• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Gears 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mas é Gears ué, o 4 é uma bosta mas até onde joguei do 5 tô gostando bastante.

Se não gosta dessa mecânica Gears não é para vc, é correr, pegar cover e atirar.
Vou jogar mais hoje, é que esperava alguns evolução dos jogos anteriores , porem o jogo nao evoluiu em nada, ta igual ao de sempre.
 
tá com uns bugzinhos em alguns checkpoints, quase perdi meu save no final do Ato 3.
no mais, o final do Ato 3 é insano, pqp! essa parte do deserto começa meio chata e vai melhorando, o final é épico.
parei no começo do Ato 4, campanha looooonga.
 
Ver o pessoal falanda da ''falta de evolução'' é muita má fé. A mecânica base do jogo é a mesma, mas tem coisa nova. Possibilidades de stealth, habilidades, mapa semi-aberto, side quests, etc.

Agora será que alguém ai disse a mesma coisa de Uncharted 4? Eu joguei e adorei Uncharted 4, é um jogo belíssimo e um dos melhores dessa geração, mas não é como se o jogo tivesse se reinventado completamente. Qual a grande mudança de Uncharted 4? A corda?

E desculpa por entrar nesse ponto, mas parece que mesmo diante de um excelente jogo das Microsoft os fãs do PS ainda acham algo pra falar.
 
Galera aqui todas partidas ou quase todas não esta coletando dados então perco tudo que fiz durante a jogatina online, como resolver isso?

E quantas horas ta a campanha ? Curtiram?
 
Galera aqui todas partidas ou quase todas não esta coletando dados então perco tudo que fiz durante a jogatina online, como resolver isso?

E quantas horas ta a campanha ? Curtiram?

Tá uma bosta, parei de jogar ontem e não joguei joguei o modo horda hoje por isso. Toda hora disconect e perde tudo.

Tá com com problemas.

uCofvRJ.jpg
 
Acabei dropando hoje o jogo, depois do sem sal ato 2 perdi quase 2hrs do Ato 3 e não tenho mais saco p fazer tudo de novo.
O jogo ficou massante e descaracterizado, eu REALMENTE não estou no clima de rodar um Gears of War e passar 5 minutos procurando uma porcaria de uma janelinha p usar poderzinho de robozinho.
O jogo tem um começo promissor mas se perde rápido demais
Let's get back to the Skiff, Jack can rip that door.
Let's get back to the Skiff, Jack can rip that door.
Let's get back to the Skiff, Jack can rip that door.
Let's get back to the Skiff, Jack can rip that door.
Let's get back to the Skiff, Jack can rip that door.
Let's get back to the Skiff, Jack can rip that door.
Let's get back to the Skiff, Jack can rip that door.
Let's get back to the Skiff, Jack can rip that door.
Let's get back to the Skiff, Jack can rip that door.
Let's get back to the Skiff, Jack can rip that door.
 
:lindo:
 
Eu tô achando o jogo mais do mesmo, muito parecido com a pegada do gears 4, quando começa a jogar já da vontade de parar.
O último que zerei foi o 2 e no 360, pra mim o 5 é excelente e se fosse em outra plataforma que não tem nada do tipo a mídia estaria chamando de goty.
 
Já tive 3 travamentos onde fui chutado pra dash do Xbox, o 4° bug que tive o chefe do ato ll não apareceu, tive que voltar pro checkpoint, que aliás foi lá trás.

Segundo grande jogo desse ano que usa a Unreal Engine e sai todo cagado...
 
Mais alguém tendo problemas com o registro dos colecionáveis? Eu estou pegando todos os colecionáveis e muitos deles não estão sendo contabilizados...
 



#Gears5

Atualização: 22h10 PT, 8 de setembro O problema de progressão e estatísticas está resolvido. Nas próximas horas, seu Tour of Duty, XP, classificação, níveis de personagem e fluxo de final de partida devem retornar lentamente ao seu estado correto. Atualizaremos quando esse backlog for concluído.
 



#Gears5
Atualização: 22h10 PT, 8 de setembro O problema de progressão e estatísticas está resolvido. Nas próximas horas, seu Tour of Duty, XP, classificação, níveis de personagem e fluxo de final de partida devem retornar lentamente ao seu estado correto. Atualizaremos quando esse backlog for concluído.

Não estava resolvido até hoje cedo. Sei lá...
 
Nossa eu acho o JD o pior dos 3, não que os outros sejam bons, acho os 3 bem fracos, mas o JD é o pior disparado.
Eu joguei mais um pouco da campanha hoje e fui para o horda, não consigo ficar muitas horas jogando direto esse jogo.

Cara, joguei este modo horda uma vez para testar. Mas não ganhei nenhum xp para aumentar o level. É bug ou tem algum outro jeito para ganhar xp?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




#Gears5
Atualização: 22h10 PT, 8 de setembro O problema de progressão e estatísticas está resolvido. Nas próximas horas, seu Tour of Duty, XP, classificação, níveis de personagem e fluxo de final de partida devem retornar lentamente ao seu estado correto. Atualizaremos quando esse backlog for concluído.


Ah lol... Deve ser por isso que não ganhei xp quando terminei uma partida do modo horda....
O engraçado, que este e um dos jogos principais da Microsoft e veio cheio de bugs até na campanha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais alguém tendo problemas com o registro dos colecionáveis? Eu estou pegando todos os colecionáveis e muitos deles não estão sendo contabilizados...
Tambem está acontecendo isso aqui. Pior é que eu morri em uma fase, voltei no checkpoint, o coletável sumiu da contagem, ai voltei ao lugar que ele estava. É não conseguia pegar, não aparecia o botão para poder pegar e o coletável na minha frente :facepalm:....
 
Cara, joguei este modo horda uma vez para testar. Mas não ganhei nenhum xp para aumentar o level. É bug ou tem algum outro jeito para ganhar xp?

Mesmo jogando apenas 1 horda deveria ganhar um pouco de XP, eu joguei pra caralho no sábado e tive problemas todas as vezes, acho que de 7 ou 8 partidas eu só não tive problema em 2.
 
Lembrando ao pessoal que se não começar a jogar até dia 15/09 vai perder a DLC gratuita. :free:



Estou só esperando chegar meu Xone X para instalar, nem tinha visto que tinha essa Dlc free por tempo limitado.
 
O jogo tá simplesmente sensacional, souberam inovar sem descaracterizar. Nunca vi uma empresa respeitar tanto um legado e ao mesmo tempo melhorar TUDO.
 
Ufa , a única coisa que estava estragando a experiência eram os bugs , principalmente do save eterno. As vezes só fechando o jogo pra resolver. Felizmente depois do update joguei 3 horas e não tive nenhum bug.

Sobre o game está fantástico , é uma delícia poder explorar o mapa e fazer as secundárias , tem missões de steath , inimigos variados , interação com cenário , upgrade pro Jack , evoluções no combate e história da franquia.
Enredo forte e dramático , tem horas que o jogo te põe no controles de personagens que eu nunca fosse imaginar e isso é muito massa. Resgataram totalmente o carisma dos personagens , a personalidade de cada um deles está muito mais forte agora.
Sinceramente , tirando os haters e quem nunca gostou de Gears. Não tem como não curtir demais o jogo
 
Rapaz, só penso em Gears 5:safadao:....adorando a campanha e tem muito conteúdo pra explorar online.... :mr:
 
jogando no One Fat, jogo muito bonito estou adorando
eu toh jogando no pc e no one fat - mas no fat parece que tah muito travado a movimentacao. alguem mais sente isso?
 
  • Curtir
Reações: F40

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo