• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Minha EVGA 1080 SC esta blocada. Devo me preocupar com esse problema? Quando bloquei, troquei os thermal pads pelos que vieram no kit da EK.
 
Vou recolocar aqui (li da pagina 624 ate a 628), porque parece que algumas pessoas estão falando baseado também em "achismos" (@Leon-BR , é você! hehehehe)

Há alguns dias um usuário postou um teste da 1070 FTW com câmera térmica no reddit, rodando jogos normais. O resultado ta aqui embaixo. Podem tirar suas conclusões.

https://www.reddit.com/r/nvidia/comments/58sf6q/thermal_imaging_of_evga_gtx_1070_ftw_under_load/


Sobre os pads: comprei o indicado há umas páginas atrás, Fujipoly de 2.0mm, com 6w/mk de condutividade térmica. No fórum da EVGA, dizem que o ideal seria 11w/mk de condutividade, mas enfim... Vou instalar esses da Fujipoly assim que chegarem, e quando o da EVGA chegar, troco.

Será que os thermal pads que a EVGA vai enviar são de 11w/mk tmbm?:vish:
 
Minha EVGA 1080 SC esta blocada. Devo me preocupar com esse problema? Quando bloquei, troquei os thermal pads pelos que vieram no kit da EK.

Acho que não, a questão geral é a ausência dos TP e o cooler com rotação ruim que refrigera mal os componentes críticos. Certamente você deu atenção para estes itens.

Queria fazer algo assim na minha placa, mas com um sistema AIO que para um leigo como eu é mais fácil.
 
Estou nem um pouco preocupado com esse caso da evga, se estragar dentro de um ano troco na loja, se estragar em três anos tenho certeza absoluta que a evga irá troca-la ou repara-la. Não como outras marcas por aí que deixam no lombo das lojas.
Engraçado que ninguém está fazendo alvoroço com as da Zotac que atingiram as mesmas temperaturas da evga, e nem nego se contorcendo de fúria em relação as placas da galaxi sem pasta térmica na gpu.
Continuarei comprando placas da evga só pelo fato de ASSUMIR o erro e tentar atender a todos os clientes.
 
É como o pessoal ta falando, toda empresa ja teve problemas com algum produto seu, o diferencial é como ela haje nessa situação, se assume e tenta reverter igual a evga ta fazendo ou simplesmente some e quem comprou q se ferra. Minha futura VGA com certeza vai ser uma 1070 EVGA independente desse problema dos pads.
 
Queria ver o tópico das 9xx na época que se descobriu os 3.5 Vram das 970. :hmm2:

De curiosidade irei procurar quando tiver com muito tempo sobrando. :haha:
 
Muito interessante:

Tirando os testes do GamersNexus, este aqui se mostra bem sensato também num ambiente mais comum do que nos demais. Isso explicaria MUITA coisa...

não estou conseguindo ver as imagens Leandro, tem como mandar o link?
 
Fiquei chateado por pagar caro e apresentar o problema em algumas unidades, mas como o amigo ai acima disse, pelo menos estão buscando solução, eu comprei na Formigari, e o rapaz de lá mesmo disse que se der problema no primeiro ano que a garantia é com eles, posso solicitar a trocar por outra de outra marca se eu quiser.
 
Minha EVGA 1080 SC esta blocada. Devo me preocupar com esse problema? Quando bloquei, troquei os thermal pads pelos que vieram no kit da EK.

Apesar dos pads que vem no kit da EK não serem lá grande coisa, acredito que o bloco esteja resfriando muito bem tanto os mosfets quanto as memorias (que são o verdadeiro problema da questão). Eu não esquentaria a cabeça se fosse você.
 
não estou conseguindo ver as imagens Leandro, tem como mandar o link?

Saporra tá transformando em tag.

imgur.com/a/D268D#eKIREE2

Acho que agora vai.

Fiquei chateado por pagar caro e apresentar o problema em algumas unidades, mas como o amigo ai acima disse, pelo menos estão buscando solução, eu comprei na Formigari, e o rapaz de lá mesmo disse que se der problema no primeiro ano que a garantia é com eles, posso solicitar a trocar por outra de outra marca se eu quiser.

Bom saber. Confiei neles pelo atendimento e isso só reforça o quanto eles tem se demonstrado excelentes.
 
Queria ver o tópico das 9xx na época que se descobriu os 3.5 Vram das 970. :hmm2:

De curiosidade irei procurar quando tiver com muito tempo sobrando. :haha:

Vivenciei essa época, o pau comeu frouxo pra cima das 970, deu o maior rebuliço no tópico:haha: rsrsrsrs foi bem quando tinha comprado minha 970 g1 gaming...
 
Saiu uma nota oficial da EVGA BR agora
 
Só de curiosidade, onde pegou os pads?

Fez no backplate somente ou no outro lado junto? Chegou a notar o backplate mais quente depois da solução?

Peguei pelo ebay, em um link que foi postado aqui no tópico.

Esses aqui: http://www.ebay.com/itm/171728564559

Recém foram enviados, então acho que demora cerca de 20-30 dias pra receber. Vou instalar o que chegar antes!
Será que os thermal pads que a EVGA vai enviar são de 11w/mk tmbm?:vish:

Pois é, acho bem difícil... O bom é saber que os que a EVGA mandam tem 2mm de espessura, e os que eu pedi também tem 2mm.
 
Saiu uma nota oficial da EVGA BR agora


Bah, que "tosco". Tradução do comunicado em inglês. Sem solução dentro do BR.

Confesso que fiquei puto com a seletividade do Advanced RMA.
 
Pode me passar o link da bios e o software pra reverter ? não achei em nenhum lugar.
http://us1-dl.techpowerup.com/Utilities/BIOS_Flashing/NVIDIA/nvflash_5.328.0-win.zip
nvflash tem no youtube tutorial de como usar
mas resumindo você abre o cmd como adm
navega até a pasta de destino
"cd <caminho completo>"
"nvflash64 -6 <firmware>"
ele pergunta pra confirmar e você aperta y
tem que colocar o 64 em sistema 64bits
o link da Rom é um da KFA2 que é a mesma da Galax
não existe diferença entre as duas.
https://www.techpowerup.com/vgabios/186266/KFA2.GTX1070.8192.160812.rom
Esse arquivo é pra Galax 1070 EX.
Da EXOC é outra bios.

O modelo EX tem fan stop.
O modelo EX OC não tem fan stop, são BIOS e modelo diferente, apesar o que eu reparei o que muda é só BIOS mesmo.
A minha é modelo EX mesmo, fiz o update da firmware do modelo EX não mudei pra EXOC não. E parou de funcionar o FanStop
Quem sabe um dia eu coloque a Bios da EXOC e ganho um over de graça.
 
Saporra tá transformando em tag.

imgur.com/a/D268D#eKIREE2

Acho que agora vai.



Bom saber. Confiei neles pelo atendimento e isso só reforça o quanto eles tem se demonstrado excelentes.

hum da a entender que nos jogos executados no teste a vga estava dentro do padrão certo? agora no furmark a historia foi outro certo?
 
Galera, peço que todos clientes da EVGA aqui, "taquem o pau" na nota oficial da EVGA liberada pelo facebook, em questão dessa garantia diferenciada que alguns países tem e no Brasil não temos.
 
Fiz o pedido das almofadas la, vamos ver se chega algo... Comprei na amazon em agosto, tava la na casa de um amigo e peguei a placa la nos EUA.

Tem como pedir esse Gears 4 quem comprou a placa em Agosto e não tinha nenhuma Promo?

Qual link que pede os jogos? Vou tentar, vai que cola...
 
Galera, peço que todos clientes da EVGA aqui, "taquem o pau" na nota oficial da EVGA liberada pelo facebook, em questão dessa garantia diferenciada que alguns países tem e no Brasil não temos.

Já mandei um lá... Mais tarde mando outro. kkk
 
Eu estou incomodando bastante eles, por twitter, facebook, e-mail, suporte e tudo mais. Não da pra deixar barato isso. Nem pela questão da placa esquentar, mas querer vir oferecer garantia diferenciada para outros países e deixar o cliente "na mão", aqui eu não vou deixar barato não.

Todo mundo lá na nota oficial está querendo realizar a troca da placa, quero ver a EVGA sair ilesa dessa.
 
Eu estou incomodando bastante eles, por twitter, facebook, e-mail, suporte e tudo mais. Não da pra deixar barato isso. Nem pela questão da placa esquentar, mas querer vir oferecer garantia diferenciada para outros países e deixar o cliente "na mão", aqui eu não vou deixar barato não.

Mas conforme eles la, estao dando a mesma assistencia aqui que é dada la nos EUA. que se o cara quiser ele pode mandar a placa...
Olha la os comentários, temos que printar tudo, pra um futuro problema, já ter os documentos para uma ação kk
 
Mas conforme eles la, estao dando a mesma assistencia aqui que é dada la nos EUA. que se o cara quiser ele pode mandar a placa...

Pois é, depois de certa pressão eles começaram a falar isso, mas antes estavam falando que só enviando para os EUA e pagando os custos...
 
Estou nem um pouco preocupado com esse caso da evga, se estragar dentro de um ano troco na loja, se estragar em três anos tenho certeza absoluta que a evga irá troca-la ou repara-la. Não como outras marcas por aí que deixam no lombo das lojas.
Engraçado que ninguém está fazendo alvoroço com as da Zotac que atingiram as mesmas temperaturas da evga, e nem nego se contorcendo de fúria em relação as placas da galaxi sem pasta térmica na gpu.
Continuarei comprando placas da evga só pelo fato de ASSUMIR o erro e tentar atender a todos os clientes.
Que história é essa de placa Galax sem pasta térmica?
 
Estou nem um pouco preocupado com esse caso da evga, se estragar dentro de um ano troco na loja, se estragar em três anos tenho certeza absoluta que a evga irá troca-la ou repara-la. Não como outras marcas por aí que deixam no lombo das lojas.
Engraçado que ninguém está fazendo alvoroço com as da Zotac que atingiram as mesmas temperaturas da evga, e nem nego se contorcendo de fúria em relação as placas da galaxi sem pasta térmica na gpu.
Continuarei comprando placas da evga só pelo fato de ASSUMIR o erro e tentar atender a todos os clientes.

Tenho uma Galax vou defender kkkk
Na verdade eu vi só 1 caso e acho que foi erro de algum funcionário que estava descontente. Meio que proposital.
Agora da EVGA a ausência é parte do projeto. E como ela é muito mais cara que uma Galax não poderia fazer isso.
Mas vida que segue.
 
evga respondendo geral que comentou a nota deles, pelo q parece, estão empenhados em resolver esse problema inclusive com os br's.

Um comentou " Vcs estão de brincadeira ter que mandar a placa pra fora do Brasil para instalar as almofadinhas térmicas "

A evga respondeu: "o envio para fora do Brasil não é necessário. Caso tenha mais dúvidas nos avise. Se seu produto estiver entre os listados EVGA, vamos assistí-lo. Envie um email para pnascimento@evga.com e cuidaremos. Abs "

Da pra resolver tudo por aqui, segundo a evga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo