[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Meu medo é pegar ela e a bicha não subir meio MHz no over. A parte boa é o cooler ligeiramente melhor.
Over na pascal é quase o mesmo que nada.
 
Será que está valendo a pena a GTX 1060 6gb mini da Zotac por R$ 1118 na loja que explode?
 
horas depois da amd mostrar que não tem concorrência com a nvidia, a nvidia vai e adia a série volta alegando que a série atual ainda é suficiente e com a desculpa que sairia muito cara www.pcgamer.com/nvidias-next-gen-volta-gaming-gpus-arent-arriving-anytime-soon


O problema é que a 1080ti não vai segurar os jogos para sempre, eu mesmo em 4K to no "limite" do jogável e com os péssimos ports fico pensando como vai ser nossa vida de "PC gamer" com esse fail da AMD.
 
Alguém conhece o modelo MSI GTX 1060 6gb Igamer OC? Será que esquenta muito ou fica na média das outras GTX?
 
Alguém conhece o modelo MSI GTX 1060 6gb Igamer OC? Será que esquenta muito ou fica na média das outras GTX?

Vendi a minha gigabyte depois que retornou do rma, comprei uma evga por causa dos 3 anos de garantia, acho que msi também tem garantia de 3 anos, é uma boa.
 
Vendi a minha gigabyte depois que retornou do rma, comprei uma evga por causa dos 3 anos de garantia, acho que msi também tem garantia de 3 anos, é uma boa.

Ótima informação. Sou precavido, portanto só darei preferência à fabricante que oferece um belo tempo de garantia.

Quanto à placa, tem uma EVGA 1060 na loja que explode que está com um preço bem legal, mas vi na Net muita reclamação em relação às temperaturas. E sobre essa MSI, realmente quase não encontro informações.

Edit: Para quem interessar, achei um vídeo sobre essa Mini MSI GTX 1060:



Fiquei impressionado positivamente com a temperatura.
 
Última edição:
Estou por fora dos lançamentos, é sério que a AMD está chegando no nivel da Nvidia?
 
Estou por fora dos lançamentos, é sério que a AMD está chegando no nivel da Nvidia?


Amd no high end foi decepção, tanto que nvidia com certeza só solta nova série ano que vem, anão ser que vendas de gpu caiam no geral, e ela queira injetar novidade logo pra estimular novas compras.
Mas no mid ta legal até, pelo menos a vega 56 é uma opção contra a 1070.
 
Amd no high end foi decepção, tanto que nvidia com certeza só solta nova série ano que vem, anão ser que vendas de gpu caiam no geral, e ela queira injetar novidade logo pra estimular novas compras.
Mas no mid ta legal até, pelo menos a vega 56 é uma opção contra a 1070.

Agradeço pela informação ;)

Não encontrei numa busca rápida pela newegg.ca, vou continuar a pesquisa.

Valeu brother!
 
Estou por fora dos lançamentos, é sério que a AMD está chegando no nivel da Nvidia?

Bem, ela lançou produtos que competem com a GTX 1070/1080, embora continua pecado na eficiência energética e como sempre o consumo lá na alturas.

Mas não deixam de ser opções, mesmo muito atrasadas ainda mostra que existe um pouco de vida por lá nessa divisão.
Se pensar que a GTX 1070/1080 já venderam nesses 15 meses de vida ...

Agora e ainda a AMD briga com uma velhinha rsrsrs
 
Ainda bem que a AMD foi bem no lançamento dos ryzen, talvez agora ela tenha mais capital pra investir no seguimento de placas de vídeo.
 
Vou mandar para RMA,já abri um ticket na MSi.
Esperando resposta.
 
Mas na Performance Solution, apesar de não ser a pronta entrega, tem disponível, não?

Usada eu procuraria no Mercado Livre, OLX, bazar do aqui do fórum, etc. Lembro que aqui estavam vendendo uma Titan esses tempos, mas não era a Pascal.
Na PS é sob encomenda, no ML até achei alguns anúncios, mas o povo é meio enrolado para passar as informações corretas sobre a vga. Outros lugares não encontrei a venda.
 
Bem, ela lançou produtos que competem com a GTX 1070/1080, embora continua pecado na eficiência energética e como sempre o consumo lá na alturas.

Mas não deixam de ser opções, mesmo muito atrasadas ainda mostra que existe um pouco de vida por lá nessa divisão.
Se pensar que a GTX 1070/1080 já venderam nesses 15 meses de vida ...

Agora e ainda a AMD briga com uma velhinha rsrsrs

Thanks bro :)

Estou para pegar o monitor, e aqui no Canadá o G-Sync está em média 200 ~ 250 dólares a mais do que o Freesync.

Particularmente não sou chegado a placas AMD por causa dessa demora. Mas eu iria economizar bem e teria suporte a essa tecnologia.

Coisa complicada :(
 
No cenário de placas de vídeo, eu já desisti da AMD faz tempo. Já em CPU, vou de 1700x no proximo UP.
 
No cenário de placas de vídeo, eu já desisti da AMD faz tempo. Já em CPU, vou de 1700x no proximo UP.


Fogo cara....Monitor de 34" só por ser g-sync custa quase 600 dólares a mais.
 
PC é meu lazer, então se eu tiver o dinheiro sem me endividar, eu compro.

Também sou assim, mas aqui a esposa está na bota o tempo todo....foda :(
 
Thanks bro :)

Estou para pegar o monitor, e aqui no Canadá o G-Sync está em média 200 ~ 250 dólares a mais do que o Freesync.

Particularmente não sou chegado a placas AMD por causa dessa demora. Mas eu iria economizar bem e teria suporte a essa tecnologia.

Coisa complicada :(

Poderia me falar quais são os monitores que estás vendo? Gsync e freesync?
Talvez algo mais que possa valer o dinheiro, algum tem ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo