GeForce 3D Vision - Tudo sobre a tecnologia

É uma pena não ser possível postar vídeo da imagem que se vê através dos óculos...
Parabéns pelo excelente produto!:thumbs_up
 
imagina isso aí em simuladores (corrida e aviação)

deve ficar show demais!!!
 
kra acho que vou comprar hehehehe

deixa so sair o monitor por aqui e o oculos eu importo !!
 
Outro problema tb deve ser jogar 2 pessoas no mesmo PC né? vai precisar de 2 óculos, ou 2 kits completos? e se a placa tinha que dobrar o frame um pra cada olho, com 2 jogadores a placa vai ter que quadriplicar, seria um processamento muito alto, acho que ninguém ia conseguir isso.
 
Muito interessante. Em 2001 eu tinha uma GF2-GTS que tinha oculos 3D, mas nem usava por falta de compatibilidade dos jogos.
Nao sei se eh possivel, mas teria como postar mais fotos, com S3D on e off?
 
Já testou Crysis??? Será que fica bom??
kceteee!!!! Acabei de ter uma ideia fantastica! Imagina Crysis ou algum jogo com graficos super realistas assim num monitor gigantesco num Pc que rode o jogo a 60, quer dizer 120FPS tudo no maximo e alta resolução com essa GeForce 3D Vision controlado por um Project Natal completamente funcional. Poxa ia ser realidade virtual. E o que eu estou percebendo é que estamos chegando cada vez mais perto disso
 
CARACAAAAAAA

falando do Left 4 Dead bateu uma vontade grande de investir nesse kit *-*
Quem sabe, em pouco tempo, nao venha a ficar acessível pra nos brasileiros.

Legal de tua parte trazer infos sobre esse kit, que e no minimo interessante.
 
maldita visão monocular :(
 
quando vem o monitor pro brasil ?
 
Muito legal. Parabéns!!!
Dead Space deve ter ficado alucinante mesmo rsrs
Tive a oportunidade de testar no início essa tecnologia e já achava bem legal e que tinha futuro. Tá ai, agora um sistema sólido e maduro.
Abçs
 
Opa,

Outro problema tb deve ser jogar 2 pessoas no mesmo PC né? vai precisar de 2 óculos, ou 2 kits completos?

2 Oculos apenas, dá para comprar separado somente os óculos (sem o transmissor)

e se a placa tinha que dobrar o frame um pra cada olho, com 2 jogadores a placa vai ter que quadriplicar

Na verdade pode ter 10 pessoas com óculos que a placa só vai ter que duplicar os frames já que cada olho recebe uma imagem, não importa quantos óculos tenha já que o transmissor infravermelho é como um rádio, ele só transmite, o óculos não se comunica com ele.

Nao sei se eh possivel, mas teria como postar mais fotos, com S3D on e off?
Foto com o S3D ligado fica borrada por causa da separação, totalmente sem graça.

Já testou Crysis??? Será que fica bom??

Crysis infelizmente é um dos poucos jogos que o S3D não funciona direito, vários objetos ficam em 2D (como se fossem adesivos colados na tela)

Left4Dead eu sempro demonstro no final porque definitivamente é o que tem o melhor S3D.

quando vem o monitor para o brasil

Segundo o press release da Samsung, já está no Brasil, mas não acha em nenhuma loja nem distribuidor oficial, mas segundo uma amiga minha que trabalha na Samsung, o monitor vai estar disponível para venda até setembro.

Para finalizar, segue uma foto infravermelha do transmissor infravermelho ;) Foi tirada por alguem do forum oficial 3D Vision. Cada luzinha ali é um transmissor IR, tem muitas, o quer permita uma grande liberdade de movimento, lá em casa ele só perde o sincronismo quando saio do quarto, é muito eficiente para um IR.

3dvisiontransmitterinfr.jpg


[]s
 
Ola pessoal, a tv e a placa eu ja tenho, só falta os óculos, fica uma dica ai para quem for comprar uma tv, pega uma Samsung de plasma de 42 que é um bom custo benefício e tem essa função 3d, a tv é um espetáculo ontem eu rodei o Benk do Resident Evil 5 e fiquei :eek:hmy::eek:hmy: meus colegas babaram com os gráficos, agora eu fico imaginando em 3D.

http://www.samsung.com/br/consumer/...type=tv&subtype=plasma&model_cd=PL42A450P1XZD
 
Opa,

Maicon,

Só para avisar que esta TV não funciona com o sistema da Nvidia, que precisa obrigatoriamente de 120hz de entrada, esta TV de plasma da Samsung é para funcionar com outros kits 3D, tipo o e-Dimensional.

Avisando aqui para o pessoal não comprar só o óculos 3D Vision e ter uma surpresa.

Segue a lista de monitores, tvs e projetores compatíveis:

http://www.nvidia.com/object/GeForce_3D_Vision_Requirements.html

[]s
 
Caramba, que vontade de comprar um sistema desses.... mas eu adoraria poder ver uma "screenshot" do que se vê através dos óculos hehehe pena que não dá =/
 
pena q este recurso só é bom pra quem joga, quem estiver olhando naum tem como saber doq c trata..mais isso ai parece muito com o antigo óculos
3d do master system, eu adorava aquilo..mais com certeza este deve c mais avançado, poem o custo deste brinquedo é alto demais:slap:..mais vamos v oq pega né:thumbs_up
 
Opa,

Maicon,

Só para avisar que esta TV não funciona com o sistema da Nvidia, que precisa obrigatoriamente de 120hz de entrada, esta TV de plasma da Samsung é para funcionar com outros kits 3D, tipo o e-Dimensional.

Avisando aqui para o pessoal não comprar só o óculos 3D Vision e ter uma surpresa.

Segue a lista de monitores, tvs e projetores compatíveis:

http://www.nvidia.com/object/GeForce_3D_Vision_Requirements.html

[]s


Ola amigo, pelo que eu andei lendo no htforum as plasmas tem 480Hz a 840Hz.
 
você chegou a testar o trackmania united?
quando eu jogava eu vi que o jogo tem um modo 3d, mas ele não é vendido com o óculos. eu suponho que não seja necessário o driver da nvidia disponibilizar essa funcionalidade pra funcionar com o trackmania, mas como não tenho esse kit não tenho como afirmar com certeza...
 
Você trabalha com marketing amigo??????

Porque o jeito como você descreveu no post inicial de uma **** vontade de ter um PQP...
 
eu tenho um CTR das antigas aqui que é de 19'. Falta agora qualquer óculos 3D para tentar fazer funcionar. :)
 
Valeu pelo mini-review amigo. Faz tempo que venho procurando alguém que tenha para saber se vale apena. E pelo visto vale.

Você chegou a jogar por mais de 1h para ver se não deu tontura ou dores de cabeça?
 
muito bom o review, só não entendi pra que serve o transmissor infra vermelho. onde coloca ele? e pra que serve exatamente?

o infravermelho acredito q é pra sincronizar o LCD dos óculos com os frames no monitor.

o sistema funciona bloqueando a visão de um olho enquanto o monitor mostra a imagem do outro olho... assim, cada olho ve uma imagem feita pra esse olho (dois angulos diferentes, criando no cerebro a impressão de profundidade).





PERGUNTA: não funciona em 60 hz?? Daria 30fps pra cada olho... claro q talvez nessa velocidade as piscadas do LCD talvez fossem perceptiveis?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo