Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

O meu que comprei no submarino chegou hj na hora do almoço com a camisa!

Vamo joga on line galera, to ate vendo o forum bombando!
Será que o driver 169.12 que a nvidia lançou melhora algumas coisas das travadinhas??

Chegando em casa eu vou testar....................

Já conseguiu testar esse driver 169.12???
Ele é só pro vista??
 
galera não se iludam falando ,putz parou as travadas no meu, depende da fase, depende do local, vc pode ficar sem durante varias fazes e voltar as travadas de novo, as travadas NAO passam, é o lugar que vc tá que nao tem. já vi isso aqui no meu
 
acabou de chegar aqui, show de bola camiseta

a noite vamos fazer um coopzin galera, meu nick na live

chick747

6bb4c18a.jpg
 
putz esse dá vontade de ter original viu, meu ultimo jogo original com caixa, manual etc, foi monica contra capitão feio para master system 3
 
Legal chick :)
tô esperando o meu aqui, só espero que o consiga o pc antes pra não ter que ficar com o jogo mofando no canto enquanto as peças do pc não chegam :ranting3:
 
opa..to encrencado numa parte onde nao sei aonde tenho que atirar.....o cara simplesmente (meu amigo dom) fala

Marcus..the stage, shoot down the wall...

alguem que já passou poderia me dizer aonde tenho e ou o que tenho que fazer.....por mp ou post aqui, eu ficaria muito agradecido...
 
Cancelaram meu Gear of Wars e mandaram a minha outra compra. Uma caixinha de CD transparente de R$0,75 que quando comprei era R$1,00 para 'fechar' o pedido com o cupom de desconto.... :rolleyes:

mesma coisa aqui, mandaram de sedex ainda, deve ter custado uns 10 conto com as duas vias de nota fiscal em 3x no cartao uma caneta de 1.85, irado! aehdahedahda
 
opa..to encrencado numa parte onde nao sei aonde tenho que atirar.....o cara simplesmente (meu amigo dom) fala

Marcus..the stage, shoot down the wall...

alguem que já passou poderia me dizer aonde tenho e ou o que tenho que fazer.....por mp ou post aqui, eu ficaria muito agradecido...
 
opa..to encrencado numa parte onde nao sei aonde tenho que atirar.....o cara simplesmente (meu amigo dom) fala

Marcus..the stage, shoot down the wall...

alguem que já passou poderia me dizer aonde tenho e ou o que tenho que fazer.....por mp ou post aqui, eu ficaria muito agradecido...

sem foto fica foda
 
gelara, to com um problema aqui.

Estou no Ato II e quando chega a hora de pegar aquele barco que vc tem q ir girando a engrenagem lá, dpois do cinematic, passa um pouquinho e o jogo trava. A tela fica toda preta, e tenho que reiniciar o pc.

Pensei q era pelos gráficos, mais eu coloquei tudo no low, mesmo assim não resolveu... se alguem puder me ajudar ai agradeço.


ha, tbm tenho uma pergunta... onde diminuo a aceleração de som que o povo tava falando ai?

vlw abraços
 
O meu chegou antes, só uma dúvida pra quem já possui o jogo e está jogando online. Como devo proceder?
 
É pessoal eu queria saber.... eu li isso em algum lugar aqui do topico... fucei as ultimas 30 paginas e nada... como faço o cadastro no live? Eu lembro que li isso em algum lugar aqui...
que ele não aceita por ser brasil... mas tem como contornar isso não?
 
pessoal, ja deve ter a resposta aqui no forum, mas eu não achei, alguem pode em dizer como resolver o problema de quando o jogo não reconhece o dvd?

Tipo, eu instalei, no final da instalação ele simplesmente "terminou" ... nem uma tela de finish apareceu , é normal isso?

Ai quando vou entrar no game ele pede pra inserir o dvd, sendo que o mesmo ja esta no drive....

O que devo fazer, tirar anti vírus? firewall? desinstalar programas de drives virtuais?


...vou reinstalar agora e ver no que sucede-se, no forum da epic uns resolveram apenas tirando firewall e talz, mas aqui não tenho ele abilitado, apenas o avast profissional ligado.


[]'s
 
É pessoal eu queria saber.... eu li isso em algum lugar aqui do topico... fucei as ultimas 30 paginas e nada... como faço o cadastro no live? Eu lembro que li isso em algum lugar aqui...
que ele não aceita por ser brasil... mas tem como contornar isso não?

Olha, meu Passport estava configurado como Brasil, então ele me remetia para o site Brasil, onde tu faz o cadastro normalmente, mas no game não loga de maneita nenhuma, então optei em entrar no Site USA e fazer um novo cadastro e Passport pelo próprio site e estou usando tranquilamente. Como é só para jogar na LIVE não vi problema em fazer um novo! ;)

Crie primeiro tua conta no site abaixo, depois entre com o login e senha no game!
http://www.xbox.com/en-US/

E sobre LAG, sem problemas, pois o LIVE é só para o pessoal se achar, depois estaremos jogando na máquina de alguém daqui! :yes:

Qualquer dúvida posta ai que ajudamos!
 
Tipo, eu instalei, no final da instalação ele simplesmente "terminou" ... nem uma tela de finish apareceu , é normal isso?

[]'s

quando acaba de instalar acho que nao aparece nenhuma tela de finish , voce sabe que esta no final da instalacão pq aparece o icone no desktop e o computador deixa de ler o dvd
 
pessoal, ja deve ter a resposta aqui no forum, mas eu não achei, alguem pode em dizer como resolver o problema de quando o jogo não reconhece o dvd?

Tipo, eu instalei, no final da instalação ele simplesmente "terminou" ... nem uma tela de finish apareceu , é normal isso?

Ai quando vou entrar no game ele pede pra inserir o dvd, sendo que o mesmo ja esta no drive....

O que devo fazer, tirar anti vírus? firewall? desinstalar programas de drives virtuais?


...vou reinstalar agora e ver no que sucede-se, no forum da epic uns resolveram apenas tirando firewall e talz, mas aqui não tenho ele abilitado, apenas o avast profissional ligado.


[]'s
Cacete!! Desculpe não responder pra ajudar, porque nem sabia disso, mas rola problemas desse tipo também? Quantos bugs distintos e graves conseguiram reunir nesse game!!! :huh:
 
Cacete!! Desculpe não responder pra ajudar, porque nem sabia disso, mas rola problemas desse tipo também? Quantos bugs distintos e graves conseguiram reunir nesse game!!! :huh:

uhauhauhahuauhuhahu poise pola, ta brabo o negócio, to reinstalando aqui, acho que deu algum pau na instalação, sei la, vamos ver... Achando a cura eu posto aqui xD ... no forum da epic a galera ta cobrando demais por um patch, deve sair logo logo.
 
oque eu acho um absurdo a epic não ter lançado até agora,pois até ut III já tem um beta patch,mais fica ai minha revolta.
 
Comprei no Submarino e mandaram antes do previsto, era pra mandar em 48 horas depois do dia 22/11 pras primeiras
encomendas, mas chegou em menos tempo Chego hoje a tarde dia 23/11, Submarino sempre surpreende neste
quesito e ainda mando a camiseta, alem do frete ser gratis.. Comprem no submarino rsrs
Ja ta instalado no meu notebook com tudo no maxino, depois vo instalar no Desktop
GOW.jpg


So vou tratar de colocar numa caixinha de DVD mais decente rsrs
 
Comprei no Submarino e mandaram antes do previsto, era pra mandar em 48 horas depois do dia 22/11 pras primeiras
encomendas, mas chegou em menos tempo Chego hoje a tarde dia 23/11, Submarino sempre surpreende neste
quesito e ainda mando a camiseta, alem do frete ser gratis.. Comprem no submarino rsrs
Ja ta instalado no meu notebook com tudo no maxino, depois vo instalar no Desktop


So vou tratar de colocar numa caixinha de DVD mais decente rsrs

caraca olha esse notebook huahua

((Editado pela moderação: Quota imagem não colega!!!))
 
oque eu acho um absurdo a epic não ter lançado até agora,pois até ut III já tem um beta patch,mais fica ai minha revolta.

A diferença é que o UTIII teve o BETA para eles validarem os problemas e já lançarem o game corrigido, já no caso do Gears of War os erros aperecem na versão final com os usuários, deve ter o dedo da Microsoft que não deixou uma versão beta para validação do produto pelos usuários. Uma pena mesmo, mas com certeza daqui a pouco teremos uma correção! ;)
 
Olha, meu Passport estava configurado como Brasil, então ele me remetia para o site Brasil, onde tu faz o cadastro normalmente, mas no game não loga de maneita nenhuma, então optei em entrar no Site USA e fazer um novo cadastro e Passport pelo próprio site e estou usando tranquilamente. Como é só para jogar na LIVE não vi problema em fazer um novo! ;)

Crie primeiro tua conta no site abaixo, depois entre com o login e senha no game!
http://www.xbox.com/en-US/

E sobre LAG, sem problemas, pois o LIVE é só para o pessoal se achar, depois estaremos jogando na máquina de alguém daqui! :yes:

Qualquer dúvida posta ai que ajudamos!

Valeu, era isso mesmo... :) Até que enfim minha conta @Live teve alguma utilidade huAhuEHUhuaHUEHUA
e impressão minha ou depois que loga td certinho parece que realmente o jogo fica mais pesado/travado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo