GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Street-Dance-Movie-Poster-500x375.jpg


Pessoal, achei o trailer do filme street dance 3d em versão side-by-side.
peguei de um forum coreano, por isso das legendas em coreano.. o áudio é em inglês, e o video tem 168mb

http://www.multiupload.com/YY6KJCL8M0 (tem link direto do multiupload)


Valeu man,

tentei testar, mas os links ficam redirecinando e somente veio 1 arquivo...
depois tento achar lado a lado...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------...



Drivers Novos:

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us

.

This is an updated NVIDIA 3D Vision driver CD that was included in the box.

New Features
•WHQL Certified driver
•Adds support for 3D Vision Streaming which will support upcoming 3D Vision enabled streaming video. Please visit the site for more details on enabling 3D Vision Streaming and access online content.
•Adds support for GPU accelerated Blu-ray 3D™ playback. Blu-ray 3D playback requires compatible Blu-ray 3D player software from companies such as CyberLink and Arcsoft. Check the 3D Vision System Requirements page for a full list of supported GPUs and displays that work with Blu-ray 3D.
•Adds supports for GeForce GTX 480, GeForce GTX 470, and GeForce GTX 465.
•Adds support for new 3D Vision-Ready LCDs: ASUS VG236H, LG W2363D 120 Hz, LG W2363DB 120 Hz
•Fixed a problem from CD v1.29 (257.21) in which the ViewSonic PJD6251 and ViewSonic PJD6531w 3D Vision-Ready projectors were not properly detected.
•New 3D Vision game support
◦Alice in Wonderland
◦FIFA Online (2010)
◦iRacing Demo
◦Heaven Benchmark
◦Mafia II
◦Lost Planet 2
◦Sam & Max – Beyond Time and Space
◦Settlers VII
◦Split Second
◦StarCraft II
◦Stone Giant
◦Toy Story 3
•Updated 3D Vision game profiles
◦Battlefield Bad Company 2 – updated in-game compatibility message
◦BioShock 2 – updated in-game compatibility message
◦Metro 2033: The Last Refuge – updated in-game compatibility message
◦Napoleon Total War – updated in-game compatibility message
◦Order of War – the game is now rated Excellent
◦Stone Giant – the game is now rated 3D Vision-Ready
Installation Instructions

1.Download the NVIDIA 3D Vision CD kit
2.Remove all old GeForce graphics drivers and GeForce 3D Vision drivers as outlined in the Quick Start Guide.
3.Unzip the NVIDIA 3D Vision CD kit to a temporary location (example: C:\NVIDIA)
4.Browse to the temporary location and run “Launch.exe”
5.Install the GeForce graphics driver first, then reboot your PC
6.The installer should launch automatically and install the 3D Vision driver.
7.After the 3D Vision driver is installed, the 3D Vision Setup Wizard will automatically launch and guide you through setup of your 3D Vision system.
 
Última edição:
Queria muito usa um Joguinho em #d mais agora to quebrado.
 
qual monitor com 120hz ou mais no brasil que seja barato? barato que digo não seja nem um dell de 1000,00 da vida!
 
qual monitor com 120hz ou mais no brasil que seja barato? barato que digo não seja nem um dell de 1000,00 da vida!

Leandro,

Direto esta saindo algumas promoções na faixa de 450 a 550 reais o 2233rz, quando eu souber de alguma te aviso pelo msn... Esses dias tinha um rapaz vendendo o kit completo no HT forum por R$ 900,00 reais, da uma olhada na parte de classificados la, vale a pena,

abração,
 
então hot eu vi tava mais bebado que o batman quando vc mandou o link! aehaeaheahehae
mais tipo não existe outro sem ser este da samsung? seila não gosto muito da marca! mais se não tiver outra alternativa terei que pegar ele!
queria esta belezinha aqui!
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16824009222&cm_re=acer_3d-_-24-009-222-_-Product
:wub::wub::wub::wub: amor a primeira vista! :wub::wub::wub::wub:

hahahaahhahaahah...da nada...importante é que vc viu o link...
então, entre pegar esse monitor e pegar um projetor 3d...sou bem mais tentar um projetor hein...da uma olhada com carinho nos preços, acho que seria bem melhor...da uma olhada no youtube nos projetores 3d...da pra achar por volta de 600$

.[video=youtube;cYui3i52xr0]http://www.youtube.com/watch?v=cYui3i52xr0[/video]

.

[video=youtube;M8Ddb5FHzmM]http://www.youtube.com/watch?v=M8Ddb5FHzmM[/video]

.

.[video=youtube;duZrH1xLWcA]http://www.youtube.com/watch?v=duZrH1xLWcA[/video]
 
Última edição:
Galera descobri um blog lotado de videos compativeis com o player da nvidia!!
http://3dvisionvideos.blogspot.com/

Muita coisa boa, ja deixei aqui no meu favoritos!! tem mto bom video que eu nao conhecia!

nao deixem de ver
 
Sim, quando eu usei pela primeira vez coloquei somente o 2233RZ (com o cabo DVI dual) e ocorreu o problema. Isso pq meu desktop já estava configurado para 1680 x 1050 do monitor antigo. Instalei os drivers do monitor e reinstalei da placa de video, sem sucesso. O Windows reconhece o monitor parcialmente, não identificando as resoluções possíveis.

Coloquei o segundo monitor para desencargo de consciência, tentando mudar a resolução com dois monitores praticamente iguais... sem sucesso.

A grande questão é que mesmo o 2233RZ como único monitor presente, não aparece video na parte de boot do sistema... não dá nem pra entrar na BIOS pq não tem imagem. A imagem só aparece quando entra no Windows.

Muito macabro...

Olha colega segundo um vídeo de treinamento que eu vi aqui tem que usar o cabo DVI-Dual Link que vem com o monitor, se o seu é esse ai do vídeo que você colocou não é ele não, ele é muito mais grosso e de cor preta, pelo menos no meu Kit veio ele. Abaixo tem o link para o vídeo de treinamento presta atenção o cara fala que só funciona com o cabo original.

https://admin.acrobat.com/_a723311956/geforce3d
 
carrasco baixei alguns destes trailers mas quando ponho em full o 3d nao ativa.....fica duas imagens mesmo em full, como arumo isso mano...
 
Jonny : se foi o q entendi basta dar 1 click em ''Viem Monoscopic'' (representado por 1 olho ) e pronto!podes colocar em full...

quanto á tela azul resolvi re-fazendo o processo sem o disco de instalação e usei os drivers novos aqui postados !a temperatura da vga subiu 6 graus ao colocar o segundo monitor(mesmo este nao estando em uso);normal isso ?penso q sim mas fica a pergunta aos mais experientes...
 
Quem divulgou aqui aquele video da Copa do Mundo 2010 em 3D da Argentina vs Nigéria, por favor manda o link da fonte. Quem sabe daqui a pouco num aparecde mais uns videos em 3D de outros jogos da Copa, incluindo do Brasil. Alias, show de bola aquele video de 5 minutos da Argentina em 3D, sempre quis saber como é ver um jogo de futebol em 3D, valeu pelo post
 
hahahaahhahaahah...da nada...importante é que vc viu o link...
então, entre pegar esse monitor e pegar um projetor 3d...sou bem mais tentar um projetor hein...da uma olhada com carinho nos preços, acho que seria bem melhor...da uma olhada no youtube nos projetores 3d...da pra achar por volta de 600$

.[video=youtube;cYui3i52xr0]http://www.youtube.com/watch?v=cYui3i52xr0[/video]

.

[video=youtube;M8Ddb5FHzmM]http://www.youtube.com/watch?v=M8Ddb5FHzmM[/video]

.

.[video=youtube;duZrH1xLWcA]http://www.youtube.com/watch?v=duZrH1xLWcA[/video]
opa vlw!
realmente o projeto é uma boa ideia! mais se o samsung ja to mendigando imagina em deste!
 
Galera,

Estou precisando muito de ajuda, é o seguinte:
Através do fórum e desse tópico resolvi comprar o 3d vision e o monitor 2233rz, fiquei realmente empolgado com os comentário sobre a tecnologia e fui atrás.
Só que esse é o terceiro kit que troco e tenho o mesmo problema, ele funciona de boa e depois de uns 3 minutos de jogo ou até antes a tela fica cheia de chuviscos e tudo retorcido, não enxergo mais nada e saio do jogo ou filme e preciso reiniciar o pc pq zoa até a área de trabalho, alguém já teve esse problema?? Estou com o driver mais atual da placa (gts250) e do 3d vision, quem puder me ajudar ficaria muito grato.

Abs a todos e o fórum tá de parabéns.

ps: esqueci de dizer que uso o windows 7 professional 4 bits e o proc. é o quad 9550.
 
Última edição:
Problemas!!!

Opa, galera estou precisando da ajuda de vcs neste momento, sempre fui leitor do "Adrenaline" mas só agora vi a necessidade de criar um cadastro para tentar sanar o meu problema.
É o seguinte, faz 2 dias que adquiri o "Kit Nvidia 3D Vision + Monitor Sansung"....Ok até ai tudo otimo, instalei tudo corretamente, os Drivers mais novos para ambos...para a minha placa de video que é uma "GTX 295" to usando o "Driver 257.21" e para o "3D Vision" estou usando tambem o "Nvidia 3D Vision Driver 257.21", até ai tudo certo, estou testando ainda VARIOS games que tenho, e aprendendo a ajustar a profundidade e a convergencia ao qual mais me agrade ao meu ponto de vista..

1*) Bom, agora vou citar algums problemas que eu tive e que preciso MUITO da ajuda de vcs...Primeiro e que não chega a encomodar tanto é o fato de eu simplesmente estar jogando e do nada o 3D Vision meio que desliga ou para de funcionar, ai tenho que ir no emissor de ondas dele a apertar o botão LIGAR novamente para voltar a ficar 3D, não sei porque isso, não sei se meu emissor esta muito perto ou muito longe dos oculos ou algo do tipo, ele esta ao lado do monitor virado diretamente para meu rosto...O que vcs acham? Alguem ja passou pro isso?

2*) Esse é MUITO IMPORTANTE...e ja tentei de tudo para resolver, pois é um problema com o jogo que eu mais gosto que eu mais quero jogar em 3D que é o Crysis e o Crysis Warhead, tudo bem eu sei que ele fica muito pesado e que não é muito bom o 3D neles...mas não me interessa esse fato...Então vou dizer o problema e o que eu ja fiz para tentar resolver, começo entrando no jogo, entra tudo normal, ativo meu NATURAL MOD, "detalhe, meu Crysis esta com todos os patchs até o 1.2" seto tudo no MAX, cravo 16xQ de AA e vou para começar o jogo...carrega tudo normal mas simplesmente quando vai começar o jogo, trava tudo, tela preta, e a mensagens que não aguento mais ver "CRYSIS HAS STOP TO WORKIN"! Sempre assim, em ambos, Crysis e Crysis Warhead, tentei reinsatalar, tentei sem o natural mod, desliguei o sensor 3D da USB pra ver se era esse o problema e nada...até que tive a idéia de ir no painel da Nvidia e desativar por la o Nvidia 3D estereoscopico...PRONTO...advinhem? Entrei no jogo...tudo perfeito...joguei...fi de tudo...mil maravilhas....MAS SEM PODER JOGAR EM 3D!!! Agora como um usuario aflito, rogo a vcs caros amigos que me ajudem a resolver este meu problema...Qualquer ajuda é bem vinda...Estarei aguardando e atualizando o sit pra ver!

Obrigado pela atenção
 
Galera descobri um blog lotado de videos compativeis com o player da nvidia!!
http://3dvisionvideos.blogspot.com/

Muita coisa boa, ja deixei aqui no meu favoritos!! tem mto bom video que eu nao conhecia!

nao deixem de ver


o grande problema desses sites eh o sistema de download.. eles usam esse servidores gratuito, que pra baixar algo grande nao rola nem a pau

deveria era ter algum site que desse opcao pra baixar via torrent ou FTP.. :(
 
Olha colega segundo um vídeo de treinamento que eu vi aqui tem que usar o cabo DVI-Dual Link que vem com o monitor, se o seu é esse ai do vídeo que você colocou não é ele não, ele é muito mais grosso e de cor preta, pelo menos no meu Kit veio ele. Abaixo tem o link para o vídeo de treinamento presta atenção o cara fala que só funciona com o cabo original.

https://admin.acrobat.com/_a723311956/geforce3d


Usei o cabo que veio com o monitor sim. Acontece que mesmo que eu usasse um outro cabo normal, deveria aparecer imagem na tela de boot do sistema, coisa que não acontecia.
Mandei o monitor pra assistência técnica e realmente tava com problema. Agora vou ter que esperar arrumar, por que a loja que me vendeu não tinha mais em estoque e não valia a pena pegar o dinheiro de volta...

Mas acho que isso é um carma, um olho grande que jogaram pra cima de mim... não há outra explicação para o que tá acontecendo!
Por exemplo, recebi minha EVGA GTX 480 na segunda e ela tá dando pau também.
Tá complicado, não sei se dou risada ou se choro. No desespero, até formatei o computador pra ver se resolvia.

Observe e chore comigo: http://www.youtube.com/watch?v=zeUaxOtOFcM
 
Alguem ?? Ajuda!!!

Alguma boa alma leu os meus problemas que citei acima e pode me ajudar? Estou só aguardando!!!
Obrigado
 
himuraxx : ja tive os '' chuviscos '' ao duplicar o video(imagem do jogo em 2 monitores)e bastou reiniciar no meu caso ; quanto ao crysis se teus mod's permitirem alterar os graficos experimente desabilitar o anti-aliasing .
 
Para quem quer entrar no mundo 3D

Monitor LCD 22" 3D Wide 2233RZ + Óculos GeForce 3D Vision
R$ 999,00
em até 12x de R$ 83,25 s/juros

Achei atraente hehehe, contando que so vai morrer com um frete , isso dependendo de onde a pessoa esta claro.

http://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=170992
 
Seguinte, tenho acompanhado o fórum e ele foi determinante pra comprar o meu kit. Perfeito, morto de feliz, mas quando fui instalar, frustração.
Instalei a placa de video novinha(uma Geforce GTS 250) e o monitor, e beleza, tudo funcionando. Quando fui instalar o driver que vem no kit do òculos, mensagem de erro: "O programa de configuração NVIDIA não localizou nenhum driver compatível com o hardware usado..." Seguindo instruções do post, baixei o CD versão 1.10 beta e 260mb depois, o mesmo erro... Meu irmão, doido, ME AJUDE! eaHEuiAOEiuhAUIEHUAIHEouiAHEIUahe
Sabe dizer o que pode tá causando isso não? Lembrando que antes de mandar instalar o bixo, to desinstalando o driver antigo da GTS 250 no Win 7 Ultimate atraves do gerenciador de dispositivos.

Aguardo ansiosamente uma resposta. ehUAHeouiAHE Valew ae, abraço.
 
Galerinha, deu certo. Depois de muita insistência e teimosia, rodou. Tô feliz da vida, só não aprendi ainda a configurar a profundidade direitinho, mas eu chego lá. Indo baixar filmes. Valew :D
 
Valeu OWL, comprei o meu nessa sexta-feira e estou ansioso para instalá-lo e entrar nesse mundo 3D vision. Pelo que o pessoal descreve deve ser realmente outra experiência. Nunca vi funcionando, comprei na confiança da palavra geral daí da galera que diz que o negócio é monstruoso. Se eu puder jogar meu NFS Shift com efeito 3D já estou feliz da vida.
Aguardando chegar o kit amanhã.
Abração a todos...
 
Mais um que entra pro clube.
Li o tópico inteiro e estava ansioso pra comprar, só que não tava afim de comprar outro monitor.

Então o monitor do PC da minha filha quebrou e fui obrigado a comprar outro, então aproveitei a promoção da NAGEM pra comprar o kit Monitor + Óculos 3D Vision e vou instalar ele no meu PC e passar o meu monitor pro PC das minhas filhas.

Espero não me arrepender. Gosto de games e a galera tá falando muito bem, então penso que estão representando bem ou estão realmente satisfeitos.

Decidi fazer o investimento de mais 400 pila pelo óculos (já que iria comprar um monitor de qualquer maneira).

Obs.: Acham que 2x SLI 9800GTX+ da conta de rodar os games em 3D tranquilo? Ou precisarei adquirir uma nova placa? Vlw...

:)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo