• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera,

descobri no forum da epic uma forma de consertar o problema do wargame-g4wlive.exe que fecha o jogo, só funciona no WinXP SP2, aqui resolveu, depois que fiz isso joguei 2 horas sem problemas (antes não ficava mais de 10 minutos). pessoal que ainda não saca de regedit fazer o processo com bastante atenção:

Iniciar - Executar - Regedit,

HKEY_Local_Machine\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management,

PagedPoolSize,

"FFFFFFFF". (Sem as aspas)

Reinicie e desfrute o game sem "wargame-g4wlive.exe" crashes.

ps. créditos ao usuário Chet do forum da Epic
 
galera que ta jogando multiplayer, diz como eh o MP, se tem server brasileiro, se nao fica lagando, pra eu saber se compro o jogo ou nao
 
A diferença é que o UTIII teve o BETA para eles validarem os problemas e já lançarem o game corrigido, já no caso do Gears of War os erros aperecem na versão final com os usuários, deve ter o dedo da Microsoft que não deixou uma versão beta para validação do produto pelos usuários. Uma pena mesmo, mas com certeza daqui a pouco teremos uma correção! ;)

Não kra não é sobre o beta do jogo que eu estou falando,e sim sobre o patch que saiu hoje pro UT III mesmo,putz o jogo não tem nem tanto bug assim e já tem patch e o gears of war que é bugadão os kras não estão nem ai:fist:
 
caraca olha esse notebook huahua

((Editado pela moderação: Quota imagem não colega!!!))

To jogando nele até instalar no Desktop, ta com tudo no maximo, é um not criado pra games :)
Mas no escuro fica piscando as luzes quando da explosões ou no ritimo dos sons , musicas que sao tocadas, parece uma zona :lol:
 
To jogando nele até instalar no Desktop, ta com tudo no maximo, é um not criado pra games :)
Mas no escuro fica piscando as luzes quando da explosões ou no ritimo dos sons , musicas que sao tocadas, parece uma zona :lol:

Ai brow seu note é dos infernos,desculpe pergunta mais qual o valor da criança e onde agante acha aki no brasil.:sly:
 
Quem comprou o original tb ta tendo as travadas que o pessoal ta reclamando??
 
Ai brow seu note é dos infernos,desculpe pergunta mais qual o valor da criança e onde agante acha aki no brasil.:sly:

Bem é so vc ir no site da Dell.com na area de Notbooks. (mas tem de ser na area dos EUA, por que o brasil ainda nao fabrica este modelo, e nem o mais recente que saiu agora a um mes atraz)
Dai vc monta ele de acordo com seu perfil e encomenda dai eles pedem um
endereço pra entrega nos EUA, caso vc nao tenha, pode pedir pra uma das
muitas lojas Fisicas de brasileiros que tem la pra receber e despachar pra vc.
Nao tem erro é seguro, so que tem de pagar o imposto desta forma rs :lol:
Eles te entregam em 35 a 40 dias
Mas vale apena.
Olha so uma coisa ele vem com processador 2.33, mas se vc quiser o mesmo
pode rodar a 2.8, de forma segura, e chegar até 3.2
Isso a DELL disponibilza dela de fabrica, uma Bios que vc pode overclocar
com um Softwar deles mesmo, mas eu optei por nunca almentar o clock, nunca precizei rs.
Ja a placa de vidio, ela é otimizada, se ve que o meu desktop, tambem um XPS (o da assinatura), o Notenook bate de frente com ele em muitos games
Vai la no site da Dell, ja tem um modelo novo, muito potente, mas eu ainda
prefiro o meu rs.

Abraço :)
 
Quem comprou o original tb ta tendo as travadas que o pessoal ta reclamando??

Amigo eu nao tava tendo problemas antes com a copia generica (a mata curiodidade rsrs) e com o original ta sendo a mesma coisa, mas eu tambem nao sei por que eu so cheguei até a 3 parte do game, quase nao joguei entende, mas depois quando eu jogar mais eu te falo :thumbs_up
 
LeoNTG, podem me adicionar ai. FINALMENTE consegui um login na live.
 
Comprei no Submarino e mandaram antes do previsto, era pra mandar em 48 horas depois do dia 22/11 pras primeiras
encomendas, mas chegou em menos tempo Chego hoje a tarde dia 23/11, Submarino sempre surpreende neste
quesito e ainda mando a camiseta, alem do frete ser gratis.. Comprem no submarino rsrs
Ja ta instalado no meu notebook com tudo no maxino, depois vo instalar no Desktop


So vou tratar de colocar numa caixinha de DVD mais decente rsrs

Meu Queixo CAIU colega!
 
por vezes quando uso a motoserra ela nao funciona. É + um bug do jogo ou a motoserra tem alguma maneira especial de se usar ou algum tempo de espera para usar????
 
rafaeltaro, add no live :)
 
Bom, como não resolvi o problema do dvd, instalei no pc2, e agora depois que eu entro no game, começo a inserir a cd-key ou mesmo só ficar com o game parado ele da aquele erro

"wargame-g4wlive.exe encontrou um erro e precisa ser fechado"


Ja tentei o esquema do regedit e não deu certo aqui, como alguns resolveram isso?
 
por vezes quando uso a motoserra ela nao funciona. É + um bug do jogo ou a motoserra tem alguma maneira especial de se usar ou algum tempo de espera para usar????

Ela tem um peridodo de "aquecimento". Vc só consegue usar depois de um tempinho.


Alguém com o original: como está multi? Muito lag? Poucos servidores??
 
Encomendei o original pela saraiva dia 22 e so chegou hj. Sobre o jogo so tenho elogios, muito boa a jogabilidade... realmente era tudo q eu esperava dele! Tou jogando bem devagar, pra aproveitar tudo uaeheauhea =P
Quanto a conta LIVE pra jogar na net, tou tendo problemas pq da erro. Vou tentar o que o pessoal recomendou ae, criar uma conta aqui
http://www.xbox.com/en-US/. Jaja eu posto pra dizer se funcionou ou nao!
Ps : Voces tao rodando com quanto de fps ai? O fps aqui parece que ta "travado", fica em 65, da pra perceber que da pra subir mais, mas ele nao sai dai... alguem conhece algum comando pra destravar ou eh assim mesmo ??? ? ? ?



Desisto. Tentei de tudo e essa ***** de live nao entra!!!! Fiz a conta como mandaram ai, na hora ele pede o e-mail que foi registrado no site ( no caso o windows live id ) e da um erro que nao conseguiu se conectar a live. Outra, quando eu faco o perfil tem a opcao " Assinar a live ", enquanto no site nessa mesma parte era pra ter , criar um profile ou logar em um ja existente. Tou sem entender. Abracos
 
Desisto. Tentei de tudo e essa ***** de live nao entra!!!! Fiz a conta como mandaram ai, na hora ele pede o e-mail que foi registrado no site ( no caso o windows live id ) e da um erro que nao conseguiu se conectar a live. Outra, quando eu faco o perfil tem a opcao " Assinar a live ", enquanto no site nessa mesma parte era pra ter , criar um profile ou logar em um ja existente. Tou sem entender. Abracos

Estranho, veja se não é um Firewall atrapalhando, pois feito o registro no site USA e informando seu país como USA era para funcionar sem problemas.
 
Galera, me ajudem aqui, ta acontecendo isso com todos jogos que usam a UEIII.

meu pc: Q6600 + P5K deluxe + 4x1GB Adata Xtreme Edition + x1800XT mod PE + Vista Business x64


Quando abro o jogo (qualquer um que use a unreal engine III), no caso o gow, ele abre a splash screen mas trava, fica uma janela minizada travada, só da pra fechar finalizando o processo, alguém sabe como resolve ?
 
Desisto. Tentei de tudo e essa ***** de live nao entra!!!! Fiz a conta como mandaram ai, na hora ele pede o e-mail que foi registrado no site ( no caso o windows live id ) e da um erro que nao conseguiu se conectar a live. Outra, quando eu faco o perfil tem a opcao " Assinar a live ", enquanto no site nessa mesma parte era pra ter , criar um profile ou logar em um ja existente. Tou sem entender. Abracos


Se vc não registrar na live não pode jogar o multiplayer? Sério que eles vendem um jogo no Brasil que vc só pode se registrar se falar que é Americano?
 
Se vc não registrar na live não pode jogar o multiplayer? Sério que eles vendem um jogo no Brasil que vc só pode se registrar se falar que é Americano?


Infelizmente é como consegui logar no Game. Achei mais fácil do que ficar pesquisando e tal, pois quando criei minha conta aqui ele não logava no game e retornava erro 0x901... ai trocando para USA foi na boa!
 
Bom, como não resolvi o problema do dvd, instalei no pc2, e agora depois que eu entro no game, começo a inserir a cd-key ou mesmo só ficar com o game parado ele da aquele erro

"wargame-g4wlive.exe encontrou um erro e precisa ser fechado"


Ja tentei o esquema do regedit e não deu certo aqui, como alguns resolveram isso?

aqui, quando eu dá este erro, eu dou ALT+TAB e seleciono o JOGO e PRONTO, o jogo volta blz
 
Este final de semana podíamos combinar um horário e alguém cria na LIVE uma sala [ADRENA] e podemos fazer um Multi, o que parece? :p
 
oi comprei o gears of war, instalei normalmente mais qnd vou iniciar aparece um erro xlive.dll ñ encontrado, ja instalei o directx 9 atualizado, e o driver da placa 1.64 ge force, ke veio com o jogo. e nada alguem pode me ajudar.
 
Só pra constar que consegui rodar ele no Vista X64, porem as travadas aumentaram muito em relação ao XP :slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo