Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Falei com o atendimento deles.

Não tem como manter o pedido mesmo, ainda perdi o cupom desconto.

Eles tiveram a cara de pau de dizer que se eu quisesse poderia realizar um novo pedido do jogo...

Atrasos eu até admitiria, desde que eles mantivessem o acordo.

Saraiva nunca mais :wave:

Então eles que adivinhem minha conta corrente pra me devolver a grana.
Pq mandaram a caneta pra cd sem eu pedir.
E quando acabar o prazo e eu não tiver o produto enviado vai ter briga :D
 
Pessoal, achei esse site aqui, parece que a saraiva responde as reclamações... vou deixar a minha lá. Todos os que tiveram os pedidos cancelados... façam o mesmo.
http://www.reclameaqui.com.br/

EDIT: Bom pessoal eu liguei la... e eles deixaram o meu pedido na espera... agora é ver no que da...

EDIT 2: Postei minha reclamação no site acima... estou copiando ela no quote abaixo... espero que os que tiveram o seu pedido cancelado façam o mesmo.
Esta não é a primeira vez que tenho problemas com a Pré venda de um produto na Saraiva. Há algum tempo fiz uma compra que teve uma demora de 2 semanas a mais do que o esperado. Desta vez, realizei a compra da pré venda do jogo Gears of War para PC onde na promoção da pré venda, vem com uma camiseta do jogo junto. Sempre vejo pessoas reclamando sobre atraso de entregas, dessa vez eu não teria do que reclamar, caso atrasassem 2 semanas, mesmo porque não estou com muita pressa (Não que a empresa tenha o direito de sempre enviar com atraso os seus produtos). Além do jogo, fiz outra compra em conjunto, que de acordo com o site seria enviada junto ao jogo.
Hoje recebo um e-mail dizendo que o jogo por falta de estoque, foi cancelado e só me enviaram o restante da compra e considero que seja sem nenhum aviso prévio, pois recebi o e-mail da notificação hoje a meia noite e um. E abri o e-mail hoje as 10 horas e agora as 11 horas recebi o restante do produto em casa. Liguei na saraiva e fiz o pedido para que me deixassem na fila de espera. Da qual espero que seja um dos primeiros, pois conversando com várias pessoas, todos os que compraram o produto na saraiva tiveram o seu pedido cancelado. De acordo com a pessoa que me atendeu ainda por cima, não irei receber nenhum e-mail me notificando que o meu pedido não foi cancelado. Esta certo isso? Não quero cancelar o meu pedido, pois isso acontecendo, vou sair em um prejuizo ainda maior, pois acredito que a Saraiva não vá pagar as taxas extras do meu banco pela transferencia de dinheiro, como o CPMF.

O maior problema que vejo é a empresa, realizar venda de produtos que não tem em estoque. Não conseguir calcular a quantidade que vai receber de estoque para pré venda e fazer de nós consumidores palhaços. O objetivo de uma pré venda, acredito eu, é o de conseguir o produto desejado o mais rápido possivel, e não ficar torcendo para que a empresa tenha o produto em estoque na hora que chegar a data final da pré venda. Nesse caso, é preferivel esperar o produto sair em uma loja física, pois assim não fico na espera e rezando para que o produto chegue em casa. Creio que a saraiva não possui um sistema que calcule a quantidade de compras efetuadas e trave a venda de produtos quando a venda deste esta para passar dos limites de estoque ou de recebimento de estoque.

Espero não receber uma resposta como "A culpa é do distribuidor". Pois a culpa não seria apenas dele.
 
bom, eu não recebi nada da submarino comentando sobre cancelamento, creio que ja devem ter enviado o meu hoje.
 
bom, eu não recebi nada da submarino comentando sobre cancelamento, creio que ja devem ter enviado o meu hoje.

Cara, comprei no Submarino também, e já fiquei p*** pois fui averiguar se ja enviaram o produto, mas nada de enviar. Pra "melhorar" ainda mais, mudaram a data da pré-venda para dia 26/11.
 
Cara vc fez a dica de diminuir a aceleração do som???? dx*.exe se não conseguiu isso! só diminir as texturas para para o médio ! vai jogando e passa de fase somente depois vc aumenta... aqui funcionou assim...

Agora é obrigado a usar esses arquivos pois ele evita o erro de sair de jogo e perder saves.... se não usar esse arquivo nunca vai resolver...

Vc não tentou tudo! mudar de drive não adianta.....

entao... nao tentei de tudo... tentei apenas aquilo que fui achando pelo caminho..rs... so que eu nao entendi direito oq vc disse pra eu tentar fazer... o negocio do som... diminui as texturas e depois vai passando de fase (???)...

explicar melhor essa dica ai.... obrigado mesmo!!!
 
Cara vc fez a dica de diminuir a aceleração do som???? dx*.exe se não conseguiu isso! só diminir as texturas para para o médio ! vai jogando e passa de fase somente depois vc aumenta... aqui funcionou assim...

Agora é obrigado a usar esses arquivos pois ele evita o erro de sair de jogo e perder saves.... se não usar esse arquivo nunca vai resolver...

Vc não tentou tudo! mudar de drive não adianta.....

ahhh... e vc viu um outro comentando ai que mudou de driver e diminui em 80% as travadinhas...

oq for pra ajudar é valido... explica suas manhas ai.... valeu
 
Como também tive meu pedido cancelado também (Saraiva) gostaria de saber de alguém que já tem o original como funciona o Multiplayer, pois o Brasil não tem suporte a LIVE e no caso, não existe servidor no Brasil para jogar? Como ficaria o ping? Agradeço a todos que puderem contribuir com informações. :cool:
 
Acabei de comprar gow+orange box no submarino :D
só esperar agora..
 
Como também tive meu pedido cancelado também (Saraiva) gostaria de saber de alguém que já tem o original como funciona o Multiplayer, pois o Brasil não tem suporte a LIVE e no caso, não existe servidor no Brasil para jogar? Como ficaria o ping? Agradeço a todos que puderem contribuir com informações. :cool:

O jogo ainda não tem suporte a servidores dedicados, então o Multiplayer fica parecido com o esquema do 360, quem é o Host tem uma vantagem sobre os outros jogadores.
 
putssss que ***** eles anunciam e não entregam!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk coisa de brasil mesmo.
 
o meu chegou em 48 horas....
comprei

Crysis
Call of Duty 4
Gears of WAr
Timeshift
NeeD for Speed pro street
e logo depois vou comprar

Novo Area 51
Unreal torn..3

Por hora são esses....

Devo ter gastado o preço de uma Geforce 8800GT 512megas só em jogos.... hehe! mas vale apena... to nadando no dinheiro... melhor que gastar viajando e ariscar a vida... hehe
 
Pessoal... bora reclamar... se não vai ser sempre assim... alguem sabe quem é que ta distribuindo esse jogo? É a microsoft mesmo?
Que procurei mas num achei nada...

uhahuhu chacal haja tempo pra jogar hein...
o Orange Box aqui ja ficou de escanteio... to jogando mais need... e o crysis ta quase ficando encostado tb... huahuehua por isso q disse q to sem pressa do jogo... mas cancela é foda...
 
Pessoal... bora reclamar... se não vai ser sempre assim... alguem sabe quem é que ta distribuindo esse jogo? É a microsoft mesmo?
Que procurei mas num achei nada...

uhahuhu chacal haja tempo pra jogar hein...
o Orange Box aqui ja ficou de escanteio... to jogando mais need... e o crysis ta quase ficando encostado tb... huahuehua por isso q disse q to sem pressa do jogo... mas cancela é foda...

Cara só vou jogar mesmo quando terminar minhas provas da faculdade heeh! o legal é que gravo as aulas e escuto elas jogando! faço direito e a vantagem é essa.... hehehe! dá para jogar e estudar ao mesmo tempo dependendo da matéria! hehe!

O pior é que ainda tenho PSP que saiu uns 10 jogos bons nesse mês.... semana que vem termina as provas! heeh! e em breve a terá pausa tb nos tribunais e ficarei de 3 semanas em casa livre....
 
Cara só vou jogar mesmo quando terminar minhas provas da faculdade heeh! o legal é que gravo as aulas e escuto elas jogando! faço direito e a vantagem é essa.... hehehe! dá para jogar e estudar ao mesmo tempo dependendo da matéria! hehe!

O pior é que ainda tenho PSP que saiu uns 10 jogos bons nesse mês.... semana que vem termina as provas! heeh! e em breve a terá pausa tb nos tribunais e ficarei de 3 semanas em casa livre....

perai, qual site vc comprou os games???
 
Desisto de jogar este game bugado da peste.

Já fiz de tudo e não dá, são travadas o tempo todo e crashes.

Só tento jogar novamente quando sair um Patch de verdade...
 
não saiu um PATCH até hoje ?!?!?!?!


Ave maria...
 
não nada de patch.... ta osso viu...
mas da pra joga...
to no act 2 ainda =//
 
Bom... por isso que digo... reclamem...
depois de passar o dia enchendo o saco da Saraiva...

imagemtu0.jpg
 
sera que consigor joga satifastoriamende com meu pc :rolleyes:
 
Bom... por isso que digo... reclamem...
depois de passar o dia enchendo o saco da Saraiva...

imagemtu0.jpg

nao eh pq vc eh especial nao, EH PORQUE CHEGOU MESMO
foda que na saraiva a camisa nao vem junto =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo