Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Saraiva eh uma sacana, eu tava conversando agora com o atendente online, a galera que teve a compra cancelada realmente se fudeu, nao vai ganhar camiseta nao caso queira comprar ainda, e ainda acabou a promocao do frete gratis, mesmo com o cupom de desconto ta ficando 89 reais com frete incluso pra mim e sem camiseta! Ou seja, vou comprar pela submarino, que vem com camiseta ,vou pagar 20 reais pela camiseta, HA! e o atendendo ainda desligou na minha cara
 
Saraiva eh uma sacana, eu tava conversando agora com o atendente online, a galera que teve a compra cancelada realmente se fudeu, nao vai ganhar camiseta nao caso queira comprar ainda, e ainda acabou a promocao do frete gratis, mesmo com o cupom de desconto ta ficando 89 reais com frete incluso pra mim e sem camiseta! Ou seja, vou comprar pela submarino, que vem com camiseta ,vou pagar 20 reais pela camiseta, HA! e o atendendo ainda desligou na minha cara

eu tbm não fiquei satisfeito com o atendimento online deles


Saraiva, nunca mais :wave:
 
Pelo que vi, as "travadas" que o pessoal ta reclamando são nada menos que o estouro de memória de video. Na minha 88GTS 320, medindo pelo Riva Tuner, com tudo no high e com o driver otimizado para qualidade, em alguns momentos ultrapassa os 320mb de memoria e quando isso acontece ocorre um breve slowdown.
 
opa..to encrencado numa parte onde nao sei aonde tenho que atirar.....o cara simplesmente (meu amigo dom) fala

Marcus..the stage, shoot down the wall...

alguem que já passou poderia me dizer aonde tenho e ou o que tenho que fazer.....por mp ou post aqui, eu ficaria muito agradecido...


valeu mesmo
 
Pelo que vi, as "travadas" que o pessoal ta reclamando são nada menos que o estouro de memória de video. Na minha 88GTS 320, medindo pelo Riva Tuner, com tudo no high e com o driver otimizado para qualidade, em alguns momentos ultrapassa os 320mb de memoria e quando isso acontece ocorre um breve slowdown.

Acho que não é isso não, pois tenho uma X1950pro com 512mb e as travadas são constantes...
 
tambem recebi esse email!!!!
:ranting3:
vai lancar só no dia 26 na submarino e na FNAC, Saraiva errou a data mesmo!!
acho que vo esperar chegar na saraiva entao
pra usar o cupom desconto

________________________________
Amigo engano seu, nao sera lançado no dia 26 no submarino!!!
SERA LANÇADO NA DATA PROMETIDA, DIA 22/11.


Eu comprei com eles e recebi agora poco o e-mail confirmando o envio
na data estipulada como prometido, junto com a camiseta de brinde.
Veja abaixo na Integra o e-mail que eles me mandaram.

E-MAIL:

Confirmação de envio Submarino‏
De: Submarino (atendimento@submarino.com.br)
Enviada: sexta-feira, 23 de novembro de 2007 2:17:49
Responder-Para: Submarino (atendimento@submarino.com.br)
Para:meuemail@msn.com (fikiticio é claro)

Seu pedido de número ####### foi enviado para a transportadora no dia 22/11/2007.

Os itens liberados são:
Game Gears Of War Para Pc + Camisa Exclusiva (Quantidade: 1)

Informações importantes sobre o processo de entrega do Submarino:
Não há possibilidade de agendamento da entrega.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 tentativas com intervalo de ate 48 horas úteis entre elas.
Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque e para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail.


Em caso de dúvidas referente a entrega ou acompanhamento de seu pedido, clique aqui.


Caso deseje a devolução da compra ou troca, pedimos gentilmente que acesse: http://www.submarino.com.br/exchangedevolution/exchangedevolution.aspx


CONFIRA SEMPRE A NOTA FISCAL E OS PRODUTOS NO ATO DA ENTREGA.

Obrigado por comprar no Submarino!


Atenciosamente,
Atendimento Submarino



Viu entao nao cria uma data nova pro produto, por que eu sempre compro la
eles costumam entregar em 48 horas depois do lançamento, sempre foi assim,

So esperar chegar agora :whistle:
 
Opa, estou vendo que o pessoal está para receber o Gears of War ... show de bola, vamos combinar para o final de semana um Multi da Adrenaline! :p

Abraços!
 
Que poha eu não consigo passar do ultimo chefe no insane.
Eu to até com aquele lança missel,mas pqp O NEGÓCIO eh invencivel!
 
comprei o meu com camiseta no submarino pre-venda e chegou hoje, mesmo acusando lançamento dia 26/12. manual em portugues, vou instalar daqui a pouco, foda!
 
meu nick na live é chick747, podem add aew, o meu deve chegar sabado (correio trabalha sábado?) , no máximo segunda feira =D

Seu pedido de número xxxxxxxx foi enviado para a transportadora no dia 22/11/2007.

Os itens liberados são:

* Game Gears Of War Para Pc + Camisa Exclusiva (Quantidade: 1)
 
Galera, passem por MP seus nicks na Live que vou postar no primeiro post.
 
Cutscenes

Galera, eu li praticamente o tópico inteiro e não achei ninguém com a mesma dúvida que eu...

Eu tô ficando maluco ou tão faltando cutscenes?? Vou botar em spoiler abaixo pq tenho que falar um pouco da história pra fazer a pergunta:

Na hora que eu salvo a Alpha Team a tela fica preta e logo passa pra próxima fase em que encontro com o Berserker...ele fala que o Kim morreu....não teria que ter uma cutscene ali mostrando a morte do Kim??? E na hora que eu largo o Resonator na mina, ele vai explodir, aí a tela fica preta e já aparece a equipe no helicóptero sendo atacada pelos Nemacyst...

É assim mesmo como eu botei acima, sem pé nem cabeça??

Faltam pedaços da história...

Brigadão antecipadamente e abraços;
Isaac.
 
Rum so corrigindo fiquei sabendo que para as primeiras compras efetuadas, (pedidos) o submarino ira manter a data de 22/11, quanto as demais feitas após o esgotamento das primeiras copias que eles receberam, as demais serao enviadas apartir de 26/11, mas o legal é que o pessoal nao vai ficar sem camiseta, mesmo os pedidos feitos depois

No caso eu ja recebi a confirmação como enviada, ja que fui um dos primeiros a fazer pedido,assim como outros que fizeram a pré venda no inicio.
Parece que ta vendendo muito, desse jeito vai ser campeao de venda assim como foi no BOX 360...

Com a pirataria que tem nos paises latinos, isso é um luxo rs
 
perai, qual site vc comprou os games???
Compro por telefone... ligo direto para loja e eles entregam por sedex...

Só ligar para uma saraiva perto de vc que eles te mandam apois passar o cartão de crédito... não precisa sair de casa ou acessar sites... existe compras por telefone ainda hehee! o pessoal até se esquece disso.... heeh

Tem reserva e tudo! garante o seu primeiro..
Comprar em sites pode demorar e até cancelar o pedido..
 
Galera, eu li praticamente o tópico inteiro e não achei ninguém com a mesma dúvida que eu...

Eu tô ficando maluco ou tão faltando cutscenes?? Vou botar em spoiler abaixo pq tenho que falar um pouco da história pra fazer a pergunta:

Na hora que eu salvo a Alpha Team a tela fica preta e logo passa pra próxima fase em que encontro com o Berserker...ele fala que o Kim morreu....não teria que ter uma cutscene ali mostrando a morte do Kim??? E na hora que eu largo o Resonator na mina, ele vai explodir, aí a tela fica preta e já aparece a equipe no helicóptero sendo atacada pelos Nemacyst...

É assim mesmo como eu botei acima, sem pé nem cabeça??

Faltam pedaços da história...

Brigadão antecipadamente e abraços;
Isaac.


opa, tem um video sim, um VIDEO ai no meio, deve ter se corrompido na instalação, reinstala que deve resolver.
 
Rum so corrigindo fiquei sabendo que para as primeiras compras efetuadas, (pedidos) o submarino ira manter a data de 22/11, quanto as demais feitas após o esgotamento das primeiras copias que eles receberam, as demais serao enviadas apartir de 26/11, mas o legal é que o pessoal nao vai ficar sem camiseta, mesmo os pedidos feitos depois

No caso eu ja recebi a confirmação como enviada, ja que fui um dos primeiros a fazer pedido,assim como outros que fizeram a pré venda no inicio.
Parece que ta vendendo muito, desse jeito vai ser campeao de venda assim como foi no BOX 360...

Com a pirataria que tem nos paises latinos, isso é um luxo rs

sim, vi la que chegou, mas antes tinha dia 26 =)
bom pra vcs
acho que vo comprar o meu la tb
quem ja tiver recebido o game COM CAMISA avisa ai da onde comprou
 
Galera, no WindowsXP o meu jogo flui mto bem com poucas travadinhas. Agora instalei ele no Vista Ultimate X64 + SP1 e ele fica dando os crashs e voltando pro Desktop.

Bug do jogo mesmo ne?
 
O jogo ainda não tem suporte a servidores dedicados, então o Multiplayer fica parecido com o esquema do 360, quem é o Host tem uma vantagem sobre os outros jogadores.

Isso realmente é um 'balde de água fria em mim' que achava que o multiplayer dele pela LIVE seria como nos jogos do STEAM :no:. Estava esperando tanto esse jogo para PC. Pelo jogo em si e pra jogar multiplayer. Ainda cheguei a ir numa loja aqui do RJ, peguei a caixa, fiquei olhando mas no final resolvi não comprar. Comprar um jogo sem ter servidor dedicado é muito complicado, pelo menos pra mim. Uma pena um jogo desses ter multiplayer dessa forma e com a LIVE que não tem suporte ao Brasil. Lamentável. :cry: Agora é guardar meu dinheirinho pra comprar o Unreal 3 que com certeza vai detonar. :D
 
PEDRO FIGUEIREDO DUPRET,

Obrigado por escolher a Saraiva.com.br para realizar sua compra.

Após diversas tentativas de localizar o(s) item(ns) abaixo relacionado(s), que compõe(m) o seu pedido XXXXXXX, constatamos que o(s) mesmo(s) encontra(m)-se temporariamente esgotado(s) junto aos nossos fornecedores e será(ão) cancelado(s).


Produto........ Gears of War - DVD-ROM
Quantidade..... 1


O valor dos itens não foi debitado do seu cartão. Esclarecemos que, caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente.
Atenciosamente,
Saraiva.com.br

Isso q comprei pré-venda, mandaram uma caneta de 2 reais pelo correio de sp pra floripa, MTO BOA SARAIVAAAAAA
 
Desisto de jogar este game bugado da peste.

Já fiz de tudo e não dá, são travadas o tempo todo e crashes.

Só tento jogar novamente quando sair um Patch de verdade...

veio... acredite se quiser... tenho uma 1950xt... fiz de tudo que ja disseram aqui e nao resolveu... ontem tirei o driver 7.10 e coloquei o 7.11, mas nao o Display Driver... coloquei o completo de 46mb.... resultado... game ficou lisinho..... tenta ae...
 
aff
eu tava no act 3 e perdi meu save
meu deus
vontade de suicidar que da ¬¬
 
Isso q comprei pré-venda, mandaram uma caneta de 2 reais pelo correio de sp pra floripa, MTO BOA SARAIVAAAAAA

Pô, sacanagem das grandes essa!!! Eles não podem cancelar de cara, no próprio site deles é afirmado que quando um produto está em falta o cliente tem a opção de cancelar a compra ou continuar aguardando a reposição de estoque!!! Palhaçada, tava até pensando em comprar o CoD 4 na Saraiva e usar esse desconto de R$ 25, mas pelo visto se o fizer vão mandar só um bloco de anotações de 2 realllllll
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo