Geforce 177.92 Beta - Séries 6,7,8,9 e 200 + PhysX 8.08.18

É meu sistema tá tão porcaria que a única coisa que me dá dor de cabeça nele, desde os betas e release candidates, são os drivers da Nvidia...

De resto, pela minha máquina, ele consegue uma performance maior do que no amado e idolatrado XP, que sequer consegue utilizar toda minha memória RAM.

Antes de defenderem a Nvidia, dêem uma olhada neste "pequeno tópico" que expõe um erro que todos os usuários de Nvidia já passaram (com drivers WHQL ou sem):

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=229865&highlight=175.19
("Display Driver nvlddmkm stopped responding, has successfully recovered")

Agora, só para referência, o último driver oficial (175.19), têm bugs no GRID e Mass Effect (artefatos e quedas de performance e o Nvlddmkm) - e o 177.92 não têm as quedas...

E por último, mas não menos importante, meu sistema é dual boot com o Server 2003, que apresenta exatamente os mesmos problemas com o 177.92...

É pq é beta né? Ou será que é porquê os drivers da Nvidia são os mais criticados junto com a Creative?

Agora vir falar que é uma impressão minha e que só acontece comigo é forçar a amizade e fechar os olhos pras inúmeras e crescentes queixas contra a Nvidia...

Eu fui um deles, os drivers da Nvidia no Vista são muito ruins mesmo, e vc sabe, tinha um problema no Forceware usando o Vista que eu não conseguia desligar o PC, usei todos os Forcewares possiveis, e adivinha qual era o problema??????????????????????? Acertou! o driver Forceware! Ai troquei por uma ATI, nem formatei a máquina, e desde então, posso desligar tranquilamente o Vista sem problemas nenhum...:)
 
Pra vc ver...se eu te contar que ja deram tantos problemas bizarros...

Têm coisas que só a Nvidia faz por você...
 
a minha 8800gt não consegui abilitar de forma alguma... aparece como desativada tanto no server 2008 quanto no server 2003 .. qual o problema será? éh o server?
 
Oi eu instalei mas não da certo, a tela fica preta, eu acho que é o chip da mobo, ou alguma incompatibilidade, já tentei com o outro que tinha o PhysX ativo aconteceu a mesma coisa, estou com o 175.16 sem aceleração infelismente.
 
Tenho 1 gf 8600gt Ganhei 10fps em média no Cod4, agora nao baixa de 30...
mais em compensação minha placa ta alcançando temperaturas de 84°, que antes nao passava de 75°..

obs: Meu Devil my cry 4 parou de funcionar depois da instalação desse driver :(
 
Aqui nao habilitou o Physx. Ta geforce Physx lá, mas na outra aba mostra que nao ta habilitado.

Como faz ?
 
Ah, se vc joga Devil May Cry 4 com frequencia evite esse driver, pois ta dando problema. Aqui o jogo ameaça entrar e logo volta pro desktop. E fica assim, por diversas vezes.
 
É meu sistema tá tão porcaria que a única coisa que me dá dor de cabeça nele, desde os betas e release candidates, são os drivers da Nvidia...

De resto, pela minha máquina, ele consegue uma performance maior do que no amado e idolatrado XP, que sequer consegue utilizar toda minha memória RAM.

Antes de defenderem a Nvidia, dêem uma olhada neste "pequeno tópico" que expõe um erro que todos os usuários de Nvidia já passaram (com drivers WHQL ou sem):

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=229865&highlight=175.19
("Display Driver nvlddmkm stopped responding, has successfully recovered")

Agora, só para referência, o último driver oficial (175.19), têm bugs no GRID e Mass Effect (artefatos e quedas de performance e o Nvlddmkm) - e o 177.92 não têm as quedas...

E por último, mas não menos importante, meu sistema é dual boot com o Server 2003, que apresenta exatamente os mesmos problemas com o 177.92...

É pq é beta né? Ou será que é porquê os drivers da Nvidia são os mais criticados junto com a Creative?

Agora vir falar que é uma impressão minha e que só acontece comigo é forçar a amizade e fechar os olhos pras inúmeras e crescentes queixas contra a Nvidia...


Ow vc sabe q existe Xp 64 bits?

Se seu Vista é mais rápido q Xp vc é mágico. Super pi, 3dmark, etc..tudo roda melhor no Xp.

E não acontece só com vc não, aconteceu aqui tbm, meu Xp tava 100% estável (sempre foi aliás), uso pouquíssimo o Vista, nesses drivers mais recentes fui usar pra testar a bosta do Vantage e a porcaria do Dx10 e deu telas azuis, tive q aumentar a voltagem no proc e memórias. (e deu tela azul na própria entrada do vista, nem precisava chegar nos apps).

Os drivers da Nv tão uma porcaria sim, senão ela não lançava 8 drivers por semana, mas se seu Vista tem performance melhor q o Xp é pq seu Xp tinha algum problema entre a cadeira e o teclado.

O Vista é tão bom, mas tão bom q a Microbunda teve q barrar o Dx10 no Xp pra obrigar o povo a migrar na marra, pq se liberar dx10 no Xp não sobra nenhum motivo pra alguém jogar no Vista, e de quebra ainda tem gerenciamento de refresh de vídeo PODRE e input de Usb pior q o Ps2 de 1900 e antigamente. Ps2 = 200hz e o lixo do Usb do Vista = 125hz ..lol..lixo lixo lixo..
 
[PeSaDo];3706292 disse:
Ow vc sabe q existe Xp 64 bits?

Se seu Vista é mais rápido q Xp vc é mágico. Super pi, 3dmark, etc..tudo roda melhor no Xp.

E não acontece só com vc não, aconteceu aqui tbm, meu Xp tava 100% estável (sempre foi aliás), uso pouquíssimo o Vista, nesses drivers mais recentes fui usar pra testar a bosta do Vantage e a porcaria do Dx10 e deu telas azuis, tive q aumentar a voltagem no proc e memórias. (e deu tela azul na própria entrada do vista, nem precisava chegar nos apps).

Os drivers da Nv tão uma porcaria sim, senão ela não lançava 8 drivers por semana, mas se seu Vista tem performance melhor q o Xp é pq seu Xp tinha algum problema entre a cadeira e o teclado.

O Vista é tão bom, mas tão bom q a Microbunda teve q barrar o Dx10 no Xp pra obrigar o povo a migrar na marra, pq se liberar dx10 no Xp não sobra nenhum motivo pra alguém jogar no Vista, e de quebra ainda tem gerenciamento de refresh de vídeo PODRE e input de Usb pior q o Ps2 de 1900 e antigamente. Ps2 = 200hz e o lixo do Usb do Vista = 125hz ..lol..lixo lixo lixo..

Aauhauahauahau. Toda vez que leio algum post do PeSaDo criticando algo, do trela de risos. :lol:
Realmente, o pessoal não entende que o XP da um banho no Vista em relação a desempenho. Concordo e assino em baixo ae PeSaDo. BOA! VIDA LONGA AO XP! :thumbs_up
 
[PeSaDo];3706292 disse:
Ow vc sabe q existe Xp 64 bits?

Se seu Vista é mais rápido q Xp vc é mágico. Super pi, 3dmark, etc..tudo roda melhor no Xp.

E não acontece só com vc não, aconteceu aqui tbm, meu Xp tava 100% estável (sempre foi aliás), uso pouquíssimo o Vista, nesses drivers mais recentes fui usar pra testar a bosta do Vantage e a porcaria do Dx10 e deu telas azuis, tive q aumentar a voltagem no proc e memórias. (e deu tela azul na própria entrada do vista, nem precisava chegar nos apps).

Os drivers da Nv tão uma porcaria sim, senão ela não lançava 8 drivers por semana, mas se seu Vista tem performance melhor q o Xp é pq seu Xp tinha algum problema entre a cadeira e o teclado.

O Vista é tão bom, mas tão bom q a Microbunda teve q barrar o Dx10 no Xp pra obrigar o povo a migrar na marra, pq se liberar dx10 no Xp não sobra nenhum motivo pra alguém jogar no Vista, e de quebra ainda tem gerenciamento de refresh de vídeo PODRE e input de Usb pior q o Ps2 de 1900 e antigamente. Ps2 = 200hz e o lixo do Usb do Vista = 125hz ..lol..lixo lixo lixo..

Que boca suja, pinta de badboy, revoltado...

Eu acho realmente que você têm que parar de descarregar suas frustrações sexuais nos usuários do fórum.

E se você está tão feliz assim com seu XP, deveria tentar o windows 2000 pois este consome menos memória, têm menos firulas e aceita qualuqer driver para o windows XP!

Ah, sim, eu conheço o XP 64, mas gosto de usufruir meus jogos com Directx 10, já que paguei caro por uma placa gráfica compatível e muitas outras coisas que aprecio no Vista.

Eu sei, eu sei, a Microsoft frustrou você ao não lançar o Directx 10 para XP? Too bad...

Quanto ao seu XP ser extremamente mais rápido do que o Vista, sugiro você analisar melhor, pois já existem reviews e consenso de que o Vista está cada vez mais rápido.

Quanto a 3Dmark, SuperPi e etc, eu não me afeto, já que eu não me divirto ou produzo meus trabalhos com eles, quanto ao pacote Creative da Adobe, como faço trabalhos pesados, sei que o gerenciamento de memória do Windows Vista me dá mais ganhos de produtividade.

Questão de gosto pessoal, sabe? E pode falar o que quiser, pois ainda bem que minhas decisões não são baseadas nos seus textos.
 
Que boca suja, pinta de badboy, revoltado...

Eu acho realmente que você têm que parar de descarregar suas frustrações sexuais nos usuários do fórum.

E se você está tão feliz assim com seu XP, deveria tentar o windows 2000 pois este consome menos memória, têm menos firulas e aceita qualuqer driver para o windows XP!

Ah, sim, eu conheço o XP 64, mas gosto de usufruir meus jogos com Directx 10, já que paguei caro por uma placa gráfica compatível e muitas outras coisas que aprecio no Vista.

Eu sei, eu sei, a Microsoft frustrou você ao não lançar o Directx 10 para XP? Too bad...

Quanto ao seu XP ser extremamente mais rápido do que o Vista, sugiro você analisar melhor, pois já existem reviews e consenso de que o Vista está cada vez mais rápido.

Quanto a 3Dmark, SuperPi e etc, eu não me afeto, já que eu não me divirto ou produzo meus trabalhos com eles, quanto ao pacote Creative da Adobe, como faço trabalhos pesados, sei que o gerenciamento de memória do Windows Vista me dá mais ganhos de produtividade.

Questão de gosto pessoal, sabe? E pode falar o que quiser, pois ainda bem que minhas decisões não são baseadas nos seus textos.

relaxa veio ele pode ter sido um poco agressivo no post mas ele tem razão xp roda jogos muito mais rapido q no vista, o vista apenas chegou perto mas nunca vai ultrapassar em desempenho ateh pelo sistema operacional em si q eh mais pesado eu tbm continuo com o xp, vista eh soh firula na tela e convenhamos não existe nada em termos de software q não rode no xp ainda não somos obrigados a atualizar, se vc comprou uma vga pra aproveitar o dx10 sinto muito levo um tapa na cara igual a milhoes de usuarios no mundo, pegos pelo marketing da microsoft soh pra ver 1 efeitinho mas bem desenhado na tela no crysis e soh com performance muito pior nao interessa se eh 32 bits ou 64 bits soh vai se frustar mesmo eh a realidade.

PS: quanto ao windows 2000 roda muito menos jogos q o xp perde ateh pro 98, o xp foi construido baseado no 2000, tudo q tem nele tem no xp melhor, maior ou aperfeiçoado.
 
aqui ficou MUITO BOM, mas no Crysis quando enche de coreano na tela, é normal as quedas de FPS de 45 pra 22?

:huh:
 
Mas eu não estou frustrado!!!

Esse achismo de que quem usa Vista está frustrado e querer ditar a "verdade" é que não têm fundamento.

Estou reclamando somente dos ultimos drivers da Nvidia.
 
Mas eu não estou frustrado!!!

Esse achismo de que quem usa Vista está frustrado e querer ditar a "verdade" é que não têm fundamento.

Estou reclamando somente dos ultimos drivers da Nvidia.

os ultimos tão excelentes.

é alguma incompatiblidade com seu sistema mesmo.
 
Se ganha todos esses % de performance eles fizeram milagre!
 
os ultimos tão excelentes.

é alguma incompatiblidade com seu sistema mesmo.

Não, não é, há muitos casos de problemas espalhados pelo mundo. Em uma resposta anterior mostrei o link com alguns exemplos.
 
se vc comprou uma vga pra aproveitar o dx10 sinto muito levo um tapa na cara igual a milhoes de usuarios no mundo, pegos pelo marketing da microsoft

uauha 100+..nego é enganado e ainda aplaude a microsoft..(não vou falar microbunda pra não ofender os mais sensíveis..ahh falei..).



@ tópic, Superpi ou 3dmark não é pra gostar e se "divertir", mal ou bem são ferramentas pra medir desempenho. Justamente pra eliminar "achismos" de usuários q baseam análise de performace em frases do tipo "Questão de gosto pessoal, sabe? " auhauhauh.

Fora q se eu estou satisfeito com meu Xp, pq diabos usaria windows 2000? LOL. Nonsense total..olha o OS q a figura indica uhuahauhauhauh ficar revoltado SÓ pq os caras cortam features do Xp pra OBRIGAR as pessoas a gastarem centenas de dólares a mais no Vista na base da má fé e enganação?? Revolta totalmente sem motivo né? :rolleyes:
 
Poste aqui um antes e depois!:D
cara eu vacilei haeuihaeui eskeci de anotar os do cod4, agora ja foi trokei o driver haeue mais eu lembro +- dai eu vou ver se tem dif
mais eu testo em outros jogos
eh pq eu fiz over no cpu tbm mais eu do um jeito
___

1driver da phsyx
to perdido nem sei vou procurar uns topic pra me interar sobre isso
sei o basico sobre ele

resumindo; eu presiso mudar algo nele, ou dexar do jeito q ta
?
xD
 
Diziam acima que dá problema no DMC4 no Vista... Aqui tá tudo normal. Todos os jogos com FPS melhores e mais estáveis. Fico com ele até aparecer algo comprovadamente melhor. Esse merecia um WHQL pois cumpriu o que prometia no features inicial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo