[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

olha o que a tesla V100 faz minerando... essas 20XX serão o capeta:mr: povo vai sair no tapa por elas
Certeza que a Nvidia vai vir com a 2070 com preço de 1080 e 2080 com preço de 1080ti, aí a 2080ti vai custar um pouquinho mais:salario:
Vou comprar? com certeza.:mr2:

mas vc fala de preço da 1080ti pré ou pós mineraçao?
a 2080ti deve chegar só daqui uns 2 anos, até la a gente ja encheu a caxinha pra ela
alguem tem alguma idéia sobre as specs da 2080?
 
mas vc fala de preço da 1080ti pré ou pós mineraçao?
a 2080ti deve chegar só daqui uns 2 anos, até la a gente ja encheu a caxinha pra ela
alguem tem alguma idéia sobre as specs da 2080?


2 anos ?
acho q antes de 1 em.
 
2 anos ?
acho q antes de 1 em.
vdd, a 1080ti saiu depois de 10 meses, mas eu nao aguento esperar, vou pegar a 2080 no lançamento mesmo, nao aguento mais a minha 770

edit: alguem pelo amor de deus tem as specs dessas novas placas? nao consigo achar nada sobre elas em lugar nenhum da net, tudo que sei é que serão GP104, mas e o resto? ;c
 
Última edição:
mas vc fala de preço da 1080ti pré ou pós mineraçao?
a 2080ti deve chegar só daqui uns 2 anos, até la a gente ja encheu a caxinha pra ela
alguem tem alguma idéia sobre as specs da 2080?
pré, não vejo problema em pagar 2600~2800 reais em uma 2070 se tiver performance superior a 1080ti
 
tá tao dificil achar as specs da nova 2080 que ela deve ser uma 1080ti overclockada, nao parece ter diferença nenhuma até onde eu consegui achar
alguem sabe o minimo? quantos mhz? quantos GB? vai ser GDDR6 mesmo ou GDDR5"X"? cuda cores iguais ao da 1080?
me parece uma fornada de pascal requentada, se duvidar, as mesmas que os mineradores devolveram, pq o preço sugerido que eu ando vendo por ai, é de $499 no lançamento, que é consideravelmente baixo
se alguem tiver mas info sobre as specs posta ai por favor
 
Tudo rumor, galera. Nem a data de lançamento é oficial. Se preparem, pois ainda tem MUITA água pra passar debaixo dessa ponte...
 
Preços no Bresiu

GTX 2050 - 1499,00
GTX 2060 - 2199,00
GTX 2070 - 3499,00
GTX 2080 - 4999,00
GTX 2080 Ti - 7999,00

:br::br::br::br::br:


TAKIPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vida longa a minha 1080 SC pq tra froids se for assim, isso se a mineração não fizer esses preços decolarem mais :putz:
 
Tudo rumor, galera. Nem a data de lançamento é oficial. Se preparem, pois ainda tem MUITA água pra passar debaixo dessa ponte...

só que a Nvidia ja parou a produçao da série 10xx, nao teria pq fazer isso se nao fosse pra lançar uma linha nova, sendo que ainda existe muita demanda
eu só acho estranho que nao existe NENHUM lugar na net com especificaçao dessa new gen de placas, isso é muito estranho
 
980 > 1060.

Placas menores nunca ganham das placas maiores em OC, mesmo a menor em OC.
Geralmente empata ou aproxima.

A Specs da gen anteiror sempre é maior e depende de um avanço substancial pra sobrepor elas, o que dificilmente ocorre.

Tanto que 980Ti em OC, 1500mhz, encosta em 1080 referencia, o que é algo consideravel.

No mais, eu ia pegar amanhã uma 1080Ti FTW3... mas já to pensando no que fazer, porque é pegar e ficar 2 meses e correr pra venda, não vale o esforço.
 
Se for verdade em abril estarei indo de 1070 pra 2070 :haha:
 
Se aquetem ai, já foi falado que foi FAKE...
 
1070 usada por R$1900 ou 1070 ti nova por R$2500? Achei uma rx580 8gb também por R$1700.
 
Última edição:
Galera, to querendo dar um up na VGA. Sim, eu sei que ta tudo caro pra cacete, sei da mineração e bla bla bla, tal tal tal.

Boletei uma GTX 1070ti Zotac Amp Extreme por 2435 vampiros brasileiros. A questão é: o preço tá bom? Já apareceu por menos depois do boom da mineração?

Atualmente tenho uma R9 380 que está ótima para jogos, mas mega lenta na renderização de vídeos no Premiere.
 
Galera, to querendo dar um up na VGA. Sim, eu sei que ta tudo caro pra cacete, sei da mineração e bla bla bla, tal tal tal.

Boletei uma GTX 1070ti Zotac Amp Extreme por 2435 vampiros brasileiros. A questão é: o preço tá bom? Já apareceu por menos depois do boom da mineração?

Atualmente tenho uma R9 380 que está ótima para jogos, mas mega lenta na renderização de vídeos no Premiere.
Pode pegar, nos preços atuais tá de boas.
 
Galera, to querendo dar um up na VGA. Sim, eu sei que ta tudo caro pra cacete, sei da mineração e bla bla bla, tal tal tal.

Boletei uma GTX 1070ti Zotac Amp Extreme por 2435 vampiros brasileiros. A questão é: o preço tá bom? Já apareceu por menos depois do boom da mineração?

Atualmente tenho uma R9 380 que está ótima para jogos, mas mega lenta na renderização de vídeos no Premiere.

O preço esta bom, peguei as minhas por 2400. vale lembrar que vc esta comprando um gtx 1080 com memória ddr5,
 
Ontem apareceu na Pichau e na Terabaite algumas 1080ti com preços entra 3400 a 3600, do jeito que apareceu sumiu em poucas horas.

:mj:

:ninja:

Os mineirinhos estão ligeiros.
 
Última edição:
New NVIDIA GPU is named at Reuters, called Turing

The new GPU gaming chip, code-named Turing, is expected to be unveiled next month

http://www.guru3d.com/news-story/new-nvidia-gpu-is-named-at-reuterscalled-turing.html

Duvido que a nVidia lance uma nova arquitetura sem estar no roadmap, o mais provável é que seja lançado um refresh das Pascal, ou lancem as Volta mesmo em uma versão mais simples sem muito ganho de desempenho com GDDR6 nas 2070 e 2080 e HBM2 na 2080Ti e Titan, abraço.
 
Talvez com essas novas gpus, eu adquira minha primeira placa high end.
 
e aí pessoal, tranquilo???

faziam anos que eu usava AMD e agora fui pra NVIDIA... aqui só consigo colocar em 4k 60hz... resolução menor ele manda pra 30hz... alguns jogos eu queria jogar em 2560x1440 em 60hz, só que está me limitando a 30hz... alguém pode me ajudar???
 
e aí pessoal, tranquilo???

faziam anos que eu usava AMD e agora fui pra NVIDIA... aqui só consigo colocar em 4k 60hz... resolução menor ele manda pra 30hz... alguns jogos eu queria jogar em 2560x1440 em 60hz, só que está me limitando a 30hz... alguém pode me ajudar???

Amigo, qual monitor está usando ? abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo