[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Fala galera, comprei uma 1070 G1 Gaming na Pichau e chegou terça, só que o coil whine tá muito alto, e tá me incomodando a ponto de estar pensando em devolver e pegar uma EVGA, acham essa troca boa ou coil whine tem solução?

Abraços!

É coil whine mesmo? sem querer duvidar.
Eu tenho uma.. Posso dizer talvez que os fans rodando a 100% incomodam,
acho que mtos tem devolvido essa placa achando que o barulho vem de algo sobrenatural.
Aliás, existem muitas reclamações de coil whine dessa fonte! A EVGA SuperNOVA G2 750
 
Como sempre o XEON 20 cores 40 threads, não pode faltar né ?

vixi esse ai ja foi embora faz tempo.. o que vem agora eh 24 cores 48 treads.. mes que vem
 
É, CEE aqui virou limbo mesmo. Falei com um funcionário lá e o cara disse que ia tentar, no horário de almoço dele amanhã (!), localizar a minha encomenda, separar e me ligar para ir buscar no sábado. Tentar.

No papel dele, e considerando o que foi dito, foi além do que seria necessário. A culpa não é dele, nem deveria ser, mas o cara estaria fazendo algo além para tentar ajudar.

Deprimente esses Correios, viu. E ainda faziam propagandas ridículas nas olimpíadas como "transportadora oficial". Blasfêmia.

Vou reconsiderar receber até o dia 2 de setembro mesmo. PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.
 
É coil whine mesmo? sem querer duvidar.
Eu tenho uma.. Posso dizer talvez que os fans rodando a 100% incomodam,
acho que mtos tem devolvido essa placa achando que o barulho vem de algo sobrenatural.
Aliás, existem muitas reclamações de coil whine dessa fonte! A EVGA SuperNOVA G2 750

Então, é coil whine mesmo cara, consigo diferenciar os sons kkk... E o coil whine não é da fonte não pq quando eu tava com a 970 Strix isso não acontecia, mas pode ser a combinação dessa placa com essa fonte que esteja dando esse problema :(

Agora fico sem saber o que fazer, alguns falam que depois de um tempo de uso o barulho diminui, mas fico com medo de manter ela e o barulho não diminuir.
 
cara nao tem soluçao tive uma 980 gtx com coil mas so fazia um pouco no grid 2 na entrada do jogo. mas jogando nao...


mas tem casos tipo o seu que negocio eh complicado

Puts cara q coco, não sei oq fazer
 
Duas dúvidas.
Esses cupons da Pichau que tinham validade até ontem costumam aparecer seguidos ou demoram a voltar?
Os cupons geralmente são de 3% ou já saiu de mais?
 
Então, é coil whine mesmo cara, consigo diferenciar os sons kkk... E o coil whine não é da fonte não pq quando eu tava com a 970 Strix isso não acontecia, mas pode ser a combinação dessa placa com essa fonte que esteja dando esse problema :(

Agora fico sem saber o que fazer, alguns falam que depois de um tempo de uso o barulho diminui, mas fico com medo de manter ela e o barulho não diminuir.
 


Puts cara q coco, não sei oq fazer


mas verifica direitinho , as vezes o coil pode ser mesmo da fonte.... eu ja tive um coil na placa mae , parecia ser placa de video mas vinha da placa mae colado o processador. um 4770k..

independente antes voce tinha uma placa de video e agora outra que puxa mais potencia ou mais potente mesmo e pode vir ocorrer coil no sistema,, nao precisa ser exatamente da placa de video ok.


como o colega falou coil nao vem somente de placa de video e pode sim apos troca de equipamento começar ocorrer em outros componentes como placa mae, fonte.
 
Tenho um brother aqui no trampo que mora no Capão Redondo aqui em SP e lá é só escolta.

Conheço "de ouvir falar" Capão Redondo, a fama precede...:bwahaha:

Ainda bem que estou em outra região....:p
 
Eu ia (ou vou?!) de 1060. Mas sei lá, to quase tirando o escorpião do bolso e pegando a 1070 mesmo.. Se for a 1070 vou de EVGA, se for 1060 vou de Zotac.

Flórida que não tenho cartão com limite, então tem que ser a vista mesmo. E 500~600 contos a mais pra 1070 é brabo... :feelbad:

Semana que vem chega 1060 G1 na Formigari. Será que ela fica muito atrás da 1070 ?
 
E vai sair quase 700 a menos parcelada que a 1070...eu acho que pro meu hardware a 1070 é muita coisa....


Muita coisa eu não diria, mas a 1060 vai atender bem, e assim que terminar de pagar, essa grana a mais que seriam juros da 1070, você vai guardando e depois investe e um novo upgrade.
 
Estou aqui na ansiedade, torcendo para dar tudo certo com a 1070... de hoje não passa! :)
 
Duas dúvidas.
Esses cupons da Pichau que tinham validade até ontem costumam aparecer seguidos ou demoram a voltar?
Os cupons geralmente são de 3% ou já saiu de mais?

particularmente nunca vi mais de 3%, o que ja faz uma diferença legal

as vezes demoram, lembro que antes desse foram alguns há umas 2 semanas ou 3
 
Muita coisa eu não diria, mas a 1060 vai atender bem, e assim que terminar de pagar, essa grana a mais que seriam juros da 1070, você vai guardando e depois investe e um novo upgrade.
 
Estou aqui na ansiedade, torcendo para dar tudo certo com a 1070... de hoje não passa! :)

Pegou a 1070 ?

Estava vendo os testes do Adrena...tem jogos que o desempenho em fullhd da 1070 passa de 40% em relação a 1060....caramba...isso é muito !!!

Se eu pegar a 1060 vai ficar aquele zunido na cabeça porque não peguei a 1070....
 
Semana que vem chega 1060 G1 na Formigari. Será que ela fica muito atrás da 1070 ?
Fica sim man... média de 20~30 fps a menos.

Sei lá, acho que vou dar uma esperada mesmo. Tenho até o dia 23/09 (quando o magnifico Forza Horizon 3 lança :mr:) pra comprar.

Quem sabe até lá tem alguma promo da 1070 EVGA por 1800~1900. :isso:
 
Fica sim man... média de 20~30 fps a menos.

Sei lá cara, acho que vou dar uma esperada mesmo. Tenho até o dia 23/09 (quando o magnifico Forza Horizon 3 lança :mr:) pra comprar.

Quem sabe até lá tem alguma promo da 1070 EVGA por 1800~1900. :isso:

Esse valor a vista pode ate ser....mas sou ferrado e não tenho isso a vista....não consigo guardar dinheiro...kkkk.....se guardo acabo indo nas primas...kkkk


Acho que só eu no tópico acha a G1 mais bonita que a EVGA....problema é a garantia....sera mesmo que vai ser 3 anos ????
 
Esse valor a vista pode ate ser....mas sou ferrado e não tenho isso a vista....não consigo guardar dinheiro...kkkk.....se guardo acabo indo nas primas...kkkk


Acho que só eu no tópico acha a G1 mais bonita que a EVGA....problema é a garantia....sera mesmo que vai ser 3 anos ????

EVGA são 3 anos sim, por isso foi minha opção inclusive, na 1060 que ganhei de presente de um brother, só aguardando chegar semana que vem
 
Fica sim man... média de 20~30 fps a menos.

Sei lá, acho que vou dar uma esperada mesmo. Tenho até o dia 23/09 (quando o magnifico Forza Horizon 3 lança :mr:) pra comprar.

Quem sabe até lá tem alguma promo da 1070 EVGA por 1800~1900. :isso:
Também to doido para jogar esse jogo! (Forza Horizon 3 ):magico:
 
Também to doido para jogar esse jogo! (Forza Horizon 3 ):magico:

Será que a diferença entre o console e uma GTX 1070 vai ser gritante nesse jogo ? Pois a 1070 sozinha da para comprar um Xone + Forza Horizon 3 + Console.....e ainda pegar uma prima.

Ainda bem que o PC não chegou ainda.....senão iria ficar maluco olhando ele sem vga !!!
 
Esse valor a vista pode ate ser....mas sou ferrado e não tenho isso a vista....não consigo guardar dinheiro...kkkk.....se guardo acabo indo nas primas...kkkk


Acho que só eu no tópico acha a G1 mais bonita que a EVGA....problema é a garantia....sera mesmo que vai ser 3 anos ????

Não acho a mais bonita, mas escolhi a G1 pelo preço, que aliás, já vem caindo, saindo como uma das mais em conta.
Vem nego falar de memória micron, pcb feio pacaraio, garantia eu fecho o olho e abro Deus Ex. haha

Eu iria de Strix, mas o absurdo que fazem com os preços dela aqui no BR... nem comento.
Pena o dólar estar do jeito que está. Os caras dessas lojas devem ficar o dia todo olhando cotação.
É uma (des)valorização muito grande da noite pro dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo