[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Acompanhando o tópico. Enfim, chegou a hora de ser roubado nos preços de uma gpu no brasil.:(
 
Qual fabricante de placa de vídeos tem garantia mundial? (Se existe algum), quero comprar uma placa aqui no Canadá e queri saber se por exemplo a EVGA tem garantia de 3 anos mundial?
Sim. Desde que a compra seja oficial (com NF/Invoice) você tem 3 anos de garantia com a EVGA. Caso seja necessário utilizar você tem que enviar a placa pra eles nos EUA.
Estou muito na dúvida porque quero usar em um Amplificador e devo comprar a versão fouders edition que encaixa perfeitamente e já vi vários relatos, mas como não tenho como testar aqui pois meu Amplificador está no Brasil... mas aqui uma GTX 1080 FE fica por 2400 reais e este seria o preço da 1070 no Brasil.
Nesse preço não tem nem o que pensar. Mete bala. Se você se arrepender ainda faz uma graninha com ela aqui no Brasil.
Estou mais preocupado com a Receita Federal kkkkkk, na última viagem aos EUA estava mo preocupado e não teve fiscalização alguma na chegada à São Paulo, vou arriscar sim.
 
Pessoal, sobre o i5 com a 1070.

Estou com o meu i5-4670k rodando a 4.5ghz e mesmo assim tenho gargalo em alguns jogos, principalmente GTA V (esse não conta, mas o processador fica em 100% e a VGA em 80-85%).

Mas para vocês terem uma ideia, rodando Rise of Tomb Raider, em 3440x1440 com tudo no máximo (menos os AA) o processador fica em 85~90% e a VGA em 99% de uso.

Ainda não pude testar em outros jogos e também acho que esse uso a mais do processador pode ser devido a pouca memória (tenho atualmente 8gb de ram), pois percebi que o uso em jogo fica na casa dos 7gb, então provavelmente o processador está trabalhando no pagefile também.

Hoje chega mais 8gb, ficando assim com 16 e irei testar com outros jogos, amanha eu já trago uma resposta para vocês.
 
Um 4670k @4.5Ghz gargalando uma gtx 10xx, isso não era pra acontecer, só mostra o quão lentamente processadores estão avançando com relação as gpus, a intel precisa melhorar isso aí
 
Pessoal, sobre o i5 com a 1070.

Estou com o meu i5-4670k rodando a 4.5ghz e mesmo assim tenho gargalo em alguns jogos, principalmente GTA V (esse não conta, mas o processador fica em 100% e a VGA em 80-85%).

Mas para vocês terem uma ideia, rodando Rise of Tomb Raider, em 3440x1440 com tudo no máximo (menos os AA) o processador fica em 85~90% e a VGA em 99% de uso.

Ainda não pude testar em outros jogos e também acho que esse uso a mais do processador pode ser devido a pouca memória (tenho atualmente 8gb de ram), pois percebi que o uso em jogo fica na casa dos 7gb, então provavelmente o processador está trabalhando no pagefile também.

Hoje chega mais 8gb, ficando assim com 16 e irei testar com outros jogos, amanha eu já trago uma resposta para vocês.

Eu notei uma melhora ENORME no GTA V depois que eu fiz o upgrade pra 16gb e diminui o meu pagefile pra 200-1024mb (setting recomendada pelo samsung magician). Mas o jogo que eu sofria mais até do que o GTA V era no Watchdogs, queria muito testar ele agora com 16gb e pagefile pequeno, vou ver se instalo de novo e testo.

Eu estava bem frustrado com os 16gb, mas ainda não tinha diminuido o pagefile ainda. Por algum motivo o GTA V estava fazendo uso do Pagefile e deixando RAM livre (???), Foi só diminuir o pagefile que meu FPS minimo aumentou pra caramba e a experiência no geral melhorou da água pro vinho.
 
Eu notei uma melhora ENORME no GTA V depois que eu fiz o upgrade pra 16gb e diminui o meu pagefile pra 200-1024mb (setting recomendada pelo samsung magician). Mas o jogo que eu sofria mais até do que o GTA V era no Watchdogs, queria muito testar ele agora com 16gb e pagefile pequeno, vou ver se instalo de novo e testo.

Eu estava bem frustrado com os 16gb, mas ainda não tinha diminuido o pagefile ainda. Por algum motivo o GTA V estava fazendo uso do Pagefile e deixando RAM livre (???), Foi só diminuir o pagefile que meu FPS minimo aumentou pra caramba e a experiência no geral melhorou da água pro vinho.
diminuir o pagefile ajuda? eu estava usando ele pelo contrario, (maior) e tendo 8gb? influencia?
 
diminuir o pagefile ajuda? eu estava usando ele pelo contrario, (maior) e tendo 8gb? influencia?

Você pode testar se vai te ajudar em jogos específicos. Mas o recomendável é apenas quem tem 16gb ou mais diminuir o pagefile.
 
Pelo que eu entendo, se você tiver mais de 8gb de ram, deve desativar o pagefile ou diminuir ele.
 
G
Pois é, a minha também não entorta nada. Mas para garantir que futuramente isso não ocorra, recorri para essa gambiarra hehehe.
Gambiarra esse foi boa kkkkkkk,mas tá valendo kkkkkk
 
Pelo que eu entendo, se você tiver mais de 8gb de ram, deve desativar o pagefile ou diminuir ele.
Você pode testar se vai te ajudar em jogos específicos. Mas o recomendável é apenas quem tem 16gb ou mais diminuir o pagefile.

como tenho 8gb, vou testar diminuir para 200-1024 só pra ver o que acontece, obrigado.
 
Pedi na sexta-feira, pelo site da Nvidia minha Key para GOW4, mas não responderam até o momento.

Costuma demorar?
 
Quem tá de olho nas GTX 1080, tem uma na Pichau da EVGA GTX 1080 FTW por 3100.
 
Galera, alguma noticia da 1080ti ? pelo visto soh ano que vem certo ?
Acho q vou vender minha 980ti mesmo por uma 1080, to sentindo falta pro meu htc vive, no resto ta de boa, mas em VR ela ta arregando um pouco, principalmente project cars.
Pelo visto 1080ti só dps da vega mesmo.
 
RODA CRYSIS AQUI, pessoal?????

Crysis 4 !!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

2uj40fl.jpg



finalmente chegando as peças!!!! ainda falta a mobo que chega sexta ainda!!!!
 
Última edição:
Galera... só para atualizar todos da situação. Há exatamente uma semana atrás vim até o fórum reclamar da minha 1080 FTW, que estava cortando o sinal do vídeo do nada quando eu jogava.

Alguns usuários indicaram que provavelmente era um problema da VGA, que estavam ocorrendo casos pontuais de peças com esse defeito (cortar o sinal do vídeo) e que provavelmente eu deveria acionar a garantia. Ou seja, haviam me incluído no quadro de estatísticas do problema.

No mesmo dia, percebi que algo estava errado com o Driver da VGA e o Nvidia Experience. Desinstalei tudo e fiz uma instalação limpa do Driver (já havia tentado limpar os contatos do PC, mudei ele de lugar para melhorar a refrigeração, chequei o encaixe da VGA e nada havia funcionado).

Bom, desde a reinstalação do driver a 1 semana atrás não tive se quer UM problema com a VGA! Já joguei várias horas de BF4 em 2K, Bioshock Resmatered 1 em 5K, Bioshock Resmatered 2 em 2K, RAGE em 2K com texturas em 16K e está tudo PERFEITO!

Então só passando para que vocês possam me tirar das estatísticas, pois o meu problema realmente era relacionado a algum bug do Driver/Nvidia Experience, pois a VGA em si está uma delicia cremosa!

:joia:
Ontem, por algum motivo imbecil que eu não consigo ao certo definir, resolvi remover o driver com o DDU e reinstalá-lo novamente. Estava tudo funcionando bem - por isso que eu digo que foi imbecilidade.

Adivinha o que aconteceu? Era eu entrar no jogo (TW3, mais precisamente), jogar 5min e congelava a imagem, ficando só o som e o jogo rolando ao fundo. Tinha que reiniciar o PC.

Removi o driver pelo desinstalador, instalei um mais antigo, e continuava o problema.

Não fiquei mto encanado justamente pq o problema veio exatamente após a remoção/reinstalação com o DDU, então eu sabia que a m#rda estava ali.

Fui removendo daqui, reinstalando dali, até que normalizou.

Chegando em casa vou remover o Geforce Experience, pq também estou achando que pode ser o danado.
 
Pelo que eu entendo, se você tiver mais de 8gb de ram, deve desativar o pagefile ou diminuir ele.
Engraçado que desde que migrei definitivamente para o Win10 não tive mais problemas com stutters gerados pelo pagefile, mesmo com ele habilitado (na verdade instalei o W10 e esqueci de ir lá desabilitar).

Eu desconfio que era um problema típico do Win7 mesmo.
 
To quase deixando de pegar uma 1060 dual fan para pegar uma single fan mas EVGA, só pela garantia mesmo, pq sai quase o mesmo preço

Pelo que eu entendo, se você tiver mais de 8gb de ram, deve desativar o pagefile ou diminuir ele.
tenho 8 gb e pus pagefyle fixo em 2048 mb, no HD (possuo SSD tambem) pra nao fragmentar muito.
é muito ?Devo fixar em 1024 mb ?
 
ta atraente o valor das GTX 950 e GTX 750ti pra quem quer um pc low config na loja que explode...

enquanto isso tem gtx 970 g1 gaming por R$ 1400+

:genio::genio::genio:
 
Que legal, fui pagar o boleto da 1070 e o monitor 144hz e o Banco do Brasil aqui tá de greve e não teve jeito :sqn:
 
Esse bangue que vocês estão falando seria o mesmo, ou tem relação com isso:

"Desligar o arquivo de paginação não é aconselhado, pois quando a memoria ram acaba ele usa a paginação como extra (se não tiver, da tela azul) só que o problema do windows que em 40% de RAM usada ele já começa a mandar pro arquivo de paginação, mas existe um macete, forçar o windows a usar o arquivo de paginação só em caso de emergência pra não dar problema.

Faça isso aqui e só isso aqui, nada de alterar valores na parte de desempenho nas propriedades avançadas do sistema (só faça se tiver 8GB de ram pra cima):

1. abra o Regedit

2. Procure por: HKLM\System\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management\

3. localize o "DisablePagingExecutive" e mude o valor dele pra 1. Vai forçar o windows a usar RAM ao invés do arquivo de paginação mas vai manter o arquivo lá para emergências, bem melhor que desativar o arquivo em si como falaram antes aqui.

4. Reinicie o PC

5. Entree no jogo e ande de carro e veja a diferença

Dica by: Zero."

???
 
Última edição:
Esse bangue que vocês estão falando seria o mesmo, ou tem relação com isso:

"Desligar o arquivo de paginação não é aconselhado, pois quando a memoria ram acaba ele usa a paginação como extra (se não tiver, da tela azul) só que o problema do windows que em 40% de RAM usada ele já começa a mandar pro arquivo de paginação, mas existe um macete, forçar o windows a usar o arquivo de paginação só em caso de emergência pra não dar problema.

Faça isso aqui e só isso aqui, nada de alterar valores na parte de desempenho nas propriedades avançadas do sistema (só faça se tiver 8GB de ram pra cima):

1. abra o Regedit

2. Procure por: HKLM\System\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management\

3. localize o "DisablePagingExecutive" e mude o valor dele pra 1. Vai forçar o windows a usar RAM ao invés do arquivo de paginação mas vai manter o arquivo lá para emergências, bem melhor que desativar o arquivo em si como falaram antes aqui.

4. Reinicie o PC

5. Entree no jogo e ande de carro e veja a diferença

Dica by: Zero."

???

Exato. Embora muitas pessoas falaram que poderia desabilitar totalmente, eu preferi deixar 1024mb lá pois tem alguns programas que só rodam se você tiver pagefile.

Bela dica essa daí, vou testar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo