[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

A única diferença da EVGA GTX 1070 ( 08G-P4-5173-KR ) pra ( 08G-P4-6173-KR ) é q uma tem LED e a outra não tem ? Resfrigeração, consumo de energia, etc é tudo igual ?
 
MSI announces GeForce GTX 1080 Ti GAMING X TRIO

Tenso!
Olha o tamanho dessa coisa!

MSI-GTX-1080-Ti-GAMING-X-TRIO-6-1000x750.jpg

Vou ser obrigado a vender minha 1080 Ti Gaming X :mr: deve vim custando igual a Lightning Z 4k fácil :br:
 
SsiRldp.png


Instalei o ultimo driver em uma GTX1070 + Windows 10 e deu esse erro, tentei voltar pro antigo e o erro continua.
E é estranho que o driver ta instalado, os jogos fluindo normal, mas não consigo abrir nenhum painel de configuração da nvidia, seja o GF Experience ou o outro.
 
Galera consegui gerar um boleto de uma 1080 gigabyte windforce OC por 2,4k
Como ta o RMA da gigabyte?
Gerei também um boleto de uma gtx 1080 ti evga SC por 3,1k.. Estou montando um pc novo e quero saber se vale a pena investir + 700 reais de diferença. Estou pretendendo jogar em 2.5k e alguns jogos em 4k. Monitor eu to com um 4k 60 hz (já comprei).
EVGA eu tenho boa experiencia, tive 2 placas delas e nunca tive problema. Como a quantia é alta estou tentando ver o que vale mais a pena, quero ve se o pc aguenta pelo menos uns 4 anos.. :freddy:
Estou a espera da ajuda de vcs galera :fovhappy:
 
Galera consegui gerar um boleto de uma 1080 gigabyte windforce OC por 2,4k
Como ta o RMA da gigabyte?
Gerei também um boleto de uma gtx 1080 ti evga SC por 3,1k.. Estou montando um pc novo e quero saber se vale a pena investir + 700 reais de diferença. Estou pretendendo jogar em 2.5k e alguns jogos em 4k. Monitor eu to com um 4k 60 hz (já comprei).
EVGA eu tenho boa experiencia, tive 2 placas delas e nunca tive problema. Como a quantia é alta estou tentando ver o que vale mais a pena, quero ve se o pc aguenta pelo menos uns 4 anos.. :freddy:
Estou a espera da ajuda de vcs galera :fovhappy:

Ué, garantia da Gigabyte é de 1 ano. Passou o prazo, tchau tchau.
 
[URL='https://hexus.net/tech/items/graphics/110369-evga-geforce-gtx-1080-ti-ftw3-elite/']EVGA GeForce GTX 1080 Ti FTW3 ELITE 12 GHz Memory, 528 GB/s bandwidth[/url]

Agora o @Mentesana não saberá se compra a MSI ou a EVGA. :bwahaha:
 
Galera onde acho aqueles ''block'' ou water cooler para gpu? Nunca fiz e sou noob no assunto, a minha é a gtx 1080 ti amp edition, qual eu compro e alguma indicação de loja?

Porque pelo o que eu vi abaixa considerável a temperatura... É facil a instalação? Grato a todos.
 
Galera consegui gerar um boleto de uma 1080 gigabyte windforce OC por 2,4k
Como ta o RMA da gigabyte?
Gerei também um boleto de uma gtx 1080 ti evga SC por 3,1k.. Estou montando um pc novo e quero saber se vale a pena investir + 700 reais de diferença. Estou pretendendo jogar em 2.5k e alguns jogos em 4k. Monitor eu to com um 4k 60 hz (já comprei).
EVGA eu tenho boa experiencia, tive 2 placas delas e nunca tive problema. Como a quantia é alta estou tentando ver o que vale mais a pena, quero ve se o pc aguenta pelo menos uns 4 anos.. :freddy:
Estou a espera da ajuda de vcs galera :fovhappy:

Se está pensando a longo prazo amigo, Gigabyte não é a melhor escolha não, MSI e EVGA ambas 3 anos de garantia, Gigabyte 1 ano com a loja e depois está por sua conta, lá fora ela dá até 4 anos de garantia.
 
MSI e EVGA ambas 3 anos de garantia
Não sei se a EVGA está tão boa como antigamente, vejo relato de alguns donos de loja que tá tendo muito recall de placas EVGA
 
Sobre a nova 1080Ti da MSI, olha a Lighting como ficou pequena perto, tá loco, acho que exageraram, kkkkk.
MSI-GTX-1080-Ti-GAMING-X-TRIO-3_642_2a0be.jpg
 
Sobre a nova 1080Ti da MSI, olha a Lighting como ficou pequena perto, tá loco, acho que exageraram, kkkkk.
MSI-GTX-1080-Ti-GAMING-X-TRIO-3_642_2a0be.jpg

Pra mim mesma coisa o tamanho amigo, o que muda é a perspetiva, aparentemente é uma Lightining com design de Gaming X, abraço.
 
Pessoal estava com uma 670 que quebro e precisava urgente de uma nova placa optei pela 1070 ja que foi em 12x e o cb e grande dela
Esse modelo e bacana?
2195afr.jpg

detoit.jpg
 
Pichau postou quarta feira minha 1060, tava achando estranho que desde o encaminhamento pra minha cidade nao tinha atualizado mais, fui ver e a porra do correio entrou em greve!! :feelbad::feelbad:
 
Pichau postou quarta feira minha 1060, tava achando estranho que desde o encaminhamento pra minha cidade nao tinha atualizado mais, fui ver e a porra do correio entrou em greve!! :feelbad::feelbad:

Correios é um lixo, essa bosta deveria ser privatizada, todas as minhas encomendas eu tenho que ir até o centro de distribuição retirar devido minha região ser considerado pra eles perigosa, o mais engraçado é que cobram o valor cheio que eu teria como direito receber até o meu endereço postado.
 
-
 
Que vocês tão achando desses rumores da 1070ti? Lógico que são rumores, mas eu acho que não tinha a mínima necessidade, é tipo sabonete depois do banho, por mais que a Amd tenha lançado essas Vega's que até agora não tem nem estoque direito... e ainda mais essa 1070ti não vai prejudicar as vendas da 1080?
 
Que vocês tão achando desses rumores da 1070ti? Lógico que são rumores, mas eu acho que não tinha a mínima necessidade, é tipo sabonete depois do banho, por mais que a Amd tenha lançado essas Vega's que até agora não tem nem estoque direito... e ainda mais essa 1070ti não vai prejudicar as vendas da 1080?
1070ti vai canibalizar a 1080.
 
Comprei uma 1070 Zotac AMP! Edition, pelo alto clock em comparação as outras 1070, mas com receio do back plate dela com aquele amarelo ficasse feio no meu gabinete, mas pessoalmente é bem bonito o back plate dela.
Comprado na Variosbyte
Também gostaria de acrescentar que na primeira ligada funcionou de boa, no segundo dia teve um Coil Whine bem perceptível, fui atrás de tutorias pra ver como tirar, então baixei o FurMark, botei em stress por umas 5h, e joguei normalmente no final de semana. Baixou drasticamente, e parece que a cada vez que inicio um jogo que entra a placa de video, vem um Coil Whine de leve que some em uma hora. Nada tão horrível
 
Galax GTX 1060 6GB 60NRH7DSL9OC por 1049 reais com frete grátis (01 ano de garantia)

ou

ZOTAC GeForce GTX 1060 6GB Mini R$1029,00 (frete grátis) 02 anos de garantia

Algum problema com esse modelo especifico ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo