• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Gears 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

 
To meio por fora, o que é preciso pra usar teclado e mouse no jogo?
Serve qualquer modelo? Funciona em qualquer jogo?
Basta plugar o mouse e teclado nas portas USB que funciona normalmente. Só funciona dentro do jogo, no menu xbox só algumas coisas.


Funciona só em jogos que a desenvolvedora habilitou, por enquanto tem bem pouco.. O novo cod por exemplo vai ter suporte completo também. Quanto ao modelo tu diz teclado e mouse ou Xbox? Ele funciona no S e X, versão sem fio precisa ter adaptador wireless, como no caso o meu da Logitech. Mas recomendo tudo com fio.
 
no caso modelo de mouse e teclado :haha:
funciona qualquer um será?
Testei um HP XingLing de 40 reais, mousizinho ruim que dói, mas respondeu perfeitamente no jogo sem delay algum kkk
 
Tô jogando Gear 5 com mais 2 pessoas no modo fuga. Quem quiser me Add na Live Gargula SR que eu mando o convite.

:wtf:
 
Tô jogando Gear 5 com mais 2 pessoas no modo fuga. Quem quiser me Add na Live Gargula SR que eu mando o convite.

:wtf:

Joguei ontem uma partida no easy e já senti falta de armas e munições. O ideal é mesmo jogar com chat. Se quiser pode me add ae
 
Mais alguém com problema dos colecionáveis não estarem registrando durante a campanha? Fui do 3 mapas completos sem registro algum :(
 
Zerei o jogo, foi legal, tirando a parte do deserto que abusaram do vá ao ponto A ao B, mas calma deu merda vá ao C para retorna ao B.

Mas eu ainda continuo achando que o gears 2 é o melhor gears of war rs
 
UOOLBMi.png

jW9XrMz.png
 
Essa parte do foguete é muito boa.

Aliás... vários momentos épicos nessa campanha
 
Putz, muito demorado achar partida, que porr@ é essa? Mais de 10 minutos e nada, tem dias que é rápido, tem dias que passa de 10 minutos de espera.
 
Putz, muito demorado achar partida, que porr@ é essa? Mais de 10 minutos e nada, tem dias que é rápido, tem dias que passa de 10 minutos de espera.

Ta tentando qual modo ? Arcade tá de boas aqui.
 
Antigamente eu tinha mais paciência pra voltar na fase após morrer... hoje morro no jogo e já saio dele pra fazer outras coisas kkkkkkkkkk
O jogo está muito bonito, estou na parte da mamãe monstro no gelo kkkkk, já morri várias vezes lá.
 
 
Tá difícil jogar o modo horda, nao tem player.
dificil mesmo - quando encontra um time la pra horda 15 uns 3 ja sairam..
melhor ir no personalizado e sair procurando time esperando completar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo