• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

1Seq8Rm.jpg

mfczr1w.jpg

m75BM3m.jpg


Minha experiência com 1070 amp extreme é tudo que vi em reviews de sites ( http://www.hardwarecanucks.com/foru...73251-zotac-gtx-1070-amp-extreme-review.html/ , http://www.hardwarebbq.com/zotac-gtx-1070-amp-extreme-edition-gpu-review/ e algum outro ou outro mais) e de usuários na newegg.
Em comparação à minha antiga Sapphire HD7970 vapor-x que não é pequena, a 1070 amp extreme é uma placa enorme. Coloquei meu gabinete deitado para não me preocupar com vga envergando ou forçando o slot pcie.

mfczr1w.jpg

fRbW1Ew.jpg


Em idle os fans ficam desligados, ao entrar no jogo e a temperatura aumentando, os fans começam a girar e algumas vezes ficam ligando e desligando até aquecer um pouco mais, aí ficam ligados direto. Quando a temperatura vai baixando, acontece a mesma coisa.
Já vi que o Firestorm dá umas bugadas... Mas até que se comportou direito. Na Hd7970 eu usava o Sapphire trixx, onde dava para fazer uma curva de fans literalmente, ficava muito mais sutil a mudança de velocidade. Já no Firestorm fica como se fosse uma escadinha, provocando mudança de velocidade mais abrupta.
Não tinha notado nenhum coilwine (e olha q fiquei procurando hehehe), mas saindo do Heaven Benchmark, única ocasião onde pude perceber um leve coilwine.
Com fans em auto é extremamente silenciosa, e o boost se mantém acima de 1950mhz . Rodei o heaven 4.0 em 1440p tudo no máx, fullscreen: temp máxima 66C, com fans chegando no máx a 34%. Se aumentar a rotação de fans, a temperatura fica mais baixa e o boost aumenta. Com os fans até 50% não faz muito ruído, em 80% é até tolerável. Mas com 100% fica insuportável mesmo. Uso caixas de som em um volume civilizado e não headphone.

xwpYI0w.jpg

LOdJg3o.jpg

YXe7Mtx.jpg


Achei a 1070 amp extreme muito bonita (isso é muito pessoal, eu sei), é fria, potente e principalmente silenciosa. Não fiz nenhum overclocking. Por hora, estou muito satisfeito.

Ng0VJCD.jpg
Belíssima placa amigo, bem vindo ao clube das 1070.... muita força dessas GPUs hein?? Você joga em 1080p? Eu jogo e sobra muita força, dá pra ligar tudo que é filtro que nem pesa ;)

Abraço amigo!
 
Acabei de boletar aqui:

Corsair H100i V2
NZXT Kraken G10
Coolaboratory Liquid Ultra

Quero ver essa 1080 esquentar agora :haha:

Tenho o mesmo processador e WC que o seu, quando chegar faz um comparativo entre o H80i e o H100iV2.
 
Ontem a noite joguei BF1 tranquilamente, coloquei na qualidade High e ficou entre 90~110 fps a minha gtx 1070. Alguém testou ai pra comparar ?
 
Belíssima placa amigo, bem vindo ao clube das 1070.... muita força dessas GPUs hein?? Você joga em 1080p? Eu jogo e sobra muita força, dá pra ligar tudo que é filtro que nem pesa ;)

Abraço amigo!
O game q tenho jogado no momento é o killingfloor2. A 1070 aguentou rodar em 1440p com tudo no ultra, NVidia flex no máximo, praticamente o tempo todo acima de 60 fps.
 
Peguei a minha 1070 FTW... Cheguei de viagem na sexta e só tive tempo de vim aqui hoje.

Segue fotos:
TOZoEOm.jpg


OlFi15s.jpg
Nos meus testes aqui com OC sem mexer nas voltagens, aumentei 162MHz do clock da GPU e 350Mhz da memoria, e estabilizou nos jogos e benchmarks em 2088MHz...
Alguem sabe se posso melhorar isso? Aumentar o clock das memorias ou algo assim? Com 165MHz já começou a dar uns chuviscos na tela.

Segue teste de benchmarks:
Sem OC: http://www.3dmark.com/3dm/14454591
Com OC: http://www.3dmark.com/3dm/14454503

Os resultados estão bacanas?

Estão bacanas sim, mas acho que vc consegue subir mais.

Eu, na minha GTX 1070 FTW, consegui colocar 2,1ghz (no chip) e nas memórias ficou 2250mhz (+500mhz pelo EVGA Precision XOC), totalizando 2250 x 4 = 9ghz nas memos.
 
Última edição:
1Seq8Rm.jpg

mfczr1w.jpg

m75BM3m.jpg


Minha experiência com 1070 amp extreme é tudo que vi em reviews de sites ( http://www.hardwarecanucks.com/foru...73251-zotac-gtx-1070-amp-extreme-review.html/ , http://www.hardwarebbq.com/zotac-gtx-1070-amp-extreme-edition-gpu-review/ e algum outro ou outro mais) e de usuários na newegg.
Em comparação à minha antiga Sapphire HD7970 vapor-x que não é pequena, a 1070 amp extreme é uma placa enorme. Coloquei meu gabinete deitado para não me preocupar com vga envergando ou forçando o slot pcie.

mfczr1w.jpg

fRbW1Ew.jpg


Em idle os fans ficam desligados, ao entrar no jogo e a temperatura aumentando, os fans começam a girar e algumas vezes ficam ligando e desligando até aquecer um pouco mais, aí ficam ligados direto. Quando a temperatura vai baixando, acontece a mesma coisa.
Já vi que o Firestorm dá umas bugadas... Mas até que se comportou direito. Na Hd7970 eu usava o Sapphire trixx, onde dava para fazer uma curva de fans literalmente, ficava muito mais sutil a mudança de velocidade. Já no Firestorm fica como se fosse uma escadinha, provocando mudança de velocidade mais abrupta.
Não tinha notado nenhum coilwine (e olha q fiquei procurando hehehe), mas saindo do Heaven Benchmark, única ocasião onde pude perceber um leve coilwine.
Com fans em auto é extremamente silenciosa, e o boost se mantém acima de 1950mhz . Rodei o heaven 4.0 em 1440p tudo no máx, fullscreen: temp máxima 66C, com fans chegando no máx a 34%. Se aumentar a rotação de fans, a temperatura fica mais baixa e o boost aumenta. Com os fans até 50% não faz muito ruído, em 80% é até tolerável. Mas com 100% fica insuportável mesmo. Uso caixas de som em um volume civilizado e não headphone.

xwpYI0w.jpg

LOdJg3o.jpg

YXe7Mtx.jpg


Achei a 1070 amp extreme muito bonita (isso é muito pessoal, eu sei), é fria, potente e principalmente silenciosa. Não fiz nenhum overclocking. Por hora, estou muito satisfeito.

Ng0VJCD.jpg
Parabéns pela aquisição, estava pensando em pegar ela....ela é toda de metal, ou tem plastico?
 
Agora estou planejando a troca do H70 por um melhor e harmonizar o case. :mr:

E aí posso jogar em paz de uma vez por todas (mentira, tá faltando espaço nos HDs de novo).

Ontem dei uma equilibrada nos settings do FC4 e rodou lindamente em 1440p (já estava bom, mas melhorou mais com frames mais estáveis).
 
Estão bacanas sim, mas acho que vc consegue subir mais.

Eu, na minha GTX 1070 FTW, consegui colocar 2,1ghz (no chip) e nas memórias ficou 2250mhz (+500mhz pelo EVGA Precision XOC), totalizando 2250 x 4 = 10ghz nas memos.
10ghz nas memos ? 2250x4 = 9000... 10000 é impensável nessas gddr5 :melior3:
 
Agora estou planejando a troca do H70 por um melhor e harmonizar o case. :mr:

E aí posso jogar em paz de uma vez por todas (mentira, tá faltando espaço nos HDs de novo).

Ontem dei uma equilibrada nos settings do FC4 e rodou lindamente em 1440p (já estava bom, mas melhorou mais com frames mais estáveis).

Megamamute ta com preços muito bons no H80i e H100i. Ambos V2, quinta geração da asetek. E o melhor, parcelam em 12x sem juros pelo paypal no preço do boleto com 10% de desconto. E melhor ainda, se voce estiver cadastrado na Meliuz você ganha 2% de volta e ainda tem um cupom de 20 reais de volta acima de 400.

Comprei um H100i V2 ontem por 536,00 em 12x sem juros
 
Ajudaria, porém no caso de placas tão grandes e pesadas como essas AMP Extreme, ainda assim elas provavelmente entortariam com o tempo, caso não fosse usado nenhum suporte.

É por essas e outras que eu abandonei os gabinetes convencionais e montei uma bancada aberta. Além de não ter essa preocupação com a possibilidade da placa entortar e ficar forçando o slot da placa mãe, é possível ver a beleza frontal da criança.
scMyKAc.jpg


Com uma 780 LIGHTNING que ficou uns tempos por aqui.

0qTQ0qq.jpg


Aproveitando seu post, como você fez essa bancada aberta? tenho interesse em fazer isso no meu PC, não acumula muita poeira ? como ficaram as temperaturas em relação ao gabinete fechado?
 
Há blz...sabe pra oq serve aquele botão (limit) no backplate?parece um botão pelo menos......
Power boost? não é um botão... é um super capacitor, segundo o texto extraído do review no Hardware Cnucks: "The golden rectangular Power Boost outcropping is actually a so-called “supercapacitor” and feels like a blast from the past since ASUS used to used something like this on their higher end graphics cards a few generations ago. Back then it an NEC / Tokin Proadlizer but Zotac has removed or capped any sourcing information. Nonethless, this extra solid state capacitor is meant to further regulate voltage fluctuations and reduce ripple which should, in theory at least, extend the life of the AMP!’s components. ASUS RoG GTX 580 Matrix Platinum Review"
 
Estão bacanas sim, mas acho que vc consegue subir mais.

Eu, na minha GTX 1070 FTW, consegui colocar 2,1ghz (no chip) e nas memórias ficou 2250mhz (+500mhz pelo EVGA Precision XOC), totalizando 2250 x 4 = 9ghz nas memos.

Vc aumenta só no EVGA PRECISION XOC? Eu aumento só la, coloquei + 162MHZ no GPU, acima disso começa a dar chuviscos... fica acima de 2,1 de inicio, mas depois estabiliza em 2088MHz
 
É esse problema que estou tendo e continua nessa novo driver que foi lançado ontem, tive de voltar outra vez para aquele driver hotfix

 
Power boost? não é um botão... é um super capacitor, segundo o texto extraído do review no Hardware Cnucks: "The golden rectangular Power Boost outcropping is actually a so-called “supercapacitor” and feels like a blast from the past since ASUS used to used something like this on their higher end graphics cards a few generations ago. Back then it an NEC / Tokin Proadlizer but Zotac has removed or capped any sourcing information. Nonethless, this extra solid state capacitor is meant to further regulate voltage fluctuations and reduce ripple which should, in theory at least, extend the life of the AMP!’s components. ASUS RoG GTX 580 Matrix Platinum Review"
Há achei que era um botão heehehehh....então esse supercapacitor ajuda a estender a vida da VGA.....bom saber!!
 
Última edição:
É esse problema que estou tendo e continua nessa novo driver que foi lançado ontem, tive de voltar outra vez para aquele driver hotfix


já testou a conexão que vc está usando? no caso se for displayport teste na dvi ou hdmi, se for na hdmi teste a displayport ou dvi, tinha um bugzinho antigo que citaram na displayport eu acho em outros drivers mas eu nunca tive apesar de sempre usar nela

embora este problema aí esteja com cara de bug geral mesmo do driver com sua placa
 
já testou a conexão que vc está usando? no caso se for displayport teste na dvi ou hdmi, se for na hdmi teste a displayport ou dvi, tinha um bugzinho antigo que citaram na displayport eu acho em outros drivers mas eu nunca tive apesar de sempre usar nela

embora este problema aí esteja com cara de bug geral mesmo do driver com sua placa

Pra resolver tem de diminuir o refresh rate para 120hz.
 
Galera... tem alguém aqui com SLI de 1070 que testou o BETA do BF1 em 2K pra me dizer o desempenho?
 
Pelo que li Rise of the Tomb Raider usa mais que 6GB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo