• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu comecei a jogar a pouco e da uns lags chatos, não sempre, mas volta e meia da um slowdown.
Aí fui instalar o patch pra ver se melhora e olha oq deu:

ilaq8m.jpg


Alguém já teve isso? :eek:

abras
 
Eu comecei a jogar a pouco e da uns lags chatos, não sempre, mas volta e meia da um slowdown.
Aí fui instalar o patch pra ver se melhora e olha oq deu:

http://i27.tinypic.com/ilaq8m.jpg

Alguém já teve isso? :eek:

abras

que patch é esse cara? o jogo ta na versao 1.2, sua imagem mostra 10.51

Galera, como esta o andamento online do gow? Algum patch novo liberando algo extra? Estou afim de voltar a jogar mas precisamos de uma galera com bom upload pra fazermos umas partidas organizadas legais com o pessoal do forum.

Quarqué coisa me adicionem no msn.

abraaasss

eu tenho 1mb de upload, mas eu crio la e nao entra ninguem, e quando entra os BRs eles jogam durante pouco tempo e ainda ficam enchendo pra kickar os gringos, eu kicko os gringos e um tempo depois os BRs vao saindo, acaba que nao sobra nem gringo nem BR.

live já tava bom agora ficou rox hehe cheio de brazuca

pessoal ae tem q montar clan xD

cheio de BRs cadastrados né? pq jogando sao poucos
 
cheio de BRs cadastrados né? pq jogando sao poucos

posso dizer q já tem tipo um grupo sempre joga junto(temos hosts certo) pessoal q comprou realmente o jogo está jogando junto desde qdo lanço...

sempre tá full pq a galera tá mó viciada ae quase nunca abre vaga pra gente chamar um outro br novo

mas qdo eu to indo pra jogar com pessoal sempre vejo outros hosts brs
 
Aew galera to com problema no meu Profile, quando entro para jogar , ele nao sava, sempre que saio do game tenho que fazer tudo de novo. Isso e algum tipo de bug? tem correçao?

se alguem puder me ajudar... vlw
 
e ai blz
eu jogando o gears no meu pc e ele ta dando lag :ranting3:
sera que o meu pc nao ta dando conta
ou sera que é drive da vga ?
eu to usando o 163.75 forceware

valeu

seu pc da conta de boa desse jogo o prolblema q ele e meio bugado mesmo vc bAIXOU OS NOVOS PATCHS DO JOGO DISPONIVEIS NO SITE OFICIAL?
 
Alguém sabe instalar novos mapas no GoW????
Eu já baixei uns 2 mapas, e segui a instruções do Readme pra instalar, mas não funcionou. O jogo trava quando vou carregar o mapa.
 
Aew galera to com problema no meu Profile, quando entro para jogar , ele nao sava, sempre que saio do game tenho que fazer tudo de novo. Isso e algum tipo de bug? tem correçao?

se alguem puder me ajudar... vlw


Tem alguma configuração que você faz, no seu profile... que permite salvar no PC o seu andamento... não tenho como te dizer ao certo, pq to sem VGA...

Mas procure aí no tópico que você acha... Eu também tive esse problema, mas resolvi assim...

Abraço!
 
Pra alguém que tenha ambos: qual é graficamente melhor - a versão do PC ou a do XBox 360?
 
seu pc da conta de boa desse jogo o prolblema q ele e meio bugado mesmo vc bAIXOU OS NOVOS PATCHS DO JOGO DISPONIVEIS NO SITE OFICIAL?

eu peguei so um patch
lanço mais ?
se lanço passe o link aeee
valeu
 
Pra alguém que tenha ambos: qual é graficamente melhor - a versão do PC ou a do XBox 360?

NO PC eu jogo a 1680x1050 com tudo no maximo. O Grafico fica notavelmente melhor. No X360 eu jogo a 720p numa LCD de 32", fica bonito, mas o pc ganha.
 
toya é q provavelmente vc deve estar usando crack

Pow, deve ser isso, baixei o patch que o parceiro passou da gamerhell e deu a msm coisa.
Sei que não pode, mas não da pra negar né, peguei a versão Jack Sparrow.

Anyway, meu HD deu pala, perdi geral, vo mandar pra garantia amanhã. :no:
 
patch 10.51 é o mesmo do vcs postaram da pagina anterior to usando ele, +ou- 6mb a diferença é q ele vem pela live, e ele n instala se vc tiver modificado algo do jogo...
 
ae galera... não sei se alguém já postou... achei na net uma dica para acabar com as malditas travadinhas do jogo:

Abra o arquivo: My Documents\My Games\Gears of War for Windows\WarGame\Config\WarEngineUserSettings.ini

muda a linha OnlyStreamInTextures=FALS para OnlyStreamInTextures=TRUE

Testei aqui e ficou perfeito! Vejam ai e postem os resultados!
 
live lotada de brazuca esses dias o novo mp de lost planet que ira sair em maio ira oferecer a opcao de se jogar multiplataformas na live tava torcendo pro gears 2 ter essa opcao tambem para poder aumentar ainda mais o numero de brazucas na live pq jogar com host gringo e muito lag sem contar que muitos deles discriminam os caras de fora :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo