• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Gears 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mas isso é estranho Maximuss, acabar o bloquei pode resolver para os modos coop, para o versus não adianta muito. Se for para jogar com 200 de ping contra os gringos complica muito.
Ontem no MM jogo rápido achei uma partida que tinha uns caras com mais de 180 de ping.

Já estou até acostumando com isso, quando eu jogo o BFV, meu ping fica entre 200 e 300... :vish:
 
Já estou até acostumando com isso, quando eu jogo o BFV, meu ping fica entre 200 e 300... :vish:

A não jogo, Ping maior que 100 em alguns jogos não dá, no Gears pode até ser que não atrapalhe tanto mas em outros jogos PQP.
 
A não jogo, Ping maior que 100 em alguns jogos não dá, no Gears pode até ser que não atrapalhe tanto mas em outros jogos PQP.

Um dia esse inferno acaba! :feelbad:
 
Um dia esse inferno acaba! :feelbad:

Mas sua net é ruim? Aqui no Gears quando por um milagre consigo jogar eu fico com menos de 8 de ping hehehehehe.
Me lembro na época do Velox de 300KBPs era sofrido kkkkkkkkkk!
 
Mas sua net é ruim? Aqui no Gears quando por um milagre consigo jogar eu fico com menos de 8 de ping hehehehehe.
Me lembro na época do Velox de 300KBPs era sofrido kkkkkkkkkk!

Velox 2MB! :melior:
 

Carai mano, 2MB é tenso. Muitos anos atrás eu sai dos 300KBPs para 10MB e já fiquei felizão.
Só tem Oi ai? Aqui chegou Oi Fibra e mandei a Vivo para PQP.
 
Carai mano, 2MB é tenso. Muitos anos atrás eu sai dos 300KBPs para 10MB e já fiquei felizão.
Só tem Oi ai? Aqui chegou Oi Fibra e mandei a Vivo para PQP.

Estou na expectativa da OI fibra, as outras não vem mesmo.
 
Muito bom o jogo, terminei o ato 2 agora :mr:
 
Zerei, o jogo nem é lá essas coisas mesmo assim fui procurar no google qual o final verdadeiro e só achei textão, então qual final verdadeiro?

Chuto que é o que o JD vide.
 
Zerei, o jogo nem é lá essas coisas mesmo assim fui procurar no google qual o final verdadeiro e só achei textão, então qual final verdadeiro?

Chuto que é o que o JD vide.

Acho que só vai dar pra saber no próximo jogo.

No meu final aqui, eu deixei o JD Morrer. Acho que a Kait deve seguir como protagonista e encerrar a historia.
 
EZzNeMh.jpg



Muito desanimador isso aqui. Em 2016, quando saiu Gears 4, eu jogava horda todo dia com um grupo de amigos. Hoje em dia minha vida é bem diferente e não dá pra ficar marcando de jogar, porque nem sei se poderei, além de que não tenho mais contato com muita gente.

Ai você entra no game em um dia qualquer e tenta jogar uma partida de um modo novo de halloween e o jogo te faz esperar mais de 5 minutos para NÃO achar uma simples partida. Não adianta nada ter dezenas de modos de jogo se o matchmaking não funciona. E estou assumindo que o problema é esse, pois acho quase impossível uma das maiores franquias do Xbox não ter players suficientes para um jogo recém lançado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

5SWtJ4K.jpg


Tentei uma partida de horda normal, nesse modo achei jogo rápido, mas com quem... Um time cheio de bots.
 
Última edição:
EZzNeMh.jpg



Muito desanimador isso aqui. Em 2016, quando saiu Gears 4, eu jogava horda todo dia com um grupo de amigos. Hoje em dia minha vida é bem diferente e não dá pra ficar marcando de jogar, porque nem sei se poderei, além de que não tenho mais contato com muita gente.

Ai você entra no game em um dia qualquer e tenta jogar uma partida de um modo novo de halloween e o jogo te faz esperar mais de 5 minutos para NÃO achar uma simples partida. Não adianta nada ter dezenas de modos de jogo se o matchmaking não funciona. E estou assumindo que o problema é esse, pois acho quase impossível uma das maiores franquias do Xbox não ter players suficientes para um jogo recém lançado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

5SWtJ4K.jpg


Tentei uma partida de horda normal, nesse modo achei jogo rápido, mas com quem... Um time cheio de bots.

Olha não é impossível não, olha esse meu post aqui.
Postei exatamente dia 06 do mês passado, o jogo estava fazendo um mês e já tava terrível de achar partidas, no modo Horda quando achava era depois de 5 minutos 1 ou 2 caras e no modo mais fácil. Ai vc vai e começa a partida e 2 minutos depois os caras quitavam.

No MP rankeado eu não achava nada, quando achei foi no mata mata em equipe jogo rápido e mesmo assim com bots.

A galera falou que o jogo tem trava de região e etc, mas se olhar agora na sua live quantas pessoas estão jogando Gears 5?

Um outro exemplo é olhar a popularidade dele em plataformas de Streaming, esses prints são desse momento. Isso não é culpa dos servidores.

452 pessoas na Twitch


100 pessoas no Mixer.
 
acharam alguma diferença entre o grafico do Gears 4 para o Gears 5 ?
 
 


Bacana, nem sabia que essa banda ainda estava ativa.
Na minha adolescência com 16, 17 etc.. Eu curtia bastante essas bandas de nu metal,
deftones, korn, paparoach, mudvayne, coal chamber etc...
Os anos foram passando e eu fui experimentado mais coisas dos 70s,
mas bacana saber que ainda estão na ativa.
 
Bacana, nem sabia que essa banda ainda estava ativa.
Na minha adolescência com 16, 17 etc.. Eu curtia bastante essas bandas de nu metal,
deftones, korn, paparoach, mudvayne, coal chamber etc...
Os anos foram passando e eu fui experimentado mais coisas dos 70s,
mas bacana saber que ainda estão na ativa.
bacana demais
marcou epoca
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo