[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Vou de 970 sli, adicionando +1.
Vai ser a solução mais barata/rápida pra melhorar meu desempenho e partir pra 1440.

Apesar da incompatibilidade ridícula em alguns casos, desempenho ta muito bom.
Único problema é ter muito poder de fogo e ficar preso aos 3.5GB + 500MB. Vídeo recente:



Vou arriscar na minha 550W, será que pega fogo??
E sim, vou ter gargalo no i5 mas em breve upo pra 4770K.


concordo em tudo com voce...
e por esse problema da VRAM e tambem pela compatibilidade que estou visando uma 980ti caso a 1070 nao venha como esperado.
sli pra mim só em ultimo caso, mesmo eu ja tendo uma 970.
 
concordo em tudo com voce...
e por esse problema da VRAM e tambem pela compatibilidade que estou visando uma 980ti caso a 1070 nao venha como esperado.
sli pra mim só em ultimo caso, mesmo eu ja tendo uma 970.

Eu ia pra uma EVGA 980Ti (sonho) voltando uma grana mas o user deu pra trás e desvalorizou minha GPU, querendo volta maior, sem chance... ;(
Talvez vou ter que pegar uma fonte igual a sua, já estou de olho numa EVGA 750...
 
Eu ia pra uma EVGA 980Ti (sonho) voltando uma grana mas o user deu pra trás e desvalorizou minha GPU, querendo volta maior, sem chance... ;(
Talvez vou ter que pegar uma fonte igual a sua, já estou de olho numa EVGA 750...

Aguarde os reviews da 1070 e 1080gtx, segura a vontade do upgrade guerreiro :)
 
Querendo pegar a 1070 se tiver preço justo, mas... Tenho quase certeza que meu i5 3470 não dá conta :( Só esperando os reviews mês que vem ou até mesmo com a 1080 pra saber como processadores i5 se comportam com a pascal.
 
Não é amanhã que o embargo é levantado? Sendo assim poderemos ver os 1°´s benchmarks?

Se bem que o que eu quero saber mesmo é da 1070. :)
 
Última edição:
Aguarde os reviews da 1070 e 1080gtx, segura a vontade do upgrade guerreiro :)

To me segurando ao máximo, já estava com essa ideia do SLI a um bom tempo.
O problema que sempre penso que vou ter que vender minha 970 pra inteirar $$ pra pegar uma possível 1070, já bate um desanimo...
 
To me segurando ao máximo, já estava com essa ideia do SLI a um bom tempo.
O problema que sempre penso que vou ter que vender minha 970 pra inteirar $$ pra pegar uma possível 1070, já bate um desanimo...

Desanima não, meu caro!

Sei que o SLI parece mais cômodo, mas a 970 vende fácil no seu caso, e eu que tenho 3x 980 pra vender, e ainda por cima blocadas, muito mais difícil, mercado mais fechado.

Ainda tem uns sem noção vendendo 780GTX (não é nem Ti) por 1200 conto no Bazar kkk, hilário.
 
Desanima não, meu caro!

Sei que o SLI parece mais cômodo, mas a 970 vende fácil no seu caso, e eu que tenho 3x 980 pra vender, e ainda por cima blocadas, muito mais difícil, mercado mais fechado.

Ainda tem uns sem noção vendendo 780GTX (não é nem Ti) por 1200 conto no Bazar kkk, hilário.

Vish, to quase pegando, vou tentar me segurar até os reviews da 1080...
1070 acho que não aguento esperar, daqui quase 1 mês ainda... to ficando stressado já, deu até caspa kkkkk

Elas são de fabrica ou você blocou? Fica quanto +- blocar 1 ou 2 Placas? Da pra fazer sem blocar o CPU?
 
Vou de 970 sli, adicionando +1.
Vai ser a solução mais barata/rápida pra melhorar meu desempenho e partir pra 1440.

Apesar da incompatibilidade ridícula em alguns casos, desempenho ta muito bom.
Único problema é ter muito poder de fogo e ficar preso aos 3.5GB + 500MB. Vídeo recente:



Vou arriscar na minha 550W, será que pega fogo??
E sim, vou ter gargalo no i5 mas em breve upo pra 4770K.


O SLI é tentador, pensei em fazer, mas depois do anuncio das novas placas vi algumas coisas na serie 1000 que no meu caso pesaram bastante, tipo o SMP que corrige a distorção das imagens no modo surround, 8gb reais e mais rápidos e o poder de over... Vamos aguardar os testes e o preço quando chegar aqui né...
 
alguem viu algo sobre beck não sinteticos ?
 
Será que depois da zero hora já vaza alguma coisa??
 
alguem viu algo sobre beck não sinteticos ?


78615157.jpg
 
Desanima não, meu caro!

Sei que o SLI parece mais cômodo, mas a 970 vende fácil no seu caso, e eu que tenho 3x 980 pra vender, e ainda por cima blocadas, muito mais difícil, mercado mais fechado.

Ainda tem uns sem noção vendendo 780GTX (não é nem Ti) por 1200 conto no Bazar kkk, hilário.


Vou morrer com duas 780 blocada, vai ser difícil vender.
 
Alguém sabe que horas cai o NDA?
 
concordo em tudo com voce...
e por esse problema da VRAM e tambem pela compatibilidade que estou visando uma 980ti caso a 1070 nao venha como esperado.
sli pra mim só em ultimo caso, mesmo eu ja tendo uma 970.

Tenho uma 780; comprei uma 980TI, a placa é monstruosa.. estou jogando em 2k/ ultra, liso... sensacional
 
Eu ia pra uma EVGA 980Ti (sonho) voltando uma grana mas o user deu pra trás e desvalorizou minha GPU, querendo volta maior, sem chance... ;(
Talvez vou ter que pegar uma fonte igual a sua, já estou de olho numa EVGA 750...

Por curiosidade quanto você iria voltar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo