso evento XO no ano passado. O Rare é um estúdio que está saindo e criando algo totalmente novo. Então, acho que você encontrará várias maneiras pelas quais o novo IP ocorrerá o sistema de estúdio que temos agora.

"Obviamente, temos muita sorte de ter novos estúdios como Ninja Theory e Obsidian, conhecidos por serem capazes de criar novos mundos, novos personagens e novas histórias. Não acho que nenhum estúdio seja tão marcado assim. Mas com Nas grandes franquias de que somos administradores, certamente é nossa responsabilidade para os fãs continuar trabalhando nelas. Mas mesmo dentro desses limites, há muito espaço para inovar em qualquer PI ".

Em 2018, a Microsoft anunciou um plano para ampliar a série Gears. As vendas de jogos recentes foram mais lentas em comparação com os títulos anteriores, então a empresa revelou planos para uma trilogia de produtos na E3 2018. Esses produtores eram Gears 5, o jogo de estratégia casual Gears Pop e o jogo de estratégia baseado em turnos para PC Gears Tactics .

"Foi um esforço conjunto para pensar em como podemos ampliar esse universo", diz Booty. "Quando você pensa em ampliar uma franquia, não se trata apenas de levar personagens e histórias em novas direções, mas sim sobre o que as novas mecânicas de jogo podem surgir? Quais são as novas maneiras de se envolver com a franquia? Isso aparece de maneiras sutis, por exemplo, a maneira como o personagem Jack [o drone no Gears 5] foi usado como uma maneira de os jogadores mais novos se envolverem e começarem a aprender sobre o Gears.Todo o caminho para coisas que são muito mais evidentes, quando você está falando sobre algo como Gears Pop, que está em um dispositivo completamente diferente e com um estilo de jogo completamente diferente. Foi absolutamente um esforço muito focado e planejado para expandir a franquia. "

No entanto, o que teve talvez o maior impacto na popularidade de Gears foi o Xbox Game Pass. Com milhões de assinantes no serviço, o Gears 5 descobriu que tinha um público imediato quando foi lançado. Como resultado, atraiu três milhões de jogadores em seu primeiro final de semana, dando à franquia o tipo de público que não é apreciado desde os jogos do Xbox 360.

"Eu me sinto ótimo com o Gears 5", diz Booty. "Começarei com o que é mais importante, pois a qualidade e a habilidade do jogo são de classe mundial. Digo isso definitivamente, sem ter que colocar exceções ou ressalvas em torno disso. Estamos particularmente felizes com o progresso que eles fizeram em termos de acessibilidade, representação da diversidade no jogo e alguns dos prêmios que conquistou por coisas como áudio.Nós ainda estamos vendo uma quantidade enorme de energia em torno da base de fãs apaixonada e global.Este grupo

"Continuamos crescendo em mercadorias, mídia linear ... A Universal ainda tem a opção do filme por aí. Então nos sentimos muito bem. E em termos de desempenho do jogo, ele se saiu muito bem no Game Pass".

Ele continua: "O Game Pass se livra de um pouco do atrito, e é por isso que precisamos pensar em Gears, Halo, Forza, Minecraft, como uma coleção geral de títulos, em vez de apenas 'qual é o próximo jogo da série '. [Game Pass] realmente nos dá a oportunidade de trazer as pessoas de volta para essas franquias.

"Historicamente, pode ter sido difícil, ou mesmo impossível, ingressar em uma franquia no número 3 ou no 4 e dizer 'eu deveria ter realmente voltado e jogado 1 e 2 ... talvez precise meu console antigo fora do armário ". O que criamos com o Game Pass é que, se levarmos alguém para uma franquia com o jogo mais recente, fica muito fácil para eles voltarem e explorar o resto. Estamos vendo isso agora com o Halo Master Chief Collection. As pessoas estão voltando e jogando a versão remasterizada dos jogos originais do Halo. É ótimo para pessoas que talvez não os tenham experimentado pela primeira vez. É importante que nossas equipes entendam que não apenas gerenciam um jogo e depois passa para o próximo, mas temos líderes que realmente pensam nisto de forma mais holística como franquias,em oposição aos lançamentos de jogos únicos ".

A partida de Rod Fergusson da Coalizão e do Gears of War é o fim de uma era. Mas com o Game Pass e os planos para o conteúdo de Gears ao longo de 2020, a série e seu estúdio continuarão.

"Penso em nossas franquias em termos de mundos, personagens e histórias", conclui. "Esses são realmente importantes. Em termos de universos de ficção científica de ficção científica que existem, o universo Gears tem muito potencial para construirmos. Tanto em termos de evolução quanto de revolucioná-lo. Estou confiante de que temos a matéria-prima e o talento existentes para avançar ".
 
Penso igual.
Desde a saída da epic, a história destoou demais. Espero que entre alguém com cabeça pra trazer de volta o clima de Gears.

o Cliff Bleszinski se ofereceu para voltar trabalhar em Gears. eu acho uma boa só não sei se a microsoft vai aceitar, quando ele saiu ele falou umas bobagens.

 
15 anos de estúdio.

Where now for Gears of War?
Quando o líder da franquia, Rod Fergusson, parte, o Xbox se compromete com o IP e seu estúdio

Rod Fergusson é um nome sinônimo de Gears of War.

Ele está na franquia desde o início, em 2006, na Epic Games, e lidera The Coalition - o estúdio Xbox encarregado de lidar com a série - desde 2014. Ele trabalhou em todos os títulos de Gears e recentemente se juntou a estúdios externos no lançamento. de engrenagens pop e táticas de engrenagens.

Sua saída do PI após 14 anos (para trabalhar em Diablo) pode levantar algumas questões sobre o que o futuro reserva para a marca The Coalition and the Gears, que acaba de lançar seu jogo mais recente (Gears 5) em setembro do ano passado. A Microsoft estava claramente ciente disso, com o chefe do estúdio Matt Booty ligando para o GamesIndustry.biz para tranquilizar o mundo que Gears e The Coalition não estão indo a lugar algum.

"Desejamos tudo de bom para Rod", conta Booty. "Ele tem uma enorme paixão pelo jogo e demonstrou uma verdadeira devoção aos jogadores e à comunidade.

"O Gears 5 representa um estúdio de classe mundial que está no auge do que eles podem produzir. Foi um dos maiores jogos que lançamos no Xbox Game Studios. Tínhamos três milhões de jogadores no jogo durante o fim de semana de abertura. Então, nós está realmente feliz com a forma como isso chegou, recebeu indicações e elogios do jogo do ano por parte de seu trabalho de acessibilidade e diversidade que estava no jogo ... tudo isso representa o que o estúdio é capaz, a equipe que construímos lá, e um pouco do impacto que Rod teve.

"À medida que avançamos, o estúdio continuará trabalhando. Temos muito mais com o Gears 5. Temos novas operações, conteúdo e mapas ... temos novos planos de DLC. Há muitas coisas que precisamos" entregaremos para o Gears 5 ao longo de 2020. E, a seguir, mais imediatamente, temos o jogo de estratégia baseado em turnos Gears Tactics, com conteúdo completo. Estamos no caminho de enviá-lo até o final de abril. sair em turnê no final deste mês para dar à imprensa uma prévia do jogo.Eu me sinto muito bem sobre o local onde o jogo está.E é uma pena que estamos perdendo Rod, o tempo faz sentido do ponto de vista da produção. -ver como o jogo já está no lugar, e os líderes criativos sênior nele estão concluindo.

"No futuro, acredito profundamente que um dos ativos mais valiosos e importantes da indústria de jogos são os estúdios que trabalharam juntos e enviaram jogos AAA de qualidade. Certamente, a The Coalition é realmente um grupo de talentos de classe mundial. Também somos muito felizmente que a equipe de liderança que temos lá em cima consiste em muitos veteranos seniores, então estamos em uma situação estável e nos dá a oportunidade de sair e encontrar um novo líder para o estúdio e realmente moldar o futuro . "

A Coalizão, como 343 com Halo, Turn10 com Forza e Mojang com Minecraft, são os guardiões do IP do Gears. No entanto, com Fergusson seguindo em frente, o Gears 5 no mercado e o Gears Tactics praticamente terminaram. Poderíamos ver a empresa se ramificar e fazer algo novo?

"No momento, nosso foco está realmente em garantir que cumpramos a promessa do Gears, como explicamos aos fãs", responde Booty. "Temos muito conteúdo do Gears a caminho. Temos o Gears Tactics. Continuamos a apoiar o Gears Pop (jogo para smartphone). Esse é o foco em primeiro lugar.

"Mas, a seu ponto, acho que não é tão fácil assim. Uma das coisas que estou animado em lançar nesta primavera é o Minecraft Dungeons. Enquanto isso faz parte da franquia Minecraft, é realmente um novo tipo de Esse jogo começou como um projeto independente de algumas pessoas no estúdio de Estocolmo, que tinham uma idéia para um jogo, trabalharam nele em seu próprio tempo ... Lembro-me antes de entregar a liderança da franquia para Helen Chiang, revisamos esse produto, parecia emocionante, colocamos alguns recursos por trás dele ... e, sob a liderança de Helen, evoluímos a possibilidade de levar a franquia Minecraft para uma nova direção.

"Também temos situações como a Everwild, que anunciamos em nosso evento XO no ano passado. O Rare é um estúdio que está saindo e criando algo totalmente novo. Então, acho que você encontrará várias maneiras pelas quais o novo IP ocorrerá o sistema de estúdio que temos agora.

"Obviamente, temos muita sorte de ter novos estúdios como Ninja Theory e Obsidian, conhecidos por serem capazes de criar novos mundos, novos personagens e novas histórias. Não acho que nenhum estúdio seja tão marcado assim. Mas com Nas grandes franquias de que somos administradores, certamente é nossa responsabilidade para os fãs continuar trabalhando nelas. Mas mesmo dentro desses limites, há muito espaço para inovar em qualquer PI ".

Em 2018, a Microsoft anunciou um plano para ampliar a série Gears. As vendas de jogos recentes foram mais lentas em comparação com os títulos anteriores, então a empresa revelou planos para uma trilogia de produtos na E3 2018. Esses produtores eram Gears 5, o jogo de estratégia casual Gears Pop e o jogo de estratégia baseado em turnos para PC Gears Tactics .

"Foi um esforço conjunto para pensar em como podemos ampliar esse universo", diz Booty. "Quando você pensa em ampliar uma franquia, não se trata apenas de levar personagens e histórias em novas direções, mas sim sobre o que as novas mecânicas de jogo podem surgir? Quais são as novas maneiras de se envolver com a franquia? Isso aparece de maneiras sutis, por exemplo, a maneira como o personagem Jack [o drone no Gears 5] foi usado como uma maneira de os jogadores mais novos se envolverem e começarem a aprender sobre o Gears.Todo o caminho para coisas que são muito mais evidentes, quando você está falando sobre algo como Gears Pop, que está em um dispositivo completamente diferente e com um estilo de jogo completamente diferente. Foi absolutamente um esforço muito focado e planejado para expandir a franquia. "

No entanto, o que teve talvez o maior impacto na popularidade de Gears foi o Xbox Game Pass. Com milhões de assinantes no serviço, o Gears 5 descobriu que tinha um público imediato quando foi lançado. Como resultado, atraiu três milhões de jogadores em seu primeiro final de semana, dando à franquia o tipo de público que não é apreciado desde os jogos do Xbox 360.

"Eu me sinto ótimo com o Gears 5", diz Booty. "Começarei com o que é mais importante, pois a qualidade e a habilidade do jogo são de classe mundial. Digo isso definitivamente, sem ter que colocar exceções ou ressalvas em torno disso. Estamos particularmente felizes com o progresso que eles fizeram em termos de acessibilidade, representação da diversidade no jogo e alguns dos prêmios que conquistou por coisas como áudio.Nós ainda estamos vendo uma quantidade enorme de energia em torno da base de fãs apaixonada e global.Este grupo

"Continuamos crescendo em mercadorias, mídia linear ... A Universal ainda tem a opção do filme por aí. Então nos sentimos muito bem. E em termos de desempenho do jogo, ele se saiu muito bem no Game Pass".

Ele continua: "O Game Pass se livra de um pouco do atrito, e é por isso que precisamos pensar em Gears, Halo, Forza, Minecraft, como uma coleção geral de títulos, em vez de apenas 'qual é o próximo jogo da série '. [Game Pass] realmente nos dá a oportunidade de trazer as pessoas de volta para essas franquias.

"Historicamente, pode ter sido difícil, ou mesmo impossível, ingressar em uma franquia no número 3 ou no 4 e dizer 'eu deveria ter realmente voltado e jogado 1 e 2 ... talvez precise meu console antigo fora do armário ". O que criamos com o Game Pass é que, se levarmos alguém para uma franquia com o jogo mais recente, fica muito fácil para eles voltarem e explorar o resto. Estamos vendo isso agora com o Halo Master Chief Collection. As pessoas estão voltando e jogando a versão remasterizada dos jogos originais do Halo. É ótimo para pessoas que talvez não os tenham experimentado pela primeira vez. É importante que nossas equipes entendam que não apenas gerenciam um jogo e depois passa para o próximo, mas temos líderes que realmente pensam nisto de forma mais holística como franquias,em oposição aos lançamentos de jogos únicos ".

A partida de Rod Fergusson da Coalizão e do Gears of War é o fim de uma era. Mas com o Game Pass e os planos para o conteúdo de Gears ao longo de 2020, a série e seu estúdio continuarão.

"Penso em nossas franquias em termos de mundos, personagens e histórias", conclui. "Esses são realmente importantes. Em termos de universos de ficção científica de ficção científica que existem, o universo Gears tem muito potencial para construirmos. Tanto em termos de evolução quanto de revolucioná-lo. Estou confiante de que temos a matéria-prima e o talento existentes para avançar ".

Nada vai mudar, e normal essas mudanças acontecerem na industria de games ou em qualquer outra empresa!

O próprio Mike Ybarra que achei que nunca sairia da Microsoft, hoje também está na Blizzard e não duvido dele ter puxado o Rod para lá.
 
o Cliff Bleszinski se ofereceu para voltar trabalhar em Gears. eu acho uma boa só não sei se a microsoft vai aceitar, quando ele saiu ele falou umas bobagens.



Seria uma ótima tentativa. Só o fato de terem tirado o Marcus como personagem principal já foi um erro quase sem volta. Vão ter que pensar em algo muito, mas muito foda pra história do Gears 6 pra reconquistar o pessoal que desencanou da série.
 
  • Curtir
Reações: F40
GEARS 5 UPDATES

As próximas semanas serão ocupadas no mundo de Gears of War.

Em 10 de novembro, Gears 5 receberá uma grande atualização de campanha e, para aqueles que compraram um Xbox Series X | S, o Gears 5 receberá uma grande atualização técnica; e se isso não for suficiente, Gears Tactics também está saindo. Estamos acompanhando isso com a Operação 5, lançada em 17 de novembro. Finalmente, o DLC Gears 5 Hivebusters será lançado em dezembro.

Que momento ótimo para ser um fã de Gears of War!

ATUALIZAÇÃO DA CAMPANHA DO GEARS 5

Vamos detalhar o que você verá em nossa enorme atualização de campanha do Gears 5.

DAVE BATISTA NO GEARS 5

new-game-plus-batista-5f97248b33988-1024x578.jpg


A lenda viva Dave Batista está chegando ao Gears 5!

Dave Batista é um grande fã de Gears of War e Marcus Fenix, então agarramos a chance de colocá-lo no jogo. Trabalhamos com ele regravando todas as falas de Marcus enquanto a equipe de arte recriou meticulosamente sua imagem. O resultado final é que Dave Batista está presente ao longo de toda a campanha, tanto na jogabilidade como nos momentos cinematográficos.

Para aqueles que querem manter a sensação clássica do Gears, o Marcus original também está lá.

A APARÊNCIA DO MULTIJOGADOR NA CAMPANHA

NG_Plus_Cine_MPskins_logo-5f93131447c5e-1024x576.jpg


Desde o lançamento de Gears 5, adicionamos toneladas de novos personagens e skins de armas. Até agora, essas skins estavam disponíveis apenas no Multiplayer, mas não estão mais. A partir de 10 de novembro, você joga como seu personagem favorito e skins de arma na campanha. Nota: Isso se aplica apenas aos personagens jogáveis em cada capítulo e as skins serão visíveis nas cut scenes.

GEARS 5 FICA MAIS DESAFIADOR
Para aqueles que pensam que têm o que é preciso, adicionamos dois novos modos para você para nos mostrar o que você tem.

Trouxemos de volta o popular mas diabólico Modo Inconcebível. A versão mais difícil do Gears 5 está aqui para levá-lo ao seu limite.

Se isso não bastasse, o Modo Ironman é para você. É simples, basta completar a campanha sem morrer em nenhuma dificuldade. Não tem problema, certo?

Mal podemos esperar para ver as pessoas que concluem o modo dual Ironman / Inconceivable.

E para os caçadores de conquistas, adicionamos 5 novas conquistas (95 Gamerscore)


RealizaçãoDescriçãoPontos
AcabadoConclua todos os capítulos no Modo Ironman na dificuldade Experiente ou superior50
Isso é inconcebível!Conclua todos os capítulos sobre dificuldade Inconcebível30
Mostrando um pouco de peleComplete um capítulo da campanha usando um tema personalizado5
Apenas exibindoMate 10 inimigos usando uma arma com uma pele personalizada5
Bomba batistaComplete todos os capítulos em um ato enquanto Batista como Marcus está habilitado5


GEARS 5 MUTATORS

NG_Plus_Outline_Mutator_logo-5f9313228a35a-1024x576.jpg



Uma das maiores atualizações que estamos fazendo é a adição de 16 modificadores que mudarão a aparência, a dificuldade e a experiência da campanha do Gears 5.

Oferecemos até a opção de selecionar vários modificadores ao mesmo tempo (desde que não se cancelem). Por exemplo, se você deseja visuais Big Heads, Friendly Fire on e Gears 1 - nós o ajudamos.

Nós sabemos que o Gears Fam é muito criativo, então certifique-se de nos enviar suas combinações de modificadores favoritas!

FORAImagens padrão do Gears 5
Modo cabeça grande Bounce HeadTodos os inimigos e aliados têm grandes cabeças saltitantes
Cabeça grandeTodos os inimigos e aliados têm suas cabeças aumentadas
Recarga ativaNormalMecânica de recarga ativa do Gears 5 padrão
Clipe de recargaObtenha munição grátis em uma recarga ativa bem-sucedida
Recarregue apenas quando for bem sucedidoA recarga só acontece em uma recarga ativa bem-sucedida
Regras de execuçãoLIGADO DESLIGADOAlterne a opção para que os inimigos do enxame abatidos só possam ser mortos por meio de execuções
Jogue como um drone LIGADO DESLIGADOAlterne a opção para que seus heróis sejam substituídos por um Swarm Drone. Isso substituirá sua seleção de skin.
Explosão de tiro na cabeçaNormalImagens de headshot padrão do Gears 5
ConfeteCabeças explodem em confete
GrenadeCabeças explodem, causando dano aos inimigos próximos
Regeneração da saúdeNormalRegeneração de saúde padrão do Gears 5
CobrirRegenere saúde apenas enquanto estiver coberto
DanificarRegenere saúde apenas ao lidar com danos
Cobertura ou danoRegenere saúde apenas enquanto estiver coberto ou ao lidar com danos
Fora de combateRegenere a saúde somente após o término de um encontro de combate
Juvies Resistentes a Corpo a CorpoLIGADO DESLIGADOAlterne esta opção para tornar Juvies mais difícil de matar com ataques corpo a corpo
Modificadores do inimigoNormalDano ou saúde do inimigo do Gears 5 padrão
ChoqueInimigos causam dano de choque em área
VampíricoInimigos curam ao causar dano
CongelandoInimigos causam dano de congelamento
PoçãoInimigos deixam uma poça de veneno para trás quando mortos
Regen PassivaInimigos regeneram saúde após não receberem danos
Morte de baixa gravidade LIGADO DESLIGADOAlterne esta opção para que os inimigos flutuem no ar quando mortos
Munição totalNormalQuantidade de munição do Gears 5 padrão que você pode carregar
MetadeReduza a munição total disponível por arma
em dobroAumente o total de munição disponível por arma
Inimigos agressivosLIGADO DESLIGADOAlterne a opção para fazer com que todos os inimigos se comportem de forma mais agressiva
Fogo amigoLIGADO DESLIGADOAlternar opção para permitir danos entre aliados
Inimigos protegidosLIGADO DESLIGADOAlterne a opção para que Granadeiros, Caçadores e Scions tenham um escudo frontal invulnerável
Sons de arma de vozLIGADO DESLIGADOAlternar opção para substituir os sons da arma por efeitos sonoros
Jack CooldownsNormalRecarga do Gears 5 padrão para as habilidades de Jack
Dividido pela metadeOs cooldowns da habilidade de Jack são reduzidos pela metade
RápidoOs cooldowns da habilidade de Jack são minimizados
Efeitos de tela FORAEfeitos visuais padrão do Gears 5
Hora douradaHabilite a aparência Golden Hour
Film GreenAtivar a aparência de filme verde
Film BlueHabilite o visual Film Blue
Engrenagens 1Habilite a aparência do Gears 1
Engrenagens 2Habilite a aparência do Gears 2
Engrenagens 3Habilite a aparência do Gears 3
Escala de cinzaHabilite a aparência da escala de cinza
Unicórnio RosaAtivar a aparência do Unicórnio Rosa
Pôster de filmeAtivar a aparência de pôster de filme
Pesadelo de KaitAtivar visual pesadelo de Kait
Pixel RetroHabilite a aparência Retro Pixel
Contorno de brilhoHabilite a aparência Glow Outline
Esboço de desenho animadoAtivar a aparência de desenho animado
TropeçarHabilite o visual Tripping
ScanlinesHabilite a aparência do Scanlines
Visão de CalorHabilite a aparência de Heat Vision
DistorçãoAtivar a aparência de distorção
Filme vintageHabilite a aparência de filme antigo
EsboçoHabilite a aparência de Sketch

GEARS 5 XBOX SERIES X | S ATUALIZAÇÕES TÉCNICAS

gears-5-visual-update-5f97254544d97-1024x576.jpg



O poder do novo Xbox Series X | S significa que o Gears 5 será mais responsivo e terá uma aparência melhor do que nunca! Aqui está uma análise das atualizações técnicas que você deve esperar da primeira vez que iniciar o Gears 5 em seu novo Xbox.

  • Conjunto de recursos visuais PC Ultra (isso é mais verdadeiro na Série X)
  • Pacote de textura PC Ultra-HD (apenas Série X)
  • Cinemática a 60 FPS (apenas Série X), permitindo uma combinação mais perfeita entre a jogabilidade e a cinemática
  • 120 FPS em Versus
  • Iluminação global do espaço da tela, que dá à sua cena uma iluminação de rebatimento dinâmica
  • Sombras de contato permitindo sombreamento preciso por pixel
  • 4x melhora nos tempos de carregamento
  • 50% mais partículas do que PC Ultra
  • Dynamic Latency Input (DLI) para jogos mais responsivos
Essas atualizações estarão disponíveis em 10 de novembro!

 
5c2v6DK.jpg





Gears 5: Expansão de Hivebusters - 15/12/2020

Na nova expansão, jogue como Lahni, Keegan e Mac - os heróis introduzidos no modo Escape do Gears 5 - em sua primeira missão como parte do programa secreto Hivebuster. Juntos e apelidados de “Esquadrão Escorpião”, sua missão suicida de destruir uma colméia Swarm pode ser a chave para salvar Sera e sua própria redenção.

  • Desfrute de uma nova campanha de 3 horas ambientada nas ilhas vulcânicas de Galangi. Os fluxos de lava da ilha e as praias arenosas estão cheias de Swarm e um novo predador mortal.​
  • Use e atualize as Ultimate Abilities em um cenário de história de campanha pela primeira vez.​
  • Cooperação para até 3 jogadores, tela dividida ou online.​
  • 16 novas conquistas para desbloquear para 210 Gamerscore​
  • A expansão oferece suporte a otimizações do Gears 5 Xbox Series X | S, incluindo tempos de carregamento reduzidos, retomada rápida, taxas de atualização variáveis e visuais 4K HDR Ultra na Série X.​
Gears 5: Hivebusters foi escrito por Kurtis Wiebe, criador da série de quadrinhos Rat Queens e autor dos quadrinhos Gears of War: Hivebusters nos quais os personagens da expansão são baseados. Gears of War: Hivebusters , que originalmente apareceu como uma série de cinco partes em 2019, agora está disponível para compra impressa como um único volume coletado e inclui a capa do personagem Mechanic Mac e o Hivebusters Comic Cover Banner como itens digitais bônus para uso imediato em multijogador.​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo