[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Galera boa tarde,pessoal alguém esta conseguindo usar o MSI no jogo Bf1,o estava funcionando perfeitamente até eu atualizar meu W10 e ai não funcionou mais.
Chequei com alguns amigos meus,com uns funciona com outros não.
Aos que funcionam gostaria de saber o que fizeram pra funcionar????
 
É por isso que to esperando sair as novas vgas deles... uma RX 490X 490, que seja se tiver poder melhor ou igual a 1070, eu pulo fora da nvidia em 2 tempos, até porque é bem mais viavel pagar 1500 num AOC 144hz Freesync :haha:

As ATI claramente levam vantagem quando os Async Computes entram na jogada...
 
Ontem a noite jogando Witcher 3 por umas 2 horas seguidas o pc reiniciou no meio do jogo.
Entrei na bios e a CPU estava em 31ºC e a GPU estava em 45ºC.
Botei pra reiniciar e antes de carregar o windows reiniciou novamente.
Desliguei, esperei uns 10s e liguei novamente e entrei na bios.
Coloquei no profile Asus Energy Saving e então o windows carregou.

Não faço over no processador (não sei fazer, até gostaria), apenas utilizo aquele perfil padrão da placa-mãe que é Asus Optimal, que sobe o processador a 4.2ghz quando precisa.
Não quero crer que seja por causa da GTX 1070 nova que estou a apenas 1 dia, mas com a minha GTX 970 o sistema NUNCA reiniciou do nada, a não ser por falta de energia geral.

Imagens da bios:
gPPAug6.jpg


tsah3DW.jpg

Na Bios o Asus Anti Surge estava habilitado ? desliga ele, ele resetava meu PC tambem quando estava em alto consumo ( jogando a varias horas ), desabilitei ficou tudo certo, se com ele desabilitado continuar resetando, da uma olhada na sua Fonte

Abs
 
Então heim, to querendo pegar uma 1080 e jogar BF1 no meu monitor novo mas tá osso, é só noticia ruim
como se não me bastasse o bug do directx fechar o BF toda hora

Aqui não aconteceu isso em 12 horas de jogo, mas o lance do DX12 me incomoda. Vou até dar uma olhada em como anda nas AMD pois, se for com NV, desprezo.
 
Aqui não aconteceu isso em 12 horas de jogo, mas o lance do DX12 me incomoda. Vou até dar uma olhada em como anda nas AMD pois, se for com NV, desprezo.

Fato é que nvidia e dice tão num jogo de empurra pra corrigir o bug do directx. Tá certo que a 680/770/690 são placas antigas mas tem gente com 10xx e crashando mais que eu com a 680
 
Galera se não for a área certa, peço desculpas.

Qria a opinião de geral sobre gargalo numa 1080 com i7 920.

Comprei uma GTX 1080 Galax, e um monitor novo 34 ultra wide. Ele roda em 2560 x 1080, e no Forza Horizon 3, conf no Ultra(todos os filtros no máximo) não chego a 40fps! Fica uma media de 32fps. É isso mesmo? Ou minha conf esta cargalando?
Meu i7 920(2,6GHz padrao) ja esta com OC, rodando a 3,2GHz. Vou coloca-lo a uns 3,8/4.0GHz(se ficar estável) e subir as memórias tb pra ver se tenho um ganho em fps considerável.
Mas já to pensando em pegar mobo nova e 6700k. Foda que vai no mínimo 3 conto nessa brincadeira! Pra ganhar quantos fdp é que eu n sei.. :okay:

O que recomendam? Vlw
 
Galera se não for a área certa, peço desculpas.

Qria a opinião de geral sobre gargalo numa 1080 com i7 920.

Comprei uma GTX 1080 Galax, e um monitor novo 34 ultra wide. Ele roda em 2560 x 1080, e no Forza Horizon 3, conf no Ultra(todos os filtros no máximo) não chego a 40fps! Fica uma media de 32fps. É isso mesmo? Ou minha conf esta cargalando?
Meu i7 920(2,6GHz padrao) ja esta com OC, rodando a 3,2GHz. Vou coloca-lo a uns 3,8/4.0GHz(se ficar estável) e subir as memórias tb pra ver se tenho um ganho em fps considerável.
Mas já to pensando em pegar mobo nova e 6700k. Foda que vai no mínimo 3 conto nessa brincadeira! Pra ganhar quantos fdp é que eu n sei.. :okay:

O que recomendam? Vlw
Com um i7 de 1º geração, em homenagem à sua foto, vc vai passar resto da vida no garrafão, de tanto gargalo que vai dar nas placas atuais tops =P.
É bom dar uma atualizada sim.
 
Com um i7 de 1º geração, em homenagem à sua foto, vc vai passar resto da vida no garrafão, de tanto gargalo que vai dar nas placas atuais tops =P.
É bom dar uma atualizada sim.

kkkkk E amigo, ta segurando mto vc acha? Tipo mais de 20fps, ou uns 10 fps no máximo? Pergunto pelo custo beneficio.. gastar mais de 3 mil por pouco fps me deixaria injuriado!
E obg pela ajuda!
 
Galera se não for a área certa, peço desculpas.

Qria a opinião de geral sobre gargalo numa 1080 com i7 920.

Comprei uma GTX 1080 Galax, e um monitor novo 34 ultra wide. Ele roda em 2560 x 1080, e no Forza Horizon 3, conf no Ultra(todos os filtros no máximo) não chego a 40fps! Fica uma media de 32fps. É isso mesmo? Ou minha conf esta cargalando?
Meu i7 920(2,6GHz padrao) ja esta com OC, rodando a 3,2GHz. Vou coloca-lo a uns 3,8/4.0GHz(se ficar estável) e subir as memórias tb pra ver se tenho um ganho em fps considerável.
Mas já to pensando em pegar mobo nova e 6700k. Foda que vai no mínimo 3 conto nessa brincadeira! Pra ganhar quantos fdp é que eu n sei.. :okay:

O que recomendam? Vlw
Troque de combo (cpu+mobo+memórias) amigo... esse seu já deu o que tinha que dar, as placas novas vão dar muito gargalo aí.
 
kkkkk E amigo, ta segurando mto vc acha? Tipo mais de 20fps, ou uns 10 fps no máximo? Pergunto pelo custo beneficio.. gastar mais de 3 mil por pouco fps me deixaria injuriado!
E obg pela ajuda!
Compensa cara. As coisas são feitas para durar certo tempo e o próprio mercado agiliza essa obsolescência. Até pq para utilizar seu novo investimento da melhor maneira, vc vai ter q fazer um upgrade.

Pelo lado bom, é q essa dor de cabeça só vai voltar daqui a uns 5 anos, com uma nova obsolescência de hardware. Deixe esse PC como um reserva, para tarefas menores.
(Em celular e tablet é pior ainda, pq os próprios sistemas operacionais ou updates de softwares te forçam a comprar outro)

Eu quero uma GTX 1070, mas sei que meu i5 de 4º geração já gargala. Vou aturar um pouco isso ... mas na 7º geração vou tentar um upgrade.
 
Com um i7 de 1º geração, em homenagem à sua foto, vc vai passar resto da vida no garrafão, de tanto gargalo que vai dar nas placas atuais tops =P.
É bom dar uma atualizada sim.
Testa com outros jogos pq o forza não é muito bom para fazer esse tipo de teste.
 
Confirmadissimo, ela só liga na hora da jogatina.
Agora aqui com o core a 34° os dois frans estão parados, ontem coloquei um joguinho leve e o nucleo não esquentou
mas o Fan que resfria as alimentação ligou e o Fan do core continuou deligado. Achei isso muito massa.
ontem jogando ela pegou no máxima de 73° mesmo igual vários testes falaram e não estava usando ar condicionado e com Fan no automático.

A minha EXOC não desliga, fica sempre ligado em 50% no mínimo.
 
O BIOS dessa minha é de 30/Maio/2016

BIOS Versão: 86:04:26:00:55
 
Última edição:
5v4.png
 
Aqui no meu consta o seguinte
86.04.26.00.D0
k69.png




Sem termal Pad entre o PCB e o backplate :risos:


Termal pad eu compro e coloco, não dá pra comprar memorias samsungs e botar na sua :risos:
 
Essa é o segundo melhor modelo da EVGA, como mostra nesta tabela.

Com certeza escolheria esse modelo pelos 2 anos de garantia, porém a da Gigabyte tem temp mais baixas, e essa MSI Gaming X está muito em conta por R$ 2.100, além de ser bem silenciosa.
Oh dúvida cruel. :hihi:
Estou só no video onboard pois vendi minha GTX970 ontem, e preciso terminar Witcher 3. :mr:

Essa loja formigari :rolleyes: é confiável?

Tinha (tenho) uma gtx560ti que tá parada devido a problemas de artefatos e não ser mais reconhecida pelo windows, atualmente estou usando uma gt440 de outro pc meu como quebra galho.

Quero uma placa com boa performance, nem sou "gamer" mas gosto de desfrutar dos jogos com gráficos no máximo, e de preferência que não me dê dor de cabeça com temperatura. Vou pesquisar mais um pouco, essa evga parece que tem uns problemas de aquecimento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo