Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, no WindowsXP o meu jogo flui mto bem com poucas travadinhas. Agora instalei ele no Vista Ultimate X64 + SP1 e ele fica dando os crashs e voltando pro Desktop.

Bug do jogo mesmo ne?


UP, alguem ta tendo isso no Vista tambem?
 
Aqui é ao contrario. Flui muito bem no Vista32, mas é injogável no XP, saindo toda hora pro desk. Vai entender esse bug!!:huh:

Polacho, tem algum utilitário pra forçar triple buffering ligado na sua máquina? Aqui tive que colocar o Gow, Shadowrun e Viva Pinata (todos da MS) na lista de exceções do D3D Overrider do Rivatuner pra não voltar pro desk no meio do jogo.
 
Aqui é ao contrario. Flui muito bem no Vista32, mas é injogável no XP, saindo toda hora pro desk. Vai entender esse bug!!:huh:

Pois é, não sei se é porque o meu Vista é 64bit.

Polacho, tem algum utilitário pra forçar triple buffering ligado na sua máquina? Aqui tive que colocar o Gow, Shadowrun e Viva Pinata (todos da MS) na lista de exceções do D3D Overrider do Rivatuner pra não voltar pro desk no meio do jogo.

Você fez isso e o os crashs no Vista pararam?
 
Isso q comprei pré-venda, mandaram uma caneta de 2 reais pelo correio de sp pra floripa, MTO BOA SARAIVAAAAAA

Cancelaram meu Gear of Wars e mandaram a minha outra compra. Uma caixinha de CD transparente de R$0,75 que quando comprei era R$1,00 para 'fechar' o pedido com o cupom de desconto.... :rolleyes:
 
Ah ta :p

Valeu de qualquer forma.

hehehehe, acho que a solução pra vc é voltar pro vista 32 ou pro xp mesmo.

Cancelaram meu Gear of Wars e mandaram a minha outra compra. Uma caixinha de CD transparente de R$0,75 que quando comprei era R$1,00 para 'fechar' o pedido com o cupom de desconto.... :rolleyes:

Vergonhoso isso :cry:

Alguém entendido de CDC pode dizer se podem fazer isso?
 
cancelaram em varios lugares a compra

esgotou o estoque ai eles cancelaram pq nao tem previsao de chegada do jogo/
 
UP, alguem ta tendo isso no Vista tambem?

Eu uso o Vista 64bits e em casa está normal, mas notei que ele pira se for rodado direto do CD, mas para evitar isso coloco o CD e cancelo a execução automática, ai inicío o game pelo ícone dele que está no GAMES do VISTA, não sei se é impressão, mas lá nunda deu pau.
 
cancelaram em varios lugares a compra

esgotou o estoque ai eles cancelaram pq nao tem previsao de chegada do jogo/


Aqui no submarino tá assim:

Esse ''ok'' no produto quer dizer que tem no estoque, certo? :cry:
 
cancelaram em varios lugares a compra

esgotou o estoque ai eles cancelaram pq nao tem previsao de chegada do jogo/

O problema é cancelarem sem dar a opção do cliente esperar. Pra quem comprou com cupom de desconto de R$ 25,00 pode ser vantajoso esperar, mas pra eles é mais vantagem cancelar e fazer a pessoa comprar depois sem o cupom, essa é a pilantragem da loja. :mad:
 
Eu uso o Vista 64bits e em casa está normal, mas notei que ele pira se for rodado direto do CD, mas para evitar isso coloco o CD e cancelo a execução automática, ai inicío o game pelo ícone dele que está no GAMES do VISTA, não sei se é impressão, mas lá nunda deu pau.


Não vi ainda este detalhe, estou no trabalho agora. Onde que tem esse GAMES do VISTA?

Testarei :p
 
Meu... só digo uma coisa...
Nunca vi caixinha de jogo mais podre que essa do Gears... o serial vem colado no papelão estrutural que vem dentro da caixa.... Podre... a caixinha amassa por qualquer coisinha... papeão fininho... sem nenhuma plastificação... lixo total.
 
O problema é cancelarem sem dar a opção do cliente esperar. Pra quem comprou com cupom de desconto de R$ 25,00 pode ser vantajoso esperar, mas pra eles é mais vantagem cancelar e fazer a pessoa comprar depois sem o cupom, essa é a pilantragem da loja. :mad:

aqui tb foi assim
cancelaram sem avisar e enviaram a ***** da caneta
 
O meu que comprei no submarino chegou hj na hora do almoço com a camisa!

Vamo joga on line galera, to ate vendo o forum bombando!
Será que o driver 169.12 que a nvidia lançou melhora algumas coisas das travadinhas??

Chegando em casa eu vou testar....................
 
O meu que comprei no submarino chegou hj na hora do almoço com a camisa!

Vamo joga on line galera, to ate vendo o forum bombando!
Será que o driver 169.12 que a nvidia lançou melhora algumas coisas das travadinhas??

Chegando em casa eu vou testar....................


Não notei melhora! :(
 
Polacho, tem algum utilitário pra forçar triple buffering ligado na sua máquina? Aqui tive que colocar o Gow, Shadowrun e Viva Pinata (todos da MS) na lista de exceções do D3D Overrider do Rivatuner pra não voltar pro desk no meio do jogo.
Não entendi Japa. O triple buffering talvez resolva, é isso? Porque se for, não estou com o riva instalado, mas ativando pelo driver o problema permaneceu.
 
Não entendi Japa. O triple buffering talvez resolva, é isso? Porque se for, não estou com o riva instalado, mas ativando pelo driver o problema permaneceu.

Se não está usando o Riva então deve ser outra coisa. Aqui o D3D Overrider (pra forçar triple buffering em Direct3D) dá conflito com o Gears.
 
Se não está usando o Riva então deve ser outra coisa. Aqui o D3D Overrider (pra forçar triple buffering em Direct3D) dá conflito com o Gears.
Ah, então deve ser outra coisa, ou melhor, outras coisas Japa, mas valeu a idéia. Não serviu pra mim, mas deve servir pra outras pessoas também!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo