Gears Of War Ultimate Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Triste ter que jogar com as texturas no médio com o PC da assinatura... e ainda tendo que desligar a melhor coisa que a Nvidia fez ultimamente que foi o Gsync
 
Apesar de ter jogado MUITO na época do lançamento muitos anos atrás acho que o multiplayer desse jogo no PC hoje vai morrer bem rápido.
com certeza, ainda mais nessa loja.
 
com certeza, ainda mais nessa loja.

Acho que além da loja ser uma bosta e do jogo estar com esses problema o que vai atrapalhar MUITO o multiplayer dele é a jogabilidade completamente datada, o jogo não envelheceu bem e joga-lo em 2016 no multiplayer achei sofrível. Em 2006 foi sensacional mas em 2016 não dá mais.
 
Rodei aqui, a princípio estava muito ruim, com engasgos terríveis e o game literalmente se tornava injogável, após sair do prédio da prisão. O Benchmark nem rodou e isso no médio. Só depois percebi que minha máquina não estava reconhecendo o segundo pente de memória. Passei aquela borracha e pronto, consegui colocar o game no High com as texturas no muito alto e sem oclusão ambiental e tudo fluindo "bem" (dentro da normalidade desse game bugado). Há travas que atrapalham a fluidez, mas não a jogatina, claro que não justifica, dá pra jogar não é um status digno da franquia.

A questão toda é: Estou jogando com 4GB de RAM e até consegui "rodar" o game com 2GB. 8GB deveria ser o máximo do máximo, duvido que 16GB melhore alguma coisa.
 
Aos amigos que jogaram a campanha já, o jogo é longo? Estou na segunda missão do ato 4

Abs
 
Cara gostei muito sem reclamações, to rodando no meu pc da xuxa aqui, i3 2100 R9 270x 4GB de ram.
alguém sabe qual o modo ta mais facil pra achar partida?
 
o sul americano ta vazio mesmo, na america do norte ta achando de boa, vou jogar um pouco mais da campanha pra depois ir pro multiplayer, só tem nego viciado
 
Última edição:
Essa windows store conseguiu ser pior até que a loja da Ubi. Aqui o download travou e não vai mais. Mesmo pagando pouco com aquele tuto, estou com vontade de pedir a grana de volta.
 
Última edição:
Essa windows store conseguiu ser pior até que a loja da Ubi. Aqui o download travou e não vai mais. Mesmo pagando pouco com aquele tuto, estou com vontade de pedir a grana de volta.
abre o gerenciador de tarefas, e olhe se esta usando conexão, se estiver então esta indo normalmente é só aguarda mesmo, a barra de progresso tem um bug mais parece que corrigiram isso numa atualização essa semana no windows
 
abre o gerenciador de tarefas, e olhe se esta usando conexão, se estiver então esta indo normalmente é só aguarda mesmo, a barra de progresso tem um bug mais parece que corrigiram isso numa atualização essa semana no windows
Estou olhando é por ele mesmo, é o único jeito de ver, agora voltou aqui, mas não passa de 200k. Os caras tem os melhores programadores do mundo e tem um site para jogos com serviço amador, isso é vergonha pro Tio Bill!
 
eu passei quase 4 dias pra conseguir baixar o gears kk ai quando terminei de baixar e fui jogar vi que o jogo tá muito mal otimizado e com shuterings :feelbad:
 
Estou olhando é por ele mesmo, é o único jeito de ver, agora voltou aqui, mas não passa de 200k. Os caras tem os melhores programadores do mundo e tem um site para jogos com serviço amador, isso é vergonha pro Tio Bill!

Aqui começou lento tb, quando passou de 2GB veio quase todo tempo acima de 40Mb, uso GVT 50Mb.
 
A pasta do game, mas não dá pra mexer em nada:

EIWAAuA.png


k3HKzPC.png

Não consegui nem alterar as permissões.
 
Joguei o game no meu PC modesto, testei algumas configurações e ajustes pra obter o melhor desempenho maquina oferecida; Testado em 1080P high/medium FXAA Borrao on/off e ambient oclusion on/off, 4K medium Ambient oclusion off e borrao off . Melhor testada 1080P medium FXAA Ambient on e borrao on, não vi diferenças nítidas entre High e medium settings o Ultra esse ultimo suas texturas não carregam direito em muitos pontos. Triste dizer ao comparação com console Xbox One que jogo e pra mim é a diversão definitiva até o momento suave sem rupturas de texturas que deve está entre médium e High / FXAA Ambient on e borrao on , corre em performance suave campanha 1080P/30 frames e multiplayer 1080P/60 frames um Xbox One com uma gpu equivalente HD7790 modificada com algumas specs e super otimizado como base primária de desenvolvimento dá um show no meu PC nesse jogo exclusivo M$. Descaso da microsoft entregar as pressas? bem o jogo saiu em agosto de 2015 pro Xbox One e já foi anunciado pra pc com features Directx12 texturas 4K e MSAA e FXAA desde então tiveram bastante tempo pra trabalhar . Má impressão é o que fica, imaginamos Quantum Break como dese sair? apostem suas fichas, comprei pre venda no Xone . Devs ainda tem que prova muita coisa na otimização de jogos pra pc, como por exemplo fazer jogos que realmente usam a capacidade de uma High end pc desde GTX 680 /GTX780/GTX980 / Radeom R290 e 390 e fire series . Pagamos muito caro pra não usar devidamente nossos brinquedos, temos que exigir pra usar otimização e potêncial que temos como exclusividade master race.

Problemas diversos já citados em outros posters acima da galera conferem todos aqui, certamente acho bom a microsoft unificar com steam pra somar tudo e fazer algo realmente atraente pra nós do PC e Console .



Aqui algumas screns 4k e 1080P specs citadas.
4k

putC2n2.jpg


Qf9MTPC.jpg


WN3KJFn.jpg


1080p

wZoCVzs.jpg


6L0T46f.jpg


VS69rje.jpg
 
A iluminação desse jogo é um lixo, não melhoraram quase nada... por isso essa cara de last Gen! tiveram um trabalho do caralho com texturas e modelos 3D, mas cagaram pra iluminação!
 
Ai pergunto para quem comprou o jogo.

Mudou tanto assim no jogo da versão original que saiu para X360 e PC ?

Lembro de rodar isso bem com uma 8800GT e DX10 ligado.

GTS250 rodava de boa a versão original, justifica este peso todo desta nova versão ?
 
Ai pergunto para quem comprou o jogo.

Mudou tanto assim no jogo da versão original que saiu para X360 e PC ?

Lembro de rodar isso bem com uma 8800GT e DX10 ligado.

GTS250 rodava de boa a versão original, justifica este peso todo desta nova versão ?

Cara, mudou bastante, e não foi só texturas. Os modelos estão com bem mais detalhes do que o original.
 
Triste ter que jogar com as texturas no médio com o PC da assinatura... e ainda tendo que desligar a melhor coisa que a Nvidia fez ultimamente que foi o Gsync
Peraí... Tu ta jogando com as texturas no médio? Com essa configuração?
CPU: 4770K @ 4.6 , MOBO: Gygabite GAZ87X-OC FORCE , MONITOR: Asus ROG PQ278Q , RAM: 16GB 2400Mhz G Skill GPU: 2X Galax GTX 980 TI HOF GOC LN2, STORAGE: SSD SanDisk Extreme PRO 960GB , CASE: Cosmos 2 , PSU: Corsair AX1500I

4MEx4l5.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo