Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ah essa doideira ai de abrir a lista de amigos e o jogo fechar é normal, não precisa mexer em nada que uma hora isso acaba. Eu ainda jogo, jogava com o Tj até... quem quiser perder umas cabeças é só chamar, mas se não quiser ser humilhado eu jogo no joy...
 
Ah essa doideira ai de abrir a lista de amigos e o jogo fechar é normal, não precisa mexer em nada que uma hora isso acaba. Eu ainda jogo, jogava com o Tj até... quem quiser perder umas cabeças é só chamar, mas se não quiser ser humilhado eu jogo no joy...

kkkkkkkk... vou nem falar nada, entra lá e vamos ver o q vc faz.
 
Tou com uma dúvida, tou pensando em comprar o XBOX 360 controller for PC. Tem como jogar Cooperativo, 1 pessoa no teclado+mouse e outra no controle?
 
Que droga, fiquei desmotivado pra comprar agora, será q tem algum outro jogo q jogue coop?
 
Tou com uma dúvida, tou pensando em comprar o XBOX 360 controller for PC. Tem como jogar Cooperativo, 1 pessoa no teclado+mouse e outra no controle?

Tem não. O coop do Gears é só via rede ou internet.
 
pessoal, como q coloca AA no DX9?

é dessa forma?


 
ALGUEM ME AJUDA PLZZZZZZ

eu n consigo conectar fla q n acha o meu ip de internet e o meu UPnP, mas consigo jogar no xbox!!!!!!!!
eu consigo fazer o login no desktop e ir no market mas dentro do jogo n consigo!!!

ja desinstalei e instalei!!!

help
 
pessoal, como q coloca AA no DX9?

é dessa forma?




Pow galera, ajuda ae...
ja tentei mudar pra o SS, pra os 2 em conjuntos, e nada...
 
Pow galera, ajuda ae...
ja tentei mudar pra o SS, pra os 2 em conjuntos, e nada...

Jogo em DirectX10 e não uso o nHancer, senão lhe ajudaria. Depois vejo se encontro algo sobre isso, dai posto aqui.
 
ALGUEM ME AJUDA PLZZZZZZ

eu n consigo conectar fla q n acha o meu ip de internet e o meu UPnP, mas consigo jogar no xbox!!!!!!!!
eu consigo fazer o login no desktop e ir no market mas dentro do jogo n consigo!!!

ja desinstalei e instalei!!!

help

Ve se a data do PC e hora não estão errados, a live não conecta se tiver assim
 
Estou jogando Gears of war, mais como é que salva o game?
pois quando vou jogar denovo ele volta tudo do começo, como faço?

alguém pode me ajudar por favor?
 
Estou jogando Gears of war, mais como é que salva o game?
pois quando vou jogar denovo ele volta tudo do começo, como faço?

alguém pode me ajudar por favor?
Tem que criar uma conta na Live, e quando iniciar o jogo (menu principal), loga o usuário e pronto.
 
Tem que criar uma conta na Live, e quando iniciar o jogo (menu principal), loga o usuário e pronto.

Não é isso ae não cara........................

Estou jogando Gears of war, mais como é que salva o game?
pois quando vou jogar denovo ele volta tudo do começo, como faço?

alguém pode me ajudar por favor?

Se vc instalou o Gears of War e estava conectado a internet, vai ter q jogar sempre com a internet conectada.
Se instalou com ela desconectada, vai ter q jogar desconectado.

Isso foi muito discutido aki, no lançamento do jogo.
 
Como se utiliza chat por voz no online desse jogo? Tem que apertar algum botão pra falar?

Estou jogando o modo campanha co-op com um amigo mas não descobrimos como utilizar o mic nele, aí estamos usando o chat de voz do Steam mesmo.
 
Como se utiliza chat por voz no online desse jogo? Tem que apertar algum botão pra falar?

Estou jogando o modo campanha co-op com um amigo mas não descobrimos como utilizar o mic nele, aí estamos usando o chat de voz do Steam mesmo.

É por ativação de voz, entre no menu da LIVE e configura lá, se bem que eu prefiro Teamspeak 3.0
 
Eu configurei meu mic na LIVE, lá na config ele funciona certinho. Mas no jogo não conseguimos nos comunicar. Pelo chat de voz do Steam já tá indo de boa, só queria saber como funciona no jogo mesmo.
 
Eu configurei meu mic na LIVE, lá na config ele funciona certinho. Mas no jogo não conseguimos nos comunicar. Pelo chat de voz do Steam já tá indo de boa, só queria saber como funciona no jogo mesmo.

Nem esquena a cabeça, é uma ***** pela LIVE
 
Eu configurei meu mic na LIVE, lá na config ele funciona certinho. Mas no jogo não conseguimos nos comunicar. Pelo chat de voz do Steam já tá indo de boa, só queria saber como funciona no jogo mesmo.

vc só consegue se comunicar com seu time.
Só fala com o outro time qdo está fora da partida.
O sistema de chat é meio ruim mesmo. Mas acho melhor q ficar escrevendo.
 
Olá,

Peguei o Gears of War e instalei ele aqui em minha máquina. Porém eu não sabia do detalhe do patch, para rodar o game sem atrasar a data, aí pensei que não tava funfando, e apaguei a pasta, aí qd fui instalar de novo não queria ir, ia pro desinstalador. Pesquisei e consegui a soluçao. Porém agora quando clico pra instalar dá o seguinte erro: "Os dados de configuração deste produto estão danificados. Entre em contato com a equipe de suporte". Não é arquivo corrompido, como dito acima já tinha instalado uma vez. Já passei CCleaner e nada, já limpei todos os registros relacionados ao game e nada. Por favor me ajudem D:

Estava procurando e ví que para não formatar, restaurando o sistema resolvia o problema, porém fiz muitas instalações esses dias e iria perder muita coisa. O que eu poderia fazer para "restaurar" apenas a instalação do GoW ?

Valeu.
 
Alguém sabe como matar o RAAM na fase Desperation , pois já tentei de várias formas e não consegui
 
Em relação ao RAAM , ja disparei o arco e granada até acabar , ai metralhei ele e nada o cara continua de pé rsrs , tem algum outro jeito?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo