GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

Show de bola entao. Mas tipoo tenho labirintite kkkkkkkkkk sera que no começo o cara tem nauseas ou dores de cabeça?

abs

Olha cara.. depende muito da pessoa. Eu, infelizmente, fico tonto muito facil. Mas nada de enjoo ou nauseas.. é tontura mesmo! Uma vez até fiquei malzão assim, com tudo rodando, tipo labirintite.. mas acordei assim, não foi nada do que fiz.. aí indo no médico e tomando Dramin B6 passou :p
Mas voltando à pergunta, eu fiquei bem tonto porque já fui logo de cara jogar Far Cry 2 em 3D. Não é nenhum super titulo, mas adoro o game e tinha muita curiosidade em ver como era em 3D. Eu achei fantastico. Mas acho que foi demais pra mim.. meia hora jogando, com toda aquela correria de mirar, atirar, fugir.. fiquei com uma baita dor de cabeça :haha: Ainda mais nessa tela 27".. jogar de muito perto parece que piora, pelo menos aqui. Mas já to melhorando, "aguentando" mais o tranco.. mas ainda tá em 15% nas configurações.
Imagino a galera que joga em 60%+... :mondie:
 
Olha cara.. depende muito da pessoa. Eu, infelizmente, fico tonto muito facil. Mas nada de enjoo ou nauseas.. é tontura mesmo! Uma vez até fiquei malzão assim, com tudo rodando, tipo labirintite.. mas acordei assim, não foi nada do que fiz.. aí indo no médico e tomando Dramin B6 passou :p
Mas voltando à pergunta, eu fiquei bem tonto porque já fui logo de cara jogar Far Cry 2 em 3D. Não é nenhum super titulo, mas adoro o game e tinha muita curiosidade em ver como era em 3D. Eu achei fantastico. Mas acho que foi demais pra mim.. meia hora jogando, com toda aquela correria de mirar, atirar, fugir.. fiquei com uma baita dor de cabeça :haha: Ainda mais nessa tela 27".. jogar de muito perto parece que piora, pelo menos aqui. Mas já to melhorando, "aguentando" mais o tranco.. mas ainda tá em 15% nas configurações.
Imagino a galera que joga em 60%+... :mondie:

Vixe entao cmg vai ser um tiro no escuro pq cada caso um caso ne hehehehe agora me fala ai um bom monitor pequeno mesmo pra jogar em 3d tipo no maximo 24 pol.

Vlw ai
 
Monitor 3d aqui no brasil so 2 modelos ou o samsumg que nao e full hd que e oque eu uso e um modelo phillips que e full, fora esses 2 so comprando la fora ou de alguem que importa prepara pra facada!
 
Vixe entao cmg vai ser um tiro no escuro pq cada caso um caso ne hehehehe agora me fala ai um bom monitor pequeno mesmo pra jogar em 3d tipo no maximo 24 pol.

Vlw ai

No Brasil agora o melhor opcao é o Benq Xl2410. Tela de 23.6, LED, Full HD, só esta meio caro pq lancou agora, mas jaja abaixa.
 
galera, oq eu n consigo é fazer ajustes, tem aquela rodinha de profundidade atrás do receptor, mas quando eu giro ela nada acontece..sempre fica a mesma coisa com qlqer game, onde posso fazer mais ajustes para ter efeitos pop out?
 
galera, oq eu n consigo é fazer ajustes, tem aquela rodinha de profundidade atrás do receptor, mas quando eu giro ela nada acontece..sempre fica a mesma coisa com qlqer game, onde posso fazer mais ajustes para ter efeitos pop out?

Se não me engano, tem de habilitar os ajustes la no driver nVidia para poder ajustar. Tenta também pelo teclado (Ctrl+F3, Ctrl+F4, Ctrl+F5 e Ctrl+F6).

Carvalho.
 
Quando vc gira essa rodinha da parte de trás do receptor não aparece nada na tela ?
 
Quando todos os drivers estão instalados corretamente a luz no receptor fica verde. Aí não precisa instalar mais nada.
No painel de controle da nvidia , na parte "setup stereoscopic 3d" clique em "run setup wizard" , faça todos os testes e vê se funciona
 
Aki tb nao esta funcionando a rodinha, nao sei se é o ultimo driver, ou se coincidentemente estragaram a minha e a sua juntas. Vc aumenta a profundidade com ctrl+f4 e dimnui com ctrl+f3. Vai aparecerr uma barrinha verde embaixo da tela, mas cuidado pq se abusar do efeito pode te dar dor de cabeca.
 
Galera é o seguinte.Descobri que as tvs 3d tem 60hz de entrada como qualquer outra e não os 120hz que muitos alegam.Baixei o manual da Panasonic Viera 3D e nas especificaçoes diz que ela aceita no maximo 1080p a 60hz.Então como que ela é 3D ?? Sendo assim acho que com o kit 3D Vision fazendo o trabalho de emissor e sincronizador dos oculos, seria possivel jogar em 3D sim numa tv de plasma normal, pois acho que quem faz o tal dos 120hz é a propria tv depois de receber o sinal 3d a 60hz.Note que os bluray3d não tem 120hz de saida,eles tem 60hz.
Obs: O utilitario de instalação do 3D Vision não aceita tvs de plasma comum,eles bloqueiam a instalação depois que reconhecem que sua tv não consta na lista dos aparelhos suportados.Se houvesse como mudar os drivers do sua tv normal por drivers de tvs suportadas ou entao emular uma tv 3d,acho que a magica aconteceria e teriamos 3D nas plasmas normais e outras tvs.

Vejam abaixo trecho do manual da tv 3d da panasonic que alega que ela aceita no maximo 60fps e não 120:
http://imageshack.us/photo/my-images/143/sinaissuportados.jpg/

Abaixo segue o manual completo
http://www.panasonic.com.br/ims/institucionais/Manuais/TC-P65VT30B.pdf
 
Última edição:
Galera é o seguinte.Descobri que as tvs 3d tem 60hz de entrada como qualquer outra e não os 120hz que muitos alegam.Baixei o manual da Panasonic Viera 3D e nas especificaçoes diz que ela aceita no maximo 1080p a 60hz.Então como que ela é 3D ?? Sendo assim acho que com o kit 3D Vision fazendo o trabalho de emissor e sincronizador dos oculos, seria possivel jogar em 3D sim numa tv de plasma normal, pois acho que quem faz o tal dos 120hz é a propria tv depois de receber o sinal 3d a 60hz.Note que os bluray3d não tem 120hz de saida,eles tem 60hz.
Obs: O utilitario de instalação do 3D Vision não aceita tvs de plasma comum,eles bloqueiam a instalação depois que reconhecem que sua tv não consta na lista dos aparelhos suportados.Se houvesse como mudar os drivers do sua tv normal por drivers de tvs suportadas ou entao emular uma tv 3d,acho que a magica aconteceria e teriamos 3D nas plasmas normais e outras tvs.

Vejam abaixo trecho do manual da tv 3d da panasonic que alega que ela aceita no maximo 60fps e não 120:
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Abaixo segue o manual completo
http://www.panasonic.com.br/ims/institucionais/Manuais/TC-P65VT30B.pdf

Meu caro aleksgb, terei que te desapontar em agumas palavras -Isso tudo é pilantragem da nVidia! O padrão 3D dos BDs (os disqueinhos do raio azuli) são na verdade 1080p @ 48Hz (na verdade 24p para cada olho), sendo assim, por quê a nVidia não libera o 3D Vision para 50Hz ou 60Hz? Para não perder dinheiro (dela e das parceiras, pura especulação minha, talvez aguma limitação..., sei lá).

Também já pensei em tentar forçar o drive a reconhecer minha TV como uma 3D compatível, como não sou um cracker/hacker para tal proeza, fico no aguardo de algum DanielK da vida faça essa mágica...

Abraços.

Carvalho.
 
Meu caro aleksgb, terei que te desapontar em agumas palavras -Isso tudo é pilantragem da nVidia! O padrão 3D dos BDs (os disqueinhos do raio azuli) são na verdade 1080p @ 48Hz (na verdade 24p para cada olho), sendo assim, por quê a nVidia não libera o 3D Vision para 50Hz ou 60Hz? Para não perder dinheiro (dela e das parceiras, pura especulação minha, talvez aguma limitação..., sei lá).

Também já pensei em tentar forçar o drive a reconhecer minha TV como uma 3D compatível, como não sou um cracker/hacker para tal proeza, fico no aguardo de algum DanielK da vida faça essa mágica...

Abraços.

Carvalho.
ois é ppcarvalhof, tambem ja rachei a cabeça e não consegui.Continuo pesquisando pra ver se acho um programa ou arquivo de substituição pra enganar o tal do 3D Vision pois se vc concorda, é plenamente possivel fazer uma plasma virar 3d com kit nvidia.A esperança é a ultima que morre e tenho certeza que essa pilantragem vai acabar,seja pela propria nvidia ou por algum chines empenhado em não gastar 3 contos numa tv nova tendo ele um belo de um plasma full hd.Abraços ...

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-tudo-sobre-tecnologia-118.html#ixzz1ZwcR5C4g
 
Olá galera sou novo no forum e lendo sobre tudo postado aqui nao encontrei nada referente a minha dúvida, gostaria de saber se alguem de vcs mais interados no assunto saberia me dizer se a tv 3D 43D490 - Samsung e o projetor ViewSonic
PJD5112 funciona de boa com o 3D vision? vlw.
 
Faz tempo que não leio esse tópico e gostaria de saber sem já tem alguma tv (não monitor) que suporta jogos com o 3d vision sem limitação de frames? de preferencia de 47 polegadas pra cima!
 
Alguem ja tinha visto?

Nvidia 3D Vision 2 tech

The new gamer-inspired glasses have 20% larger lenses to give you the most viewing area with the least light leakage. They also work great with the innovative NVIDIA 3D LightBoost™ technology, which makes your screen up to 2x brighter for better 3D gaming and video viewing. Plus, 3D Vision 2 glasses are built from state of the art, softer materials designed to deliver more comfort and better fit.

3D_Vision_2_image1_610x240.jpg

3d-vision-2.jpg

3d-vision-2-1.jpg

3d-vision-2-2.jpg


NVIDIA 3D Vision 2

Nvidia unveils its 3D Vision 2 glasses for 3D gaming | VentureBeat

Nvidia debuts 3D Vision 2 tech | Crave - CNET
 
Pessoal, estou com um problema com o nvidia player para ver arquivos 3d full sbs. Toda vez que coloco eles para rodar, não toca nada, a a tela do player fica somente preta. Quando rodo videos half sbs, eles rodam normalmente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
 
Pessoal, estou com um problema com o nvidia player para ver arquivos 3d full sbs. Toda vez que coloco eles para rodar, não toca nada, a a tela do player fica somente preta. Quando rodo videos half sbs, eles rodam normalmente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Também acontece isto aqui, só consigo roda-los com as ultimas versões do stereocopic player, mas como é no trial, depois de 5 minutos para...
 
gezuz,
uma área só pra gente finalmente foi criada.
 
pessoal, agora ja podem criar topicos separados aqui nessa area 3D, ok!

tipo 3D Vision 2.. 3D da Ati, tipos de 3D, filmes 3D, 3D em TV, sites com conteudo 3D (fotos, videos etc) e etc etc...

jogos tb.. tipo mostrando melhores configs 3D pra determinado jogo...
 
pessoal, agora ja podem criar topicos separados aqui nessa area 3D, ok!

tipo 3D Vision 2.. 3D da Ati, tipos de 3D, filmes 3D, 3D em TV, sites com conteudo 3D (fotos, videos etc) e etc etc...

jogos tb.. tipo mostrando melhores configs 3D pra determinado jogo...

Acho que vcs deveriam nos escutar mais :trollfail:

Isso já poderia ter sido feito há mto tempo

Como a não-aglutinação (e agora o reparo) das demais areas

e etc, etc, etc, etc.

:haha:

agora eu nào tenho mais o 3d :kidding:
 
Acho que vcs deveriam nos escutar mais :trollfail:

Isso já poderia ter sido feito há mto tempo

Como a não-aglutinação (e agora o reparo) das demais areas

e etc, etc, etc, etc.

:haha:

agora eu nào tenho mais o 3d :kidding:


e eu nem uso mais tb.. ta aqui na caixa guardado.. perdi o tesao... chega um ponto que se torna incomodo usar o oculos 3D.. mas o principal eh cair performance, esquentar mais o PC, e ainda a escuridao que provoca..

talvez com o 3D Vision 2, qt eu tiver um, possa voltar a usar..
 
Está aí uma coisa que nunca incomodou: o brilho.

Acho que se nunca fosse comentada a queda do brilho, eu nunca repararia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo