Geforce 178.13 WHQL Oficial - Séries 6,7,8,9 e 200 + NVIDIA PhysX 8.09.04

eu to usando esse drive e........

bom nao vi muito ganho nao.

para a galera que esta com problemas no DV.

aki ele so funciona em hdmi, em vga nao, porem nas 9800gx2 tinha um jeito de funcinar, era deligando o sli, setar o DV e depois liga o sli.

para quem nao sabe tem dois dv, um so aparece em hdmi.

fora isso aki esta tudo 100%
Pena que isso não é regra andre. Meus colegas usam em VGA e funciona que uma beleza, outros dois usando HDMI, um funciona e outro não..



agentsmith, vc usou algum modded inf ou instalou direto?
pode mandar uma print dos componentes? (NVIDIA Control Panel > Help > Systen Information > Components)

Algum "nerd de plantão" sabe alguma maneira de contornar isso ?
1. cuidado com as palavras, alguém pode entender sua expressão de modo negativo
2. Isso é um problema do próprio driver. Desinstale o driver de video (se for WinXP, rode algum programa para limpeza de drivers depois) e reinstale. AS VEZES isso resolve, senão volte ao 177.92 que é o unico em que o DV funciona em 100% dos casos
 
Clocks meio baixos nao?

Está normal :)
se trata da versão MOBILE, logo tem clocks menores mesmo ;P
show de placa. queria eu ter um note com essa vga ;P

OBS: ninguem resolveu o problema do Digital vibrance nesse driver?
tive que voltar pro 92 por que nesse fico sem DV :S
 
Está normal :)
se trata da versão MOBILE, logo tem clocks menores mesmo ;P
show de placa. queria eu ter um note com essa vga ;P

OBS: ninguem resolveu o problema do Digital vibrance nesse driver?
tive que voltar pro 92 por que nesse fico sem DV :S
Ah, eu vi.. 8600M GT, não tinha visto ainda

Bem show a plaquinha heim :evil:
 
Cara, isso é vício do pessoal. De achar que precisa desinstalar o antigo pra instalar um novo. Isso não existe, não faz a menor diferença. É só pegar o driver e instalar em cima. Nunca tive problemas aqui por causa disso e sempre tenho os devidos ganhos de desempenho. Ou seja, o driver é instalado corretamente.

Pessoal é muito neurótico com essas coisas. As DLLs são todas substituidas corretamente quando instalamos um novo driver.

É totalmente desnecessário apagar drivers antigo para instalarmos novos. Exceto casos especiais. Acontece mesmo de - muito raramente - algum conflito acontecer. Mas, como disse, é muito difícil mesmo.
Aqui sem melhoras, a única coisa notável, foi que a principio tinha tido piora, mas depois desinstalei e instalei de novo e tive grande melhora, comparando com o 175.19 WHQL

essa foi a minha esperiencia......e fazendo isso além de ganho de FPS, loadings de jogos (DMC4 e Lost Planet) ficaram bem mais rapidos....
 
Tava até agora com 177.83, um excelente driver. Mas esse conseguiu ser ainda melhor! Pelo menos por enquanto......deu uma melhorada REAL nos jogos! rFactor, Call of Duty 4..... :)

Só espero que com esse suma o maldito erro do driver parar de funcionar....=/

Vista x64
8600GT 256MB GDDR3

Abraços!
 
Clocks meio baixos nao?

Geforce 8600GT versao Mobile, os clocks sao menores mesmo. Porem via RivaTuner dá para aumentar, mas nem precisa.
To com um Asus G1S. Espetáculo de notebuk.

Uma coisa que ninguem quase notou é que esses drivers nao sao nativamente compativeis com a serie M (mobile) da nvidia. Teoricamente eu nao poderia instalar o 178.13 na GF8600M-GT. Mas eu faço faço uma mistura dos drivers originais com o 178.13 e funciona. O ganho de desempenho nos games é absurdo em relaçao ao driver original.
 
Espetaculo mesmo, é quase uma offboard praticamente.. Otimo note!
 
Descobri uma coisa incrível com esse driver novo.

Ele permitiu a mim, ultrapassar a resolução nativa do meu monitor LCD, atingindo assim resoluções mais altas.

Com este driver, agora estou rodando meu PC (inclusive jogos) na resolução de 1920x1536 @ 60 Hz no meu monitor LCD 17 da LG.

Estou usando aqui conexão DVI digital, não uso conexão analógica.

A única coisa que tive que ajustar foram as fontes da tela, pois nesta resolução alta, elas ficaram meio ilegíveis. Mas depois de ajustar, ficou beleza pura!!! :yes:

Com este driver novo consegui setar as seguintes resoluções, acima da resolução nativa do meu monitor, todas a 60 Hz:

* 1350x1080
* 1600x1280
* 1920x1536 -> Esta é a resolução que estou usando no momento.

Ele também rodou em full HD 1920x1080, mas neste caso, como se trata de uma resolução wide e o meu monitor é normal, a tela ficou meio esticada, aí não ficou muito legal. :)

Para provar, segue screenshot abaixo, tirada agora a pouco:

 
Soh vi diferença no CoD4

No resto ta igual, testei td serie 177 e td tinham um bug, esse ate agora nd.
No Xp naum quis Funfar o DV
Em compensacao consegui um over inédito de 20 % core; 32% shader; e 16% nas memos.
 
Para provar, segue screenshot abaixo, tirada agora a pouco...

Véio, quando for assim (uma imagem tão grande), tente postar em thumbs, assim não carrega demais a página e vê quem estiver interessado, beleza??

Quanto ao driver, aqui tá tudo beleza. :thumbs_up
 
Véio, quando for assim (uma imagem tão grande), tente postar em thumbs, assim não carrega demais a página e vê quem estiver interessado, beleza??

Quanto ao driver, aqui tá tudo beleza. :thumbs_up

Já é fiote! :yes: Editei lá e botei em miniatura. :thumbs_up
 
Descobri uma coisa incrível com esse driver novo.

Ele permitiu a mim, ultrapassar a resolução nativa do meu monitor LCD, atingindo assim resoluções mais altas.

Com este driver, agora estou rodando meu PC (inclusive jogos) na resolução de 1920x1536 @ 60 Hz no meu monitor LCD 17 da LG.

Estou usando aqui conexão DVI digital, não uso conexão analógica.

A única coisa que tive que ajustar foram as fontes da tela, pois nesta resolução alta, elas ficaram meio ilegíveis. Mas depois de ajustar, ficou beleza pura!!! :yes:

Com este driver novo consegui setar as seguintes resoluções, acima da resolução nativa do meu monitor, todas a 60 Hz:

* 1350x1080
* 1600x1280
* 1920x1536 -> Esta é a resolução que estou usando no momento.

Ele também rodou em full HD 1920x1080, mas neste caso, como se trata de uma resolução wide e o meu monitor é normal, a tela ficou meio esticada, aí não ficou muito legal. :)

Para provar, segue screenshot abaixo, tirada agora a pouco:


Como voce alterou?
 
Já é fiote! :yes: Editei lá e botei em miniatura. :thumbs_up

Quer dizer que com esse ultimo drive, da pra redimensionar a imagem de maneira correta? Aqui, se eu aumento pra mais de 1440x900 (19" wide), da problema (a imagem fica maior que a tela).

Você criou essas resoluções pelo painel da nvidia?

Alguém ae testou e viu se isso funciona mesmo?
 
Instalei aqui no Windows XP e parece que para 8600GT não funciona.

20080928160944ir4.png


Alguem com uma 8600GT, apareceu a mesma coisa ?
 
Instalei aqui no Windows XP e parece que para 8600GT não funciona. Alguem com uma 8600GT, apareceu a mesma coisa ?

Acabei de instalar o driver aqui e está normal!! :thumbs_up (8600GT)
 
Instalei aqui no Windows XP e parece que para 8600GT não funciona.

20080928160944ir4.png


Alguem com uma 8600GT, apareceu a mesma coisa ?
É assim mesmo sub.. aqui esta assim e funciona sem problemas tudo :thumbs_up
 
Descobri uma coisa incrível com esse driver novo.

Ele permitiu a mim, ultrapassar a resolução nativa do meu monitor LCD, atingindo assim resoluções mais altas.

Com este driver, agora estou rodando meu PC (inclusive jogos) na resolução de 1920x1536 @ 60 Hz no meu monitor LCD 17 da LG.

Estou usando aqui conexão DVI digital, não uso conexão analógica.

A única coisa que tive que ajustar foram as fontes da tela, pois nesta resolução alta, elas ficaram meio ilegíveis. Mas depois de ajustar, ficou beleza pura!!! :yes:

Com este driver novo consegui setar as seguintes resoluções, acima da resolução nativa do meu monitor, todas a 60 Hz:

* 1350x1080
* 1600x1280
* 1920x1536 -> Esta é a resolução que estou usando no momento.

Ele também rodou em full HD 1920x1080, mas neste caso, como se trata de uma resolução wide e o meu monitor é normal, a tela ficou meio esticada, aí não ficou muito legal. :)

Para provar, segue screenshot abaixo, tirada agora a pouco:

Nossa.. ensina pra gente :p
Eu tentei criar a resolucao mas nao aparece la pra usar, uso VGA mesmo!
 
O que você quer dizer com normal ?

Me expressei mal!! Aqui está assim, mas está funcionando (É habilitado por driver) :thumbs_up
Naquela aba de configurações, aparece habilitado. :thumbs_up
 
Eu acho que vocês não entenderam.

Eu não disse que o driver não esta funciona nos jogos, exatamente por isso mostrei a imagem de Physx. Ou seja, o que eu quero dizer com isso ?

Prestem atenção na foto, não coloquei ela de bobeira.

O processador da NVIDIA Physx não esta instalado.

Ou seja, me parece que a placa 8600GT não tem suporte para esse tipo de tecnologia. Era exatamente isso que eu me refiro, a 8660GT não tem suporte a essa tecnologia?

Porque vi muitas pessoas dizendo que sim, mas nessa imagem ( pelo menos aqui ) me que não.
 
Eu acho que vocês não entenderam.

Eu não disse que o driver não esta funciona nos jogos, exatamente por isso mostrei a imagem de Physx. Ou seja, o que eu quero dizer com isso ?

Prestem atenção na foto, não coloquei ela de bobeira.

O processador da NVIDIA Physx não esta instalado.

Ou seja, me parece que a placa 8600GT não tem suporte para esse tipo de tecnologia. Era exatamente isso que eu me refiro, a 8660GT não tem suporte a essa tecnologia?

Porque vi muitas pessoas dizendo que sim, mas nessa imagem ( pelo menos aqui ) me que não.


Eu não entendo muito disso, mas pelo que deu para entender (Me corrijam se eu estiver errado), é simulado por driver (Software). As placas 8... 9... etc... não tem suporte via Hardware (Só as placas recentes que dão suporte via hardware).

PS: Deixa aparecer um bom entendedor para explicar melhor. :thumbs_up
 
Eu não entendo muito disso, mas pelo que deu para entender (Me corrijam se eu estiver errado), é simulado por driver (Software). A maioria das placas 8... 9... etc... não tem suporte via Hardware, só por Software.

PS: Deixa aparecer um bom entendedor para explicar melhor. :thumbs_up

Na verdade as placas 5 e 6 tem aceleração via Hardware, mas não sei se tem essa tecnologia ou aceita ela. Pelo que me parece não aceita.
 
Rodem esse demo da fumaça NVIDIA e vejam a temperatura DA GPU.
Aqui superAQUECEU a VGA!
A minha 8600gt foi a 100°C!!!!
Lolllllllllllllll
 
Eu acho que vocês não entenderam.

Eu não disse que o driver não esta funciona nos jogos, exatamente por isso mostrei a imagem de Physx. Ou seja, o que eu quero dizer com isso ?

Prestem atenção na foto, não coloquei ela de bobeira.

O processador da NVIDIA Physx não esta instalado.

Ou seja, me parece que a placa 8600GT não tem suporte para esse tipo de tecnologia. Era exatamente isso que eu me refiro, a 8660GT não tem suporte a essa tecnologia?

Porque vi muitas pessoas dizendo que sim, mas nessa imagem ( pelo menos aqui ) me que não.
Entendi e foi isso que quis falar, tem suporte sim.. Em todas placas aparece isso
Testa o GRAW2 e usa a fisica pra ti ver :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo