• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Gears 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu toh jogando no pc e no one fat - mas no fat parece que tah muito travado a movimentacao. alguem mais sente isso?
Se não me engano no Fat é 30 fps
pode ser, acostumei nos 85 fps do pc

O fat e o S rodam a 30FPS.


Xbox One X
Mean Frame Rate 58.33fps
Median Frame Rate 60fps
Maximum Frame Rate 60fps
Minimum Frame Rate 44fps
5th Percentile Frame Rate 51fps
1st Percentile Frame Rate 47fps

Xbox One Base
Mean Frame Rate 29.75fps
Median Frame Rate 30fps
Maximum Frame Rate 30fps
Minimum Frame Rate 22fps
5th Percentile Frame Rate 29fps
1st Percentile Frame Rate 23fps
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Que jogo!! Jogo está lindo demais, os produtores capricharam em cada detalhe do game! Joguei com mouse e teclado, tá perfeito!

20190909-151959.jpg
 
Última edição:
O meu jogo funcionou ate ontem, qdo fui jogar hj ele abre e em seguida fecha, nao consigo fazer funcionar.

O beta tb nao consegui rodar na epoca.

Minha config: R7 2700-16GB DDR 3000 Mhz-RTX 2070
Os driver estao atualizados.
 
Nossa eu acho o JD o pior dos 3, não que os outros sejam bons, acho os 3 bem fracos, mas o JD é o pior disparado.
Eu joguei mais um pouco da campanha hoje e fui para o horda, não consigo ficar muitas horas jogando direto esse jogo.
Eu curtia ele pq via um possível evolução nele, ele ainda era muito imaturo no 4, sempre achei que com o tempo ele ficaria mais parecido com o pai. O jogo já crashou 2 vezes hoje e deu tela azul no pc, só volto jogar esse lixo dps de arrumarem.
 
Zerei e fiquei assim: :wat: :tnr:

Senti que poderia tem um Ato a mais e achava que o últimos boss seria
a mãe da kait
pra mim foi lançado incompleto ou o jogo tava tão bom que eu queria mais...

A nota do meta tá ok, 85 é justo.

Gráficos 10
Jogabilidade 10
Campanha 8

:xorinho:

Ainda não joguei o multi mas essa campanha curta e final decepcionou.
 
Última edição:
uHnvzVf.jpg


terminei, achei 85 justo tb, poderia ser um pouco mais se não fossem os sites que dão notas zoadas só pra ganhar clicks, maioria dando 80 pra cima e vem um carinha e da nota 60 falando que o jogo não mudou nada, claramente nunca jogou um gears na vida pra dizer que esse tá igual a todos os outros.
eu não ligo pra isso, mas se fosse pra dar uma nota ficaria entre 85 e 90, qualquer coisa entre isso eu acho que tá justo, o jogo tá top, gráficos foda, jogabilidade tá mais leve, movimentação menos dura, áreas abertas pra explorar, história coesa etc.

o lado negativo e que faz eu achar 85 justíssimo são os bugs, acho inaceitável um jogo desse calibre lançar com tanto bug, é checkpoint que não salva e faz vc voltar horas de jogo, npc que não avança depois de completar o objetivo e vc tem que dar reload e fazer tudo de novo, conquista bugada, servidor bugado, enfim...
mas como isso são coisas que vão ser arrumadas com o tempo, da pra relevar um pouco, ainda vai ter muito patch pra corrigir as cagadas.
 
uHnvzVf.jpg


terminei, achei 85 justo tb, poderia ser um pouco mais se não fossem os sites que dão notas zoadas só pra ganhar clicks, maioria dando 80 pra cima e vem um carinha e da nota 60 falando que o jogo não mudou nada, claramente nunca jogou um gears na vida pra dizer que esse tá igual a todos os outros.
eu não ligo pra isso, mas se fosse pra dar uma nota ficaria entre 85 e 90, qualquer coisa entre isso eu acho que tá justo, o jogo tá top, gráficos foda, jogabilidade tá mais leve, movimentação menos dura, áreas abertas pra explorar, história coesa etc.

o lado negativo e que faz eu achar 85 justíssimo são os bugs, acho inaceitável um jogo desse calibre lançar com tanto bug, é checkpoint que não salva e faz vc voltar horas de jogo, npc que não avança depois de completar o objetivo e vc tem que dar reload e fazer tudo de novo, conquista bugada, servidor bugado, enfim...
mas como isso são coisas que vão ser arrumadas com o tempo, da pra relevar um pouco, ainda vai ter muito patch pra corrigir as cagadas.

Sobre as notas eu acho que sites como Metacritic e Opencritic deveriam excluir as duas maiores e as duas menores notas, assim já minimiza um poucos esses sites dando notas ridiculamente baixas e os sites que basicamente dão 10 pra tudo. Um jogo com média 85 receber um 6 eu nem acho absurdo, é ridículo? Claro, só que tem coisa muito pior.

Forza Horizon 3 - 91
Teve site que deu 4.

Forza Horizon 2 - 86
Teve site que deu 2.

The Last of Us - 95
Teve site que deu 6.

Uncharted 4 - 93
Teve site que deu 4.

Esses 4 são os que lembrei rapidamente de ver 1 única nota muito abaixo de todas as outras. Sobre os Bugs até onde joguei não peguei nenhum, mas esse lance de exigir conexão até para o singleplayer é muito tosco.
 
uHnvzVf.jpg


terminei, achei 85 justo tb, poderia ser um pouco mais se não fossem os sites que dão notas zoadas só pra ganhar clicks, maioria dando 80 pra cima e vem um carinha e da nota 60 falando que o jogo não mudou nada, claramente nunca jogou um gears na vida pra dizer que esse tá igual a todos os outros.
eu não ligo pra isso, mas se fosse pra dar uma nota ficaria entre 85 e 90, qualquer coisa entre isso eu acho que tá justo, o jogo tá top, gráficos foda, jogabilidade tá mais leve, movimentação menos dura, áreas abertas pra explorar, história coesa etc.

o lado negativo e que faz eu achar 85 justíssimo são os bugs, acho inaceitável um jogo desse calibre lançar com tanto bug, é checkpoint que não salva e faz vc voltar horas de jogo, npc que não avança depois de completar o objetivo e vc tem que dar reload e fazer tudo de novo, conquista bugada, servidor bugado, enfim...
mas como isso são coisas que vão ser arrumadas com o tempo, da pra relevar um pouco, ainda vai ter muito patch pra corrigir as cagadas.
Vc fechou no insano logo de primeira? :mdr2:
 
Rapaziada pra jogar a campanha precisa estar conectado permanentemente a internet?
 
Que jogo!! Jogo está lindo demais, os produtores capricharam em cada detalhe do game! Joguei com mouse e teclado, tá perfeito!

20190909-151959.jpg
To meio por fora, o que é preciso pra usar teclado e mouse no jogo?
Serve qualquer modelo? Funciona em qualquer jogo?
 
Jogo concluído no hard, partindo pro insano. Simplesmente sensacional, depois de The Witcher 3 foi o melhor jogo da geração pra mim. Nunca vi gráficos iguais aos dele, ainda mais em termos de iluminação e reflexos ,isso tudo rodando em 60 fps no X. Simplesmente inacreditável, só tá faltando corrigir os bugs por completo pro jogo merecer uma nota 95.
 
Jogo concluído no hard, partindo pro insano. Simplesmente sensacional, depois de The Witcher 3 foi o melhor jogo da geração pra mim. Nunca vi gráficos iguais aos dele, ainda mais em termos de iluminação e reflexos ,isso tudo rodando em 60 fps no X. Simplesmente inacreditável, só tá faltando corrigir os bugs por completo pro jogo merecer uma nota 95.
isso que falo, o problema desta geração nao foi o hardware foi os desenvolvedores. Capacidade de rodar jogos a 4k 60 FPS tem, o problema é o custo que se tem para construir, assim as empresas sai na pressa de vender e nao consegue otimizar
 
isso que falo, o problema desta geração nao foi o hardware foi os desenvolvedores. Capacidade de rodar jogos a 4k 60 FPS tem, o problema é o custo que se tem para construir, assim as empresas sai na pressa de vender e nao consegue otimizar

O problema é que jogo com muita performance não sai bonito no print, é óbvio que os caras conseguiriam colocar ainda mais bonito se abrissem mão dos 60 fps... Mas sim, mesmo que não crave a 60, daria pra ficar próximo na maioria dos jogos.
 
Jogo concluído no hard, partindo pro insano. Simplesmente sensacional, depois de The Witcher 3 foi o melhor jogo da geração pra mim. Nunca vi gráficos iguais aos dele, ainda mais em termos de iluminação e reflexos ,isso tudo rodando em 60 fps no X. Simplesmente inacreditável, só tá faltando corrigir os bugs por completo pro jogo merecer uma nota 95.
The witcher 3 roda a 1080p 60fps no Xbox one x em 4k Roda a 30fps com resolução dinâmica nesse 4k Onde a resolução vai caindo nas cenas de ação, o Xbox one x não consegue rodar o jogo em 4k 60fps.
 
The witcher 3 roda a 1080p 60fps no Xbox one x em 4k Roda a 30fps com resolução dinâmica nesse 4k Onde a resolução vai caindo nas cenas de ação, o Xbox one x não consegue rodar o jogo em 4k 60fps.

Você chegou a ver "4K" aí no meu comentário? Eu sei que o X roda de 1440p a 1800p dependendo da condição. Mesmo assim é algo incrível pra qualidade gráfico que o game oferece.
 
Você chegou a ver "4K" aí no meu comentário? Eu sei que o X roda de 1440p a 1800p dependendo da condição. Mesmo assim é algo incrível pra qualidade gráfico que o game oferece.
O Xbox one x tem dois modos de jogo .
1080p 60fps com eventuais quedas, e 1440 a 1800p 30fps .
Só para corrigir
 
O problema é que jogo com muita performance não sai bonito no print, é óbvio que os caras conseguiriam colocar ainda mais bonito se abrissem mão dos 60 fps... Mas sim, mesmo que não crave a 60, daria pra ficar próximo na maioria dos jogos.

Acho que G5 deu o gostinho do que podemos esperar no Scarlett. Jogar um jogo tão belo na média dos 60 fps é um primor.
Só espero que aquele papo de 120fps e 8k seja só marketing e não estraguem os jogos tentando alcançar. Tem ainda esse tal Ray tracing que dizem ser muito pesado.
Eu trabalharia com a meta 4k 60 fps e iria ajustando algumas firulas a mais , desde que não atrapalhasse a meta.
 
O Xbox one x tem dois modos de jogo .
1080p 60fps com eventuais quedas, e 1440 a 1800p 30fps .
Só para corrigir
Acho que é você que tem que se corrigir a respeito do Xbox One X ....

No mais, segue o tópico sobre o Gears
 
Acho que é você que tem que se corrigir a respeito do Xbox One X ....

No mais, segue o tópico sobre o Gears
Esse texto era sobre the witcher 3
 
O Xbox one x tem dois modos de jogo .
1080p 60fps com eventuais quedas, e 1440 a 1800p 30fps .
Só para corrigir

Não. O Xbox One X é de 1440p a 1800p 60 fps com "eventuais quedas". Tá corrigindo errado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que G5 deu o gostinho do que podemos esperar no Scarlett. Jogar um jogo tão belo na média dos 60 fps é um primor.
Só espero que aquele papo de 120fps e 8k seja só marketing e não estraguem os jogos tentando alcançar. Tem ainda esse tal Ray tracing que dizem ser muito pesado.
Eu trabalharia com a meta 4k 60 fps e iria ajustando algumas firulas a mais , desde que não atrapalhasse a meta.

O Spencer disse que o foco da próxima geração é a performance, sem contar que o Ray Tracing vai ter hardware dedicado e você não precisa implementá-lo pra tudo. Pode mesclar com outras técnicas de reflexo e iluminação mais leves.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo