[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Na moral, é chato sim ter que passar por isso diante duma cagada da EVGA. É desmoralizante.

Entretanto, também não é nada de outro mundo tirar 6 parafusos e pregar o raio da fita ali, já que a merda já está feita. Estão dramatizando de tal forma que parece ser o fim do mundo.

Quem se diz Master Racer e não dá conta de algo assim, os consoles é o caminho da roça.




Só os americanos podem solicitar a tal fita térmica ? Aqui, nessa selva, só enviando para RMA ?
 
Não que eu queira ignorar o problema, mas ninguém mostrou o quão grave isso seria na 1070 FTW.

É uma solução porca mesmo ter que instalar os pads. Eu preferiria pedir RMA. Só que, tem tanta gente que abre placa pra trocar pasta, limpar, e isso está longe de ser mais difícil do que montar/desmontar um PC, coisa que a maioria aqui faz, não é? A EVGA ainda permite que você faça isso sem perder garantia.

Só acho que tem gente aqui que nem tem placa da EVGA e tá com a cabeça mais quente do que quem tem. Algumas reações aqui no fórum beiram a criancice.
está longe de ser coisa que a maioria faz principalmente do próprio usuário ter que desmontar sua placa e que em caso de dano físico fica sem ela, muita gente compra a placa e sequer sabe montar seu próprio pc e grande parte tem medo de se arriscar a fazê-lo, tem gente aqui mesmo com micron nas gtx 1070 com medo até de fazer uma atualização de bios que é toda automática via software, quanto ao problema ser grave ou não citaram a 1070 e 1080 sempre em igualdade não vi em lugar algum dizer que uma é menos propicia ao problema

Na moral, é chato sim ter que passar por isso diante duma cagada da EVGA. É desmoralizante.

Entretanto, também não é nada de outro mundo tirar 6 parafusos e pregar o raio da fita ali, já que a merda já está feita. Estão dramatizando de tal forma que parece ser o fim do mundo.

Quem se diz Master Racer e não dá conta de algo assim, os consoles é o caminho da roça.




Só os americanos podem solicitar a tal fita térmica ? Aqui, nessa selva, só enviando para RMA ?
vc pode solicitar tb só vai pagar o frete se não estou enganado, mas sim o caminho é este, fazer ou pagar para que um técnico o faça caso não queira ficar 30 dias sem placa em rma, tapar com peneira é que não dá
 
Última edição:
elogios ou vitimismo não resolve o problema e sim as soluções óbvias, ou vc instala os thermal pads como a evga solicitou ou vc manda para o rma como os americanos fizeram, ficar tapando o sol com peneira com esse discurso do "ai minha placa é linda e brilhosa e minha gpu não passa de 60 graus" sabendo que o problema existe e nada tem haver com isso não adianta, igualmente quem tem gtx 1070 com memória micron e fica falando "não vou atualizar a bios pq está funcionando perfeitamente aqui até hj", não adianta ficar se iludindo, o problema existe e quem tem evga DEVE instalar os thermal pads e quem tem memória micron na gtx 1070 DEVE atualizar suas bios sim, pois após vc ter ciência do problema e o fabricante te oferecer uma solução e vc ignorá-lo ao dar problemas após o problema estoura é na sua mão e quem ficará 30 dias sem placa ou até pra sempre caso aconteça após sua garantia é você e o fabricante vai te dizer que te deu a opção de resolvê-lo e que vc não quis igual aconteceu com a galera de 1155 com b2 stepping por exemplo que ficou com bug na sata 2 e sem suporte a ivy bridge modelos k

vitimismo de "ai ele está agourando minha placa" tb não vai fazer o problema não aparecer, ele VAI aparecer seja mais cedo ou mais tarde e o que vc pode e deve fazer é seguir a orientação e eliminá-lo enquanto há tempo

Tem gente que é pessimista assim mesmo.
Só as coisas dele é que são boas. Não correm rico de problemas e são perfeitas.
O que é dos outros nunca presta.
Como falei, minha ftw é show. Temperaturas não chegam aos 60°. Roda os jogos com folga.
Ao invés de ficar querendo puxar os outros para baixo, vai procurar algo útil para fazer. Tantos amigos do fórum precisando de ajuda e você com Futilidades?
 
Tem que solicitar esses thermal pads ?

Como solicita esses thermalpads? Só são para as FTW? Aqui jogando coloquei a mão sobre o backplate da minha SC e estava apenas morno, mais pra frio do que pra quente, isso com 45min de jogo.

Na moral, é chato sim ter que passar por isso diante duma cagada da EVGA. É desmoralizante.

Entretanto, também não é nada de outro mundo tirar 6 parafusos e pregar o raio da fita ali, já que a merda já está feita. Estão dramatizando de tal forma que parece ser o fim do mundo.

Quem se diz Master Racer e não dá conta de algo assim, os consoles é o caminho da roça.




Só os americanos podem solicitar a tal fita térmica ? Aqui, nessa selva, só enviando para RMA ?

http://www.evga.com/thermalmod/

Tem que ser registrado, coisa rápida.
 
Algo bizarro: pra salvar a curva de fan personalizada, é preciso rodar sempre o EVGA Precision OC X?

Ou tem que definir um profile?

Esses programas de monitoramento parecem ser feitos por gente que não entende NADA de layout bem feito. :son:
 
Já fizeram testes e não é nada para se desesperar, e se mesmo assim o cara tem "TOC", a EVGA está mandando um thermal Pad de graça, só pra você conseguir dormir à noite.

Ficam falando: "Não vou tirar o back plate, vou deixar queimar" "A placa é uma porcaria" "A EVGA blá blá blá"............FRESCURA.

Todo mundo comprou pela garantia de 3 anos e ótima assistência da empresa.

E tem um monte que não comprou, e que agora fica ai desmerecendo só pra ver o circo pegar fogo (tentando ficar feliz mexendo com os donos das placas, como se fosse uma noticia terrível o_O)..... Pra esses caras, vão jogar video game que ganham mais.

Querem fazer tempestade num copo d´agua, por algo tão simples de se resolver...pqp né.
 
Algo bizarro: pra salvar a curva de fan personalizada, é preciso rodar sempre o EVGA Precision OC X?

Ou tem que definir um profile?

Esses programas de monitoramento parecem ser feitos por gente que não entende NADA de layout bem feito. :son:

Me auto quotando.

Mais de dois meses jogando com a curva padrão quando não uso o programa. Trocando os termos: VGA chegando nos 70º e cooler nos 15%. :haha3:

Como faz pra carregar no logon?
 
Entretanto, também não é nada de outro mundo tirar 6 parafusos e pregar o raio da fita ali, já que a merda já está feita. Estão dramatizando de tal forma que parece ser o fim do mundo.

Quem se diz Master Racer e não dá conta de algo assim, os consoles é o caminho da roça.

tumblr_o8rjj6kt7e1vnc4axo1_400.gif
 
Algo bizarro: pra salvar a curva de fan personalizada, é preciso rodar sempre o EVGA Precision OC X?

Ou tem que definir um profile?

Esses programas de monitoramento parecem ser feitos por gente que não entende NADA de layout bem feito. :son:
Sim. Vc pode salvar o perfil.

Eu sempre uso a curva padrão. Acho que alguém mais entendido que a gente a projetou não por acaso. :haha:
 
Sim. Vc pode salvar o perfil.

Eu sempre uso a curva padrão. Acho que alguém mais entendido que a gente a projetou não por acaso. :haha:

Salvei, acho, mas não deu certo. Ele não carrega a curva, aí preciso abrir o programa.

Com a curva a VGA fica em 50º jogando Forza. Sem, 70º.
 
Me auto quotando.

Mais de dois meses jogando com a curva padrão quando não uso o programa. Trocando os termos: VGA chegando nos 70º e cooler nos 15%. :haha3:

Como faz pra carregar no logon?

Cara aqui tanto no EVGA quanto no MSI eu setei e eles ficaram automático, o que não consigo nem a pau é setar o FPS pra ficar em 75, toda hora tenho que alterar no Nvidia Profile Inspector.
 
Evandro, o que eu vi dando uma "googleada", no geral, é que gtx1070 = gtx980ti. Não há que se falar em performance melhor pra gtx1070 ( a não ser pela eficiência energética), ainda mais quando se trata de uma hof na comparação, que é um modelo "premium", e que em overclock sai bem na frente. Mas isso é pelo o que eu li e vi, e não pela minha experiência. Por isso questionei aqui. Com o valor da hof eu só consigo uma gtx1070 simples/ entrada. Engraçado é que até uns meses atrás essa biroska da hof custava 3 mil e pouco, aí depois da redução foi pra 2 mil e quinhentos em média, e agora nesse preço. Abrs. Grato pela atenção.

Wand, é como comentei acima, se eu quiser uma gtx1070 de um modelo premium/ top e não de entrada, a brincadeira não sai por menos de 2 mil reais (quase 400 reais a mais da hof). Aí bateu a dúvida mortal hehehe. Como minha base de pesquisa é só na teoria e não na prática, já que nunca tive e nem experimentei uma hof, aí resta ver os comentários de vocês. Se eu não estou errado, comprando essa gtx980ti hof eu teria, no final, o equivalente a uma "gtx1070" com uns frames a mais em over e um modelo top/ diferenciado. Tenho uns 3 dias pra resolver essa compra. Abrs. e valeu pela atenção.


É, Luisaosan, foi mais ou menos isso que comentei acima. Consegui boletar ela por sorte, pois não durou nem 10 minutos no site. Fo da é que uma gtx1070 com um bom projeto encosta na casa dos 2 mil reais, e estamos falando de 1600 reais na hof. Abrs. grato pela atenção.

Bah, nem me fale. A promoção não durou nada, foi do tempo de criar o tópico lá no For Sale e publicá-lo. Garanti a minha rezando junto com o Firefox, hehehe. Pensei: primeiro eu compro, penso depois, as duas coisas não dá tempo! hehehe.
Essa hof, se considerar que não é um modelo de entrada e que dá pra fazer um overzinho bacana, é de pensar. Com esses 1600 reais mal dá pra pegar uma gtx1070 de entrada, pois custam algo na casa dos 1700, e as mais topzinhas lá nos 2 mil. Preciso refletir sobre essa compra. Muitos choram por não ter pego a Fury que teve esses dias em promoção relâmpago, e essa aqui tem desempenho semelhante e com 2gb a mais de memória, então é de se pensar. Abrs.

Então, realmente pelo valor é uma boa oportunidade, e como vc mesmo disse nas suas pesquisas ela fica com o mesmo desempenho da 1070, a diferença será o consumo e temperaturas, e outra coisa, isso não sei te responder, mas apesar de ser a TI quanto será a longevidade dela, é um chip bem forte ainda. Deve aparecer promoções e a tendencia é a 1070 cair o valor, como tem gente aqui que comprou a FTW na faixa de 1900 e pouco, é complicado isso mesmo mas qualquer uma que pegar estará muito bem servido.
 
Cara aqui tanto no EVGA quanto no MSI eu setei e eles ficaram automático, o que não consigo nem a pau é setar o FPS pra ficar em 75, toda hora tenho que alterar no Nvidia Profile Inspector.

Tem uma opção na tela inicial pra iniciar com o Windows mas que não funciona. Fucei no menu e achei outra, inclusive pra iniciar minimizado. Vou testar.
 
um cara com uma placa cagada que ele mesmo tem que abrir e consertar como lego zoando o cara que veio com uma memória cagada que pelo menos já foi consertada via software

resumo os dois estão abraçados na merda
Qual a sua placa? Não lembro de vc ter comentado!
 
Tem uma opção na tela inicial pra iniciar com o Windows mas que não funciona. Fucei no menu e achei outra, inclusive pra iniciar minimizado. Vou testar.
Esta usando a ultima versão do MSI?
 
Galera, me ajudem, uma dúvida cruel aqui, tô com uma gtx 1060 g1 gaming aqui na caixa lacrada com um amigo querendo pegar por 1280, porém tem um boleto da Rx 480 GTR Black da XFX por R$ 1271 com SEDEX, praticamente o mesmo valor, o que eu faço? despacho essa g1 e pago a xfx ou fico com a g1? fatores a serem considerados pra mim são temperatura e longevidade, porém é difícil achar reviews dessa XFX

Me ajudem, se for pra ficar com a g1 já abro ela aqui mesmo e amanhã já jogo :haha:
 
Galera, me ajudem, uma dúvida cruel aqui, tô com uma gtx 1060 g1 gaming aqui na caixa lacrada com um amigo querendo pegar por 1280, porém tem um boleto da Rx 480 GTR Black da XFX por R$ 1271 com SEDEX, praticamente o mesmo valor, o que eu faço? despacho essa g1 e pago a xfx ou fico com a g1? fatores a serem considerados pra mim são temperatura e longevidade, porém é difícil achar reviews dessa XFX

Me ajudem, se for pra ficar com a g1 já abro ela aqui mesmo e amanhã já jogo :haha:
Eu ficaria com a XFX, não só a GTR é o melhor modelo da RX 480 existente (acho que muitos vão concordar comigo), como prefiro ela à 1060 em questões de longevidade
 
Galera,enviei os dados da compra da minha FTW segunda 23/10 e até hje nada do código do Gears.como acompanhar,saber se tá tudo certo?
help me please.
 
Galera,enviei os dados da compra da minha FTW segunda 23/10 e até hje nada do código do Gears.como acompanhar,saber se tá tudo certo?
help me please.
eu tbm estou na mesma situação
aguardando resposta e o tempo se esgotando
0.o

bom quanto a galera tirando onda da placa dos outros
no meu ponto de vista parece mais um recalque de zoio gordo
os caras zuando um ao outro por uma GTX 1070 0.o
se ao menos o menino zuador tivesse uma GTX 1080 ou quem sá uma Titan
mas nem isso parece briga de Pailo 1.4 achando q ta apavorando a pista ! kkkkkkkk
 
Só para avisar, a promoção do bundle do Gears of War 4 prorrogou até o dia 16 de novembro (antes terminava em 31/10).

E essa prorrogação, pela minha análise, foi por conta do atraso do jogo Watch Dogs 2, que tenho "quase" certeza que será o próximo no bundle, já que é de praxe os jogos da Ubisoft fazerem parte dessas promoções da nvidia.
 
Eu ficaria com a XFX, não só a GTR é o melhor modelo da RX 480 existente (acho que muitos vão concordar comigo), como prefiro ela à 1060 em questões de longevidade

Valeu cara, sempre ajudando! vou ficar com ela, util essa informaçao de que ela é a melhor modelo, andei vendo uns videos vi que os fans sao bem eficientes, a que vou pagar é a gtr black, é como se fosse uma gtr oc, e deve subir mais ainda no over, abraço.
 
Só para avisar, a promoção do bundle do Gears of War 4 prorrogou até o dia 16 de novembro (antes terminava em 31/10).

E essa prorrogação, pela minha análise, foi por conta do atraso do jogo Watch Dogs 2, que tenho "quase" certeza que será o próximo no bundle, já que é de praxe os jogos da Ubisoft fazerem parte dessas promoções da nvidia.

Aproveitando... ta rolando algum bundle do lado da amd? ou ainda é aquele desconto no bf1?
 
Compra a 980Ti HOF, eu pago o frete das duas vgas e a gente troca, eu nem registrei a minha EVGA kkk
Estás propondo uma troca da "minha" - ainda não paguei o boleto hehehe - GTX980ti HOF pela sua GTX 1070 acx 3.0 Evga no taco a taco, e ainda pagarás o frete de ambas? Sem $ retorno nenhum? É isso?
 
Valeu cara, sempre ajudando! vou ficar com ela, util essa informaçao de que ela é a melhor modelo, andei vendo uns videos vi que os fans sao bem eficientes, a que vou pagar é a gtr black, é como se fosse uma gtr oc, e deve subir mais ainda no over, abraço.
 


Aproveitando... ta rolando algum bundle do lado da amd? ou ainda é aquele desconto no bf1?
Procurei e não achei nada. Não sei nem se o upgrade do BF1 está ativo ainda.
 
Estás propondo uma troca da "minha" - ainda não paguei o boleto hehehe - GTX980ti HOF pela sua GTX 1070 acx 3.0 Evga no taco a taco, e ainda pagarás o frete de ambas? Sem $ retorno nenhum? É isso?
yap.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo