Gears Of War Ultimate Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Última edição:
Peraí... Tu ta jogando com as texturas no médio? Com essa configuração?


4MEx4l5.gif
:impossibru:

Na minha tá tudo no talo! Se colocar em 1440p pode cair pra uns 45 fps (medindo pelo olhômetro).
 
Peraí... Tu ta jogando com as texturas no médio? Com essa configuração?


4MEx4l5.gif

Sim, não sei o pq aqui nao roda legal a nao ser no médio, paciencia, qualquer outro jogo da steam jogo no ultra, eu ainda acho que é pela taxa de atualização do monitor, por ser 144hz se eu ligo o vsync por exemplo fica uma merda, tem a questao do gsync também, bom sei lá, paciencia

Edit: Lembrem que o jogo tem um problema com as 980TI, li em algum lugar gringo isso, deve estar ai o problema também
 
no very low, fica pior que o original, PQP!!!
 
Sim, não sei o pq aqui nao roda legal a nao ser no médio, paciencia, qualquer outro jogo da steam jogo no ultra, eu ainda acho que é pela taxa de atualização do monitor, por ser 144hz se eu ligo o vsync por exemplo fica uma merda, tem a questao do gsync também, bom sei lá, paciencia

Edit: Lembrem que o jogo tem um problema com as 980TI, li em algum lugar gringo isso, deve estar ai o problema também
Acho que é algum bug bem bugado desse jogo.

Microsoft começou essa plataforma aí com chave de fezes.
 
Sim, não sei o pq aqui nao roda legal a nao ser no médio, paciencia, qualquer outro jogo da steam jogo no ultra, eu ainda acho que é pela taxa de atualização do monitor, por ser 144hz se eu ligo o vsync por exemplo fica uma merda, tem a questao do gsync também, bom sei lá, paciencia

Edit: Lembrem que o jogo tem um problema com as 980TI, li em algum lugar gringo isso, deve estar ai o problema também

A windows store tem problemas pra rodar jogos em sli, cf e com vsync, alem do modo full window! So isso ja basta pra dar esse monte de bug! Mas o principal e o jogo cagado com placa da nvidia qdo se forca usar aquele monte dr babozeira de works!
 
Terminei a campanha, bom jogo
 
porra, o jogo mesmo com as texturas no médio, cai FPS e dá stutter, vai pro caralho!
 
porra, o jogo mesmo com as texturas no médio, cai FPS e dá stutter, vai pro caralho!
eu so volto a jogar este jogo quando eles tomarem vergonha na cara e resolverem este problema de queda de fps e stutter.por que ta impossivel jogar assim.
 
Ontem a noite joguei pra caramba o MP, no single joguei só um pouquinho. Pena que só da para achar partidas com norte americanos. Os mapas ficaram lindos mesmo, realmente é outro jogo, totalmente diferente do primeiro.
Edit: Como coloco o áudio em inglês? Jogar Gears dublado é tenso.
 
Última edição:
Unreal Engine 3 + DX12?

Sounds fake tem imagem comparando?
 
Ai pergunto para quem comprou o jogo.

Mudou tanto assim no jogo da versão original que saiu para X360 e PC ?

Lembro de rodar isso bem com uma 8800GT e DX10 ligado.

GTS250 rodava de boa a versão original, justifica este peso todo desta nova versão ?



Concordo!!

Jogo o antigo no máximo em resolução 3840×2160 ou seja 4k, a 60fps pois e travado nisso.

O jogo ficou mais bonito?

Sim!!!

Mas com certeza e muitooo exagerado esses requisitos!!!
 
acredito eu que o esquema russo dê pra comprar quantum break quando sair, certo?
 
acredito eu que o esquema russo dê pra comprar quantum break quando sair, certo?
tomara que sim! pq o preço vai ser salgado, se nao me engano, 199 dilmas.
 
Depois de jogar bastante, notei que tirando os gráficos e os servidores dedicados, o jogo regrediu. Antes in game você podia ver seu ping e seu FPS, neste não tem jeito. Até hoje estou tentando colocar o jogo em inglês, não consigo, agora me diz pq esses fdp não colocaram a opção de mudar a linguagem no menu? Só da para jogar com americanos, com ping de 20 e você com mais de 200. Aqui agora começou um erro quando acaba a partida, e abre o lobby para começar outra, aparece uma mensagem que o "drive parou de responder", o jogo fecha, fica uma tela preta que nem com control alt delete funciona, trava tudo e tenho que resetar o pc.
Serviço amador, e com total descaso com jogadores de pc, esse jogo não passa de um port porco de console, não recomendo ninguém, mesmo eu sendo fã da série e ter todos os jogos aqui, comprar essa bomba.
 
"The average CPU utilization on this graph isn’t much lower, at 11.77%, but the shape of the graph is distinctly different. The GTX 980 Ti’s frame rate is roughly double that of the R9 Fury X (we benchmarked with ambient occlusion disabled, since that mode causes continual rendering errors on the AMD platform), but the CPU utilization doesn’t keep spiking the way it does with the AMD cards."
"But there’s no evidence that this actually changed anything about how the game performs on AMD cards. Nvidia’s own website acknowledges that Gears of War uses HBAO+, but says nothing about PhysX. Given the age of this version of the Unreal 3 engine, it’s possible that this is a variable left over from when Ageia owned the PhysX API; Unreal 3 was the first game engine to feature Ageia support for hardware physics."
"If you’re an AMD gamer, my advice is to stay clear of Gears of War Ultimate Edition for the time being. There’s no clear evidence that PhysX is causing this problem, but the game runs unacceptably on Radeon hardware."
http://www.extremetech.com/gaming/224216-is-nvidias-physx-causing-amd-frame-rate-problems
 
Gostaria de saber se alguém conseguiu colocar o jogo em inglês, aqui já tentei de tudo, mudei linguagem no pc, região e nada. Será que tenho que transferir minha conta para US?
 
"The average CPU utilization on this graph isn’t much lower, at 11.77%, but the shape of the graph is distinctly different. The GTX 980 Ti’s frame rate is roughly double that of the R9 Fury X (we benchmarked with ambient occlusion disabled, since that mode causes continual rendering errors on the AMD platform), but the CPU utilization doesn’t keep spiking the way it does with the AMD cards."
"But there’s no evidence that this actually changed anything about how the game performs on AMD cards. Nvidia’s own website acknowledges that Gears of War uses HBAO+, but says nothing about PhysX. Given the age of this version of the Unreal 3 engine, it’s possible that this is a variable left over from when Ageia owned the PhysX API; Unreal 3 was the first game engine to feature Ageia support for hardware physics."
"If you’re an AMD gamer, my advice is to stay clear of Gears of War Ultimate Edition for the time being. There’s no clear evidence that PhysX is causing this problem, but the game runs unacceptably on Radeon hardware."
http://www.extremetech.com/gaming/224216-is-nvidias-physx-causing-amd-frame-rate-problems
Deve depender do local.

http://gamegpu.com/action-/-fps-/-tps/gears-of-war-ultimate-edition-test-gpu.html

Gears_of_War__Ultimate__1920.jpg


Gears_of_War__Ultimate__2560.jpg


Gears_of_War__Ultimate__3840.jpg


Gears of War 2007 :deal:

 
Gostaria de saber se alguém conseguiu colocar o jogo em inglês, aqui já tentei de tudo, mudei linguagem no pc, região e nada. Será que tenho que transferir minha conta para US?

Tem um amigo meu que está com o jogo em inglês. Achávamos que seria somente mudar o idioma do Windows, pois a única coisa que difere o meu game do dele é o idioma do S.O. Mas se você já tentou isso e não resolveu, eu não sei.

Talvez mudar o idioma e baixar o jogo novamente?
 
Tem um amigo meu que está com o jogo em inglês. Achávamos que seria somente mudar o idioma do Windows, pois a única coisa que difere o meu game do dele é o idioma do S.O. Mas se você já tentou isso e não resolveu, eu não sei.

Talvez mudar o idioma e baixar o jogo novamente?
Cara, se tiver que baixar de novo, desisto. Melhor deixar assim mesmo.
 
eu esperei esse jogo desde que anunciaram no pc ai quando lança vem cheio de limitações, sli não funcionar pra mim (pelo menos até a nvidia lançar as pascal) impede a compra, uma gtx 770 sozinha não vai dar conta de 60fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo