Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

DUVIDA

eaw gente blz ^_^

Bom...

to com uma duvidasinha aki u.u

é sobre jogar online !!

Voltei a ter aquele inconveniente problema com o CD que nunca esta sendo visto pelo jogo que o pede (sendo que ele sempre ta na **** do driver Ò.Ó) e peguei na net um Crack !

esse crack me permite jogar sem precisar do CD xD

porem...

quero saber se ainda posso jogar ONLINE, mesmo com o CRACK !

Tipo, tem alguma chance de eu tentar jogar e minha KEY ser bloqueada pq to uzando uma versão crackeada do jogo ??

falw

Que phorra de papo é esse malandro? isso aqui não é o camelo que voce compra essas mmm... não.
 
Fica tranquilo que nao tem problema algum. Eu usava um no-dvd e nunca tive problemas. Jogo original.
 
"Que phorra de papo é esse malandro? isso aqui não é o camelo que voce compra essas mmm... não."

Ciafrino, a minha versão é 100% ORIGINAL !!!!!!!!!!!!!!!

Desde quando uma versão pirata roda com CD esperto ¬¬

Anyway u.u

vlw aew sleepy ^^

estimas melhoras ao seu pc mano : /

falw
 
"Que phorra de papo é esse malandro? isso aqui não é o camelo que voce compra essas mmm... não."

Ciafrino, a minha versão é 100% ORIGINAL !!!!!!!!!!!!!!!

Desde quando uma versão pirata roda com CD esperto ¬¬

Anyway u.u

vlw aew sleepy ^^

estimas melhoras ao seu pc mano : /

falw

O Ciafrino está certo, aqui não é lugar pra discutir sobre CRACKS ou pirataria e afins, independente de ter a versão original ou não.
 
Pirataria é crime mesmo, mas em se tratando de Gears of War é necessário, comprei meu jogo original e nunca consegui jogar ele por problemas do jogo, instalei e fiz tudo que dizia la no site da Microsoft pra tentar rodar e nada, o que resolveu meu problema foi um crack, parece até piada, se não fosse assim nunca iria jogar ele.
 
hheheheeh pode crer.....engraçdo que ja zerei varias vezes esse gears of war sempre da uma ovntade de zerar denovo.
 
no GOW você tem um time sempre ou você enfrenta os monstros sozinho?
 
to zerando denovo, mas dessa vez to fazendo os achievements da live, to indo bem devagar.
muito bom jogar assim.

e aqueles boatos sobre o gow2 pra pc? já tem mais alguma informação sobre isso?
 
Vsync?

Pessoal preciso de uma ajuda tenho o pc da assinatura e quando fui jogar o Gears fica subindo aquela linha (tipo tremulação) transparente, tenho que deixar o Vsynk on ou off?
Ou tenho que baixar algun patch de correção?:)

Aguardo respostas.

Abraços.

China.
 
Mais dois videos meus super recentes, espero que gostem...


 
Alguém se possível pode responder meu post acima?

China.
 
Pessoal preciso de uma ajuda tenho o pc da assinatura e quando fui jogar o Gears fica subindo aquela linha (tipo tremulação) transparente, tenho que deixar o Vsynk on ou off?
Ou tenho que baixar algun patch de correção?:)

Aguardo respostas.

Abraços.

China.

Basta ligar o vsync, pelo jogo e pelo driver de video tb, lembrando que o vsync as vezes come desempenho em alguns jogos...
 
Basta ligar o vsync, pelo jogo e pelo driver de video tb, lembrando que o vsync as vezes come desempenho em alguns jogos...

"Come desempenho"... LOL

Vsync é "sincronização vertical", ou seja, a placa de vídeo não vai criar mais quadros (frames) do que a taxa de atualização do seu monitor aguenta (60hz, 75hz, 100hz, etc depende do monitor e resolução usada), impedindo o aparecimento dessas falhas na imagem.
 
"Come desempenho"... LOL

Vsync é "sincronização vertical", ou seja, a placa de vídeo não vai criar mais quadros (frames) do que a taxa de atualização do seu monitor aguenta (60hz, 75hz, 100hz, etc depende do monitor e resolução usada), impedindo o aparecimento dessas falhas na imagem.

Amigo, a grosso modo em alguns games realmente "come desempenho" Crysis que o diga, Metro 2033 tb, basta olhar aqui mesmo no adrena e ver que a maioria dos jogos pesados quando se ativa o Vsync na maioria das vezes perde-se desempenho sim, não é o caso de gears of war que é um game leve....
 
É que o vSync tenta sincronizar os frames do jogo com a taxa de atualização da sua tela, só que se sua máquina não aguenta rodar o jogo sempre a 60 fps no mínimo por exemplo, o vSync vai tentar sincronizar pela metade da frequência do monitor, no caso 30 fps. Isso é meio que uma perda de desempenho mesmo.
 
É que o vSync tenta sincronizar os frames do jogo com a taxa de atualização da sua tela, só que se sua máquina não aguenta rodar o jogo sempre a 60 fps no mínimo por exemplo, o vSync vai tentar sincronizar pela metade da frequência do monitor, no caso 30 fps. Isso é meio que uma perda de desempenho mesmo.

hheheheeh até que enfim alguem que entende o que eu estou falando........
 
É que o vSync tenta sincronizar os frames do jogo com a taxa de atualização da sua tela, só que se sua máquina não aguenta rodar o jogo sempre a 60 fps no mínimo por exemplo, o vSync vai tentar sincronizar pela metade da frequência do monitor, no caso 30 fps. Isso é meio que uma perda de desempenho mesmo.

O vsync impõe um limite, mas não causa "perda" de desempenho. Diferente do AA, por exemplo, que consome recursos por necessitar de mais processamento.

Se a máquina do cidadão não aguentar rodar a 60fps com vsync, aí ja é outra questão...

É claro, eu entendi desde o começo o que o nosso colega quis dizer, mas da maneira como ele falou pode acabar assustando as pessoas com menos entendimento técnico...
 
O vsync impõe um limite, mas não causa "perda" de desempenho. Diferente do AA, por exemplo, que consome recursos por necessitar de mais processamento.

Se a máquina do cidadão não aguentar rodar a 60fps com vsync, aí ja é outra questão...

É claro, eu entendi desde o começo o que o nosso colega quis dizer, mas da maneira como ele falou pode acabar assustando as pessoas com menos entendimento técnico...

Já que vc diz, então tá.
 
galera, é o seguinte, instalei o game novamente para jogar com a galera, mas ele tá acusando aquele erro escroto:

This aplication is requested the Runtime to terminate it in an ununsual way.Please the contact aplicattion's support team for more information

já instalei o último patch, driver de vídeo atualizado, net. framework e microsoft visual c++ atualizados.

uso windows xp sp2 x86 aqui.

tentei executar como administrador, fiz reinstalação, ccleaner e o diabo a quatro, mas o erro continua.

vcs q jogam ai, por favor me dêem uma luz!!!
 
galera, é o seguinte, instalei o game novamente para jogar com a galera, mas ele tá acusando aquele erro escroto:

This aplication is requested the Runtime to terminate it in an ununsual way.Please the contact aplicattion's support team for more information

já instalei o último patch, driver de vídeo atualizado, net. framework e microsoft visual c++ atualizados.

uso windows xp sp2 x86 aqui.

tentei executar como administrador, fiz reinstalação, ccleaner e o diabo a quatro, mas o erro continua.

vcs q jogam ai, por favor me dêem uma luz!!!

se não estou enganado tem o link do patch q' resolve esse "ERRO" no 1° post do tópico ;)
 
galera, é o seguinte, instalei o game novamente para jogar com a galera, mas ele tá acusando aquele erro escroto:

This aplication is requested the Runtime to terminate it in an ununsual way.Please the contact aplicattion's support team for more information

já instalei o último patch, driver de vídeo atualizado, net. framework e microsoft visual c++ atualizados.

uso windows xp sp2 x86 aqui.

tentei executar como administrador, fiz reinstalação, ccleaner e o diabo a quatro, mas o erro continua.

vcs q jogam ai, por favor me dêem uma luz!!!

Instale novamente esse patch:

http://www.fileplanet.com/182779/180000/fileinfo/Gears-of-War-PC-Patch-(Revised)

Depois esse:

http://www.fileplanet.com/196521/190000/fileinfo/Gears-of-War-PC-Patch-3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo