• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Lista da galera que tem interesse em importar Thermal Pads da fujipoly:

brenopapito
Jacofsantos
Blind
aLLeyesOnMe!

Se mais alguém quiser, me marca no post. Tenho CCI e pretendo comprar nos próximos dias. Caso quem se manifestou estiver realmente interessado, posso criar um grupo para organizar melhor...

Eu quero
 
Mas pra quem ta chegando agora como eu....mesmo que eu faça o procedimento por minha conta e acabe "danificando" a placa, a EVGA ja não garantiu que troca a mesma nesse caso?

Se for sim a resposta, eu prefiro eu mesmo trocar...se der problema ai mando um RMA.

Procede isso?

Sim, a garantia irá cobrir a placa mesmo nesta situação.

Basicamente é tomar cuidado com os fios das fans e leds, o resto é mais tranquilo e tradicional de hardware.

Devo fazer por conta também e certamente é mais fácil abrir ela do que a minha ex 280X. :ohgod:
 
Curiosidade: qual a resolução e em quantos FPS?

1080p com tudo no maximo. FPS variam de 60 a 80

Lembrando que não atualizei a Bios, e ontem estava fazendo uns 21º aqui... E meu gabinete fica só fechado...
 
Mais um ponto para meu WC.
Coloquei meu block na VGA e as temperaturas despencaram, como esperado (não chegam a 40º na GPU).
Coloquei dissipadores nos indutores e um ventilador direcionado para os dissipadores e os dois plates.
Minha placa mãe vem com 3 sensores de temperatura. Um eu coloquei nos dissipadores dos indutores (40º), outro no back plate (37º) e o último no front plate (38º).
Esse block eu já tinha na minha antiga HD7950OC e só não coloquei logo de cara pq minha FTW não chegava sequer a 60º, porém com tanta polêmica, abri mão da beleza do cooler da FTW e priorizei as temperaturas.
Placa nota 10 e agora mais fria ainda.
 
1080p com tudo no maximo. FPS variam de 60 a 80

Lembrando que não atualizei a Bios, e ontem estava fazendo uns 21º aqui... E meu gabinete fica só fechado...

Você está usando a curva padrão da placa?

Temperatura boa até. Serve como parâmetro para o resto do PCB. Se fizer uma curva ou atualizar a BIOS (que é uma curva com mais potencial de melhora), ficará show.

Só tenho um receio desses comentários em que aumentaram 300 RPM do cooler: a longo prazo esse "over" não poderia prejudicar o próprio cooler?

Mais um ponto para meu WC.
Coloquei meu block na VGA e as temperaturas despencaram, como esperado (não chegam a 40º na GPU).
Coloquei dissipadores nos indutores e um ventilador direcionado para os dissipadores e os dois plates.
Minha placa mãe vem com 3 sensores de temperatura. Um eu coloquei nos dissipadores dos indutores (40º), outro no back plate (37º) e o último no front plate (38º).
Esse block eu já tinha na minha antiga HD7950OC e só não coloquei logo de cara pq minha FTW não chegava sequer a 60º, porém com tanta polêmica, abri mão da beleza do cooler da FTW e priorizei as temperaturas.
Placa nota 10 e agora mais fria ainda.

Queria tanto fazer um sistema assim. :okay:

Sim, a garantia irá cobrir a placa mesmo nesta situação.

Basicamente é tomar cuidado com os fios das fans e leds, o resto é mais tranquilo e tradicional de hardware.

Devo fazer por conta também e certamente é mais fácil abrir ela do que a minha ex 280X. :ohgod:

Haha > http://forums.evga.com/How-to-apply-the-Thermal-Pads-for-the-10701080-Cards-m2573413.aspx

What you need:

Phillips screwdriver
Thermal Material (NONCONDUCTIVE/NONCAPACITIVE: Thermal Grizzly Kryonaut, thermal grizzly hydronaut, Artic MX-4, and many others.)
2 pieces of Thermal Tape. should be 1mm for the backplate and .5mm for the front, or slightly larger
Rubbing alcohol or Articlean 2 part TIM remover
lint free clothes or coffee filters
about 45 minutes worth of time
music in the background. I suggest classical for those that are susceptible to relaxing with music.
A workspace the size of a GPU.

:lol2:
 
Lista da galera que tem interesse em importar Thermal Pads da fujipoly:

brenopapito
Jacofsantos
Blind
aLLeyesOnMe!

Se mais alguém quiser, me marca no post. Tenho CCI e pretendo comprar nos próximos dias. Caso quem se manifestou estiver realmente interessado, posso criar um grupo para organizar melhor...

Pode confirmar minha presença! Se quiser, passo meu celular por MP já que você pretende criar um grupo. Não sei se é no whatsapp mas acho que seria o mais fácil.

Em tempo, existe algum WC selado bom que pegue CPU e VGA?
 
Você está usando a curva padrão da placa?

Temperatura boa até. Serve como parâmetro para o resto do PCB. Se fizer uma curva ou atualizar a BIOS (que é uma curva com mais potencial de melhora), ficará show.

Só tenho um receio desses comentários em que aumentaram 300 RPM do cooler: a longo prazo esse "over" não poderia prejudicar o próprio cooler?

Curva personalizada pelo MSI afterburner. Chega a 50º os fans ligame e chegam em 100% quando atinge 60º... Mas deve diminuir visto que aumentou 300 rpm do fan... Tem isso do fan poder estragar mais rapido sim, mas melhor ele do que a placa inteira kkk...
 
Mas pra quem ta chegando agora como eu....mesmo que eu faça o procedimento por minha conta e acabe "danificando" a placa, a EVGA ja não garantiu que troca a mesma nesse caso?

Se for sim a resposta, eu prefiro eu mesmo trocar...se der problema ai mando um RMA.

Procede isso?
Reza a lenda que sim.citaram uma resposta da Evga afirmando isso.
 
Alias, o que acontece se der problema depois de atualizar a BIOS? A garantia cobre, não?


Instalei o PrecisionXOC e deixei no profile do Fan como recomendado no forum da EVGA.

Se a garantir cobrir, nem vou me esquentar com isso.
 
Última edição:
Alias, o que acontece se der problema depois de atualizar a BIOS? A garantia cobre, não?


Instalei o PrecisionXOC e deixei no profile do Fan como recomendado no forum da EVGA.

Se a garantir cobrir, nem vou me esquentar com isso.
A garantia cobre até se der problema durante ou após a instalação dos pads.
 
Uma boa curva no fan pode suprir bem a demanda. Pedi os meus pads, mas devo deixar assim mesmo.
 
Sli de 1080 ou uma gtx titan x pascal? Tenho uma fonte corsair de 650w, consigo um titan por uns 5900... O que seria melhor, visando a durabilidade?
 
Opa, interessei nesses daí...
 
Eu prefiro trocar os Pads do que enviar para trocar já que a garantia vai cobrir qualquer problema, se bem que é bem fácil trocar.

A questão é a pasta Térmica, qual é a melhor do mercado? Se vou ter que abrir já quero colocar um produto de qualidade.

E os Pads que vocês querem trazer esta quanto o frete pra vocês até quererem dividir?

Aqui na loja onde trabalho comprei alguns no E-bay demorou quase 90 dias para chegar e não fui taxado.
 
Só vou instalar os pads porque já vou desmontar a placa pra instalar o watercooler. Se duvidar vou forrar o PCB inteiro de thermal pad hahaha

Mas pela análise do gamer nexus quem sempre teve o hábito de, assim como eu, rodar os fans a 100% em load não vai ter problema com isso.
 
Eu prefiro trocar os Pads do que enviar para trocar já que a garantia vai cobrir qualquer problema, se bem que é bem fácil trocar.

A questão é a pasta Térmica, qual é a melhor do mercado? Se vou ter que abrir já quero colocar um produto de qualidade.

E os Pads que vocês querem trazer esta quanto o frete pra vocês até quererem dividir?

Aqui na loja onde trabalho comprei alguns no E-bay demorou quase 90 dias para chegar e não fui taxado.

A evga já manda uma pasta termica no kit dos thermalpads.
 
Esqueci de falar, tem como o carinha que colocou um Walter Cooler na placa mostrar como ficou, posta umas fotos ai.
 
Só vou instalar os pads porque já vou desmontar a placa pra instalar o watercooler. Se duvidar vou forrar o PCB inteiro de thermal pad hahaha

Mas pela análise do gamer nexus quem sempre teve o hábito de, assim como eu, rodar os fans a 100% em load não vai ter problema com isso.

Qual WC irá colocar? O g10?
 
Qual WC irá colocar? O g10?

O G10 é o adaptador, né? Cooler vou usar um H100i V2 em push/pull. Os dois já estão na mão.

c8fd6525_20161101_175037.jpeg


Agora estou aguardando:
- Thermal Grizzly Conductonaut (metal líquido)
- Copper Shim pra fazer contato entre o die e o bloco.
- Thermal Pad Fujipoly 11w/mK 1.5mm pra substituir os originais do heatplate (VRAM e mosfets)
- Thermal Pad Fujipoly 6w/mK 2.0mm pra fazer o mod no pcb-backplate
 
Aqui com 80% nas fans, o pico máximo foi de 51ºC, não passa disso.
 
O G10 é o adaptador, né? Cooler vou usar um H100i V2 em push/pull. Os dois já estão na mão.

c8fd6525_20161101_175037.jpeg


Agora estou aguardando:
- Thermal Grizzly Conductonaut (metal líquido)
- Copper Shim pra fazer contato entre o die e o bloco.
- Thermal Pad Fujipoly 11w/mK 1.5mm pra substituir os originais do heatplate (VRAM e mosfets)
- Thermal Pad Fujipoly 6w/mK 2.0mm pra fazer o mod no pcb-backplate


Tenho um Antec 920 e um G10 também, fica muito gelada com essa solução.

Certeza de que vai curtir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo