Gears Of War Ultimate Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nada funciona nesse jogo, ele não utiliza extensão ".exe", aliás, nem ele mesmo funciona direito cara.

_________

Testei o game após esse novo patch aí (97MB), mudou absolutamente nada pra mim, e não só isso, parece que pioraram as travadas e stutterings quando colocamos Texturas em Alto e/ou Muito Alto, o mais ridículo é que trava até o som junto. Absolutamente nada nele justifica esse "peso".

Interessante pensar que trata-se de um remaster de um jogo que já completa 10 anos desde seu lançamento original e olha o estado do produto. Preparem seus corações pra desilusões fortes com Forza e Quantum Break. Aliás, não sei por quê muitos de nós foram ter esse resquício de "fé" na Microsoft em relação à jogos no PC após a "memorável" Games for Windows Live. Bom trabalho, MS! Tá seguindo o padrão! :pff:

Tem gente que está adorando essa decolagem promissora do Xbox no PC:
76614829111104141-o.jpg
jogo ta muito ruim pra AMD ta dando muita quedas de fps a momentos em que fica fluido a 60 fps lisinho e a momentos em que você sente aquele slowdown de quando o fps cai.alguem tem que fazer alguma coisa que ta muito ruim para as VGA da AMD e nada justifica o jogo esta tao pesado assim o grafico desse jogo parece de ano de 2007 a 2005.ate just cause 3 roda melhor que este jogo.
 
Comprei o jogo no último dia 02/03 e até agora está sendo um pesadelo, ficando em quase todas as vezes preso na tela inicial da caveira, fiz uma instalação limpa do Windows 10, baixei o jogo 2x e a atualização de hoje também não ajudou. Além disso o PC fica instável e muitas vezes os comandos não respondem direito e tenho que reiniciar a máquina. 100% de certeza que o problema é no jogo, pois em todas as outras coisas o PC funciona 100%, os jogos estão rodando perfeitamente na Steam, Origin e Uplay por exemplo.

Aqui a tela:
Black%20Screen_zpssief0xsv.png
 
Nenhuma surpresa, praticamente todo jogo que sai hoje é beta e nós somos os BetaTesters.

....Engraçado que sendo em DX12 deveria ser mais leve...ocorreu o contrário..
 
Poxa, estava na metade do download (minha internet é lenta) dai saiu esse update e meu download voltou ao inicio :damn:
Tristeza...
 
Galera, descobri como iniciar o jogo sem o problema que citei no post anterior, peguei a dica de um usuário do fórum Gears of War US que disse que resolveu o problema do jogo ficar preso na tela inicial desativando o Avast dele.
Depois da última atualização do jogo e desativando o meu Kaspersky Total Security o jogo passa da tela inicial e funciona sem problemas, isso nunca tinha acontecido e eu uso produtos da Kaspersky faz anos, por isso no começo eu nem cogitava essa hipótese.

Quem quiser conferir, até postei lá: https://gearsofwar.com/en-us/forums...81ac-1975-4fb9-ac4b-3d8824107317/posts?page=2
Fica a dica para quem tiver com o mesmo problema.

Depois vou abrir ticket no suporte da Kaspersky para descobrir como deixar o Kaspersky Total Security ativado e também conseguir iniciar o jogo sem problemas.
 
Simplesmente não consigo instalar esse jogo, deixei baixando ontem, cheguei em casa agora, o pc tinha reiniciado e quando sai já tinha baixado uns 20GB. Agora só baixa 37mb e para. Que porra é essa?
 
Galera, descobri como iniciar o jogo sem o problema que citei no post anterior, peguei a dica de um usuário do fórum Gears of War US que disse que resolveu o problema do jogo ficar preso na tela inicial desativando o Avast dele.
Depois da última atualização do jogo e desativando o meu Kaspersky Total Security o jogo passa da tela inicial e funciona sem problemas, isso nunca tinha acontecido e eu uso produtos da Kaspersky faz anos, por isso no começo eu nem cogitava essa hipótese.

Quem quiser conferir, até postei lá: https://gearsofwar.com/en-us/forums...81ac-1975-4fb9-ac4b-3d8824107317/posts?page=2
Fica a dica para quem tiver com o mesmo problema.

Depois vou abrir ticket no suporte da Kaspersky para descobrir como deixar o Kaspersky Total Security ativado e também conseguir iniciar o jogo sem problemas.
Não tem como configurar uma excecão nesse programa para o Gears?

Anti-virus criando problemas desde 1900 e bolinha.
 
Galera, tô tendo problemas para jogar online, dá NAT estrito e não acha ninguém... alguém sabe resolver?
 
Não tem como configurar uma excecão nesse programa para o Gears?

Anti-virus criando problemas desde 1900 e bolinha.

Tem sim, essa versão que uso é bem completa e tem bastante possibilidades. Nessas configurações eu nem tinha mexido antes pois nunca precisei.

Abri o jogo e fui ver o que estava ativo no gerenciador de tarefas em relação ao jogo e bloqueado mesmo não tinha nenhum.
Lembro que tinha um tal de WarGameUE.exe que mesmo não estando bloqueado eu alterei algumas configurações e não adiantou.

Tá bem estranho pois não tem nada na lista de bloqueados do programa e quando executo o jogo com o antivírus ativo não aparece mensagem de bloqueio e o cara do fórum do Gears of War US tinha antivírus de outra empresa, logo esse jogo em específico está dando problema em mais de um programa antivírus.
 
Eu to jogando , mesmo em 4K e texturas no muito alto, algumas n'ao carragam ficam pior que low... pqp ai coloquei o jogo que eu tenho do xbox one é exatamente o mesmo jogo só com opção de resolução maior, não tem nada mais que isso fora o peso, espero que sai um patch urgente pra SLI e pra melhorar a performance.
 
Sinto falta de um aim assist pra jogar no controle. :feelbad:

Nota-se que é um jogo datado que remaster não ajuda: A movimentação dos personagens, AI, pegando cover é ridícula às vezes. :haha:

Gostei da integração com o controle do XOne neste Windows 10. Tirar SS, vídeo e tal. Todo o esquema de conquistas da Live de forma melhor do que na GFWL.

O porém: A última atualização do Windows por algum motivo quebrou o suporte do controle em alguns jogos. Automobilista, Euro e American Truck Simulator estão sofrendo. Com o controle do X360 funcionam normal. Presumo que fizeram alguma modificação para receber o Forza, e aí quem sabe o feedback nos gatilhos finalmente.
 
Realmente ta complicado aqui, o jogo foi baixado, pois ocupou seu espaço certinho aqui no HD, só que tem hora que consta que está baixando 4gb, outra 37mb, e não criou um ícone de acesso em lugar nenhum.
 
E eu que tenho que fazer as gambiarras pra rodar o jogo:

Gambiarra 1: Desativar o Gsync , com ele ativo as cutscenes ficam a 2 FPS e o jogo nao abre, fica tudo lagado

Gambiarra 2: Nao rola SLI

Gambiarra 3: Foi descoberto um problema de performance com as 980TI. posso colocar no minimo que vai ter travadinhas

É um ritual aqui pra jogar ele...... , quero terminar logo até pq o MP está morto na america latina, nao acha ninguem
 
E eu que tenho que fazer as gambiarras pra rodar o jogo:

Gambiarra 1: Desativar o Gsync , com ele ativo as cutscenes ficam a 2 FPS e o jogo nao abre, fica tudo lagado

Gambiarra 2: Nao rola SLI

Gambiarra 3: Foi descoberto um problema de performance com as 980TI. posso colocar no minimo que vai ter travadinhas

É um ritual aqui pra jogar ele...... , quero terminar logo até pq o MP está morto na america latina, nao acha ninguem
este remaster do gears of war foi feito muito as pressas o jogo saiu tudo encima da hora.os graficos estão horrivel parece jogo de 2007 e 2005 pra mim nada justificar o jogo esta tao pesado assim isso ai e coisa de jogo feito na correria que a impressão que fico pra mim que jogo foi lançado as pressas no pc.

o mais engraçado que nenhum site fez nenhum bechmark deste jogo parece que a industria de pc desconhece este jogo.

so espero que quantum break não venha igual este gears of war.
 
Acho que realmente tem um bug com as texturas, em alto, consome menos de 4gb da vram e os stuters comem solto.

Pra ficar bacana aqui, coloquei as texturas no médio e em 1440px, ficou bem bonito e sem stuter.

Tenho uma strix 980 aqui.
 
jogo ta muito ruim pra AMD ta dando muita quedas de fps a momentos em que fica fluido a 60 fps lisinho e a momentos em que você sente aquele slowdown de quando o fps cai.alguem tem que fazer alguma coisa que ta muito ruim para as VGA da AMD e nada justifica o jogo esta tao pesado assim o grafico desse jogo parece de ano de 2007 a 2005.ate just cause 3 roda melhor que este jogo.
Esperando a amd lança algum driver
5168003_AHIqt.jpeg
 
Acho que realmente tem um bug com as texturas, em alto, consome menos de 4gb da vram e os stuters comem solto.

Pra ficar bacana aqui, coloquei as texturas no médio e em 1440px, ficou bem bonito e sem stuter.



Tenho uma strix 980 aqui.

Exatamente, aqui mesmo com uma 980Ti GOC LN2 da as travadas mesmo com as texturas no high, isso em 1440p, tentarei textura no médio pra ver se resolve
 
Sinto falta de um aim assist pra jogar no controle. :feelbad:

Nota-se que é um jogo datado que remaster não ajuda: A movimentação dos personagens, AI, pegando cover é ridícula às vezes. :haha:

Gostei da integração com o controle do XOne neste Windows 10. Tirar SS, vídeo e tal. Todo o esquema de conquistas da Live de forma melhor do que na GFWL.

O porém: A última atualização do Windows por algum motivo quebrou o suporte do controle em alguns jogos. Automobilista, Euro e American Truck Simulator estão sofrendo. Com o controle do X360 funcionam normal. Presumo que fizeram alguma modificação para receber o Forza, e aí quem sabe o feedback nos gatilhos finalmente.

Sim, deram um belo upgrade no jogo mas faltam outras. Senti falta de um tesselation e alguns outros efeitos avançados. Óbvio que o jogo não fica feio por causa disso, mas são detalhes.

Esperando a amd lança algum driver
5168003_AHIqt.jpeg

DX12 a otimização passa mais pelas mãos dos DEVs que drivers em si, a culpa não é tanta da AMD dessa vez.
 
Video comparativo: 1440p, sem smart sample:


Quase nenhuma a diferença, só a sombra um pouco inferior, e a textura um pouco pior!
 
E eu que tenho que fazer as gambiarras pra rodar o jogo:

Gambiarra 1: Desativar o Gsync , com ele ativo as cutscenes ficam a 2 FPS e o jogo nao abre, fica tudo lagado

Gambiarra 2: Nao rola SLI

Gambiarra 3: Foi descoberto um problema de performance com as 980TI. posso colocar no minimo que vai ter travadinhas

É um ritual aqui pra jogar ele...... , quero terminar logo até pq o MP está morto na america latina, nao acha ninguem

Sem causar Hate.

Por isso não pretendo voltar pro PC, no console os gráficos são inferiores, mas ligar e jogar.

Zerei esses dias esse Gears tudo perfeito sem problema algum e ainda tenho todos os outros Gears na retro, jogando o GoW2 agora único que não tinha zerado no X360.

Esse problemas deve ser pq tá no "inicio" da nova loja do Windows segundo os relatos do Phill logo melhora.

Hoje em dia a coisa mais normal é lançar jogos incompletos e cheio de problemas, Infelizmente. :feelbad:
 
que pena tava doidinho pra jogar o multiplayer desse jogo.

Apesar de ter jogado MUITO na época do lançamento muitos anos atrás acho que o multiplayer desse jogo no PC hoje vai morrer bem rápido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo