Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

---------------------------
Feature transfer error
---------------------------
Error: -1603 Fatal error during installation.

Consult Windows Installer Help (Msi.chm) or MSDN for more information.
---------------------------
OK
---------------------------
alguem pode me dar umadica doque ta acontecendo?


Ae Champz...

Você pode receber essa mensagem de erro se qualquer uma das seguintes condições for verdadeira: •A pasta na qual você está instalando o pacote do Windows Installer está criptografada.•A unidade que contém a pasta na qual você está instalando o pacote do Windows Installer é acessada como uma unidade substituta.•A conta SYSTEM não possui permissões de Controle total na pasta em que você está instalando o pacote do Windows Installer. Você percebeu a mensagem de erro porque o serviço do Windows Installer usa a conta SYSTEM para instalar o software.

MAndei a resolução pro MP, testa e ve se funfa :wave:
 
Nunca vi um jogo tão problemático. Já tô me adiantando pra quando chegar a minha vez de instalar e jogar...
 
Pessoal, sou novo aki e gostaria de tirar uma duvida com o GeoW pq to querendo pegar original.

Como que funciona o MP de GoW? É pela live? precisa pagar mensalmente? vai ter server brazuca?

Abraços,

Por favor, alguem tem estas informações?


E como que vcs ja estão jogando se o jogo ainda não foi lançado aki no Br?
 
podia sair um patch logo =/

tô sem jogar pq aqui nao acontece nada qdo aperta f1 ou home, ou qualquer tecla pra criar um profile.
 
Será que há uma mínima esperança de rodar em 800x600 no medium pelo menos aqui na minha guerreira? haha
 
Alguém mais achou o jogo com um arsenal meio fraco? É, basicamente, minha única reclamação. O sangue do jogo também é bizarro demais e tal, mas acho que é pelo estilo de ficção mesmo.
 
Por favor, alguem tem estas informações?


E como que vcs ja estão jogando se o jogo ainda não foi lançado aki no Br?


Você precisa criar um profile no próprio jogo que vai te dar uma conta Silver da Live, ai já pode jogar, mas não vai gravar os seus achievements como no Xbox. Atualmente o jogo não tem suporte para Servidor Dedicado, por isso os próprios jogadores tem que criar os servidores para jogar, o que dá uma certa vantagem para a pessoa que é o Host.

E o povo que tá jogando aqui, alguns devem ter importado o jogo.
 
eu não tive tempo de acompanhar o tópico e gostaria de saber se esse jogo vale a pena mesmo pra single player ou o foco dele é mais multplayer mesmo como o BF?:confused:
 
eu não tive tempo de acompanhar o tópico e gostaria de saber se esse jogo vale a pena mesmo pra single player ou o foco dele é mais multplayer mesmo como o BF?:confused:

Os 2 modos de jogos são os principais mesmo... ainda não testei o mp, mas pretendo comprar o game.
 
Você precisa criar um profile no próprio jogo que vai te dar uma conta Silver da Live, ai já pode jogar, mas não vai gravar os seus achievements como no Xbox. Atualmente o jogo não tem suporte para Servidor Dedicado, por isso os próprios jogadores tem que criar os servidores para jogar, o que dá uma certa vantagem para a pessoa que é o Host.

E o povo que tá jogando aqui, alguns devem ter importado o jogo.

Obrigado pelas informações amigo.

Não gostei de saber que não tem servidores dedicados como no CSS, em que vc encontra centenas de pessoas jogando. Achei ruim este modo de multiplayer do GoW, sempre que for jogar online terei que ficar procurando pessoas :ranting3:

Agora aumentou a duvido se compro Crysis, CoD4 (ñ vi vendendo no Brasil), UT3 ou GeoW :confused::fist:

Abraços;
 
jogo bugado mesmo.....alguem já tem a soluçao pra nao ficar dando aquelas travadinhas malditas enquanto vc tá andando pelo mapa...??? é um absurdo, fps até que tá bom tá em 30 fps 1024 no talo.....até diminui pra ver se era o jogo que tava alto, mas nao, o jogo continua travando....


to atualizando o dx e a vga..vamos ver...

se alguem tiver como me ajudar ficaria agradecido
 
Opa, bom saber disso :D
1024 x 768 eh a resolução maximoa do meu monitor, intao fica tranquilo, mas nao faço overclock.
Mas nada que algumas configs no medium nao resolvam.. qual a media de fps que voce pega ai? Valeu!

pego 25-30 fps em média...em alguns cenários mais amplos ocorre umas quedas e vai para uns 19fps por ai....mais nada q atrapalhe muito o jogo...

estranho...instalei ele no vista...pensei q ia ficar pior o desempenho...mais ateh melhorou...fica quase sempre travado nos 30fps...e não ocorrem mais as travadinhas q atrapalhavam e muito o jogo :yes:

...e eu antes pensando q ia sofrer para rodar esse jogo...:slap:
 
aqui está dando travadas tb... o jogo fica em 45 e 60 fps! jogando em 1360x768 mas depois de criar um profile o jogo começou a fechar! antes até dava erro mas ignorando voltava a jogar! agora não acontece ! o jogo fecha!"
Tá com muito bug o jogo! vou esperar sair um fix do game para rodar legal!
 
que inveja de vcs
o meu comprei na saraiva e so chega depois do dia 20

vo jogar quake wars aki
 
Os processadores não tão dando conta do jogo? Será que é isso? Se for, é um jogo mal programado nesse sentido. Podem notar que ambos os núcleos ficam com 100% de uso. Vou espetar um P4 que tenho aqui em lugar do meu C2D pra fazer um teste.
 
to com o memso problema..os saves desaparecem..pqp..tava la no actIII..q *****!!

Você precisa criar um gamer profile.......Se não fizer isso, você não consegue salvar os checkpoints.......Dê uma procurada no menu do jogo.....

ja fiz isso amigo..porem desliga o pc some tudo..



aki tb tenho!!!!!

Mas acontece a mesma coisa..... e nem preciso desligar o pc!!! e as vezes do nada de sair do jogo!!
 
alguem sintiu diferenca entre high e superhigh dakela opcao, eu nao vi diferenca, axei melhro por em high mesmo, ta fluindo melhor

trem uma opcao la q tem vivid e tals, que que é akilo e qual melhor por
 
Há uma diferença entre os visuais vivid e intense....... Eu comparei os dois e achei um pouco melhor o intense porque dá uma sensação melhor das luzes dinâmicas. O vivid é bom, porque têm-se a impressão de um lugar sombrio...... mas é meio chato porque fica sempre escuro o jogo.

on 7600GT all max, intense:

wargameg4wlive200711101bf8.jpg


wargameg4wlive200711101ez6.jpg


wargameg4wlive200711101nq4.jpg


wargameg4wlive200711101jf9.jpg


wargameg4wlive200711101zr4.jpg
 
Sem querer menosprezar, mas intense é muito feio, deixa mais irreal. :eek:

Vivid é o melhor e fica claro até dependendo do local, como nesse:

wargameg4wlive200711102fm6.jpg
 
pow num sei se já falaram antes, mas num tô conseguindo da save/load...

help ae please
 
Ae MegaAge...a textura ae num tá no high não..... aki fica muito melhor q ae... põe em highest ou coisa parecida.... acima do high!!



______________________________________________________________


Pra quem tá ocm problemas do save SUMIR do nada;.....

http://gearsforums.epicgames.com/showthread.php?t=583531&page=4



4 paginas no forum oficial e nenhuma resposta da EPIC!!!

Malditos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo