• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Gears 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

dificil mesmo - quando encontra um time la pra horda 15 uns 3 ja sairam..
melhor ir no personalizado e sair procurando time esperando completar

Aqui tá ruim de achar player todas as dificuldades basicamente, porra o jogo acabou de lançar e parece que tá morto.

Versus só acha no arcade.
 
Aqui tá ruim de achar player todas as dificuldades basicamente, porra o jogo acabou de lançar e parece que tá morto.

Versus só acha no arcade.

O que tá vingando mesmo e o Arcade e Fuga.
 
O que tá vingando mesmo e o Arcade e Fuga.

Mas mesmo no arcade não tá fácil BOPC, horda tá simplesmente impossível achar partida e nos versus demorou tbm muito.
Além disso precisam consertar o respawn desse jogo com urgência, no versus tem horas que dá respawn no meio dos inimigos kkkkkkkkkkk!
 
Última edição:
Mas mesmo no arcade não tá fácil BOPC, horda tá simplesmente impossível achar partida e nos versus demorou tbm muito.
Além disso precisam consertar o respawn desse jogo com urgência, no versus tem horas que dá respawn no meio dos inimigos kkkkkkkkkkk!

O Gears 5 possui bloqueio de região no MP, tem que mudar a região para US para jogar esse modo.

Bem escroto isso, a Microsoft falando muito em crossplay mas não acaba com o bloqueio de região no MP dos jogos... :fuu:
 
O Gears 5 possui bloqueio de região no MP, tem que mudar a região para US para jogar esse modo.

Bem escroto isso, a Microsoft falando muito em crossplay mas não acaba com o bloqueio de região no MP dos jogos... :fuu:

Mas como faz isso?

Se for mudando a região da Windows Store não adiantou.
 
Última edição:
Campanha finalizada!!

Senhores, QUE JOGO!!!!

Gears 4 eu quase que empurrei com a barriga, eu não curti o game, mas o 5 ta muito bom!

Nota negativa: eu ainda sofri com alguns bugs, do jogo não avançar, mas fora isso (que sim, dependendo do momento é bemm chato), eu curti muito essa campanha!
 
Mas como faz isso?

Se for mudando a região da Windows Store não adiantou.
ontem a noite tava jogando com o pessoal na europa sem problemas - meu ping tava 180 - 200 mas deu para jogar..
 
Desculpe postei no topico errado
 
Última edição:
Mas como faz isso?

Se for mudando a região da Windows Store não adiantou.

Esqueci que você joga no PC, no console e mais fácil de fazer.

No PC tem como fazer mas dá um puta dor de cabeça, deixa quieto então.

A melhor forma de jogar mesmo e combinar com a galera e jogar.
 
Esqueci que você joga no PC, no console e mais fácil de fazer.

No PC tem como fazer mas dá um puta dor de cabeça, deixa quieto então.

A melhor forma de jogar mesmo e combinar com a galera e jogar.

Nossa já to desistindo de jogar, Horda só acha player nas dificuldades mais baixas.
Versus só acha player no mata mata jogo rápido e mesmo assim vive com bots. Ontem entrei em uma partida que tinha 4 players e o resto eram bots.

:mesa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ontem a noite tava jogando com o pessoal na europa sem problemas - meu ping tava 180 - 200 mas deu para jogar..

Horda até deve dar, mas MP jogar com mais de 100 de ping acho bem complicado. Minha vontade era jogar o Horda mesmo mas vou desistir.
 
WHAT’S UP – OCTOBER 1ST 2019



VERSUS SPECIAL EVENT

Outubro vê o retorno de Versus Eventos Especiais!

Nos próximos meses e anos, apresentaremos a você uma lista de reprodução de Versus Special Event diferente a cada semana - de clássicos como OSOK a novos modos de se apaixonar. Também ajustaremos alguns de seus favoritos antigos com base nos seus comentários para continuar a evoluir a experiência que nossos eventos especiais oferecem.

O evento especial desta semana é Arcade Double Trouble!

Arcade Double Trouble é simples - todos os ganhos com caveiras são dobrados! Nesta rápida e furiosa variante do Arcade, novas armas aparecerão no campo de batalha a cada segundo. Pense rápido, mate rápido.


ESCAPE HIVES

Com os problemas de exploração e classificações resolvidos a partir de TU1, nossa rotação semanal de novas Hives em destaque não é pausada e está pronta para ser lançada!

Nesta semana, você entrará no The Surge, uma experiência de escape altamente personalizável, com modificadores que permitem diferentes tipos de inimigos. Use os modificadores para criar seu desafio preferido de Escape, ou seja corajoso e lute contra todos de uma vez!
 
Os preços das Skins, execuções e outras coisas no MP do Gears 5 tá nível jogos F2P.
No Gears 4 jogando bem menos eu já tinha ganho várias skins para armas e personagens, agora tá simplesmente absurdo conseguir as coisas.
Uma bandeira sai praticamente R$30,00, uma Skin para personagem R$40,00, uma skin simples para arma R$20,00.

Tudo bem que são itens cosméticos, mas esses preços são ridículos e conseguir os mesmos jogando parece bem demorado.

BYKwi7n.png

ToOFmAk.png

dCTluoH.png

1mGHm2W.png

9XzPbPr.png
 
Os preços das Skins, execuções e outras coisas no MP do Gears 5 tá nível jogos F2P.
No Gears 4 jogando bem menos eu já tinha ganho várias skins para armas e personagens, agora tá simplesmente absurdo conseguir as coisas.
Uma bandeira sai praticamente R$30,00, uma Skin para personagem R$40,00, uma skin simples para arma R$20,00.

Tudo bem que são itens cosméticos, mas esses preços são ridículos e conseguir os mesmos jogando parece bem demorado.

Confesso que nem entrei pra ver esses valores.. só vi a reclamação da galera no twitter e agora entendi.. se eh loco, mais de 20 reais um expressão.
 
Confesso que nem entrei pra ver esses valores.. só vi a reclamação da galera no twitter e agora entendi.. se eh loco, mais de 20 reais um expressão.

Cara é completamente ridículo esses preços, parece jogo free to play. O pior que no Gears 4 vc conseguia dropar vários itens naquelas lootbox, nesse eu já joguei uma quantidade razoável e não dropei NADA.

O pessoal tá reclamando que o grinding é absurdo, para conseguir alguma coisa jogando sem gastar $ vai precisar jogar MUITO. No modo horda só vem cartas razoáveis nos níveis mais altos e o problema é que não tem player no Brasil jogando esse modo.

R$40,00 uma Skin. :mesa:
 

Fake, pois jogando nao vi nada disso na Tv 4K que suporta HDR, acho que pessoal viaja demais nesses efeitos, claramente manipulado a edição de vídeo deixando tudo branco sem HDR, pergunto a vocês a imagem das plasmas que nao tinham HDR era assim comparada as LCDs na época enquanto as LCDs ficavam com muito branco as de plasma ficavam com cores mais vivas. Por isso digo que isso é pura manipulação de imagem editada no video
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Campanha finalizada!!

Senhores, QUE JOGO!!!!

Gears 4 eu quase que empurrei com a barriga, eu não curti o game, mas o 5 ta muito bom!

Nota negativa: eu ainda sofri com alguns bugs, do jogo não avançar, mas fora isso (que sim, dependendo do momento é bemm chato), eu curti muito essa campanha!
Estou forçando para zerar gears , definitivamente acho que estou virando nintendista, só ando motivado a jogar jogos da Nintendo como zelda, mario, está difícil Querer jogar mais jogos de tiro, será que isso porque estou ficando velho ? Caramba preciso de ajuda.... e também meio cego porque não ando vendo diferença nos efeitos heheh.
 
Comecei ontem a campanha e o jogo é incrivel, uma dúvida, alguém conseguiu jogar o game com o audio original em inglês e as legendas em PT-BR ? Por que se vc colocar o game em PT-BR vc tem audio e legendas em PT-BR, se vc coloca o jogo em Inglês vc joga o game com audio em inglês e legendas tbm em inglês, será que em nenhum momento eles pensaram que as pessoas poderiam querer optar por jogar com o audio original em inglês e as legendas em outro idioma, isso me parece um erro muito boçal para um jogo desse porte, o Gears 4 já sofria da mesma limitação inclusive, a dublagem pelo menos esta ótima, mas, eu gostaria de ter opção.
 
Pessoal Boa noite
Tenho um Xbox one e assino o gamepass e resolvi jogar os gears antigos
Joguei o 2 normal e estava jogando o 03 normalmente
Porém quando eu tento jogar o 03, na tela de iniciar o jogo sempre trava quando aparece uma mensagem de "baixando conteúdo para partidas públicas"
Resumindo: só consigo jogar com o aparelho offline e isso começou do nada. Já apaguei e reinstalei o jogo mas nada muda
Alguém sabe o que pode ser?
 
Todo tópico de games da Microsoft tu vem causar flamewar pqp, como não levou ban ??

Tem discordo de Gears e de qualquer outro jogo da Microsoft lotado de gente todos os dias e o cara vem falar merdsas

Registrado em julho desse ano? Me fala ai que tópico eu eu fiz flamewar?
Juntar sua turminha e jogar juntinhos não quer dizer que o jogo tá bombando.

O jogo faz EXATAMENTE 1 mês hoje, domingo 18:30 e de 31 amigos online na Live tem UM jogando a camapanha.


4 minutos e não achou NENHUMA partida rankeada, deixei rolando até 6 minutos e NADA, isso em MATA MATA!


Depois tentei o jogo rápido novamente mata mata e achou partida depois de 2 minutos com BOTS.


No dia 28 do mês passado um sábado fiquei mais de 5 minutos procurando um SIMPLES MATA MATA.


Não tem flame nenhum nisso, um jogo que está disponível em 2 plataforma praticamente de graça e tem essa dificuldade para achar player 1 mês depois do lançamento tá morto sim pelo menos por enquanto. MM no modo rápido e além de demorar para achar partida completa com bots.

Depois disso vai para lista de ignorados kkkkkkkk.
 
Estou forçando para zerar gears , definitivamente acho que estou virando nintendista, só ando motivado a jogar jogos da Nintendo como zelda, mario, está difícil Querer jogar mais jogos de tiro, será que isso porque estou ficando velho ? Caramba preciso de ajuda.... e também meio cego porque não ando vendo diferença nos efeitos heheh.

Deve ser questão de fase kkkkk
 
Estou forçando para zerar gears , definitivamente acho que estou virando nintendista, só ando motivado a jogar jogos da Nintendo como zelda, mario, está difícil Querer jogar mais jogos de tiro, será que isso porque estou ficando velho ? Caramba preciso de ajuda.... e também meio cego porque não ando vendo diferença nos efeitos heheh.

Isso é fase, aqui eu ainda não zerei porque simplesmente não consigo aguentar são todos muito ruins se comparados a trilogia original, mas tô gostando do jogo. Agora que esse jogo tá bem melhor que o 4 na parte singleplayer não tem nem como comparar, só as áreas aberta que achei desnecessárias. Já o MP no 4 eu não joguei o versus, mas o modo Horda pelo menos do 4 era muito melhor e bem melhor de achar partida.
 
Isso é fase, aqui eu ainda não zerei porque simplesmente não consigo aguentar são todos muito ruins se comparados a trilogia original, mas tô gostando do jogo. Agora que esse jogo tá bem melhor que o 4 na parte singleplayer não tem nem como comparar, só as áreas aberta que achei desnecessárias. Já o MP no 4 eu não joguei o versus, mas o modo Horda pelo menos do 4 era muito melhor e bem melhor de achar partida.
foi uma agonia lutar contra o boss final do ato 2 , agora estou no ato 3, o problema é que estou com Astral Chain do switch jogando, peguei um new 2ds xl e estou jogando o zelda lá e pokemon, ainda nem terminei spider man no ps4 e nem horizon zero, no god of war nem toquei... tá díficil escolher os jogos para fechar, o problema é que quando pego os portatis dá maior preguiça para jogar no PC ou console hehe.

Para piorar Call of duty mobile está bom pacas no celular, peguei 1 mes grátis da apple arcade, bem díficil mesmo escolher, aí quando o jogo não é como o Zeldinha do switch não me prende, pois o Zeldinha do nintendo switch me prendeu como nenhum outro jogo fez, acho que vai levar o prêmio de jogo do ano em alguma categoria, pois para me prender atenção jogando não foi normal.

E sabe a coisa pior ?? eu peguei a promobug da americanas, comprei diversos jogos pre venda, com o cupom corta200 , jogos de R$250 saiu por R$80, acho que vou passar tudo depois na olx. Não dá , deve existir uma falha na matrix que faz eu ter uma facilidade imensa de pegar jogos, tudo bem de graça ou me dando lucro depois. Game pass peguei 1 real já tem o ano todo ganhando isso kkk
 
Enquanto não acabar o bloqueio de região vai ser esse inferno mesmo para encontrar partida.
 
Enquanto não acabar o bloqueio de região vai ser esse inferno mesmo para encontrar partida.

Mas isso é estranho Maximuss, acabar o bloquei pode resolver para os modos coop, para o versus não adianta muito. Se for para jogar com 200 de ping contra os gringos complica muito.
Ontem no MM jogo rápido achei uma partida que tinha uns caras com mais de 180 de ping.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo